Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Jim Ryan: Estamos levando o PS Now muito a sério, mas ainda queremos que os exclusivos continuem "puros".

Recommended Posts

 
Clique para ver a imagem em tamanho original

O CEO da PlayStation, Jim Ryan, conversou recentemente com a GamesIndustry sobre vários tópicos, principalmente sobre o PlayStation 5 , que será lançado no feriado de 2020.

Ryan também aproveitou a oportunidade para discutir o crescente compromisso com o PS Now, o serviço de streaming em nuvem de longa duração que se tornou mais atraente com os recentes cortes de preços e adições de conteúdo de God of War, Grand Theft Auto V e Uncharted 4: A Thief's End .
 
Citar

Estamos levando isso muito a sério. O compromisso que assumimos em termos de redução de preços, investimento em conteúdo, campanha de marketing ... É uma ilustração bastante vívida dessa seriedade. Fazemos isso há vários anos e, silenciosamente, estamos tirando muito disso.

Tivemos um ponto de inflexão importante no início deste ano, quando conseguimos colocar on-line os últimos sete datacenters da Escandinávia, Itália e Espanha, o que nos da uma cobertura geral da Europa Ocidental. Foi um momento de mudança de jogo, porque, como alguém que passava muito tempo na Europa, eu estava nervoso falando demais sobre um serviço que um jogador alemão poderia desfrutar, mas um jogador italiano não. Estávamos acendendo as luzes nos vários data centers e esse processo consumia bastante tempo. Somente quando chegamos ao ponto em que temos toda a Europa Ocidental é que podemos ter uma conversa adequada com a comunidade europeia e começar a levar isso a sério.

 


De fato, os assinantes do PS Now aumentaram substancialmente desde que essa mudança ocorreu, de acordo com a Sony, e o número total agora ultrapassa um milhão de usuo para o console PlayStation e, muito mais tarde, para o PS Now, conforme foi explicado pelo Ryan.
 
É uma área que muda rapidamente e é fluida. A natureza e a escala de alguns dos jogos de primeira linha que estamos fazendo nos levam a pensar que, no momento, é melhor gastar energia para garantir que o lançamento desses jogos seja um evento de entretenimento enorme. Eu citaria God of War e Spider-Man, e The Last of Us 2 no próximo ano entrará nessa categoria.
 
Citar

É onde estamos agora. Mas nossa posição sobre a inclusão de jogos exclusivos no PS Now em termos do que fizemos este mês é muito diferente da nossa posição há 12 meses. Não quero dizer que é assim que o PS Now será para sempre. Mas certamente agora, dado que parte de nossa propriedade intelectual inicial é incrivelmente especial e valiosa, nós apenas queremos tratá-las com um cuidado e respeito incríveis, e ter esses lançamentos limpos e puros.

 

O PS Now está prestes a ter uma concorrência séria contra o Google Stadia, o Project xCloud, o Project Atlas e, possivelmente, um serviço Steam Cloud Gaming também. Resta ver se a Sony pode continuar competindo e, ao mesmo tempo, priorizar seus consoles.

 

Fonte WCCFTech

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...