Ir para conteúdo
kabanas22

[Sugestão] Remover ou Ocultar tópicos inativos dos Classificados

Recommended Posts

Voltando ao mundo do PS4 e após concluir alguns jogos que tenho vou voltar a frequentar os Classificados, mas por enquanto só passei lá e de cara vi alguns tópicos sendo desenterrados...

 

Pessoal da moderação com o cargo de Serviços Administrativos Gerais  poderiam manter os Classificados "limpo" e mais organizado.

Inicialmente mandar mensagem para todos os tópicos ou para não farmar mensagem mandar 1 MP para todos que tem tópico criado ... um MP para cada menu dos Classificados

Pessoal respondeu o MP mantem vivo ... os que não responderem ao prazo estipulado oculta ou deleta as crianças 


Pega essa data de "corte" o Classificados mais limpo estipula uma "validação" dos tópicos bimestral ou trimestral ou semestral perguntando no próprio tópico, claro naqueles que for constatado aparentemente em moscas


Posso ajudar como um estágio não remunerado :1371799780_44Mario: 

 

Queria mesmo o menino werney ser meu líder e guiar pelas dicas desastrosas que há pelo portal a fora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até de empréstimo mesmo,sei lá poderia estipular um tempo pra dar um up no tópico.

Caso contrário poderia entrar em contato com o criador do tópico e ver se ainda empresta ou não as contas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa ideia, de fato tem tópicos lá que nem precisaria mandar MP, é só chegar e excluir mesmo, visto que o dono não entra no site há muito tempo, mandar MP numa situação dessas é "chover no molhado" tinha que chegar e tacar fogo nesse limbo todo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...