Ir para conteúdo
gikaragua

PS4 pisca luz mas não liga

Recommended Posts

Olá meus caros,

 

Ontem depois de algumas semanas sem jogar nada, fui ligar meu ps4 pra jogar alguma coisa. Eis que ele fez o *bip*, acendeu a luz azul mas logo em seguida apagou, e não ligou. Quando eu tentei ligar de novo, nada. Tirei da tomada e coloquei de novo, tentei ligar de novo, mesma coisa.

Meu playstation é um fat de 500gb, tem já seus 5 anos aproximadamente, e ele está ligado numa régua que liga TV e roteador na tomada, e esses outros aparelhos estão funcionando normalmente. A tomada é 220V.

Pesquisando soluções, já tentei conectá-lo direto na tomada, nada feito. Pensei que pudesse ser um problema de umidade, pq meu quarto é muito úmido, e tem chovido e feito muito frio, então deixei o desumidificador ligado por algumas horas, mas também não funcionou. Vi um vídeo de um cara que esquentou em baixo do ps4 dele com secador de cabelo e voltou a funcionar, mas não tive coragem. Tô começando a achar que pode ser problema de limpeza, porque o aparelho nunca foi aberto para ser limpo por dentro, só o que eu faço é aquela limpeza por fora mesmo, e o local que ele fica agora (de janeiro/fevereiro pra cá) acumula MUITA poeira...

 

Alguém já passou por esse problema, sabe o que eu posso fazer pra voltar a funcionar? Não tava muito afim de levar na assistência técnica, pq eu tenho medo de quererem me passar a perna.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...