Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Death Stranding

Recommended Posts

Eita, vi agora no PSN Profiles que um doido já platinou o jogo no dia 31/10 :face9:

  • Curtir 2
  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Jobah__ disse:

Eita, vi agora no PSN Profiles que um doido já platinou o jogo no dia 31/10 :face9:

Mas já ?! Pqp pessoal não vive rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem online, acho que vou dar uma chance quando tiver bem abaixo do preço...sim sou um dos poucos que não são fãs de Kojima!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, eduhlopes disse:

 

Isso é um absurdo. E como fica os pioneiros aqui do site? o jogo ainda nem lançou,....é muita injustiça. :face2:

 

Vamos criar um tópico para debater novas regras de Pioneiros para o myPSt, quem sabe criar umas 15 categorias diferentes para abraçar a todos. Tenho certeza que o Fabrício vai adorar a ideia. :)

Tem todo meu apoio, Edu.
É uma sacanagem! Quanto dinheiro que os usuários do Mypst estão perdendo pq ficam sem conquistar pioneiro?

É uma injustiça com esse povo gamer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, FABIO261086 disse:

Não tem online, acho que vou dar uma chance quando tiver bem abaixo do preço...sim sou um dos poucos que não são fãs de Kojima!

Aparentemente precisa estar conectado com a internet para alguns troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve dois aqui do Mypst que ja platinaram, acho que não deve ser la um bicho de 7 cabeças

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Jobah__ disse:

Quanto dinheiro que os usuários do Mypst estão perdendo pq ficam sem conquistar pioneiro?

É uma injustiça com esse povo gamer.

Que dinheiro estão perdendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

Não tem troféu de terminar o game numa dificuldade elevada? É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJA!

Tem sim. Um troféu de ouro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Decarvalho30 disse:

Que dinheiro estão perdendo?

Não ficou sabendo?

 

No myPSt, quem pega velocista, pioneiro ou tartaruga geralmente ganham dinheiro após o feito.

 

Existem outras formas de ganhar dinheiro no myPSt e uma dela é fazendo aniversário.

 

Sem mencionar que ao ganhar muitos troféus num determinado período, você também ganha dinheiro aqui. (Até R$ 1000)

 

Pra quem quer uma renda extra apenas se divertindo, vale muito a pena.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

O único troféu de ouro é: 

Conclua 20 entregas especiais com a avaliação de "Legend of Legends" em todas as categorias.
 
Não tem nada de terminar o game no Hard.

How to Get “Legend of Legend” Ranks:

Here’s the most important part: You HAVE TO play on HARD DIFFICULTY and get an “S” Rank in the Mission Reward Screen to get “Legend of Legends” rating!

On normal difficulty you are limited to “Legend” ranking. On lower difficulties you can’t even get “Legend”.

For this trophy we need “Legend of Legends” so only S-Ranks on Hard Difficulty count. Luckily, the difficulty makes absolutely no difference to deliveries whatsoever. Hard and Very Easy are identical for deliveries. Only at story bosses / enemies you receive more damage and they can withstand more damage, but you don’t have any such encounters during deliveries. For the actual transporting there’s no difference. Therefore, it’s recommended to play on Hard difficulty at all times (only reduce to Very Easy for boss battles, doesn’t void the trophy).

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ToXi-Skull- disse:

Não ficou sabendo?

 

No myPSt, quem pega velocista, pioneiro ou tartaruga geralmente ganham dinheiro após o feito.

 

Existem outras formas de ganhar dinheiro no myPSt e uma dela é fazendo aniversário.

 

Sem mencionar que ao ganhar muitos troféus num determinado período, você também ganha dinheiro aqui. (Até R$ 1000)

 

Pra quem quer uma renda extra apenas se divertindo, vale muito a pena.

Oxi,como assim? Desde quando tem isso? Onde leio sobre?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, FABIO261086 disse:

Não tem online, acho que vou dar uma chance quando tiver bem abaixo do preço...sim sou um dos poucos que não são fãs de Kojima!

Aumenta a lista ai pra 2. TB não sou fã do Kojima.

Apesar dele ser aclamado mundialmente, não acho nada demais os jogos dele.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

Não ficou sabendo?

 

No myPSt, quem pega velocista, pioneiro ou tartaruga geralmente ganham dinheiro após o feito.

 

Existem outras formas de ganhar dinheiro no myPSt e uma dela é fazendo aniversário.

 

Sem mencionar que ao ganhar muitos troféus num determinado período, você também ganha dinheiro aqui. (Até R$ 1000)

 

Pra quem quer uma renda extra apenas se divertindo, vale muito a pena.

Hahahaha, tô rindo "pouco" aqui.

Depois vou mandar o número da conta pra receber minhas bonificações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Decarvalho30 disse:

Que dinheiro estão perdendo?

Hoje existem várias formas de ganhar dinheiro no mypst, assim como o nosso amigo @ToXi-Skull- informou.

Prova disso são os users @MamyBR e @eduhlopes. Um ganha dinheiro com notícias reais e outro com notícias falsas. 

Quanto mais likes e mais acessos, mais dinheiro eles ganham.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, eduhlopes disse:

 

Isso é um absurdo. E como fica os pioneiros aqui do site? o jogo ainda nem lançou,....é muita injustiça. :face2:

 

Vamos criar um tópico para debater novas regras de Pioneiros para o myPSt, quem sabe criar umas 15 categorias diferentes para abraçar a todos. Tenho certeza que o Fabrício vai adorar a ideia. :)

 

Isso acontece pq são pessoas com blogs, sites, canais no youtube de jogos que ganham os códigos dos jogos meses antes pra jogar, terminar e fazer uma resenha. Obviamente eles tb pegam trofeus no processo e alguns platinam. Sei disso pq tenho um amigo que ja tá jogando desde outubro e inclusive ja está prestes a platinar o Jedi Fallen Order que só vai sair dia 15.

 

É algo que não é relevante de modo geral mas entre nós platinadores é um baita problema. Gente que compra no day1 sonhando com um pioneiro ai descobre que algum blogueiro de jogos alem de ganhar um codigo de graça ainda platinou primeiro pq teve 1 mês de vantagem. 

 

Injusto? Com certeza... eu mesmo já perdi a chance de conquistar pioneiros por isso. 

Como resolver? Bom... a Sony não se importa, eles podem bloquear quem joga antecipado em um id não registrado mas eles não fazem questão de bloquear trofeus até o lançamento. E no caso do mypst, acho que dá pra programar pro pioneiro/velocista só contar a partir da data do lançamento. Mas acho que vai ser um esforço chato conferir a data de lançamento de todo e qualquer jogo não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 08/11/2019 em 08:52, DekaWing disse:

 

Isso acontece pq são pessoas com blogs, sites, canais no youtube de jogos que ganham os códigos dos jogos meses antes pra jogar, terminar e fazer uma resenha. Obviamente eles tb pegam trofeus no processo e alguns platinam. Sei disso pq tenho um amigo que ja tá jogando desde outubro e inclusive ja está prestes a platinar o Jedi Fallen Order que só vai sair dia 15.

 

É algo que não é relevante de modo geral mas entre nós platinadores é um baita problema. Gente que compra no day1 sonhando com um pioneiro ai descobre que algum blogueiro de jogos alem de ganhar um codigo de graça ainda platinou primeiro pq teve 1 mês de vantagem. 

 

Injusto? Com certeza... eu mesmo já perdi a chance de conquistar pioneiros por isso. 

Como resolver? Bom... a Sony não se importa, eles podem bloquear quem joga antecipado em um id não registrado mas eles não fazem questão de bloquear trofeus até o lançamento. E no caso do mypst, acho que dá pra programar pro pioneiro/velocista só contar a partir da data do lançamento. Mas acho que vai ser um esforço chato conferir a data de lançamento de todo e qualquer jogo não?


Cara, ele estava sendo irônico
 

 

E você escreve um textão desse de resposta à piada
 

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...