Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Rocket League: três primeiros DLCs ficarão de graça

Recommended Posts

Novidade chegará ainda em 2019, informou a Pysonix

 

Os fãs de Rocket League podem comemorar: os três primeiros DLCs do jogo estarão de graça em breve. ‘Supersonic Fury’, ‘Revenge of the Battle-Cars’ e ‘Chaos Run’ serão adicionados a versão base do game ainda em 2019.

 

Segundo o roadmap de inverno, revelado pela Pysonix na última quarta-feira (23), os veículos Dominus, Takumi, Scarab, Zippy, Ripper, e Grog, que fazem parte dos três primeiros ‘DLC packs’, estarão inclusos sem custos adicionais.

 

Antes, os jogadores precisavam comprar Rocket League Game of the Year Edition ou as expansões separadamente para conseguirem os conteúdos adicionais. Com isso, a edição especial do game e estes DLCs foram retirados das lojas virtuais.

 

Jogadores que adquiriram qualquer um dos itens entre os dias 1º de outubro e hoje (24) terão direito à devolução do dinheiro gasto.

Mais de Rocket League


Além das novidades quanto

às expansões, os fãs também já sabem sobre as recompensas da 12ª temporada. Possantes bonitos e brilhantes fazem parte dos prêmios, como mostra o vídeo publicado pela Pysonix.

 

O estúdio ainda afirmou que o Rocket Pass 5 começa a partir de dezembro. Updates no Item Shop e Blueprints também estão a caminho.

 

Fonte: meups4

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

A primeira sempre foi gratuita, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

A primeira sempre foi gratuita, não?

edit;

 

A primeira ficou gratuita após a atualização 1.04 

 

tlvz as que vão ficar gratuitas agora serão as atuais 3 primeiras pagas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei Rocket League de 2015(Lançamento) até o começo desse ano constantemente na Steam, o jogo é incrível, só abandonei o jogo por questões pessoais, agora no meio do ano veio a polêmica da compra da Psyonix pela Epic Games e o futuro do jogo ficou incerto sobre as mudanças que viriam... Pelo visto essa foi primeira que afetou a versão dos consoles e com certeza é positiva, espero que continue assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo de jogo que vc joga e deixa de lado... parece inovador e tudo mas , provavelmente vai enjoar

acho que ele veio na plus mas nao to lembrado se eu coloquei na lista...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, wildanimal86 disse:

tipo de jogo que vc joga e deixa de lado... parece inovador e tudo mas , provavelmente vai enjoar

acho que ele veio na plus mas nao to lembrado se eu coloquei na lista...

O jogo é muito bom cara. Platinei e fiz 100% com prazer. É muito divertido mesmo.

Só parei de jogar porque tenho uma fila enorme de jogos. Mas tem muita gente que só joga isso, porque realmente o jogo é muito divertido. 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei Rocket League basicamente sem fazer muito esforço, e mesmo sem ser exatamente um craque volto a ele de vez em quando. Acho que vou brincar um pouco mais com essas atualizações. Jogo bacana para quando tem galera em casa e ninguém quer jogar Mortal Kombat :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...