Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Sony quer lançar PlayStation 5 com um “preço acessível”

Recommended Posts

Empresa relatou buscar o melhor preço para o PS5 durante seu último relatório financeiro

 

A Sony está buscando alternativas para lançar o PlayStation 5 com um preço justo. Pelo menos é o que foi reportado pela própria empresa em seu último relatório financeiro. O custo do console segue levantando dúvidas nos fãs, mas os japoneses tentaram esclarecer algumas delas.

 

A companhia “está analisando o custo, o preço aceitável no mercado e o quanto a plataforma penetrará“. Ao que parece, o assunto segue na fase de estudos, e ainda procuram o que o mercado comum aceitaria no lançamento do console.

 

Além disso, a empresa também está preocupada em não desapontar seus fãs e investidores, estes últimos, que obviamente pretendem gerar receita desde a estreia do PlayStation 5. A Sony “está consciente do nível de lucro para os investidores e para o mercado”, segundo reportado.

 

O preço do PlayStation 5, segundo rumores
Se a Sony quer um preço acessível para o PS5, os rumores já dão conta que este assunto anda em caminho inverso. A ProGamingShop, loja europeia – Eslováquia – de jogos, listou o lançamento do videogame para 4 de dezembro de 2020 por € 500 / U$ 558 (cotação de hoje [30] seria algo próximo a R$ 2.240 sem impostos e/ou taxas).

 

Em comparação ao PS4, há um acréscimo. Conforme o site Comicbook relembrou, o console da atual geração estreou por US$ 400 (R$ 1.609 na cotação atual, sem taxas e/ou impostos).

 

Resta apenas aguardar uma posição oficial da Sony quanto ao custo do videogame. E você, caro leitor? Compraria o PS5 no lançamento por este preço? Conte pra gente nos comentários!

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, eduhlopes disse:

A lógica é simples. Mesmo com o PS4 Pro e o Xbox One X os consoles bases das duas empresas continuam até hoje sendo os mais vendidos, isso já é um sinal claro que o consumidor não está disposta a pagar muito para apenas ter uma melhoria quase imperceptível a olho nu.

 

De qualquer forma acredito que 500 dólares seja o preço ideal, acima disso já vai ficar muito caro.

 

No caso do PS Pro eu até entendo, já que os jogos continuaram saindo para os consoles base. Eu mesmo não fiz questão de pegar essa versão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qualquer forma não vou pegar no lançamento. Tenho menos de 2 anos com o PS4 Pro.

Tenho muita coisa para jogar no PS4. Os exclusivos relevantes como TLU2  também vai sair para PS4. 

 

Lançamentos de consoles sempre com poucos jogos que justifiquem a compra, fora vários erros e bugs. 

Vou deixa para comprar depois de uns 3 anos de mercado, para não ser surpreendido como uma versão Pro.

Provavelmente vão lançar um versão atualizada como um "pro" ou "slim" também como tem sido padrão desde do PS2....

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até uns 2.500 eu estou disposto a pagar, mais que isso não.

Também é necessario avaliar qual console vai oferecer a melhor jogatina, atualmente, xbox vem matando a pau a sony com seu GP, então vai depender bastante do que for apresentado por cada empresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com o @eduhlopes nessa.... to contando com este preço acessível de 500 dólares também e não 500 euros 

 

É igual a lógica de carro a 10 anos um carro X  (PS4) no seu lançamento saiu por 10mil reais ... o carro X turbo (PS4 Pro) 13mill reais... 10 anos depois vão lançar o carro Y custando 17mil   ...  a lógica é a mesma pra qualquer produto de tecnologia....  outro exemplo podemos pegar os aparelhos eletrônicos como computadores/ notebook, smarttv, celulares.... falando em cel a diferença dos preços é beeeeeeeeeem gritante 

iphone e o top de linha da Samgung que a uns 5 anos atrás vc comprava um no lançamento por  3 ~ 4 mil reais  e que atualmente é na casa dos 7 ~ 8 mil reais

 

tecnologia mudando pra melhor raramente o preço caí, difícil o preço manter.... infelizmente.

 

Até o kinder ovo o preço aumentou drasticamente de 10 anos atrás par agora :face:

 

20 minutos atrás, Morts_1984 disse:

até uns 2.500 eu estou disposto a pagar, mais que isso não.

Também é necessario avaliar qual console vai oferecer a melhor jogatina, atualmente, xbox vem matando a pau a sony com seu GP, então vai depender bastante do que for apresentado por cada empresa.

Compre o Scarlatte e aproveita os exclusivos Halo X e Forzan Y 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim vai ser mais acessível porque não penso em comprar no lançamento.

 

Esperar pelo menos um ano +/- porque eu ainda tenho muita coisa pra jogar ainda no PS3 kkk

 

Mas dependendo dos lançamentos que sair durante os 6 primeiros meses quem sabe eu não mude de opinião :face18:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, carlos_teobaldo disse:

Eu acho difícil ele(PS5) sair barato, as especificações vão deixar ele muito mais caro que o ps4, espero que eu esteja errado.

Se não for um preço atraente como a tia deseja... que não seja igual o q vc falou "muito mais caro" que seja pelo menos caro né kkkkkkkk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, kabanas22 disse:

Se não for um preço atraente como a tia deseja... que não seja igual o q vc falou "muito mais caro" que seja pelo menos caro né kkkkkkkk

É verdade seria ótimo kkkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem ta achando que o PS5 vai aparecer no lançamento por menos de 3k no Brasil, não ta acostumado com o país ainda. kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não se aplica aqui nas terras tupiniquins, duvido que chegue aqui por menos de 2500

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 31/10/2019 em 09:23, kabanas22 disse:

To com o @eduhlopes nessa.... to contando com este preço acessível de 500 dólares também e não 500 euros 

 

É igual a lógica de carro a 10 anos um carro X  (PS4) no seu lançamento saiu por 10mil reais ... o carro X turbo (PS4 Pro) 13mill reais... 10 anos depois vão lançar o carro Y custando 17mil   ...  a lógica é a mesma pra qualquer produto de tecnologia....  outro exemplo podemos pegar os aparelhos eletrônicos como computadores/ notebook, smarttv, celulares.... falando em cel a diferença dos preços é beeeeeeeeeem gritante 

iphone e o top de linha da Samgung que a uns 5 anos atrás vc comprava um no lançamento por  3 ~ 4 mil reais  e que atualmente é na casa dos 7 ~ 8 mil reais

 

tecnologia mudando pra melhor raramente o preço caí, difícil o preço manter.... infelizmente.

 

Até o kinder ovo o preço aumentou drasticamente de 10 anos atrás par agora :face:

 

Compre o Scarlatte e aproveita os exclusivos Halo X e Forzan Y 

 

Eu ja tenho xbox e vai rodar o halo x e o forzan y.

A questão é que nitidamente a sony precisa apresentar algum tipo de servico para competir com a MS, liberar o psnow seria um começo.

Por mais que os jogos da ms não sejam tao fodas como os da sony, é inegável que pagar 29 conto e ter acesso aos exclusivos e varios outros jogos é uam coisa muito boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que não pode é essa ideia de lançarem duas versões com hardwares diferentes...acho ridículo isso. Acho que a Sony deve lançar entre 400 e 500 dólares... eu aposto em 449,90...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 05/11/2019 em 10:05, gleison_rs disse:

O que não pode é essa ideia de lançarem duas versões com hardwares diferentes...acho ridículo isso. Acho que a Sony deve lançar entre 400 e 500 dólares... eu aposto em 449,90...

Diminuir memória, processador ou GPU vc pode ter 100% de certeza que não vai acontecer. Desempenho não será mexido, vai por mim. Foco dessa nova geração é o desempenho, loading quase zero   

 

Acredito que se tiver versões diferente seja sobre ter ou não ter B-Ray disc ou se será um HD híbrido ou um full SSD   (nem um HD atual no PS4 será posto na versão barata)

 

Quem não tiver grana pra comprar a versão parruda, versão "completa" pague menos e leva um PS5 sem b-ray disc e uma capacidade de armazenamento menor

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...