Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] China cria restrições para combater vício em videogames entre menores de idade

Recommended Posts

game-1232879_1920.jpg

 

A China revelou nesta terça-feira (05) uma série de novas restrições para jogadores que têm como objetivo combater o vício em videogames entre menores de 18 anos.

 

Sob as novas regras, um "toque de recolher" será estabelecido entre as 22h e às 8h, período em que será proibido que menores joguem títulos online (via CNN).

 

As regras estabelecem ainda que menores de idade poderão jogar no máximo 90 minutos por dia durante os dias de semana, e até três horas por dia aos finais de semana e feriados.

 

As novas regras estabelecem também valores máximos que podem ser transferidos para contas digitais de menores de idade dentro de jogos – que variam entre R$ 120 e R$ 230, dependendo da idade do usuário.

 

A fiscalização das novas regras ficaram por conta das corporações que operam no país, mas o governo chinês também deverá "supervisionar" a questão.

 

Um novo sistema de registro de usuários que funcionará em tempo real também está em desenvolvimento para identificar usuários menores de idade junto às companhias de games.

 

Fonte: TheEnemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...