Ir para conteúdo
InsaneMarcel

Just Ignore Them - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Just Ignore Them

 

YAUSBfE.png

 

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

 

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 40.6/100 *
Pontos de dificuldade: 164 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 45 minutos.
Offline: 20 bronze.png 7 silver.png 6 gold.png 1platinum.png
Troféus que você pode perder: Todos os não relacionados a história, totalizando 24 troféus.

 

 

Minimo de Jogadas: 2 e meia, salvando nos momentos certos e dando load game depois, apenas 1.
A dificuldade afeta os troféus: Não há seletor de dificuldade.
Troféus Bugados: Nenhum.
Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Ao crescermos, todos sabemos da criança que tem terror absoluto ao escuro e que está convencida de que existem monstros escondidos por baixo da sua cama. Mas e se esses monstros existissem mesmo?
Just Ignore Them é um jogo de Point-and-Click em torno de um rapaz chamado Mark, que se encontra enclausurado numa fuga interminável para escapar aos monstros que o perseguem.
Após o seu pai ter desaparecido, começaram a aparecer os monstros e uma só noite pode ser sentida por uma criança como uma vida inteira de dor, sofrimento e horror... avançando até aos dias de hoje, Marc é agora um adulto, assombrado pelos fantasmas do seu passado.
Características:
* História única baseada em capítulos
* Experiência de jogo Point-and-Click com um elemento de aventura
* Pixel art de cima para baixo
* Banda sonora original

Fonte:Playstation Store.

 

0QAOThe.png

 

Como o jogo é um point and click, irei fazer abaixo o passo a passo do jogo e consequentemente da platina, procurando dar menos spoilers possíveis sobre o jogo e incluindo os saves que você deve fazer em determinado momento, atente-se principalmente as respostas que você deve dar a cada personagem, pois as vezes o cursor engana um pouco  sobre qual lugar irá clicar.

 

Prólogo.

 

  • Assim que assumir o controle de Mark criança, vá até o baú e pegue o robô de brinquedo.
  • Volte para sua cama, após o diálogo tente sair do seu quarto.
  • A TV ligará sozinha, você terá a opção de desligar ela ou não, selecione YES, agora interaja com o ursinho de pelúcia e em seguida com o armário. bronze.png They're Here . [Perdível]
  • Após a cena selecione NO, para não desligar a TV, interaja com o ursinho de pelúcia e em seguida com o armário, agora saia do quarto.
  • No corredor, interaja com a escrivaninha para pegar a chave de fenda.
  • Interaja com o closet no corredor. bronze.png I Don't Like Surprises [Perdível]
  • Interaja com o quadro de Mark e sua mãe no final do corredor. bronze.png But First, Let Me Take Uh... [Perdível]
  • Desça as escadas e entre na cozinha, uma vez lá dentro:
  • Interaja com o telefone.
  • Interaja com a porta de vidro. bronze.png I Better Stay Inside [Perdível]
  • Interaja com o armarinho que suporta o microondas para pegar a escada.
  • Interaja com o lixo para pegar a flor.
  • Interaja com o controle remoto na mesa de centro para pegar as pilhas, e saia da cozinha.
  • Abra seu inventário, combine as pilhas com o robô, e coloque o robô na porta do closet no corredor.
  • Pegue o bilhete que caiu no chão e retorne para o seu quarto.
  • No seu quarto, abra seu inventário e coloque a flor no buraco de rato na parede.
  • Agora coloque a escada na parede, e com a chave de fenda abra o duto de ventilação.
  • Ao sair no banheiro interaja com o vaso sanitário e selecione YES. bronze.png I Don't Really Need To Go [Perdível]
  • Interaja com o vaso novamente e selecione NO.
  • Saia do banheiro e retorne para o seu quarto.
  • Interaja com a escrivaninha para pegar uma foto.
  • Volte para o duto e veja que nas sombras na linha acima da mancha de sangue, há um objeto na parede, pegue.
  • Com o segundo pedaço de foto em mãos saia do duto, saia do banheiro e entre no escritório do outro lado do corredor.
  • SALVE O JOGO (Save 1).
  • Abra seu inventário, pegue o pedaço maior de foto e coloque no photo frame em cima da mesa. bronze.png Mysterious Photo [Perdível]
  • CARREGUE O SAVE 1.
  • Abra seu inventário e combine o pedaço de foto menor com o maior, nessa ordem (por algum motivo a combinação reversa não funciona).
  • Coloque a foto completa no photo frame. bronze.png A Photo Can Tell A Thousand Words [Perdível]
  • Saia do escritório e entre no quarto de sua mãe, encerrando o prólogo. bronze.png This Is All A Bad Dream .

 

Capítulo 1 - Bar.

 

  • Esse capítulo consiste apenas em um diálogo, quando a moça pedir pra você contar a história para ela, selecione YES. bronze.png *Gasp* You Told! [Perdível]

 

Capítulo 2 - Hotel.

 

  • Chegando no hotel você ganhará o troféu bronze.png Welcome To Dayfield Motel .
  • Deixe o cursor sob qualquer janela e aperte quadrado para inspeciona-la. bronze.png Mind Your Own Business! [Perdível]
  • Vá para a recepção (porta escrito open em neon) e pegue sua chave.
  • Vá para o seu quarto, é o primeiro quarto nessa linha da recepção (é preciso pegar a chave no seu inventário toda vez que for abrir a porta).
  • Dentro do quarto, coloque seu cursor sob o banheiro e aperte quadrado. bronze.png Interesting Concept! [Perdível]
  • Interaja com a cama e após a cena saia do seu quarto.
  • Vá para a recepção, interaja com o computador e em seguida com o porta chaves.
  • Descendo as escadas vá para os fundos do hotel saindo pelo lado direito.
  • Pegue o carvão na churrasqueira.
  • Abra seu inventário, pegue a chave do Bill e abra a porta.
  • Dentro do depósito coloque o cursor sob o poster da mulher de biquíni e aperte quadrado. bronze.png Nice! Uh... Poster [Perdível]
  • Agora interaja com a bancada, próxima a parede do lado direito para pegar o óleo.
  • Interaja com o cortador de grama para pegar a lâmina do cortador.
  • Abra seu inventário e combine o óleo com a lâmina, nessa ordem, o contrário não funciona.
  • Use a lâmina no alçapão no chão próximo ao cortador de grama.
  • Siga até o final do corredor e interaja com a câmera próxima ao abajur na sala secreta (ela fica exatamente atrás da banheira).
  • SALVE O JOGO (SAVE 2).
  • Ao sair dessa sala Bill irá te parar e pedir a fita da câmera, selecione NO. bronze.png Tainted Footage [Perdível]
  • Vá para o quarto da Brea, o quarto dela é ao lado da churrasqueira na parte da frente do hotel. bronze.png Sorry To Barge In! .
  • Retorne para o seu quarto, Brea estará lá, suba as escadas e converse com ela, durante a conversa ela perguntará se você ainda ama a moça do bar, diga NO. bronze.png Feeling Lovesick? [Perdível]
  • Após a conversa, saia do seu quarto, pule os diálogos e retorne para o seu quarto. bronze.png Get It? [Perdível]
  • CARREGUE O SAVE 2.
  • Agora quando Bill lhe parar responda YES, para entregar a fita pra ele. bronze.png Be Kind Rewind. [Perdível]
  • Repita exatamente o mesmo procedimento, lembrando de responder NO quando Brea te perguntar sobre a moça do bar.
  • Ao sair e retornar para o seu quarto, interaja com Brea na sua cama para pegar o isqueiro.
  • Interaja com o seu carro para perceber que Bill roubou sua bateria.
  • Vá para o quarto de Brea.
  • Coloque o carvão na churrasqueira, e ascenda ele com o isqueiro.
  • Saia do quarto e interaja com a caixa de ferramentas na traseira da sua camionete.
  • Vá para o depósito do Bill.
  • Pegue a chave de fenda no seu inventário e interaja com a caixa de força ao lado da pia,
  • Também com a chave de fenda interaja com a máquina de lavar roupa para pegar sua bateria de volta.
  • Pegue a bateria no seu inventário e interaja com a caixa de força aberta.
  • Retorne para a frente do hotel, pegue a bateria no seu inventário e interaja com sua camionete.
  • Após a cena, você estará em um bar com Brea, não há nenhuma opção de diálogo. bronze.png Drink Your Sorrows Away

 

Capítulo 3 - Avião.

 

  • Assim que assumir o controle de Brea vá para o fundo do avião e entre no banheiro feminino, para isso você precisa interagir com a plaquinha no chão do lado de fora do banheiro.
  • Pegue o papel higiênico no seu inventário e interaja com o detector de fumaça na parede.
  • Abra seu inventário e combine o cigarro com o isqueiro.
  • Após a cena retorne para seu acento, você verá que todos sumiram.
  • Interaja com o interfone piscando na parede.
  • Após a conversa, vá para a outra classe do avião e converse com o homem lendo jornal.
  • Após a conversa, volte e interaja com o interfone novamente.
  • Agora vá para a sala da frente do avião, a sala com os armários, e suba as escadas.
  • Interaja com o objeto piscando para pegar a câmera digital.
  • Retorne para o homem do jornal.
  • Vá até o final do avião e tente abrir a última porta.
  • Agora retorne até a frente do avião e entre na cabine do piloto.
  • Retorne para a porta que você tentou abrir.
  • Após a cena você ganhará o troféu bronze.png Are You Afraid? 
  • Em seguida interaja com o interfone piscando na parede, assim como banheiro feminino é preciso interagir com o bloco azul no chão em frente a porta de acesso.
  • Após a conversa desça para o depósito.
  • Siga pelo depósito e interaja com o fantasma no duto de ar, ele sairá se arrastando pelo duto.
  • Vá próximo a porta abaixo para ter um pequeno diálogo com Mark.
  • Agora retorne para a cabine do piloto e veja a cena. silver.png Stop Copying Me! [Perdível]
  • Vá para a sala onde tem os banheiros, e interaja com o armário preto na parede para pegar um par de pilhas.
  • Abra seu inventário e combine as pilhas com a câmera.
  • Agora, na sala com o homem estraçalhado, interaja com o corpo para pegar um doce.
  • Desça para o depósito e próximo ao duto, pegue a câmera do seu inventário e coloque em cima das caixas em frente ao duto de ar (as que estão na sombra, não as iluminadas).
  • Pegue o doce no seu inventário e coloque no duto.
  • Retorne para a cabine do piloto e interaja com o objeto piscando na prateleira para adquirir uma arma.
  • Desça para o depósito utilizando a portinha cinza no chão da cabine, bem em frente do lugar que você pegou a arma.
  • SALVE O JOGO (SAVE 3).
  • Converse com Mark.
  • Após o diálogo interaja com o painel de controle ao lado da porta de ferro, e em seguida interaja com a porta.
  • Faça o caminho para retornar a cabine do piloto.
  • No meio do caminho Neason irá te parar, durante a conversa você terá a opção de atirar nele, escolha NO.
  • Após a cena continue seu caminho para a cabine do piloto.
  • Interaja com Mark, e retorne para o depósito, onde o fantasma saiu do duto.
  • Interaja com o fantasma no chão e você será automaticamente redirecionado para a cabine do piloto.
  • Converse com Mark e em seguida interaja com a cadeira do Co-piloto. silver.png Fear Of Flying .

 

Capítulo 4 - Casa do Mark.

 

  • Antes de chegar na casa do Mark haverá uma cena no metrô, porém não há nenhuma opção durante o diálogo. silver.png I Hate The Subway .
  • Chegando na casa do Mark, converse com Brea e em seguida entre na casa.
  • Suba as escadas e entre no laboratório, primeira porta, e converse com Dave.
  • Saia da casa e converse com Brea do lado de fora.
  • Após a cena você estará em um quarto com Brea, ela perguntará se você quer "passar um tempo com ela", responda YES. silver.png Lust [Perdível]
  • Saia do quarto e vá para o banheiro (terceira porta do corredor).
  • Interaja com o vaso sanitário para pegar o cartão vermelho.
  • Volte para o laboratório, e interaja com os livros na parede para pegar mais um cartão.
  • Saia do laboratório, desça as escadas e vá até a cozinha, é a única porta lá em baixo.
  • Na cozinha interaja com o microondas para pegar uma joia.
  • Interaja com a bancada próxima ao sofá para abrir um quadro no andar de cima.
  • Interaja com o criado mudo, em baixo do quadro com o desenho de uma chave, para pegar mais um cartão.
  • Retorne para o laboratório.
  • SALVE O JOGO (SAVE 4).
  • Interaja com a pintura. gold.png Kiss From A Black Rose .
  • Agora insira o código errado do cofre, basta digitar 1111. gold.png Ha Ha! Wrong! [Perdível]
  • CARREGUE O SAVE 4.
  • Interaja com a pintura novamente, mas agora coloque o código correto 0419. gold.png A Tape Recorder? [Perdível]
  • Saia para o corredor, pegue a joia no seu inventário e interaja com a estátua, liberando uma passagem secreta.
  • Desça as escadas e siga até o final do corredor.
  • Abra seu inventário, pegue o cartão amarelo e coloque no leitor, em seguida o vermelho e depois o azul.
  • Abra seu inventário, combine o cartão amarelo com o cartão azul, fazendo o cartão verde.
  • Coloque o cartão no leitor, não entre ainda.
  • SALVE O JOGO (SAVE 5).
  • Entre na porta de metal e durante a conversa com Dave selecione a opção DO IT.
  • Volte para o laboratório e interaja com os tubos de ensaio na bancada para obter a poção A-01G.
  • Volte para o Dave, e use a poção A-01G nele para o final ruim. gold.png Mom? [Perdível]
  • CARREGUE O SAVE 5.
  • Entre na porta de metal e agora durante a conversa com Dave escolha a opção WAIT.
  • Interaja com o bilhete na parede ao lado de Dave.
  • Volte para o laboratório e interaja com os tubos de ensaio para obter a poção A-01G.
  • Abra seu inventário, pegue a poção e interaja com os tubos de ensaio novamente, para obter a poção B02-H.
  • Pegue a nova poção no seu inventário e interaja com Dave. gold.png The Love Potion [Perdível]
  • Agora basta ver os diálogos finais. gold.png Dad? [Perdível]

 

Platina.

 

  • CARREGUE O SAVE 3
  • Certifique-se de que estamos de volta ao avião em frente ao Mark no depósito.
  • Dessa vez, pegue a arma em seu inventário e aponte para o Mark. silver.png Dinner Reservation For 2 [Perdível]
  • Após o diálogo interaja com o painel de controle ao lado da porta de ferro, e em seguida interaja com a porta.
  • Faça o caminho para retornar a cabine do piloto.
  • No meio do caminho Neason irá te parar, durante a conversa você terá a opção de atirar nele, escolha YES para atirar. silver.png I Shot The Sheriff [Perdível]
  • Agora basta continuar normalmente até concluir o capítulo, ou seja:
  • Após a cena continue seu caminho para a cabine do piloto.
  • Interaja com Mark, e retorne para o depósito, onde o fantasma saiu do duto.
  • Interaja com o fantasma no chão e você será automaticamente redirecionado para a cabine do piloto.
  • Converse com Mark e em seguida interaja com a cadeira do Co-piloto.
  • Passe os diálogos no metrô.
  • Na casa do Mark, converse com a Brea do lado de fora.
  • Entre na casa, liberando os troféus silver.png Is This The Right Thing To Do? [Perdível] e platinum.png Platinum Mark .

 

Just Ignore Them - Platina - Vídeo.
Spoiler

 

 

 

 

eb67ngs.png

 

 

trophy_0.png Platinum Mark platinum.png[topo]
Get all the other trophies

Consiga todos os troféus do jogo, basta seguir o passo a passo no roadmap que não tem erro.

 

trophy_28.png Kiss From A Black Rose gold.png[topo]
Something has unlocked?

Abra o quadro do laboratório, para isso, no capitulo final, quando retornar para a casa do Mark, assim que chegar na cozinha, interaja com a mesa (workbench), isso abrirá o quadro, suba para o laboratório e interaja com o quadro com o desenho de uma rosa negra (atenção, é para interagir com o quadro, não com o cofre)

 

trophy_29.png Ha Ha! Wrong! gold.png[topo]
But, It said it was right!

[Perdível]

 

Para esse troféu, no capitulo final, quando retornar para a casa do Mark, assim que chegar na cozinha, interaja com a mesa (workbench), isso abrirá o quadro no laboratório (1ª sala do corredor escada a cima) agora haverá um cofre na parede, agora erre a senha, basta colocar 1111.

 

trophy_30.png A Tape Recorder? gold.png[topo]
Guess I'll need to find some tapes

[Perdível]

 

Pegue o gravador, para isso, no capitulo final, quando retornar para a casa do Mark, assim que chegar na cozinha, interaja com a mesa (workbench), isso abrirá o quadro no laboratório (1ª sala do corredor escada a cima) agora haverá um cofre na parede, coloque a senha 0419 e o cofre abrirá liberando o gravador (que não serve pra nada, só para o troféu mesmo)

 

trophy_31.png The Love Potion gold.png[topo]
For your deepest desires.

[Perdível]

 

Faça a poção reversa, para isso, assim que descer a escada secreta abaixo da estatua, no final do corredor, ao abrir a porta, durante o dialogo selecione a opção WAIT, agora inspecione o bilhete na parede e retorne para o laboratório (primeira sala do corredor) e utilize a mesa com os tubos de ensaio para reverter a poção, retorne para sala abaixo da escada e utilize a poção em Dave.

 

trophy_32.png Mom? gold.png[topo]
Bad Ending.

[Perdível]

 

Consiga o final ruim do jogo, para isso: Conte a história para a garota do bar no começo do jogo. - Entregue a fita para o Bill no hotel. - No avião, não aponte a arma para o Mark, apenas converse com ele. - Quando o xerife aparecer no corredor, não atire nele. - Na casa do Mark, quando descobrir a escada abaixo da estatua, durante a conversa selecione a opção DO IT. - Retorne para o laboratório no corredor, interaja com a mesa com os tubos de ensaio e em seguida utilize a poção nela. - Retorne para a sala abaixo da estatua e utilize a poção em Dave.

 

trophy_33.png Dad? gold.png[topo]
Good Ending.

[Perdível]

 

Consiga o final bom do jogo para isso: - Conte a história para a garota do bar no começo do jogo. - Entregue a fita para o Bill no hotel. - No avião, não aponte a arma para o Mark, apenas converse com ele. - Quando o xerife aparecer no corredor, não atire nele. - Na casa do Mark, quando descobrir a escada abaixo da estatua, durante a conversa selecione a opção WAIT e interaja com o bilhete na parede ao lado de Dave. - Retorne para o laboratório no corredor e utilize a poção nos tubos de ensaio na mesa. - Retorne para a sala abaixo da estatua e utilize a poção em Dave.

 

trophy_21.png Stop Copying Me! silver.png[topo]
I should take his picture.

[Perdível]

 

Após o capitulo inicial, na cena do bar, escolha contar a história para a guria do bar. No capitulo do hotel, após descobrir a sala secreta do Bill, entregue a fita para a ele ao sair de lá. Após isso, no capitulo do avião, após descobrir o cadáver e o fantasma aparecer na última sala do avião, desça para o depósito, o fantasma sairá correndo pelo duto de ar, volte para a cabine do avião e após o dialogo o troféu pipocará.

 

trophy_22.png Dinner Reservation For 2 silver.png[topo]
Do you trust him?

[Perdível]

 

Logo no inicio do jogo, no bar, conte a história para a guria do bar. No capitulo do Hotel, entregue a fita para o Bill. No capítulo do avião, depois de tirar a foto do fantasma, volte para a cabine, pegue a arma no armário do lado esquerdo da porta e desça pela portinha no chão que da acesso ao deposito, Mark está sentado lá, pegue a arma no seu inventario e aponte ela para o Mark.

 

trophy_23.png I Shot The Sheriff silver.png[topo]
But I did not shoot the deputy.

[Perdível]

 

Logo no inicio do jogo, no bar, conte a história para a guria do bar. No capitulo do Hotel, entregue a fita para o Bill. No capítulo do avião, depois de tirar a foto do fantasma, volte para a cabine, pegue a arma no armário do lado esquerdo da porta e desça pela portinha no chão que da acesso ao deposito, após a cena com Mark, interaja com a porta ao lado, suba as escadas e voltando para a cabine do avião o xerife irá te parar, durante a conversa você terá a opção de atirar ou não nele, ATIRE.

 

trophy_24.png Fear Of Flying silver.png[topo]
Especially if you have to fly the plane!

Na parte final do capitulo do avião, Mark estará assumindo o comando dele e pedirá para você copilotar, sente na cadeira do copiloto.

 

trophy_25.png I Hate The Subway silver.png[topo]
Are we there yet?

Após concluir o capitulo do avião você estará no metrô com a Brea, esse troféu faz parte da história.

 

trophy_26.png Is This The Right Thing To Do? silver.png[topo]
I'm not so sure.

[Perdível]

 

Logo no inicio do jogo, no bar, conte a história para a guria do bar. No capitulo do Hotel, entregue a fita para o Bill. No capítulo do avião, depois de tirar a foto do fantasma, volte para a cabine, pegue a arma no armário do lado esquerdo da porta e desça pela portinha no chão que da acesso ao deposito, Mark está sentado lá, pegue a arma no seu inventario e aponte ela para o Mark, subindo as escadas do depósito, no meio do caminho retornando à cabine o xerife irá lhe parar, durante a conversa você terá a opção de atirar nele, ATIRE. Assim que encerrar o capitulo do avião, terá uma cena no metrô e você estará na casa do Mark novamente, entre na casa e o troféu será liberado.

 

trophy_27.png Lust silver.png[topo]
Can be the darkest of temptations

[Perdível]

 

No episódio final, na casa do Dave, ao entrar em seu quarto Brea estará lá e perguntará se você tá afim de um rala e rola, escolha a opção de "passar um tempo" com ela, a tela ficará escura alguns segundos e após isso o troféu será liberado.

 

trophy_1.png Mysterious Photo bronze.png[topo]
A photo can catch a moment in time?

[Perdível]

 

Assim que inspecionar tudo na cozinha da casa, retorne para o seu quarto e interaja com a escrivaninha, a porta dela agora está aberta e você pegará um pedaço de uma foto, vá pelo duto e saia no banheiro, ao sair do banheiro entre no escritório, uma vez aqui dentro selecione a foto no seu inventario e utilize ela no "photo frame" em cima da escrivaninha.

 

trophy_2.png A Photo Can Tell A Thousand Words bronze.png[topo]
An empty frame tells a million.

[Perdível]

 

Assim que inspecionar tudo na cozinha da casa, retorne para o seu quarto e interaja com a escrivaninha, a porta dela agora está aberta e você pegará um pedaço de uma foto, vá pelo duto e próximo ao final do duto, você verá um pequeno quadradinho nas paredes, interaja com ele para pegar um segundo pedaço de foto, saia no banheiro pelo duto, ao sair do banheiro entre no escritório, uma vez aqui dentro combine as duas fotos no seu inventário e utilize ela no “photo frame” em cima da escrivaninha.

 

trophy_3.png I Don't Like Surprises bronze.png[topo]
Wrong closet.

[Perdível]

 

Assim que você sair do seu quarto, logo no inicio do jogo, há um armário no corredor, interaja com ele e você será pego liberando o troféu.

 

trophy_4.png I Better Stay Inside bronze.png[topo]
Besides, it's too cold out.

[Perdível]

 

Assim que descer para a cozinha de sua casa interaja com a porta de vidro ao lado da pia, ela será coberta de sangue e o troféu liberado.

 

trophy_5.png I Don't Really Need To Go bronze.png[topo]
I think I'll hold it.

[Perdível]

 

Assim que passar pelo duto de ar do seu quarto, você sairá no banheiro, interaja com o vaso e escolha a opção de fazer suas necessidades.

 

trophy_6.png They're Here bronze.png[topo]
The tv people.

[Perdível]

 

Logo no começo do jogo, ao tentar sair do seu quarto a TV ligará sozinha, aparecerá a opção de desligar ou deixa-la ligada, escolha desligar a TV.

 

trophy_7.png But First, Let Me Take Uh... bronze.png[topo]
Selfie?

[Perdível]

 

Assim que sair do seu quarto, no corredor de sua casa, interaja com o quadro de Mark e sua mãe no final do corredor.

 

trophy_8.png This Is All A Bad Dream bronze.png[topo]
I hope.

Faz parte da história e não pode ser perdido, será liberado assim que você tiver acesso ao quarto de sua mãe.

 

trophy_9.png *Gasp* You Told! bronze.png[topo]
Why the hell did you do that for?

[Perdível]

 

Assim que concluir o capitulo do seu quarto, você estará em um café, durante o dialogo a guria pedirá para você contar a história para ela, selecione a opção de contar a história.

 

trophy_10.png Welcome To Dayfield Motel bronze.png[topo]
Enjoy your stay!

Faz parte da história e não pode ser perdido, será liberado assim que você sair do bar e chegar no hotel.

 

trophy_11.png Mind Your Own Business! bronze.png[topo]
No one likes a peeping tom.

[Perdível]

 

Assim que chegar no hotel, em alguma das janelas aperte :quadrado: para inspeciona-la, com isso o troféu será liberado

 

trophy_12.png Interesting Concept! bronze.png[topo]
No problem.

[Perdível]

 

Assim que pegar sua chave no hotel e entrar no seu quarto aperte :quadrado: para inspecionar o banheiro, com isso o troféu será liberado.

 

trophy_13.png Nice! Uh... Poster bronze.png[topo]
He's got a good taste in... posters.

[Perdível]

 

Quando descobrir o quarto secreto do Bill, aperte :quadrado: para inspecionar o quadro na parede, com isso o troféu será liberado.

 

trophy_14.png Be Kind Rewind. bronze.png[topo]
Our customers would appreciate it.

[Perdível]

 

Após descobrir a sala secreta com a filmadora do Bill, ao tentar sair Bill irá lhe pedir a fita, ENTREGUE A FITA A ELE.

 

trophy_15.png Tainted Footage bronze.png[topo]
Do not watch this tape.

[Perdível]

 

Após descobrir a sala secreta com a filmadora do Bill, ao tentar sair de lá Bill irá te interrogar e pedirá a fita para você, NÃO ENTREGUE A FITA.

 

trophy_16.png Sorry To Barge In! bronze.png[topo]
Uh... I'll come back later.

Após descobrir a sala secreta com a filmadora do Bill, independente se você entregar a fita a ele ou não, ao entrar no quarto da Brea o troféu será liberado.

 

trophy_17.png Feeling Lovesick? bronze.png[topo]
Or is it just gas?

[Perdível]

 

Durante o capítulo do hotel, quando Brea for para o seu quarto, converse com ela e durante a conversa ela perguntará se você ama a guria do bar, responda que NÃO AMA.

 

trophy_18.png Get It? bronze.png[topo]
8-bit... Never mind -_-

[Perdível]

 

Logo no inicio do jogo quando estiver no bar, conte a história para a garota do café. No capitulo do hotel, ao descobrir a sala do Bill e abrir o porão que dá acesso ao quarto da Brea e descobrir a interagir com a filmadora escondida, na hora que sair do quarto Bill virá lhe interrogar e pedir a fita, escolha a opção de não entregar, vá para o quarto de Brea e explique a situação e entregue a fita à ela, agora vá até seu quarto Brea estará lá, converse com ela e quando ela perguntar se você ama a guria do café, responda que NÃO, agora saia do seu quarto, você descobrirá qua a bateria do seu carro foi roubada, retorne para o seu quarto você verá que Brea está deitada em sua cama, e o troféu será liberado.

 

trophy_19.png Drink Your Sorrows Away bronze.png[topo]
What's the matter?

Faz parte da história e não pode ser perdido, será liberado quando você estiver em um bar tomando uns drinks com a Brea.

 

trophy_20.png Are You Afraid? bronze.png[topo]
You should be.

Faz parte da história, será liberado assim que você descobrir o cadáver na sala na parte traseira do avião.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Oficializado em 30/01/2020.

 

Obrigado por guiar mais uma garapa pra nós, Marcel. A Comunidade Mypst agradece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...