Ir para conteúdo
kabanas22

[myPSt] The Witcher -- Novas Imagens, Trailer e Data de estreia

Recommended Posts

Esperar pra ver.
Infelizmente não da para tirar nenhuma conclusão positiva ou negativa dos trailers, mas o fato de ser netflix infelizmente levanta suspeitas sobre a qualidade... e como diria um fã de Altered Carbon: da pra confiar não....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/11/2019 em 13:00, WhBlaze disse:

Esperar pra ver.
Infelizmente não da para tirar nenhuma conclusão positiva ou negativa dos trailers, mas o fato de ser netflix infelizmente levanta suspeitas sobre a qualidade... e como diria um fã de Altered Carbon: da pra confiar não....

Por enquanto realmente é aguardar. Mas a netflix tem acertado em algumas ótimas séries, então existem boas chances.

 

Altered Carbon, eu não li os livros, mas achei a série bem bacana.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, washsou disse:

Por enquanto realmente é aguardar. Mas a netflix tem acertado em algumas ótimas séries, então existem boas chances.

 

Altered Carbon, eu não li os livros, mas achei a série bem bacana.

 

 

Então, eu não sou muito de ver serie ocidental por culpa de sua estrutura maldita que só termina quando entra em decadência, porém, eu vi os filmes e animes bancados por eles (ou licenciados) sem ver essa sua positividade. Obviamente eu encontrei uma ou outra obra que gostei como Gerald's Game, mas para cada adaptação positiva de um material que eu conheço, existe um birdbox para me fazer questionar o que esta acontecendo ali dentro, isso quando não esbarramos com algo como Kengan Ashura, que caiu nas mãos de uma equipe absurdamente talentosa capaz de melhorar um manga esquecível, mas sem dinheiro, temos uma das piores animações dos últimos anos, capaz de fazer a Polygon parecer um upgrade.

 

Ou seja, é como se a Netflix fosse a Cannon filmes dos streamings, irresponsável, sempre tentando atacar as massas e primando por quantidade ao invés de qualidade, enquanto torce para seu marketing pessoal e propagandas virais convencerem a internet a ver algo ruim por ser ruim, ou quem sabe, nos iludir que merda é ouro.

 

E acredito eu, que essa desconfiança generalizada frequentemente ironizada, vai além de perceber um modos operantes, condizendo mais com o que eu passei ao assistir Devilman Crybaby, que de tão irritante, me ofendeu em níveis pessoas justamente, por destruir algo que eu amo...


Já sobre altered carbon: Eu gostei, até os últimos 2~3 episódios (Não lembro mais), onde a serie simplesmente implodiu, esqueceu o roteiro original para criar um sid-plot sem pé nem cabeça e visivelmente criado artificialmente por "motivos" e objetivamente, ficou ruim ao ponto de me questionar se valia a pena retornar para a segunda temporada.

 

Porém, eu sei o que aconteceu nos livros, pois conheço fãs da serie que buzinaram no meu ouvido tudo de errado com ela, suas modificações e etc, entre elas algo que eu gostei (Aka: o Hotel era Jimmy hendrix no livro e eu prefiro Poe 8X). Mas yeah, não parece ser o mesmo caso de Crybaby pq aquilo é legitimamente ruim, desrespeitoso e mal animado, mas novamente: é difícil confiar em adaptações da netflix +___="

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...