Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Muito melhor! Trailer do filme de Sonic revela visual repaginado

Recommended Posts

Visual agora está muito mais próximo ao visto nos jogos.

 

O novo trailer do filme Sonic the Hedgehog acaba de ser compartilhado pelo canal oficial da Paramount Pictures no YouTube, revelando como ficou a repaginação do personagem.

 

Há alguns meses, o produtor do filme, Tim Miller, assumira “a culpa” pelas reações contrárias ao visual do roedor e prometeu alterações.

 

"Olha, eu estava do lado dos fãs e o Jeff também. Quando a m** bateu no ventilador, eu fui até lá e disse: ‘A coisa mais importante a se fazer, cara, é dizer: ‘eu errei’"

 

O vídeo evidenciou a data de estreia -14 de fevereiro de 2020 – além de mostrar novas cenas. É interessante notar que algumas partes do trailer de anúncio foram reaproveitadas justamente para evidenciar as mudanças. O próprio Sonic parece mais descontraído e alegre. Atenção para os efeitos sonoros clássicos dos jogos!

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do trailer não.

 

Sonic sim está melhor do que a versão Alpha. Mas o robotinik nos jogos sempre foi pançudo... aparentemente não mt grande. Sei lá... tlvz por ser o Jim Carrey pode acabar dando certo... mas sei la

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, kabanas22 disse:

Gostei do trailer não.

 

Sonic sim está melhor do que a versão Alpha. Mas o robotinik nos jogos sempre foi pançudo... aparentemente não mt grande. Sei lá... tlvz por ser o Jim Carrey pode acabar dando certo... mas sei la

 

Concordo, mas dá para "imaginar" que o Eggman tá assim por causa de estar no mundo humano e coisa parecida... ou ficou em hiato para perder uns kg'zinhos. kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Her1kr disse:

 

Concordo, mas dá para "imaginar" que o Eggman tá assim por causa de estar no mundo humano e coisa parecida... ou ficou em hiato para perder uns kg'zinhos. kkkkk

Isso se chama gordofobia rsrs 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, kabanas22 disse:

Isso se chama gordofobia rsrs 

 

Se fosse, já teriam boicotado a parte do Jim Carrey por ele não ser sido fiel ao Eggman, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Her1kr disse:

 

Se fosse, já teriam boicotado a parte do Jim Carrey por ele não ser sido fiel ao Eggman, rs.

tlvz pelas canelas fina deram uma chance pra ele kkkkkkkkkkkkkk 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...