Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] PS4 ultrapassa 102,8 milhões de unidades e supera o PS1

Recommended Posts

A previsão é de vender 110 milhões de unidades até março de 2020.

 

O PlayStation 4 é um sucesso inquestionável. Os últimos relatórios de vendas compartilhados pela Niko Partners (via Daniel Ahmad) revelam números bem expressivos. De acordo com as planilhas, a Sony já vendeu mais de 102.8 milhões de unidades do console em todo mundo.

 

Só no último trimestre, cerca de 2.8 milhões de consoles foram enviados às lojas em torno de todo o mundo. O PlayStation 4 já é o segundo videogame mais vendido de todos os tempos, como destacou o site Gematsu. O aparelho fica atrás somente do imbatível PlayStation 2 (155 milhões de unidades).

2019-10-30.png

 

O analista também compartilhou um gráfico onde mostra a evolução de vendas do produto ao longo dos meses após o lançamento. As barras comparam a performance do PS4 com outros concorrentes. O mais recente videogame da Sony é representado pela linha azul e foi o hardware que atingiu a marca de 100 milhões mais rapidamente.

GRAFICO-VENDAS-VIDEOGAMES.jpg

 

Mas não é provável que o PS4 ultrapasse o PlayStation 2, já que as vendas a partir de agora devem desacelerar em razão do anúncio do PlayStation 5. De toda forma, são conquistas impressionantes.

 

Fonte: meups4

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Edit: 

Confira abaixo mais estatísticas:

 

- Há 36,9 milhões de assinantes PS Plus até 30 de setembro de 2019. No mesmo período do ano passado, o número era de 34,3 milhões;


- Os softwares do PS4 venderam 61,3 milhões no segundo trimestre do ano fiscal de 2019. É um número menor quando comparamos com os 75,1 milhões do ano passado;


- 37% das vendas de software mencionadas no item anterior foram digitais, enquanto que no ano passado eram 28%;


- PlayStation Now possui 1 milhão de assinantes (estava em 700 mil em maio deste ano).

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um número que ao meu ver é mais impressionante do que na época do PS2 por exemplo... 

 

Na época do PS2 não existia muitos meios pra jogar videogame, ou era console ou pc... hoje em dia tem tantos meios pra jogar, até tv hoje em dia tem jogos, e mesmo assim o PS4 chegou a esse marco... impressionante mesmo. :ohhh:

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que se baratear em relação ao PS5, ainda vai vender, agora se manter um preço parecida, com retrocompatibilidade, pode parar a produção. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...