Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom dia

 

Recentemente adquiri um ps3 para poder fazer alguns troféus pois na época não tinha condições financeiras de adquirir o console, diante disso eu não sabia a quantidade de bugs que tem em deixar o console online ( que sistema de conexão de wifi  triste meu deus do ceu), diante disso quando já estava atras da 2° platina no console, infelizmente alguns troféus ficaram com datas invalidas ( no console quando abro a lista fica um - no lugar da data de conquista), quando fui atualizar no portal, a minha lista, vi que em vez de contar 3,4,5 dias para conquistar a platina na verdade está 4329 dias, algo impossível de ser real. A minha sugestão é simples ( questão central desse post kkkkkk), jogos com datas inválidas não entrarem nas Milestones de jogos do usuário, algo que não altera nada realmente, é so algo visual no perfil do usuário, por exemplo o jogo citado entrou como minha platina mais demorada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece quando vc pega troféus sem estar conectado à PSN. Eles ficam com datas inválidas

O site registra essas informações e não tem como tirar. Também não é possível "não considerar" esses troféus para estatísticas do site

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...