Ir para conteúdo
eduhlopes

[Eurogamer] EA arrecadou $716 milhões no Ultimate Team em 6 meses

Recommended Posts

images?q=tbn:ANd9GcTeM4x6japfC_HLqwIZ98V

 

A Electronic Arts registou um aumento nas receitas geradas pelo Ultimate Team e no caso de FIFA 20, são superiores às que foram geradas pelas vendas do jogo em si.

 

Na mais recente conferência financeira, a EA relatou aos investidores que os modos Ultimate Team nas séries FIFA, Madden e NHL geraram mais de $716 milhões em seis meses: Abril e Setembro de 2019.

 

Isto significa um aumento de 40% sobre o valor alcançado no mesmo período em 2018: $509 milhões.

 

Esta é apenas uma amostra do quão colossal se tornou o Ultimate Team nas principais séries de desporto da Electronic Arts e das incríveis quantias que geram a longo prazo para a editora.

 

No ano fiscal anterior (1 de Abril de 2018 a 31 de Março de 2019), o modo Ultimate Team gerou mais de $1.38 mil milhões, o que representou 28% das receitas totais alcançadas pela EA nesse ano fiscal.

 

Isto significa que em seis meses, a EA já amealhou mais de metade das receitas totais geradas pelo Ultimate Team em todo o ano fiscal anterior. Entre as séries de desporto da EA Sports com o modo Ultimate Team, FIFA é a que mais receita gera e a principal responsável por estes incríveis resultados.

 

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera critica a EA pelas microtransações, mas a verdade é que enquanto tiver gente gastando dinheiro com isso esse mercado não vai parar. É só ver o tanto que a empresa fatura e o quanto ele representa na sua receita.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...