Ir para conteúdo
Gabriel194

Cheater nos consoles?

Recommended Posts

Em questão de hacker nos consoles pode até ser difícil, mas eu achei esse vídeo aqui na net, um cara filmou um hacker no PS3 no resident evil 5 versus ( team survivors ) e ele tava voando e matando inimigo sem muita dificuldades. se caso encontrar um cara que a pessoa tenha certeza que é hacker, tem como denunciar em algum lugar o perfil do jogador na PSN pra ele tomar alguma punição ou até banimento permanente??

 

veja o vídeo : ( 1:47 ele voa perceba ) :

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hacker em consoles, ao contrário, é bem "comum". Infelizmente sempre tem um otário pra zoar o barato

 

A unica coisa que dá pra fazer ao encontrar é tentar reportar à tia Sonia, pelo suporte deles: https://suporte.playstation.com/s/contatar-suporte

No caso do MyPSt, nosso problema é apenas com troféus, então se tiver alguma suspeita sobre algum perfil, entre em contato: https://mypst.com.br/denuncia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, MGZoio disse:

Hacker em consoles, ao contrário, é bem "comum". Infelizmente sempre tem um otário pra zoar o barato

 

A unica coisa que dá pra fazer ao encontrar é tentar reportar à tia Sonia, pelo suporte deles: https://suporte.playstation.com/s/contatar-suporte

No caso do MyPSt, nosso problema é apenas com troféus, então se tiver alguma suspeita sobre algum perfil, entre em contato: https://mypst.com.br/denuncia

O suporte tá com algum bug, pois quando eu finalizo os requisitos que pede lá, abre uma nova janela toda branca sem nada... então já era o suporte...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Suporte BR é meio complicado... Tenta o americano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos antigos assim são a casa de hackers... me parece que eles conseguem burlar os servidores e como são antigos, deve ser fácil, ou ninguém liga mais...

 

Quando eu jogava os CoDs mais antigos no Ps3 sempre tinha sala hackeada... granada infinita... nego pulando dez metros de altura, voando etc... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/11/2019 em 12:57, MGZoio disse:

Suporte BR é meio complicado... Tenta o americano

Blz.

Em 12/11/2019 em 13:35, jon86rodriguez disse:

Jogos antigos assim são a casa de hackers... me parece que eles conseguem burlar os servidores e como são antigos, deve ser fácil, ou ninguém liga mais...

 

Quando eu jogava os CoDs mais antigos no Ps3 sempre tinha sala hackeada... granada infinita... nego pulando dez metros de altura, voando etc... 

Mas jogos antigos geralmente são bem bons de jogar...

E pra resolver esse problema dos xiters de jogos antigos no ps3, você comprou um PS4 pra tentar resolver a situação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Gabriel194 disse:

Blz.

Mas jogos antigos geralmente são bem bons de jogar...

E pra resolver esse problema dos xiters de jogos antigos no ps3, você comprou um PS4 pra tentar resolver a situação?

 

Mudar de console não resolve nada. Já tem trapaceiros no PS4 há um bom tempo

Ou vc joga assim ou fica sem jogar, infelizmente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, MGZoio disse:

 

Mudar de console não resolve nada. Já tem trapaceiros no PS4 há um bom tempo

Ou vc joga assim ou fica sem jogar, infelizmente...

Mas é raro ou seila... aparece com pouca frequência ?

 

ex : de 50 partidas 2 tem xiters no caso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Gabriel194 disse:

Mas é raro ou seila... aparece com pouca frequência ?

 

ex : de 50 partidas 2 tem xiters no caso?

 

Isso aí não tem como saber não... 

 

GTA 5 e Black Ops 2 por exemplo é só o que tem

 

Já se vc entrar por exemplo no MP do MW3 até hj tá de boas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/11/2019 em 16:34, MGZoio disse:

 

Isso aí não tem como saber não... 

 

GTA 5 e Black Ops 2 por exemplo é só o que tem

 

Já se vc entrar por exemplo no MP do MW3 até hj tá de boas

Sabe dizer se tem como ''  ver '' os amigos da psn em uma conta da psn? 

Eu tinha uns amigos ae, mas esqueci o nick da grande maioria deles, eai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Gabriel194 disse:

Sabe dizer se tem como ''  ver '' os amigos da psn em uma conta da psn? 

Eu tinha uns amigos ae, mas esqueci o nick da grande maioria deles, eai?

 

Não entendi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Gabriel194 disse:

Se tem como ver os amigos de outra conta.  em '' friends '' 

https://prnt.sc/q1kva2

 

Você só consegue ver os amigos que tem adicionado na própria conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/11/2019 em 11:35, MGZoio disse:

 

Você só consegue ver os amigos que tem adicionado na própria conta

É... resumidamente já era então.

 

pois a senha não lembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiras 5 perguntas são free, próximo conjunto de 10 perguntas é um cartão da PSN de R$100

 

A empresa Hakoom nunca foi o primeiro, só o mais conhecido e o primeiro a chegar nas 1k platinas

  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS4 e XONE, principalmente em jogos de FPS, o que o pessoal usa são adaptadores para o controle que proporcionam vantagens (cheats), tipo no recoil, rapid fire, quick scope, etc... Não vou postar o nome deles aqui, mas acho uma puta de uma sacanagem o uso dessas trapaças... O que mais tem hoje  é streamer e youtuber usando essas merdas e falando que sabe jogar, porque no console não tem cheats e essas coisas são desconhecidas do gamer casual... Eu particularmente acho que só usa cheats quem tem o pinto pequeno, se você tiver o pinto pequeno, tá liberado usar cheats, afinal, tem que compensar a mixaria de alguma forma :coolface2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/11/2019 em 12:22, samuel_hsc disse:

Roughdawg4 "aposentado" fez mais platinas no mês do que eu fiz no ano.

Kkkkkk acontece.

Em 02/12/2019 em 13:36, ted_martins disse:

No PS4 e XONE, principalmente em jogos de FPS, o que o pessoal usa são adaptadores para o controle que proporcionam vantagens (cheats), tipo no recoil, rapid fire, quick scope, etc... Não vou postar o nome deles aqui, mas acho uma puta de uma sacanagem o uso dessas trapaças... O que mais tem hoje  é streamer e youtuber usando essas merdas e falando que sabe jogar, porque no console não tem cheats e essas coisas são desconhecidas do gamer casual... Eu particularmente acho que só usa cheats quem tem o pinto pequeno, se você tiver o pinto pequeno, tá liberado usar cheats, afinal, tem que compensar a mixaria de alguma forma :coolface2:

Tenso... mas me pergunto se quem faz isso é banido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/12/2019 em 17:44, Gabriel194 disse:

Kkkkkk acontece.

Tenso... mas me pergunto se quem faz isso é banido.

 

Não da para detectar e nunca ouvi casos de ban por uso desses acessórios. Nem aqueles de plugar teclado e mouse os caras banem, e esse é detectável, infelizmente as empresas cagam e andam para os players, eu parei de jogar no PC porque não aguentava mais tanto cheater em jogos multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, ted_martins disse:

 

Não da para detectar e nunca ouvi casos de ban por uso desses acessórios. Nem aqueles de plugar teclado e mouse os caras banem, e esse é detectável, infelizmente as empresas cagam e andam para os players, eu parei de jogar no PC porque não aguentava mais tanto cheater em jogos multiplayer.

A pessoa tem que se acostumar, tem muito xiter em outros jogos e a pessoa pode fazer pouco pra evitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 27/12/2019 em 12:10, Gabriel194 disse:

A pessoa tem que se acostumar, tem muito xiter em outros jogos e a pessoa pode fazer pouco pra evitar.

 

Eu já penso que não temos que naturalizar esse desvio de caráter, temos que boicotar, se as empresas perceberem que os jogadores não toleram cheaters, elas se movem, pois vai afetar a lucratividade da mesma. O grande problema mesmo é que vivemos em uma época onde grande parte das pessoas não se importam em ser honestas ou não, pois nossa sociedade capitalista premia a desonestidade, infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/12/2019 em 23:29, ted_martins disse:

 

Eu já penso que não temos que naturalizar esse desvio de caráter, temos que boicotar, se as empresas perceberem que os jogadores não toleram cheaters, elas se movem, pois vai afetar a lucratividade da mesma. O grande problema mesmo é que vivemos em uma época onde grande parte das pessoas não se importam em ser honestas ou não, pois nossa sociedade capitalista premia a desonestidade, infelizmente.

É Vey... É a vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...