Ir para conteúdo
washsou

[myPSt] Neil Gaiman confirma que já começou a trabalhar na segunda temporada de The Sandman para Netflix!

Recommended Posts

9A5SjW7.jpg

Neil Gaiman confirma que os trabalhos para segunda temporada de Sandman para Netflix já estão em andamento!

 

Uma adaptação para as telas da série de quadrinhos The Sandman, de Neil Gaiman, é muito aguardada pelos fãs, então saber que Gaiman e a Netflix já estão planejando uma segunda temporada é uma ótima notícia.

 

"Todo mundo estava concorrendo e a Netflix venceu", disse Gaiman em entrevista ao RadioTimes.com, sobre quem iria produzir a série.

 

"Acabamos de finalizar o roteiro do episódio piloto. Foi uma colaboração entre mim, Allan Heinberg e David Goyer. Também estamos planejando as tramas completas das duas primeiras temporadas. Vamos ver o que acontece agora." Disse Gaiman.

 

Gaiman atuará como produtor executivo da série da Netflix, ao lado de David Goyer(Batman v Superman: Dawn of Justice) e com Allan Heinberg (Grey's Anatomy) atuando como roteirista e showrunner(pessoa que tem autoridade criativa geral e responsabilidade de gerenciamento de um programa de televisão).

 

A8QtutEm.jpg

Neil Gaiman no lançamento de American Gods.

 

Publicado pela DC Comics sob o selo Vertigo, com 75 edições ao todo e publicadas entre 1989 e 1996, The Sandman conta a história do ponto de vista de Sonho. Acompanhando sua vida e sua interação com o universo, divindades, os homens e outras criaturas.

 

Sonho (que também é conhecido como Morpheus, Sandman, Oneiros, (Lorde) Moldador, Kai’Ckul, senhor do sonho e vários outros em línguas já esquecidas) é o governante do Sonhar. Ele é um Pérpetuo - os Perpétuos (the Endless) são manifestações antropomórficas de aspectos comuns a todos os seres vivos: Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. Os 7 perpétuos não são deuses, mas sim entidades além, responsáveis pelo ordenamento da realidade conhecida. Só sua existência mantém coeso o universo físico e todos os seres vivos.

 

A série na Netflix começará com uma primeira temporada de 11 episódios, embora ainda não tenha sido anunciada uma data de lançamento.

 

Fonte: RadioTimes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...