Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[PSXBrasil] Call of Duty: Modern Warfare gera 600 milhões de dólares em seus três primeiros dias

Recommended Posts

A Activision anunciou oficialmente que Call of Duty: Modern Warfare gerou mais de 600 milhões de dólares em seus três primeiros dias à venda.

 

Apesar de não divulgar em unidades, o jogo vendeu mais que qualquer outro game da série nesta geração em sua estreia e é o maior lançamento de 2019 até o momento. As vendas digitais também foram as maiores vistas na história da Activision.

 

Na PlayStation Network, Call of Duty: Modern Warfare estabeleceu recordes de pré-vendas digitais e também dos três primeiros dias à venda. Além disso, foi o maior lançamento da série no PC, superando Call of Duty: Black Ops 4 em seu fim de semana de estreia.

 

O presidente da Activision, Rob Kostich, comentou que o número total de jogadores e de horas jogadas foram os maiores de qualquer outro Call of Duty em seu lançamento nos últimos seis anos.

 

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PS4, Xbox One e PC.

 

Fonte: psxbrasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, eduhlopes disse:

Só vendeu tanto assim porque a platina é garapa :coolface2:

 

kkk

 

e tem nego chorando porque a platina é fácil 

 

Eu vou comprar pra jogar mais o multiplayer mesmo e tô adorando ser fácil de platinar :cuteness:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Call of Duty sempre jogava por diversão, sem pensar na platina. 

 

Até que veio o CoD Remastered junto com o CoD Infinity Warfare.... consegui platinar ele rsrrs este aí provavelmente será a minha segunda platina da série Call of Duty rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, kabanas22 disse:

Call of Duty sempre jogava por diversão, sem pensar na platina. 

 

Até que veio o CoD Remastered junto com o CoD Infinity Warfare.... consegui platinar ele rsrrs este aí provavelmente será a minha segunda platina da série Call of Duty rsrs

 

Platinou os dois?

 

O IW é chatão aquele modo zombies lá kkk

 

As campanhas do COD sempre foram moderadas no quesito dificuldade, só Black Ops e MW2 que eu lembro de ter passado aperto em algumas fases no Veterano e o Black Ops do Vita que é super difícil mas é mais por causa dos controles que são imprecisos.

 

E tenho o CoD classic que a campanha no veterano é super hard porque não regenera a vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, jon86rodriguez disse:

 

Platinou os dois?

 

O IW é chatão aquele modo zombies lá kkk

 

As campanhas do COD sempre foram moderadas no quesito dificuldade, só Black Ops e MW2 que eu lembro de ter passado aperto em algumas fases no Veterano e o Black Ops do Vita que é super difícil mas é mais por causa dos controles que são imprecisos.

 

E tenho o CoD classic que a campanha no veterano é super hard porque não regenera a vida.

nei nei 

 

Platinei apenas o digital, o remasterizado ... o Infinity só jogay mesmo o modo história. 

 

BO de PSV queria comprar mas sempre quando procurava o preço estava beeeeem alto... ai deixei de lado mesmo rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, kabanas22 disse:

nei nei 

 

Platinei apenas o digital, o remasterizado ... o Infinity só jogay mesmo o modo história. 

 

BO de PSV queria comprar mas sempre quando procurava o preço estava beeeeem alto... ai deixei de lado mesmo rsrs.

 

O de vita é caro mesmo... ainda mais que digital no meu caso ia ter que comprar em euro que é bem mais caro =/

 

eu consegui comprar em mídia física em um grupo de vita, aí o carinha fez por 80 reais ele e o megal gear hd, achei em conta demais na época e comprei sem pensar

 

mas vale a pena porque até hoje acha gente jogando o multiplayer que é até legal então dá pra se divertir bastante com o jogo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

O de vita é caro mesmo... ainda mais que digital no meu caso ia ter que comprar em euro que é bem mais caro =/

 

eu consegui comprar em mídia física em um grupo de vita, aí o carinha fez por 80 reais ele e o megal gear hd, achei em conta demais na época e comprei sem pensar

 

mas vale a pena porque até hoje acha gente jogando o multiplayer que é até legal então dá pra se divertir bastante com o jogo 

Massa... não dou uma sorte dessas kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...