Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Cyberpunk 2077: Keanu Reeves pediu para aparecer mais no game

Recommended Posts

Reeves parece ter gostado mesmo da sua participação no game.

 

Não é só Keanu Reeves que é de tirar o fôlego. Cyberpunk 2077 parece ter causado este mesmo efeito no ator hollywoodiano. Intérprete de Johnny Silverhand, ele teria gostado tanto da criação da CD Projekt RED, que pediu para participar ainda mais do projeto.

 

Silverhand é o personagem com o segundo maior número de falas no game, ficando atrás apenas do protagonista, V. E isso se deve a Reeves, segundo o dublador italiano, Luca Ward. Ele faz a voz do ator para a versão italiana do título e disse em entrevista ao jornalista Gian Rocco, que a estrela de Hollywood pediu para ter sua presença dobrada no jogo. Ward teria esta informação porque também precisou ficar mais tempo no estúdio.

 

Não é surpresa para os fãs que Keanu adorou sua participação em Cyberpunk 2077. Ele apareceu de surpresa na Tokyo Game Show desse ano, e até tirou fotos em cima da Yaiba Kusanagi. Vários devs também elogiaram a atuação dele no game, como foi o caso de Marcin Blacha, que enalteceu sua “dinâmica e energia”.

 

O ator é tão querido, que até Hideo Kojima já demonstrou interesse em trabalhar com ele. O criador de Metal Gear Solid e Death Stranding não descartou chamá-lo para um próximo “game, série ou até filme”.

 

Elogios à parte, Reeves agora aguarda o lançamento de Cyberpunk 2077. O jogo chega em 16 de abril de 2020. PS4, Xbox One, PC e Google Stadia recebem o título.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...