Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Artbook vaza presença de Lilith em suposto Diablo 4

Recommended Posts

Lilith é Rainha dos Succubus e filha de Mephisto na história da franquia

 

Diablo 4 pode estar mesmo chegando. Após alguns vazamentos, mais uma especulação indica a sequência da franquia. Lilith foi listada como personagem do suposto quarto game em uma página de um artbook a ser lançado. O material mostra ainda que a personagem passaria por um redesign.

 

Para quem não sabe a história da série, Lilith é filha de Mephisto e irmã de Lucion. Conhecida por ser sedutora e manipuladora, ela detém o título de Rainha dos Succubus. Ela apareceu pouco em outros jogos, fazendo sua estreia durante o evento de Pandemônio em Diablo II.

 

Uma screenshot da página do artbook foi postada no Twitter, pelo usuário WeakAuras. No texto de descrição, o leaker grifou a parte em que é citada a presença dela em “Diablo IV”.

2019-10-28.png

 

"A estreia de Lilith em DIablo 4 é uma reimaginação da aparência dela, que é muito diferente de suas aparições prévias."

 

O novo design dela representa um exemplo de ‘plussing’, de acordo com o diretor de arte, John Mueller. Este é um processo colaborativo, em que um artista pega o trabalho conceitual de outro, diz o que gostou e tenta adicionar uma ou outra ideia que considera legal. Ele chega até a citar um “novo game”.

 

"Victor Lee fez o design inicial de Lilith. Então, Brom fez suas próprias considerações e tentou coisas diferentes. Eu sempre gostei disso em qualquer tipo de IP: fazer artistas realmente talentosos ter uma noção das coisas e aí, deixá-los criar suas próprias versões dela. Estamos fazendo isso com muitos personagens no novo game."

 

Enquanto não existem palavras oficiais da Blizzard a respeito do jogo, Diablo 4 segue no campo da especulação, precisando ser tratado com cautela. Anúncios podem acontecer na Blizzcon 2019, evento que começa no dia 1º de novembro.

 

Fonte: meups4

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lilith, a Deusa esquecida dos cristãos, a Deusa que os templario eram devotos, transformado em demônio pela Igreja cristã

 

Cristianismo fez tanta coisa errada....que triste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostosa Até hoje tô enrolando de jogar Diablo III, pq é tanta versão, e tanto troféu que eu fico atordado em como começar o jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Her1kr disse:

Gostosa Até hoje tô enrolando de jogar Diablo III, pq é tanta versão, e tanto troféu que eu fico atordado em como começar o jogo. 

Ótimo jogo.. escolhe uma versão e aproveite... questão de troféus, dificuldade e blablabla não esquenta... depois que terminar o modo história e quiser agilizar só pedir ajudar a algum amigo ou alguem aqui do fórum para te upar e ou pedir armas e armaduras.... tem até pessoas vendendo armas e armaduras invencíveis no Mercado Livre... 10 conto (em média) o set completo.  

 

Não deixa de jogar por conta de 'vários troféus'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...