Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[PSBlog] Sony anuncia “Nova Experiência de TV e Vídeo” no PS4

Recommended Posts

12_Featured-Image.jpg?w=3840

 

A partir de hoje, a experiência de TV e vídeo no PlayStation 4 está recebendo uma atualização completa nos Brasil. O novo design coloca o conteúdo em primeiro plano, facilitando a descoberta e a exibição dos melhores filmes e programas de TV disponíveis nos seus serviços de streaming favoritos, como Netflix, Amazon Prime Video e YouTube, além do PlayStation Video.

 

PLAYSTATION-TV-E-V%C3%8DDEO.jpg

 

Navegue em um só lugar — agora você pode encontrar os conteúdo mais buscados ou descobrir novos filmes, programas de TV, eventos de TV ao vivo e conteúdo gerado por usuários a partir de seus serviços de vídeo favoritos em um único local, sem entrar e sair de aplicativos. A TV e o vídeo agora são um destino central para explorar o conteúdo e alugar, comprar ou assinar com facilidade serviços que dão acesso ao conteúdo que você deseja assistir.

 

Categorias em destaque e populares — a seção “Em destaque” mostra uma mistura do melhor conteúdo de vários serviços de vídeo. A  seção “Populares” mostra conteúdo com base em um temas rotativos, como “Super-heróis” ou “Temporada de premiação”.

 

Experiência personalizada do YouTube — É possível vincular a conta do YouTube à conta da PlayStation Network para obter recomendações personalizadas. Em breve também estarão disponíveis recomendações personalizadas para outros serviços!


Acesso direto a aplicativos — com a interface atualizada, o acesso aos aplicativos de vídeo mais utilizados é mais rápido. Uma lista completa de todos os serviços de vídeo também estão disponíveis e à sua biblioteca de vídeos da PlayStation Store em “Meus vídeos”.

 

Esperamos que você goste da nova aparência da experiência de TV e vídeo do sistema PS4!

 

Fonte: Blog PlayStation

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a zoação da minha smart tv voltei a jogar na minha LCD... com isso voltei a usar bastante essa parte aí... se melhorar a navegação... seja bem vindo!

 

1 hora atrás, Her1kr disse:

Eu vim correndo achando que tinham anunciado o PS Vue pro Brasil. OAEOIEAOIAOAIOIAE

kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não curti a adição, achava mais prático entrar no aplicativo como era antes... Mas enfim, podiam ter pelo menos corrigido os dois icones da amazon prime (o de instalar e o de entrar aparecendo sempre) e adicionado alguns outros players famosos (hbo go, telecine play, globo play.... se tem a Claro Tv, podia ter alguns outros tb)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio só quer saber porque diabos tem dois icones do Amazon Prime Vídeo no PS4, será que é por ser duas vezes melhor que o netflix?

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem a noite fui nessa parte pra ver de qualé ... ficou bacana 

 

1 hora atrás, Tio_Maluco disse:

Tio só quer saber porque diabos tem dois icones do Amazon Prime Vídeo no PS4, será que é por ser duas vezes melhor que o netflix?

eita 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...