Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Sony quer migrar jogadores do PS4 para o PS5 em escala jamais vista

Recommended Posts

Jim Ryan explicou que a comunidade "nunca esteve tão apaixonada por PlayStation"

 

A plataforma next-gen está chegando, e a Sony já tem um grande objetivo: fazer uma migração rápida e em grande escala dos jogadores de PS4 para o PS5. Pelo menos foi o que afirmou o CEO da SIE, Jim Ryan.

 

Em entrevista ao Games Industry, o chefão da PlayStation explicou que a comunidade atual nunca foi tão apaixonada pelo console. Por isso, a Sony precisa aproveitar a chance para levar esses gamers para o PS5 o mais rápido possível.

 

"Estes são gamers que estão em rede, são engajados e apaixonados com o PlayStation em uma escala que não víamos em gerações passadas. Conforme avançamos para o next-gen em 2020, uma das nossas tarefas – provavelmente a principal delas – é levar aquela comunidade e fazê-la transitar do PS4 para o PS5 em uma escala e velocidade que nunca entregamos antes."

 

Na mesma entrevista, Ryan comentou muito sobre o processo de globalização. A empresa tem intenção de expandir seus horizontes, e vai até mudar suas políticas no quesito.

 

"Quando vemos essa transição e a ambição de fazer coisas em uma escala e velocidade jamais vista, nós temos de olhar para nós mesmos e fazer certas mudanças. Algumas são na forma que trabalhamos, e outras no jeito que nos organizamos. Se quisermos ter sucesso, nós realmente temos que considerar as oportunidades que a globalização traz."

 

Dando exemplos de esforços globalizados da Sony, Ryan revelou que a produção do PS5 será muito mais simplificada. Além disso, a empresa se empenhará para executar mais campanhas mundiais.

 

"A primeira campanha global que nós fizemos foi Spider-Man. É um grande game obviamente, mas também terminou sendo o first-party da PlayStation mais vendido. Foi uma campanha global concebida e executada de maneira incrível, ao contrário de três campanhas regionais diferentes que são bem executadas normalmente, mas são em essência, a mesma coisa sendo feita três vezes."

 

O PlayStation 5 será lançado no final de 2020.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim, a migração deve demorar, a não ser que haja campanhas mega ultra blaster master com preços acessíveis, onde a venda do PS4 cubra pelo menos metade da migração. 

 

Sou consumidor recente da atual geração e ainda há centenas de possibilidades para divertir, não tenho pressa para a próxima geração 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguir vender meu PS4 por uns 1000 conto (colocar uns games junto pra chegar nesse valor) + 13º salário de 2020 (patroa já avisada) + porquinho sendo alimentado desde o início deste ano... da pra pegar em março 2021 pretensão de aniversário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, gleison_rs disse:

Pelo fator grana e pelas cagadas na primeira versão do console, pegarei em 2021 provavelmente...

eu  também pretendo deixar a primeira remessa de consoles, pois dá muitos problemas de defeitos de fabricação.

PS5 para mim só em 2021 ou 2022.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, SRrodriguesdeS disse:

A SONY tem que confirmar logo se vai lançar duas versões do PS5 no lançamento, para eu saber qual tv comprar

 

Mano isso não pode acontecer de jeito nenhum...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/11/2019 em 11:29, eduhlopes disse:

Para fazer essa transição tem que ter retrocompatibilidade com o PS4.

 

Concordo. Mas cá entre nós a Spny pra dar o braço a torcer e engatinhar com a retrocompatibilidade... certamente sabe q a transição esmagadora do x360 para X1 foi bem maior que a do PS3 para PS4.,  90% (ou maior) por conta da retrocompatibilidade.

 

Em 11/11/2019 em 10:43, gleison_rs disse:

Pelo fator grana e pelas cagadas na primeira versão do console, pegarei em 2021 provavelmente...

 

20 horas atrás, wagner147 disse:

eu  também pretendo deixar a primeira remessa de consoles, pois dá muitos problemas de defeitos de fabricação.

PS5 para mim só em 2021 ou 2022.

PS4 comprei 1 ou 2 anos depois do lançamento porém fui pelo preço e acabei comprando a 1ª versão lançado pois o danadin deu o problema de eject tbm, mas nada que uma raspadinha deu certo.

Quando comprei o meu outro PS4 já entendendo mesmo da situação comprei a versão brasileira que é botão do power e eject em vez de ser 'touch' 

 

19 horas atrás, SRrodriguesdeS disse:

A SONY tem que confirmar logo se vai lançar duas versões do PS5 no lançamento, para eu saber qual tv comprar

??????????  não faz sentido seu comentário ao meu ver... versões deve variar por conta da unidade de armazenamento e driver de BR-disc

 

Por conta do PS4 Pro pode comprar uma TV 4k que a imagem vai ser linda....  (na verdade qualquer TV nova que for comprar será difícil naõ ser Smart e 4k )

 

Possíveis versões: 

- SSD (ou hibrido) capacidade X

- SSD (ou hibrido) capacidade Y

- HD 

 

- Com Bray-disc

- Sem Bray-disc

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...