Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Marvel’s Avengers terá 6 personagens jogáveis em seu lançamento

Recommended Posts

Scot Amos parece ter deixado informação escapar em recente entrevista.

 

Parece que a Crystal Dynamics deixou escapar o número de heróis jogáveis no lançamento de Marvel’s Avengers. E quem esperava uma seleção vasta de personagens pode tirar o cavalinho da chuva. Além dos Vingadores originais (Hulk, Capitão América, Viúva Negra, Thor e Homem de Ferro), apenas Kamala Khan (Miss Marvel) estará disponível.

 

Enquanto o chefe do estúdio, Scot Amos, explicava a diferença entre as “Missões Heroicas” e o modo “Warzone”, ele citou (talvez sem querer) que seis lutadores estariam disponíveis na estreia do game. A entrevista foi concedida a IGN Itália.

 

"As Missões Heroicas são reservadas para o single player e colocam o jogador em níveis construídos para o uso de um herói em particular e realçar suas características. Aí temos as missões Warzone, que são jogáveis com qualquer herói, tanto no single player quanto no cooperativo (até quatro jogadores). A única restrição é que você necessariamente precisará selecionar heróis diferentes: nada de usar só Hulks! Mais opções chegarão após o lançamento, se juntando aos seis heróis disponíveis inicialmente."

 

Portanto, é pouco provável que Hank Pym (Homem-Formiga) já chegue na estreia de Marvel’s Avengers. Quer dizer, isto se a Crystal Dynamics não mudar de ideia até lá.

 

Stan Lee ajudou história de Marvel’s Avengers
Stan Lee participou do direcionamento da narrativa de Marvel’s Avengers, ajudando a Crystal Dynamics a contar uma história original. Pelo menos foi o que revelou Scot Amos, recentemente. Ele destacou sua influência em toda equipe, visto que todos lá são grandes fãs da Marvel.

 

"No nível mais alto, é como pegar as pérolas da sabedoria deste cara que criou um vasto número de personagens e dizer: ‘como vamos prestar uma homenagem digna?’ Mais ainda, como pegamos esse manto e essa responsabilidade e dizemos ‘como iremos levar esses personagens para uma nova geração de fãs e jogadores?’"

 

Marvel’s Avengers chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 15 de maio.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não curto muito a ideia de jogos incompletos, apesar que prometeram que os conteúdos próximos não serão cobrados de quem comprou o jogo base.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os outros 63 virão através de pequenas DLCs cujo valor "simbólico" estará na casa dos dois dígitos!

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...