Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King

Recommended Posts

nossa!! adora esses jogos no snes!!

mas nao sei se jogaria de novo nao..  melhor deixar na memoria..  hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser bacana jogar esses clássicos novamente. Com relação aos troféus, não entendi pq tantos para o jogo do Aladdin e quase nada pro Rei Leão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, TheKingHunter disse:

Com relação aos troféus, não entendi pq tantos para o jogo do Aladdin e quase nada pro Rei Leão.

 

Faz pensar se era o plano original era um relançamento só do Aladdin e incluíram o Rei Leão a toque de caixa.

 

Se bem que só o fato de ter que terminar o Rei Leão já me faz ter certeza de que esta é uma platina que nunca conseguirei :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que colocaram a melhor versão do Alladin ( do mega drive ), muito melhor que a versão do Super Nintendo, nem todo mundo jogou essa versão do Alladin com a espadinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/10/2019 em 01:07, madmaxandrade disse:

 

Faz pensar se era o plano original era um relançamento só do Aladdin e incluíram o Rei Leão a toque de caixa.

 

Se bem que só o fato de ter que terminar o Rei Leão já me faz ter certeza de que esta é uma platina que nunca conseguirei :P

 

Eu joguei tanto Rei Leão no mega drive q tinha todas as fases decoradas na cabeça, inclusive as mais difíceis com o simba adulto, zerava quase todo dia kkkkk o Aladdin é q me dava dor de cabeça, nunca zerei sem o save state do emulador.

 

Pelo que vi de um trailer vc pode voltar uma parte em q tenha cometido algum erro, isso tornaria a platina mais fácil para todos, agora só resta saber se essa opção estará disponível na dificuldade mais alta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...