Ir para conteúdo
ighorfagundes

Hall da Fama myPSt (Votação de Novembro)

Quem merece receber o título de novembro?  

22 votos

1. 1. Quem merece receber o título de novembro?

• eduhlopes
      7
    • MamyBR
      8
    • MGZoio
      7

Recommended Posts

Bom momento, comunidade!

Iniciamos hoje um novo projeto para homenagear as pessoas que ajudaram a construir o myPSt como ele é hoje. Muito inspirados no projeto original do fabio_lokura decidimos tornar essa iniciativa oficial e mais ampla.

Como vai funcionar?

A cada mês a comunidade do myPSt irá eleger um novo membro para o Hall da Fama num processo de duas etapas. O primeiro, que começa hoje nessa postagem, vocês irão indicar até três nomes que acreditam merecer o título. Na segunda etapa iremos abrir uma votação para comunidade escolher entre os mais indicados o vencedor daquele mês.

E para essa reta final de 2019 teremos duas eleições temáticas com critérios diferentes entre si. São elas:

Velha Guarda - Novembro/19

Mestre dos Guias - Dezembro/19

Quem pode ser indicado no mês de Novembro?

Com a temática Velha Guarda serão aceitas indicações de membros de nossa comunidade com no mínimo 5 anos de cadastro no site e pelo menos 1.000 postagem no fórum. A ideia é premiar nesse primeira eleição os sênior do site. Aqueles que chegaram aqui quando era tudo mato.

Já podemos indicar para o mês de Dezembro?

Não, indicações para dezembro serão feitas em uma nova postagem que será aberta ao fim do próximo mês. O foco agora fica para eleição do mês de Novembro.

O que muda sendo eleito?

O usuário que for selecionado para o Hall da Fama irá ganhar uma tag exclusiva para seu perfil do myPSt. Está irá substituir a tag padrão de Trophy Hunter.

rank-hall.png.c40e828ac60503abe1b889131e

Quem comecem os jogos e que vença o melhor!

• Curti 9

Compartilhe esta postagem

@LucasIIGD, @eduhlopes e @WerneyPark

Motivos: Lucas manja muito de guias e sempre está correndo atrás pela equipe

Edu sempre trazendo novidades para o fórum

Menino Werny por sempre estar ajudando a todos da comunidade

• Curti 1

que me vem na memória agora

nas postagens de notícias e etc:

@eduhlopes 

na moderação do site, de badges e tudo mais 

@MGZoio

na moderação dos guias e tals

@LucasIIGD

claro que tem muitos mais pessoas que realmente fazem o portal ficar legal, mas como só pode 3 então tá aí :grin:

Realizada a contagem de votos. Ficou assim:

@eduhlopes  - 7 indicações
@MamyBR  - 7 indicações
@MGZoio - 5 indicações
@FBanin - 3 indicações
@LucasIIGD - 2 indicações

@WerneyPark - 2 indicações

@kabanas22 - 1 indicação
@AnzaiRossi - 1 indicação

@ToXi-Skull- - 1 indicação

@Tio_Maluco- 1 indicação

Agora está aberta a enquete com os três mais indicados para decidir quem fica com o título. Boa sorte aos concorrentes.

A enquete fica aberta até o dia 21/11/2019 ás 17:00 horas.

• Curti 1

Muito legal ter sido indicado para concorrer ao primeiro Hall da Fama, agradeço a todos pelo voto.

Mas como infelizmente o prêmio só pode ter um vencedor (bem que poderia ser os 3 kkk), nada mais justo que o primeiro indicado, ou melhor indicada seja a Mamy. Ela já está a um tempão na Staff ajudando em várias áreas, fora o tanto de grana que já economizei por causa das dicas de promoções postada por ela.

Desta forma meu voto vai para @MamyBRe assim praticamente abdico de concorrer nesta votação. xD

• Curti 1

/Orras, olha só!

Deixei passar isso aqui... Agradeço à todos que mencionaram minha humilde ID nesse tópico. Esqueci de não pude votar na primeira etapa, mas vou deixar meu voto em mim mesmo porque eu sou foda pra carai pro Edu(fake)news

• Curti 1

Meu voto vai para o primeiro que me mandar um PSN card de 20$   Mintira ja votei meu voto é secreto tuturu 

Primeiramente agradeço a todos que votaram :998698474_32Notonecare:

'Segundamente' acabei moscando na primeira etapa, mas enfim, vamos lá.

Se pudesse com certeza votaria nos dois, mas como não é possível, meu voto vai para o @eduhlopes por tudo o que ele fez e faz pela comunidade myPSt, um sujeito que apesar de espalhar muitas fake news, é sempre muito bacana e solícito e sem dúvidas merece esse reconhecimento :)

• Curti 1

Dificil essa ein!

To acertando ainda com os 3 pra ver quem vai pagar mais pelo voto, por enquanto tem um que já ofereceu um card de $50. 

Vou deixar passar o fds e segunda volto aqui com a decisão.

Parabéns aos 3 indicados, foi merecido.

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...