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[ATUALIZAÇÃO] Guia de Troféus: The Evil Within.

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Você está lendo o guia oficial do jogo, no entanto o usuário LMO_DarKBig_BR fez outro guia para o jogo, para acessá-lo clique aqui.

 

the-evil-within-scary-face

Guia de troféus: The Evil Within imgPs4.png

 

01.png

 

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap: The Evil Within:
  4. RoadMap: A Atribuição | The Assignment:
  5. RoadMap: A Consequência | The Consequence:
  6. RoadMap: O Executor | The Executioner:
  7. Troféus: The Evil Within
  8. Troféus: A Atribuição | The Assignment
  9. Troféus: A Consequência | The Consequence
  10. Troféus: O Executor | The Executioner
  11. Extras

 

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▌Dificuldade Estimada: 79.3/100 *
▌Pontos de dificuldade: 3837 *
▌Tempo de Conquista de Platina: acima de 50:00 horas para obtenção da Platina; Estendendo-se até 75:00 horas de jogo para obtenção dos 100%.
▌Set de Troféus: 28 bronze.png | 09 silver.png | 04 gold.png | 01 platinum.png 

▌Set de Troféus [DLCs]21 bronze.png | 09 silver.png
▌Troféus Perdíveis: Existem 12 troféus que podem ser perdidos em The Evil Within, 4 troféus em The Assignment & The Consequence e 1 troféu em The Executioner.

Spoiler

▌Minimo de Jogadas: Mínimo de 3 jogadas mínimas no jogo principal e nas expansões.

Spoiler
  • Cenário de Sebastian: The Evil Within
    • 1 conclusão de jornada em "Survival" + Conclusão de alguns troféus secundários.
    • 1 conclusão de jornada em "悪夢(AKUMU)".
    • 1 conclusão de jornada focada no clean-up.
  • Cenário de Kidman: The Assignment & The Consequence
    • 1 conclusão de jornada em "Survival" + Conclusão de alguns troféus secundários.
    • 1 conclusão de jornada em "くらやみ(KURAYAMI)".
    • 1 conclusão de jornada focada no clean-up.
  • Cenário de "Papai": The Executioner
    • 1 conclusão de jornada em "Survival" + Conclusão de alguns troféus secundários.
    • 1 conclusão de jornada focada em sem tomar dano.
    • 1 conclusão de "Tormentos".

▌Troféus de Dificuldade: Sim, existem ao todos 4 Troféus de dificuldade no jogo, e 1 Troféu de dificuldade em duas expansões a serem conquistados:

Spoiler

▌Troféus Bugados: Existem relatos de bugs nos seguintes troféus:

Spoiler

▌Cheats Impedem Troféus?: Não, não existem trapaças autorizadas pelos comandos de jogo. Porém, o jogo possui glitchs que favorecem o personagem nos seguintes troféus:

Spoiler

▌Gênero: Ação, Sobrevivência, Terror.

▌Tags: Aracnofobia, Armas, Bethesda, Chuck Norris Approves, Contra o tempo, Demônios, E lá vamos nós, Easter Egg, MR - The Evil Within, Stealth, U Can't Touch This, Violência (M+17), Zumbi.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

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The Evil Within, chamado no Japão de PsychoBreak (サイコブレイク Saiko Bureiku), é um jogo eletrônico de terror de sobrevivência desenvolvido por Shinji Mikami e a talentosa equipe da Tango Gameworks, lançado mundialmente em outubro de 2014 para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

 

The Evil Within é a apoteose do significado de puro horror de sobrevivência. Ambientes cuidadosamente criados, ansiedade aterradora e uma história complexa se combinam para criar um mundo imersivo que irá te levar ao limite da tensão. Com recursos limitados à sua disposição, você irá lutar pela sobrevivência e experimentar um medo profundo nesta mistura perfeita de horror e ação.

 

Fonte: Wiki.

 

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Antes de começarmos, vamos fazer algumas recapitulações sobre o jogo: The Evil Within é bastante complicado, não apenas por sua dificuldade elevada, mas por possuir problemas de gameplay, e de outras mecânicas — mesmo que isso tenha sido aplicado no jogo de forma intencional pelos desenvolvedores.

 

 Zere o jogo na dificuldade SURVIVAL sem fazer melhorias de habilidade.

 

Você deverá zerar a campanha na dificuldade SURVIVAL e com a condição de zerar o jogo sem fazer nenhum tipo de melhoria nas habilidades e nas armas. Além de matar o maior número possível de inimigos para adquirir mais Green Gel ( GreenGel ), e obter troféus específicos relacionados aos capítulos do jogo.

⮬ bronze.png A Arma Escolhida | Weapon of Choice ␥ História ␥ Elimine o Sadista no vilarejo. 

⮬ bronze.png Antigas Chamas | Old Flame ␥ História ␥ Elimine a criatura gritante.  

⮬ bronze.png Dois por Dois | Two on Two ␥ História ␥ Elimine os dois gigantes na estrada da Igreja. 

⮬ bronze.png O que Têm na Caixa? | What's In The Box?! ␥ História ␥ Escape do Guardião dentro das catacumbas. 

⮬ bronze.png O Primeiro, mas não o Último | The First, Not the Last ␥ História ␥ Elimine a criatura quadrúpede no estacionamento. 

⮬ bronze.png Aracnofobia | Arachnophobia ␥ História ␥ Escape da criatura "aracnofobica". 

⮬ bronze.png Deslize para o Esquecimento | Slither into Oblivion ␥ História ␥ Elimine um inimigo invisível.  

⮬ bronze.png Um de Muitos | One of the Many ␥ História ␥ Elimine a criatura responsável por esse pesadelo. 

⮬ bronze.png Com o Pé Direito na Escuridão | First Step into Darkness ␥ História ␥ Zere o jogo na dificuldade Fácil CASUAL.  

⮬ silver.png Outro Dia de Trabalho | Another Day on the Job ␥ História ␥ Zere o jogo na dificuldade Normal SURVIVAL. 

⮬ gold.png É Isso Aí | It Is What It Is ␥ Zere o jogo em menos de 5:00 horas 

Abaixo se encontram troféus secundários e troféus exclusivos de capítulos do jogo. Ao começar os capítulos específicos, faça um Checkpoint em outro slot de gravação, caso perca o troféu durante a progressão, poderá voltá-lo mais tarde para obtê-lo.

⮬ bronze.png Só no Passinho | À la Corvo ␥ Passe pelo vilarejo sem atacar nenhum inimigo. (Cap. 02)  

⮬ silver.png Facada no Sadista | Knife Beats Chainsaw ␥ Mate o Sadista usando apenas a Faca. (Cap. 03)  

⮬ bronze.png Lar, Hospício, Lar | Home is Where the Hospice is ␥ Elimine um inimigo conhecido por um parceiro e veja as visões que virão em breve. (Cap. 04) 

⮬ silver.png Fora de Descrição | Not Part of the Job Description ␥ Salve a Agente Kidman da armadilha do tanque de água com tempo de sobra. (Cap. 05) 

⮬ bronze.png Todo Mundo Também Ganha | Everybody Gets One ␥ Ajude um amigo necessitado. (Cap. 06) 

⮬ bronze.png Tô sem Tempo para Isso! | I Don't Have Time for This! ␥ Elimine apenas dois inimigos nas catacumbas. (Cap. 07) 

⮬ bronze.png Administrador de Recursos | Item Management ␥ Passe pela caverna sem dar um único disparo. (Cap. 08) 

⮬ silver.png Banhada em Chamas | Bathed in Flames ␥ Elimine a Laura na sala da caldeira. (Cap. 10) 

⮬ bronze.png Nenhum Arranhão Dela! | Not a Scratch on Her! ␥ Conduza o ônibus sem bater em nada e nem em ninguém. (Cap. 12)  

⮬ bronze.png Voltagem 220 | Entry Level Electrician ␥ Resolva o Puzzle de primeira. (Cap. 14) 

⮬ bronze.png Briga de Bar | Bloody Bar Brawl ␥ Elimine um inimigo furtivamente após ter atordoado ele com uma garrafada.  

⮬ bronze.png Isqueiro Quente | Drop It Like It's Hot ␥ Bugado Elimine 3 inimigos vivos usando apenas um palito de fósforo. 

⮬ bronze.png ...E os Cadáveres Amontoam | ...And the Corpses Mount ␥ Elimine um total de 30 inimigos. 

⮬ bronze.png Tá Pegando Fogo, Bixo! | Burn, Baby, Burn! ␥ Elimine 5 inimigos com a tocha. 

⮬ bronze.png Fúria do Departamento de Krimson | Krimson PD Fury ␥ Elimine um total de 200 inimigos. 

 

 Zere o jogo na dificuldade "悪夢" [AKUMU].

 

..Atenção!..

 

Concluindo a dificuldade SURVIVAL, você irá desbloquear duas novas dificuldades, a dificuldade NIGHTMARE e a "悪夢" AKUMU. É mais que recomendado começar na dificuldade AKUMU, pois não fará diferença jogar na NIGHTMARE, você irá apenas duplicar a sua dor de cabeça e perder seu tempo.

 

Para o modo AKUMU você deverá racionar muito bem seus recursos, e priorizar a furtividade durante todo o jogo. É valido mencionar também que alguns inimigos que aparecem cronologicamente no final do jogo, como o Doppelganger, aparecerem logo no Capítulo 2 do jogo.

 

A IA — Inteligência Artificial dos inimigos é melhorada, eles irão te ver de longe andando furtivamente, como também vão te ouvir facilmente. Finalizando, Sebastian receberá hit kill de todos os inimigos do jogo, e não adianta fazer melhorias nos pontos de vitalidade dele, qualquer ataque recebido é morte imediata. Em contrapartida, os inimigos morrem "fácil", pois eles têm os mesmos pontos de vida que nas dificuldade normal e difícil.

⮬ silver.png Mestre do Horror | Master of Horror ␥ Zere o jogo na dificuldade Difícil NIGTHMARE. 

⮬ gold.png Você Pediu por Isso | You Asked For It ␥ Zere o jogo na dificuldade Profissional "悪夢" [AKUMU].

 

 Conclusão da campanha em menos de 5:00 horas.

 

Aqui você terá desbloqueado duas armas novas importantíssimas "Brass Knuckles" e o "Rocket Launcher", e com todos as dificuldade concluídas, você poderá começar um NG+, e obter o troféu relacionado à conclusão em tempo; As estatísticas do jogo irão resetar na nova zerada no NG+.

⮬ gold.png Matando o Tempo | The Quick and the Dead ␥ Zere o jogo em menos de 5:00 horas.

 

 100% de conclusão do jogo principal.

 

E por último, você obterá o restante dos troféus do jogo, alguns secundários como colecionáveis, melhoria de habilidades, etc. Em relação à melhoria de habilidades, faça um slot extra de salvamento caso não tenha Green Gel ( GreenGel ) suficiente.

⮬ bronze.png O Melhor de Cinco | Full House ␥ Bugado Elimine 5 inimigos usando um Arpão da Agonia diferente.

⮬ bronze.png Assassino Silencioso | Silent Kill ␥ Elimine 5 inimigos em sequência sem ser descoberto.

⮬ silver.png Explodindo o Campo de Jogo | Blow Up the Playing Field ␥ Elimine 10 inimigos usando o Lança-Foguetes.

⮬ silver.png Exercito de um Homem | One Man Army ␥ Elimine um total de 400 inimigos.

⮬ bronze.png Mestre do Arrombamento | Master of Unlocking ␥ Abra todos os armários trancados na Sala Segura.

⮬ bronze.png Meu Melhor Amigo | My Best Friend ␥ Faça uma melhoria máxima em uma arma.

⮬ bronze.png Três é Demais | The Power of Three ␥ Faça uma melhoria máxima em três armas.

⮬ gold.png Arsenal Completo | Unstoppable Arsenal ␥ Faça melhoria em todas as armas.

⮬ bronze.png Expandindo os Horizontes | Why Can't I Hold All This Ammo? ␥ Faça uma melhoria completa no armazenamento de recursos.

⮬ bronze.png Conservacionista | Ammo Conservationist ␥ Elimine 25 inimigos com ataques físicos.

⮬ silver.png Parrudo | Hardbody ␥ Melhore totalmente os atributos de Sebastian.

⮬ silver.png Estava Tudo Bem Ali | Every Nook and Cranny ␥ Colete todos os itens colecionáveis.

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platinum.png Maldade Pura | Pure Evil

Desbloqueie todos os troféus de The Evil Within.

 

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trophy_0.png Maldade Pura | Pure Evil platinum.png [topo]
Desbloqueie todos os troféus de The Evil Within. | Unlocked all trophies for The Evil Within.

 

The Evil Within é o sucessor espiritual do saudoso Resident Evil 4, e por ter as mãos de Shinji Mikami envolvidas na produção do jogo, o jogo foi muito aguardado e bem recebido pela crítica especializada e pelos jogadores que não só amam o gênero, mas como o seu trabalho.

 

The Evil Within falha em alguns aspectos da narrativa e da jogabilidade, mas isso não tira o seu brilho, e o jogo consegue entregar o que foi prometido, sendo uma ótima aquisição e um jogo para se ter em sua biblioteca.

 

E se até aqui você chegou, você é 100% merecedor dessa conquista! O caminho foi árduo, mas foi recompensante no final!

 

trophy_17.png Arsenal Completo | Unstoppable Arsenal gold.png[topo]
Faça melhoria em todas as armas. | Completely upgrade all weapons. ~*Acumulativo

 

Sebastian possuí um arsenal com 9 armas no jogo, mas apenas 5 delas são personalizáveis com melhorias em diferentes tipos de atributos. Sendo eles:

  • select2 Armas:
    • weapon-4 Multiplicador de Dano |  Damage Multiplier: Investir GreenGel 113,000.
    • weapon-3 Cadência |  Fire Rate: Investir GreenGel 38,000.
    • weapon-11-1 Tempo de Recarregamento |  Reload Time: Investir GreenGel 42,000.
    • weapons-14 Capacidade |  Clip Capacity: Investir GreenGel 62,000.
    • crossbow-3 Taxa de Precisão |  Accuracy: Investir GreenGel 15,000. [Atributo Exclusivo da "Handgun" e a da "Magnum"]
    • weapon-2 Taxa de Dano Crítico |  Critical | : Investir GreenGel 28,000. [Atributo Exclusivo da "Handgun" e a da "Sniper Rifle"]
  • select4 Arpões da Agonia:
    • crossbow-8 Distância | Range: Investir GreenGel 6,000.
    • Agony-charge-01 Tempo de Alteração de Arpão | Charge Time: Investir GreenGel 5,000.
    • weapon-11-1 Tempo de Recarregamento | Reload Time: Investir GreenGel 8,000.

Totalizando um investimento de GreenGel 317,000 Green Gel's para maximizar os atributos das armas e obter o troféu.

 

trophy_29.png Matando o Tempo | The Quick and the Dead gold.png[topo]
Zere o jogo em menos de 5:00 horas. | Finish the game with a clear time of under 5:00:00.

 

É altamente recomendável que você tenha zerado o jogo na dificuldade AKUMU, para ter liberado o "Brass Knuckle", famoso Soco Inglês. Assim que obtê-lo, maximize seus atributos de Força Física  assim você irá matar qualquer inimigo comum com apenas um ataque, e inimigos maiores morrerão mais fácil com alguns ataques rápidos com essa arma.

 

Você pode escolher a dificuldade CASUAL do jogo via o NG+ do jogo, o que vai facilitar mais ainda a obtenção do troféu.

 

trophy_30.png É Isso Aí | It Is What It Is gold.png[topo]
Zere o jogo na dificuldade sem fazer nenhuma melhoria nas habilidades. | Finish the game without upgrading any skills with green gel.

 

Bastante recomendável que dê preferência para este troféu na primeira vez em que for jogar. Zere o jogo sem fazer nenhuma melhoria, para obter ótimos resultados e economizar bastante Green Gel's para fazer todas as melhorias do jogo no Novo Jogo+ quando for concluído.

 

Glitch — Somente na Edição Física: Antigo método de obtenção deste troféu.

Spoiler
  1. Faça uma melhoria quase-completa na "Handgun", deixando somente a última melhoria no Nv. 4/5.
  2. Faça um Ponto de Salvamento, e então faça a melhoria nessa arma, e recarregue seu último Ponto de Salvamento.
  3. Faça uma melhoria na "Handgun" novamente, siga com esse processo 5x [vezes] e você irá conquistar o troféu.

 

Exploit — Edição Digital e Edição FísicaNovo método de obtenção deste troféu.

Spoiler
  1. Conclua o jogo em "Casual" ou superior, sem fazer nenhuma melhoria e matando o máximo de inimigos que você conseguir.
  2. Comece um Jogo Novo+ e prossiga até chegar na Sala Segura, e nesse NG+ você deve ter no mínimo 550,000 GreenGel ) ou 650,000 GreenGel ) ou mais Green Gel's.
  3. Faça um Ponto de Salvamento e então comece a fazer as melhorias nas suas armas, quando o troféu aparecer, recarregue o progresso e repita esse processo de melhoria máxima em outros atributos de Sebastian, visto que 550,000 GreenGel ) Green Gel's são suficientes para maximizar tudo.

 

trophy_31.png Você Pediu por Isso | You Asked For It gold.png[topo]
HistóriaZere o jogo na dificuldade Profissional [悪夢, AKUMU] . | Finish the game on 悪夢(AKUMU) mode.

 

Esta dificuldade é desbloqueada ao ter concluído o jogo na dificuldade "Sobrevivência" ao menos uma vez.

 

O que você precisa saber sobre a dificuldade mais alta do jogo:

  • Sebastian morre ao ser infligido uma única vez, em outras palavras, o personagem é de vidro.
  • Explosivos de detecção de movimento te matam de longe.
  • Munição e recursos de sobrevivência escassos.
  • Maior número de inimigos nos cenários abertos.
  • Inimigos como o Doppelganger aparecerem logo no início do jogo.
  • Inimigo são mais resistentes e todos te matam com um único ataque.
  • Alguns cenários que existem inimigos podem ser completamente evitados, ou inimigos podem ser mortos furtivamente.
  • Melhorias na extensão de saúde e eficacia de recuperação de saúde no uso de seringas não surtirão efeito, você pode estar com a vida máxima que é hit kill.
  • Inimigos têm a audição e visão 2x [vezes] mais apuradas, ou seja, você pode ser visto andando agachado ou pode ser ouvido andando normalmente de longe.

Como eu disse ali em cima, os inimigos são mais inteligentes, mas estranhamente na última versão do jogo, eu não senti tanta diferença nesse quesito, tanto que concluí o jogo "facilmente" com umas 198 mortes, mas foi. 

 

Como aumentar as chances de sobrevivência:

  • Se aproveite das oportunidades que o jogo dá para pegar Chaves dos Cofres e itens espalhados pelo cenário, algumas das chaves podem ser obtidas sem chamar muita a atenção, e muitas delas são obtidas próximos à caminhos de objetivos, ou seja, é possível pegá-los para aumentar as chances de sobrevivência.
  • Sempre que pegar uma Chave de Cofre, faça um Ponto de Salvamento e abra eles, e se vier uma outra chave, Kit Médico ou Seringa, recarregue seu salvamento e abra eles de novo até vir um recurso importante.
  • Priorize recursos para a "Grenade", "Shotgun", "Sniper Rifle", "Freeze Bolt", "Flash Bolt" e "Shock Bolt". Se você tiver a DLC "Survival Pack", priorize a "Incendiary Bolt".

 

YouTube 』Como obter este troféu.

Spoiler

 

 

trophy_10.png Outro Dia de Trabalho | Another Day on the Job silver.png[topo]
HistóriaZere o jogo na dificuldade Normal [SURVIVAL]. | Complete the game on Survival difficulty. ~*Acumulativo

 

Esta dificuldade se encontra disponível logo no menu de introdução do jogo. É recomendável que escolha ela primeiro para obter troféus de dificuldade inferiores à ela.

 

trophy_11.png Mestre do Horror | Master of Horror silver.png[topo]
HistóriaZere o jogo na dificuldade Difícil [NIGTHMARE]. | Complete the game on Nightmare difficulty. ~*Acumulativo

 

Esta dificuldade é desbloqueada ao ter concluído o jogo na dificuldade "Sobrevivência" ao menos uma vez.

 

trophy_12.png Estava Tudo Bem Ali | Every Nook and Cranny silver.png[topo]
Colete todos os itens colecionáveis. | Collect every collectable in the game. ~*Acumulativo

 

The Evil Within possui uma vasta seleção de colecionáveis a serem pegos no jogo.

 

Veja seus tipos e suas quantidades abaixo, e com um vídeo adicional contendo a localização dos mesmos no jogo:

  • 16 f-1-mini Documentos Pessoais.
  • 16 dmini Registros e Anotações.
  • 10 bimni Registros em Áudio.
  • 28 cmini Frag. do Mapa de Krimsom.
  • 21  emini Jornal de Krimsom.
  • 15 amini Pessoas Desaparecidas.
  • 45 gmini Chaves dos Cofres.

 

YouTube 』Como obter este troféu.

Spoiler

 

 

trophy_14.png Parrudo | Hardbody silver.png[topo]
Faça uma melhoria máxima em todos os atributos de Sebastian. | Fully upgrade all of Sebastian's attributes. ~*Acumulativo

 

Sebastian têm uma seleção de 4 tipos de atributos para serem maximizados no jogo:

  • weapon-6 Life Gauge | Barra de Vida: Investir GreenGel 42,000.
  • weapon-12 Maximum Sprint Time | Barra de Stamina: Investir GreenGel 48,000.
  • weapon-1 Meele Damage | Força Física: Investir GreenGel 29,000.
  • weapon-13 Syringe Recovery | Rec. de Vida: Investir GreenGel 49,000.

Totalizando um investimento de GreenGel 168,000 Green Gel's para maximizar os atributos das armas e obter o troféu.

 

trophy_19.png Explodindo o Campo de Jogo | Blow Up the Playing Field silver.png[topo]
Elimine 10 inimigos usando o Lança-Foguetes. (Arpões da Agonia não contam) | Use a secret explosive weapon to kill 10 enemies. (Agony Bolt effects negate results)

 

Para liberar essa arma, é necessário ter concluído o jogo na dificuldade "Sobrevivência" ao menos uma vez.

 

Os tiros dela são contadinhos, então caso gaste todos os seus foguetes e o troféu não tenha pipocado, ele fica perdível. Por isso certifique-se de fazer um Ponto de Salvamento antes de fazê-lo.

 

trophy_25.png Exercito de um Homem | One Man Army silver.png[topo]
Elimine um total de 400 inimigos. | Kill 400 enemies. ~*Acumulativo

 

Em algum momento do jogo você vai pegá-lo enquanto conclui o jogo, sendo totalmente acumulativo caso não obtenha no principal, basta começar um NG+.

 

trophy_33.png Facada no Sadista | Knife Beats Chainsaw silver.png[topo]
PerdívelMate o Sadista usando apenas a Faca. (Capítulo 03) | His engine roars, but my knife is strong enough to take him out. (Ch.3)

 

Quando estiver no outro cenário do vilarejo, você vera que o Sadista estará preso no celeiro, se aproxime dele seguindo para a direita [no pilar terá uma bomba, desative-a para pegar recursos] e atire nas placas de madeira usando a "Shotgun" e você abrirá uma passagem, logo vá para as costas dele e efetue um disparo, e mantenha-se o tempo todo nas costas dele até que ele pegue a moto-serra, quando ele pegar, aparecerá um botão de ação-rápida, aperte para apunhar ele pelas costas, e então saia da volta dele e equipe-se com um Arpão de Atordoamento [Flash Bolts] e atire nos pés dele QUANDO ELE COMEÇAR A ANDAR, assim ele ficará cego temporariamente, e novamente vá para as suas costas para apunhalar ele. Repita esse procedimento algumas vezes para obter o troféu.

 

YouTube 』Como obter este troféu.

Spoiler

 

 

trophy_35.png Fora de Descrição | Not Part of the Job Description silver.png[topo]
PerdívelSalve a Agente Kidman da armadilha do tanque de água com tempo de sobra. (Capítulo 05) | The water's rising, but we'll get out of this without a scratch. (Ch. 5)

 

Após ter salvado o Detetive Joseph, ambos parceiros investigam os corredores e os quartos de um dos andares do Hospital, quando mais para frente se deparam com um grande salão e um tanque de vidro blindado, e a Agente Kidman está lá, e essa maquina contém um mecanismo envolto de mangueiras que vão enchendo de água até o topo deste tanque. Enquanto Joseph se encarrega de desarmar aquela armadilha, Sebastian se encarrega da cobertura.

 

Após lidar com os inimigos, um temporizador aparecerá, aqui você deverá se apressar a correr até o outro andar do Hospital para chegar na caixa do tanque ligada à armadilha, a senha para desativá-la é: 22 [Cima] e 5 [Baixo].

 

YouTube 』Como obter este troféu.

Spoiler

 

 

trophy_39.png Banhada em Chamas | Bathed in Flames silver.png[topo]
PerdívelElimine a Laura na sala da caldeira. (Capítulo 10) | Enough running! I'll burn her to the ground right here! (Ch. 10)

 

Após reencontrar a Laura novamente, no primeiro encontro deverá fugir dela e ao mesmo tempo resolver o puzzle das chaves de direcionamento de chamas, no final você irá parar em uma espécie de caldeira, com grades, pilares e canos, e é aqui que deverá se livrar da criatura. Lembrando que a fraqueza dela é o fogo, aproveite-se das chaves de direcionamento de chamas no cenário, e use-as com inteligência, pois algumas chaves podem fechar passagens e você poderá acabar morrendo encurralado pela criatura.

 

YouTube 』Como obter este troféu.

Spoiler

 

 

trophy_1.png A Arma Escolhida | Weapon of Choice bronze.png[topo]
HistóriaElimine o Sadista no vilarejo. | Defeat the Sadist within the village.

 

Abuse de "Flash Bolt | Arpão de Atordoamento" e se aproxime do Sadista e dê tiros em sua cabeça usando a "Shotgun".

 

trophy_2.png Antigas Chamas | Old Flame bronze.png[topo]
HistóriaElimine a criatura gritante. | Finish off a shrieking beast.

 

Na sala de incineração terá duas áreas dedicadas à isso, atraia a criatura e use uma "Flash Bolt | Arpão de Atordoamento" e suba as escadas e ligue a chave para prender a criatura e incinerá-la. Faça isso duas vezes para abater ela.

 

trophy_3.png Dois por Dois | Two on Two bronze.png[topo]
HistóriaElimine os dois gigantes na estrada da Igreja. | Take out both guardians before the church.

 

Após reencontrar Joseph novamente, ambos se dirigem para a Igreja, mas a rota que eles são obrigados a pegar é complicada, e Joseph ficará responsável por supervisionar o caminho de Sebastian até o puzzle, quando um gigante aparecerá saindo de suas correntes, e mais para frente sairá seu gêmeo para ajudá-lo, e você ficará encarregado de matá-los. Contra os gigantes guaridões, recomendo o uso de "Explosive Bolts | Arpões Explosivos" e disparos de "Shotgun" contra as duas criaturas.

 

trophy_4.png O que Têm na Caixa? | What's In The Box?! bronze.png[topo]
HistóriaEscape do Guardião dentro das catacumbas. | Escape the Keeper beneath the catacombs.

 

Neste segmento, terá algumas válvulas para abrir e avançar em outras salas antes que o gás tóxico atinja o limite máximo, concentre-se em apenas fugir e girar as válvulas. Em outro momento, você entrará em uma sala para girar uma das válvulas, quando outro Guardião aparecerá se formando por um cofre na sala, você pode ignorá-lo ou matá-lo, nunca esquecendo do seu objetivo principal.

 

trophy_5.png O Primeiro, mas não o Último | The First, Not the Last bronze.png[topo]
HistóriaElimine a criatura quadrúpede no estacionamento. | End a monstrosity in the underground garage.

 

Neste segmento, iremos cair em umas salas que se parecem ambientar em um estacionamento, aqui você deverá pegar alguns recursos de sobrevivência e prosseguir, quando se reencontrará com uma criatura recentemente vista, o Amalgama Alfa, e ele irá te perseguir até caírem um andar do que estavam. Contra essa criatura, recomendo o uso de "Freeze Bolts" e de "Grenades", aproveite-se dos recursos de sobrevivência do cenário e dos cilindros de gasolina espalhados pelo estacionamento.

 

trophy_6.png Aracnofobia | Arachnophobia bronze.png[topo]
HistóriaEscape da criatura "aracnofobica". | Outrun a gigantic threat in the city.

 

Neste segmento, você estará em um ônibus junto com Joseph e Kidman, aqui o objetivo é atrasar a criatura em forma de aranha, os pontos fracos dela se localizam na barriga, onde ela "pari" larvas que ficam pulando para atacar o personagem.

 

trophy_7.png Deslize para o Esquecimento | Slither into Oblivion bronze.png[topo]
HistóriaElimine um inimigo invisível. | Remove an invisible enemy from the equation.

 

Um inimigo camuflado irá te pegar e vai te jogar em seu ninho, ele é escorregadio e se parece com um polvo, contra ele, recomendo o uso da "Handgun" quando ele estiver invisível ou estiver babando sobre os dutos acima do cenário de seu ninho, quando ele estiver no chão, use "Shock Bolts" e dê tiros de "Shotgun" nele.

 

trophy_8.png Um de Muitos | One of the Many bronze.png[topo]
HistóriaElimine a criatura responsável por esse pesadelo. | Defeat the ultimate evil within.

 

Aqui é bastante linear, o primeiro evento você deverá fugir dos ataques dele escalando um prédio inclinado e entrar em uma sala de trabalho, no segundo evento terá um veículo militar com uma Metralhadora na traseira, use-a e dispare sempre na cabeça da criatura desconfigurada que uma vez foi Ruben Victoriano. No final, Sebastian terá uma viga atravessada na barriga, e ao lado terá um corpo pilhado com um Lança-Foguetes com munição contada, dispare os tiros com cuidado e com a maior precisão que puder, no final, a criatura te jogará no chão e basta dar um tiro com sua "Handgun" na cara da criatura para matá-la definitivamente.

 

trophy_9.png Com o Pé Direito na Escuridão | First Step into Darkness bronze.png[topo]
HistóriaZere o jogo na dificuldade Fácil [CASUAL]. | Complete the game on Casual difficulty. ~*Acumulativo

 

Esta dificuldade é desbloqueada logo no menu do jogo — Você pode obtê-la também selecionando outras dificuldades superiores.

 

trophy_13.png Mestre do Arrombamento | Master of Unlocking bronze.png[topo]
Abra todos os armários trancados na Sala Segura. | Open up all the lockers in the save room. ~*Acumulativo

 

O jogo possui 46 Chaves de Cofres, sendo que 2 destas chaves são exclusivas do conteúdo delas mesmas, ou seja, 44 Chaves são obtidas quebrando as Estátuas das Santas, e 2 chaves são obtidas nos próprios cofres.

 

YouTube 』Localização de Todos os Colecionáveis.

Spoiler

 

 

trophy_15.png Meu Melhor Amigo | My Best Friend bronze.png[topo]
Faça uma melhoria máxima em uma arma. | Completely upgrade one weapon. ~*Acumulativo

 

Na Sala Segura, faça uma melhoria máxima em uma de suas armas.

 

trophy_16.png Três é Demais | The Power of Three bronze.png[topo]
Faça uma melhoria máxima em três armas. | Completely upgrade three weapons. ~*Acumulativo

 

Na Sala Segura, faça uma melhoria máxima em até três de suas armas.

 

trophy_18.png Expandindo os Horizontes | Why Can't I Hold All This Ammo? bronze.png[topo]
Faça uma melhoria completa no armazenamento de recursos. | Upgrade all options in the Stock menu. ~*Acumulativo

 

Na Sala Segura, faça uma melhoria máxima em todos os seus slots de armazenamento.

 

trophy_20.png O Melhor de Cinco | Full House bronze.png[topo]
BugadoElimine 5 inimigos usando um Arpão da Agonia diferente. | Kill 5 enemies with each type of Agony Bolt.

 

Este troféu consiste em você eliminar 5 inimigos usando diferentes elementos dos Arpões da Agonia, mas ao realizar esse feito [contado] o troféu não pipoca de primeira, sendo necessário fazer alguns dos seguintes feitos:

  • Infligir dano máximo no inimigo, o deixando apenas com um resquício de vida para então, usar o Arpão da Agonia selecionado.
  • Usar o "Flash Bolts" e matar com ataque furtivo.

 

Este troféu pode ser facilmente adquirido caso tenha a DLC "Fighting Chance Pack" que adiciona outros dois tipos de elementos para os Arpões da Agonia.

 

trophy_21.png Assassino Silencioso | Silent Kill bronze.png[topo]
Elimine 5 inimigos em sequência sem ser descoberto. | Kill 5 enemies in a row with a sneak kill without being discovered.

 

Este troféu consiste em você eliminar 5 inimigos em sequência com ataques furtivos, sendo totalmente perdível caso seja avistado por algum inimigo. É altamente recomendado fazer no Capítulo 02.

 

trophy_22.png Tá Pegando Fogo, Bixo! | Burn, Baby, Burn! bronze.png[topo]
Elimine 5 inimigos com a tocha. | Kill 5 enemies with a torch.

 

Este troféu consiste em você eliminar 5 inimigos com a tocha. Apesar da dica ter um erro que pode induzir o jogador ao erro de interpretação, não é necessário matar 5 inimigos seguidos com uma única tocha, você só deve matar cada um com uma tocha diferente.

 

trophy_23.png ...E os Cadáveres Amontoam | ...And the Corpses Mount bronze.png[topo]
Elimine 30 inimigos com ataques físicos. | Kill 30 enemies. ~*Acumulativo

 

Em algum momento do jogo você vai pegá-lo enquanto conclui o jogo, sendo totalmente acumulativo.

 

trophy_24.png Fúria do Departamento de Krimson | Krimson PD Fury bronze.png[topo]
Elimine 200 inimigos com ataques físicos. | Kill 200 enemies. ~*Acumulativo

 

Em algum momento do jogo você vai pegá-lo enquanto conclui o jogo, sendo totalmente acumulativo.

 

trophy_26.png Conservacionista | Ammo Conservationist bronze.png[topo]
Elimine 25 inimigos com ataques físicos. | Kill 25 enemies with melee attacks. ~*Acumulativo

 

Em algum momento do jogo você vai pegá-lo enquanto conclui o jogo, sendo totalmente acumulativo.

 

trophy_27.png Briga de Bar | Bloody Bar Brawl bronze.png[topo]
Elimine um inimigo furtivamente após ter atordoado ele com uma garrafada. | Sneak Kill an enemy after hitting them with a bottle.

 

Pode ser feito no Capítulo 02, logo após atravessar um portão que dá acesso a entrada do vilarejo.

 

trophy_28.png Isqueiro Quente | Drop It Like It's Hot bronze.png[topo]
BugadoElimine 3 inimigos vivos usando apenas um palito de fósforo. | Kill 3 living enemies with one drop of a match.

 

Este troféu consiste em você matar 3 inimigos caídos com apenas um uso do seus fósforos, muitas vezes este troféu pode bugar ou ser conquistado logo de primeira, sendo altamente recomendado obtê-lo no Capítulo 02. Atraia alguns inimigos para o portão, onde têm dois inimigos caídos ali e dê tiro nos inimigos que atraiu para ficarem pilhados um sobre os outros, então, ache uma boa posição para que Sebastian largue o fósforo e atinja todos os inimigos ali caídos.

 

YouTube 』Como obter este troféu.

Spoiler

 

 

trophy_32.png Só no Passinho | À la Corvo bronze.png[topo]
PerdívelPasse pelo vilarejo sem atacar nenhum inimigo. (Capítulo 02) | Have they lost their minds? Better get past them without a fight. (Ch.2)

 

Este troféu consiste em você passar pelo primeiro vilarejo do jogo sem ser causar dano em nenhum inimigo. Para evitar confrontos, recomendo o uso de Garrafas para fazer distração do inimigo para que você prossiga sem ser visto até o grande portão. Quando chegar no portão, ative a manivela e saia rapidamente, pois dois inimigos scriptados irão levamentar assim que você interagir com ela, quando despistá-los, volte ao portão rapidamente e passe para o o outro lado do portão.

 

YouTube 』Como obter este troféu.

Spoiler

 

 

trophy_34.png Lar, Hospício, Lar | Home is Where the Hospice is bronze.png[topo]
『 PerdívelElimine um inimigo conhecido por um parceiro e veja as visões que virão em breve. (Capítulo 04) | That vision in the hospice... why here? Why now? (Ch. 4)

 

Este troféu consiste em você matar um inimigo específico. Logo quando chegar no final do vilarejo com o dr. Marcelo, você verá na sua frente uma casa e uma cabana, entre na casa e você verá que tem alguém murmurando algo, se aproxime de onde a voz vem para ativar um pequeno filme, e então a criatura irá partir para cima de Sebastian, faça uso de sua Pistola contra a criatura e quando abater ela, NÃO PULE O FILME da morte dele.

 

YouTube 』Como obter este troféu.

Spoiler

 

 

trophy_36.png Todo Mundo Também Ganha | Everybody Gets One bronze.png[topo]
PerdívelAjude um amigo necessitado. (Capítulo 06) | Who wouldn't reach out for a man clinging for his life? (Ch. 6)

 

Este troféu consiste em você salvar o Joseph de uma possível queda de uma das plataformas do cenário de construção do jogo. Após você ter segurado as ondas de inimigos na casa que pegava fogo, você irá se deparar com um cenário destruído/em construção, no mesmo cenário vai ter um Sniper Rifle, e se você observar no cenário, terá algumas plataformas de madeira, vá para lá e deixe o Joseph interagir com os inimigos, existe uma chance de um inimigo empurrar ele e ele irá ficar se segurando na borda da plataforma, basta ir lá e ajudá-lo.

 

YouTube 』Como obter este troféu.

Spoiler

 

 

trophy_37.png Tô sem Tempo para Isso! | I Don't Have Time for This! bronze.png[topo]
PerdívelElimine apenas dois inimigos nas catacumbas. (Capítulo 07) | It won't stay dead! Better only fight when I have to. (Ch. 7)

 

Este troféu consiste em você matar apenas dois Guardiões durante os puzzles das catacumbas. Nesse cenário, se você mata um Guardião, aparece outro, e outro, e outro... Porém, existem apenas dois Guardiões que o jogo obriga o jogador a eliminar, os demais você deverá fugir para concluir o puzzle das válvulas, não recomendo o uso de "Flash Bolts", já que é possível fugir dos Guardiões e progredir com puzzle.

 

Spoiler

 

 

trophy_38.png Administrador de Recursos | Item Management bronze.png[topo]
PerdívelPasse pela caverna sem dar um único disparo. (Capítulo 08) | This cave echoes like crazy. Better put the gun away and keep quiet. (Ch. 8)

 

Este troféu consiste em passar pela caverna sem usar nenhum tipo de arma. Pode ser que este troféu seja bem difícil por conta dos inimigos contidos no primeiro cenário, mas é relativamente fácil. Se quiser, você tentar matá-los ou atordoá-los usando ataques físicos, ou você pode atrair os inimigos para o início do cenário para avançar até a válvula para abrir o portão para progredir o cenário.

 

YouTube 』Como obter este troféu.

Spoiler

 

 

trophy_40.png Nenhum Arranhão Dela! | Not a Scratch on Her! bronze.png[topo]
PerdívelConduza o ônibus sem bater em nada e nem em ninguém. (Capítulo 12) | I'm not taking any chances, this bus can't take much more damage. (Ch. 12)

 

Este troféu consiste em conduzir o ônibus com Kidman sem tomar nenhum dano de colisão. Após voltar com o Kit de Primeiros Socorros para o Joseph, Kidman conduzirá o veículo, e com ela, você não pode colidir com nenhum carro e nenhum inimigo no meio do percurso. Faça um Ponto de Salvamento antes dessa parte para não ter que começar o capítulo do início.

 

YouTube 』Como obter este troféu.

Spoiler

 

 

trophy_41.png Voltagem 220 | Entry Level Electrician bronze.png[topo]
PerdívelResolva o Puzzle de primeira. (Capítulo 14). | I should get this whole generator panel running just in case. (Ch. 14)

 

Este troféu consiste em resolver o enigma do gerador de energia sem errar uma única vez. Neste capítulo, o jogador deverá pegar algumas caixas que direcionam a carga elétrica de um ponto para o outro.

 

YouTube 』Como obter este troféu.

Spoiler

 

 

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07.png

 

The Assignment, em livre tradução "A Atribuição" — é a primeira DLC lançada para o jogo principal, com o propósito de responder questões em aberto deixadas no jogo principal.

 

The Assignment é a Parte 1 do Cenário de Juli Kidman dentro do Sistema STEM, a mando da MOBIUS — organização no qual ela trabalhava em sigilo, sendo uma Detetive em treinamento de fachada, e os eventos a seguir irão lhe contar quais são os objetivos da MOBIUS em enviá-la, como também, revelar mais sobre quem é essa mulher.

 

Iremos separar a Parte 1 e a Parte 2 das DLC's em duas etapas: a primeira etapa será focada na zerada de jogo e a obtenção de troféus secundários e de colecionáveis, e a segunda etapa uma última zerada na campanha no último modo de jogo.

 

YouTube 』Localização de Todos os Colecionáveis da DLC.

Spoiler

 

 

 

Etapa 1: Conclusão da campanha na dificuldade Normal.

 

Recapitulando: a primeira etapa dessa DLC será focada na zerada da campanha na dificuldade Normal [SURVIVAL], junto com a obtenção de troféus secundários, relacionados aos capítulos do jogo e na coleta dos colecionáveis do jogo.

Abaixo terão troféus relacionados à realizar uma ação em cada capítulo específico, e em suas descrições estarão o capítulo na qual você deverá fazer tal feito entre parenteses.

Abaixo encontram-se os troféus relacionados à colecionáveis do jogo. Clique em um troféu para ser direcionado à sua respectiva dica de como e onde obter os colecionáveis desejados.

 

Etapa 2: 100% de conclusão da DLC.

 

A segunda e última etapa do jogo se resumira em concluir o jogo novamente, só que na dificuldade Profissional, aqui chamada de KURAYAMI "くらやみ".

 

Diferente da dificuldade do jogo principal [AKUMU], aqui a dificuldade permanecerá a mesma que na dificuldade Normal no jogo, porém, o jogo inteiro estará escuro, e somente sua lanterna irá iluminar todo o caminho percorrido no jogo — não se esqueça que você está dentro do STEM, ou seja, mesmo que você saía para a rua, ainda sim o jogo estará completamente consumido pela escuridão. Mesmo assim, existirão "luzes" específicas no jogo, como botões de interação, olhos de inimigos, e etc. Se oriente por isso e pelos sons do jogo, e tome cuidado ao usar sua lanterna, pois os inimigos irão te detectar por ela.

 

trophy_47.png Não é como Aparenta | Not as it Seems silver.png[topo]
HistóriaTermine o Cap. 02, "Caminhos Cruzados".Clear Chapter 2, "Crossing Paths."

 

Troféu de conclusão narrativa.

 

trophy_48.png Registro Médico | Doctor's Notes silver.png[topo]
Colete todos os "Documentos de Pesquisa".Collect all Research Documents in The Assignment.

 

No Cenário de Kidman em "The Assignment", existem ao todo 7 "Research Documents" para serem coletados, sendo divididos por 3 colecionáveis no Capítulo 01 e 4 colecionáveis no Capítulo 02.

 

Para ter acesso ao vídeo contendo informações de como obter todos os colecionáveis, clique aqui.

 

trophy_51.png Não tenho Medo do Escuro | Not Afraid of the Dark silver.png[topo]
Zere o jogo na dificuldade "KURAYAMI".Clear The Assignment in KURAYAMI Mode.

 

Diferente do modo "悪夢(AKUMU)", em The Evil Within, este modo mantém a dificuldade "Sobrevivência", porém, o Sistem STEM está completamente consumido pela escuridão, sendo necessário o auxílio de sua lanterna e de outros itens luminosos químicos. O mesmo vale para quando estiver em cenários abertos, como nos prédios ou ruas da cidade de Krimson.

 

YouTube 』Como obter o troféu em The Assignment  — "くらやみ(KURAYAMI)".

Spoiler

 

 

trophy_42.png É pegadinha, Pô | Prank Call bronze.png[topo]
Faça uma pegadinha com um inimigo trancando ele em uma sala. (Cap. 01)Lure an enemy with a phone call and lock them in a room. (Ch. 1)

 

Durante o Capítulo 1, você irá empurrar um carrinho amarelo para ter acesso à uma porta, através dela terá um corredor, e no final dele terá uma garrafa e uma porta aberta mais à frente, pegue a garrafa e jogue-a dentro da sala à frente, e siga para a esquerda para entrar em um duto de ventilação. Você chegará em outro corredor, na porta à sua frente, interaja com o botão, e siga para a porta à esquerda, entrando na sala, interaja com o computador para ligar para o telefone da porta que você tinha interagido com o botão, isso irá chamar a atenção de um inimigo no mesmo corredor, nisso, vá até a porta e a desative apertando o botão novamente.

 

YouTube 』Como obter o troféu.

Spoiler

 

 

trophy_43.png Arrebatamento! | Clutch! bronze.png[topo]
Use uma única armadilha para eliminar dois ou mais inimigos. (Cap. 02)Use a single trap to kill two or more enemies in The Assignment. (Ch. 2)

 

Têm dois lugares possíveis de fazer isso, uma no cemitério, e a outra em uma sala contendo estacas ativadas por pressão no solo, sendo a mais recomendada a ser fazer, visto que basta induzir o inimigo pelo corredor onde as estacas são ativadas.

 

Obs: Não é necessário matar dois ao mesmo tempo, mas têm que ser dois na mesma armadilha. 

 

YouTube 』Como obter o troféu.

Spoiler

 

 

trophy_44.png Tudo o quê Você precisa é de um Machado | All You Need is Axe bronze.png[topo]
Sobreviva ao duelo usando apenas o Machado. (Cap. 02)Survive the duel without using any electronic devices in the environment. (Ch. 2)

 

Ao se reencontrar com Joseph, é recomendado derrotar ele usando apenas os Machados. No primeiro cenário, é possível se esconder dele pelas macas e cortinas das macas, como também, é possível atraí-lo e induzir ele ao erro, criando uma rápida vantagem para atacar ele. Após isso, você terá acesso aos corredores, e o cenário será ampliado, como um pequeno cinema e uma sala parecendo um laboratório, se aproveite dos recursos do cenário para atrair Joseph e atacá-lo furtivamente.

 

YouTube 』Como obter o troféu.

Spoiler

 

 

trophy_45.png Morte Espremida | Death Grip bronze.png[topo]
Oriente um Cadaver para eliminar um Assombrado. (Cap. 02) Get a Cadaver to grab and kill a Haunted. (Ch. 2) 

 

Ainda no cemitério, após atravessar um portão durante o progresso pelo início do labirinto dele, você irá encontrar sob uma entrada estreita à direita da porta de entrada, uma criatura quadrupede e deformada, os seus "dentes" parecem ser os ossos de suas costelas e ele tem uma espécie de bolha na região dos órgãos. Ele é cego e conduzido pelo cheiro e pelo som. É possível atrair ele para os inimigos, ou o contrário, sendo mais fácil você jogar garrafas entre essa criatura e um assombrado, para que então a criatura ataque o assombrado, o mastigando e explodindo juntamente à ele.

 

YouTube 』Como obter o troféu.

Spoiler

 

 

trophy_46.png Um Começo Diferente | A Different Beginning bronze.png[topo]
HistóriaTermine o Cap. 01 "Um Juramento".Clear Chapter 1, "An Oath."

 

Troféu de conclusão narrativa.

 

trophy_49.png Um Fragmento do Meu Passado | A Piece of My Past bronze.png[topo]
Colete todos os "Documentos Pessoais".Collect all Personnel Files in The Assignment.

 

No Cenário de Kidman em "The Assignment", existem ao todo 3 "Personal Files" para serem coletados, sendo divididos por 2 colecionáveis no Capítulo 01 e 1 colecionáveis no Capítulo 02.

 

Para ter acesso ao vídeo contendo informações de como obter todos os colecionáveis, clique aqui.

 

trophy_50.png O Aviso | A Warning bronze.png[topo]
Colete todos os fragmentos da "Carta Secreta".Complete the hidden letter in The Assignment.

 

No Cenário de Kidman em "The Assignment", existem ao todo 8 "Hidden Letter 'Fragments'" para serem coletados, sendo divididos por 4 colecionáveis no Capítulo 01 e 4 colecionáveis no Capítulo 02.

 

Para ter acesso ao vídeo contendo informações de como obter todos os colecionáveis, clique aqui.

 

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08.png

 

The Consequence, em livre tradução "A Consequência" — é a segunda DLC lançada para o jogo principal, com a finalidade de fechar as pontas soltas... e a DLC em partes consegue isto.

 

The Consequence é a Parte 2 do Cenário de Juli Kidman dentro do Sistema STEM, a mando da MOBIUS — organização no qual ela trabalhava em sigilo, sendo uma Detetive em treinamento de fachada, e os eventos a seguir irão lhe contar quais são os objetivos da MOBIUS em enviá-la, como também, revelar mais sobre quem é essa mulher.

 

Iremos separar a Parte 1 e a Parte 2 das DLC's em duas etapas: a primeira etapa será focada na zerada de jogo e a obtenção de troféus secundários e de colecionáveis, e a segunda etapa uma última zerada na campanha no último modo de jogo.

 

YouTube 』Localização de Todos os Colecionáveis da DLC.

Spoiler

 

 

 

Etapa 1: Conclusão da campanha na dificuldade Normal.

 

Recapitulando: a primeira etapa dessa DLC será focada na zerada da campanha na dificuldade Normal [SURVIVAL], junto com a obtenção de troféus secundários, relacionados aos capítulos do jogo e na coleta dos colecionáveis do jogo.

Abaixo terão troféus relacionados à realizar uma ação em cada capítulo específico, e em suas descrições estarão o capítulo na qual você deverá fazer tal feito entre parenteses.

Abaixo encontram-se os troféus relacionados à colecionáveis do jogo. Clique em um troféu para ser direcionado à sua respectiva dica de como e onde obter os colecionáveis desejados.

 

Etapa 2: 100% de conclusão da DLC.

 

A segunda e última etapa do jogo se resumira em concluir o jogo novamente, só que na dificuldade Profissional, aqui chamada de KURAYAMI "くらやみ".

 

Diferente da dificuldade do jogo principal [AKUMU], aqui a dificuldade permanecerá a mesma que na dificuldade Normal no jogo, porém, o jogo inteiro estará escuro, e somente sua lanterna irá iluminar todo o caminho percorrido no jogo — não se esqueça que você está dentro do STEM, ou seja, mesmo que você saía para a rua, ainda sim o jogo estará completamente consumido pela escuridão. Mesmo assim, existirão "luzes" específicas no jogo, como botões de interação, olhos de inimigos, e etc. Se oriente por isso e pelos sons do jogo, e tome cuidado ao usar sua lanterna, pois os inimigos irão te detectar por ela.

 

trophy_57.png Para Onde Vamos Ir? | Where Do We Go From Here? silver.png[topo]
Conclua o Cap. 04, "O Nascimento de um Fantasma".Clear Chapter 4, "A Ghost is Born."

 

Troféu de conclusão narrativa.

 

trophy_58.png Tudo é Culpa Sua | It's All Your Fault silver.png[topo]
Colete todos os "Documentos de Pesquisa".Collect all Research Documents in The Consequence.

 

No Cenário de Kidman em "The Consequence", existem ao todo 8 "Research Documents" para serem coletados, sendo divididos por 4 colecionáveis no Capítulo 03 e 4 colecionáveis no Capítulo 04.

 

Para ter acesso ao vídeo contendo informações de como obter Todos os Colecionáveis, clique aqui.

 

trophy_61.png O Escuro me Teme | None More Dark silver.png[topo]
Conclua o Cenário "The Consequence".Clear The Consequence in KURAYAMI Mode.

 

YouTube 』Como obter o troféu em The Consequence  — "くらやみ(KURAYAMI)".

Spoiler

 

 

trophy_52.png Desastrado no Escuro | Fumbling in the Dark bronze.png[topo]
Ligue o gerador usando apenas 10 barras de luz químicas. (Cap. 03)Turn on the generator using no more than 10 chemical lights. (Ch. 3)

 

Uma vez na sala de geradores, você irá encontrar uma barra de luz química verde, é possível completar esse troféu sem ter que jogar nenhuma ao chão, bastando usar o "arco" azul de arremesso como indicador de estar perto demais de uma parede ou máquina, e quanto mais perto estiver de uma máquina ou parede, o local ficará mais visível, você saberá quando progredir ao achar dutos e portas, pois elas costumam a ficar iluminadas.

 

YouTube 』Cap. 3: Ilusions | Como obter o troféu.

Spoiler

 

 

trophy_53.png O Herói Verdadeiro | A Real Hero bronze.png[topo]
Salve Sebastian no Hotel. (Cap. 04)Save Sebastian's life in the hotel. (Ch. 4)

 

Durante a travessia no Hotel em busca de Leslie, você irá atravessar um longo corredor com uma porta no final, na sala, a única passagem é entre duas estantes, e tem duas caixas bloqueando o caminho, e ao quebrá-las, você verá dois dispensadores fechados, se você ficar parado por alguns segundos irá ouvir a voz de Sebastian, e um botão verde aparecerá, bastando apenas interagir com o mesmo.

 

YouTube 』Cap. 4: A Ghost is Born | Como obter o troféu.

Spoiler

 

 

trophy_54.png Não Haverá Sangue | There Will Not Be Blood bronze.png[topo]
Passe despercebida pelo hotel sem ser notada. (Cap. 04)Get through the hotel without being spotted or killing any enemies. (Ch. 4)

 

Aqui terão três cenários na qual você deverá passar sem ser visto por nenhum inimigo, o primeiro começa por restaurante, é o mais fácil, basta atrair os inimigos chamando eles ou usando garrafas. No cenário terá correntes sanguinas que guiarão você até o objetivo: incendiar um quadro com o rosto de Ruvik.

 

No segundo cenário será uma série de corredores, contendo aqueles inimigos explosivos, sendo bastante fácil de progredir, sempre andando agachado e andando pelo menos "1 corpo" de distância deles, e eles têm caminhos scriptados, ou seja, observe bem como cada inimigo anda para conseguir progredir.

 

No terceiro e último cenário será a cozinha, logo após ajudar Sebastian [], você terá que incendiar três quadros de Ruvik, sendo necessário os dois primeiros quadros para ter acesso ao terceiro.

 

YouTube 』Cap. 4: A Ghost is Born | Como obter o troféu.

Spoiler

 

 

trophy_55.png Seguindo o Roteiro | Stick to the Script bronze.png[topo]
Derrote Ruvik antes do Grand Finale. (Cap. 04)Defeat Ruvik before the final showdown in The Consequence. (Ch. 4)

 

Durante uma seção onde terá ondas de inimigos no corredor que dá acesso ao elevador no Hospital Beacon, você pegará o elevador e subirá até o local onde funciona o Sistema STEM, e no centro da sala terá o cérebro do Ruvik, você deve atirar nele usando a "Shotgun".

 

YouTube 』Cap. 4: A Ghost is Born | Como obter o troféu.

Spoiler

 

 

trophy_56.png As Coisas Desmoronam | Things Fall Apart bronze.png[topo]
Conclua o Cap. 03, "Ilusões".Clear Chapter 3, "Illusions."

 

Troféu de conclusão narrativa.

 

trophy_59.png Se Tornando uma Agente | Becoming an Agent bronze.png[topo]
Colete todos os "Documentos Pessoais".Collect all Personnel Files in The Consequence.

 

No Cenário de Kidman em "The Consequence", existem ao todo 3 "Personal Files" para serem coletados, sendo divididos por 2 colecionáveis no Capítulo 03 e 1 colecionáveis no Capítulo 04.

 

Para ter acesso ao vídeo contendo informações de como obter Todos os Colecionáveis, clique aqui.

 

trophy_60.png Isso Tudo é só o Começo | This is Just the Beginning bronze.png[topo]
Colete todos os fragmentos da "Carta Secreta".Complete the hidden letter in The Consequence.

 

No Cenário de Kidman em "The Consequence", existem ao todo 8 "Hidden Letter 'Fragments'" para serem coletados, sendo divididos por 4 colecionáveis no Capítulo 01 e 4 colecionáveis no Capítulo 02.

 

Para ter acesso ao vídeo contendo informações de como obter Todos os Colecionáveis, clique aqui.

 

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09.png

 

The Executioner, em livre tradução: O Executor — é a última DLC parcialmente canônica do jogo, por uma série de motivos x e motivos y onde os eventos da DLC se fecham com vivenciamos na trama de Sebastian, no jogo principal, e nas duas DLC's de Juli Kidman.

 

The Executioner é levemente retratado como um "Beat n' Up", por se tratar de algo mais sangrento e violento em comparação ao jogo principal e às duas dlcs citadas acima.

 

Etapa 1: Conclusão da campanha na dificuldade Normal.

 

Para a primeira etapa da última DLC do jogo, iremos fazer a conclusão da jornada do Guardião — sim, o famoso Guardião que nós atormenta no jogo principal, mas aqui ele terá uma missão: Resgatar a sua filha que ficou presa no Sistema STEM. Uma missão muito arriscada, mas O Guardião irá encarar qualquer um que cruze seu caminho.

Abaixo se encontra o único troféu relacionado à colecionáveis do jogo.

Abaixo estarão troféus secundários que podem ser facilmente obtidos na primeira etapa, mas não se preocupe, caso não consiga agora, é possível obtê-los nas duas próximas etapas do jogo.

 

Etapa 2: Conclusão da campanha sem levar dano.

 

Após ter concluído a primeira etapa, você já estará familiarizado com os inimigos e chefes da DLC, faça melhoria nas armas que você têm mais habilidade de manejo e compre algumas armas secundárias, a cada progressão que você for fazer neste modo, faça um salvamento em um slot diferente. Assim, sempre que você tomar um dano, poderá voltar para o último salvamento feito.

 

Aliás, o Boss Joseph Oda será substituído pelo Sebastian nessa segunda jornada, e aqui você deverá estar preparado para derrotá-lo, a Boss Fight será um pouco difícil, mas nada desesperador.

 

Etapa 3: 100% de conclusão da DLC.

 

A última etapa do jogo irá separar os garotos dos homens — No jogo existem dezoito [18] tipos de Provações dos Tormentos do jogo, no início, eles tendem a ser bem simples, e enquanto você for progredindo, as exigência vão sendo mais altas e a dificuldade vai elevando junto. O último teste do jogo é o mais hardcore: você irá enfrentar ondas de assombrados, junto com Bosses e Semi-Bosses do jogo, alguns deles estarão duplicados, como por exemplo, certo momento em uma das ondas você irá enfrentar dois Sadistas ao mesmo tempo, enquanto você têm que ficar desviando de ataques de outros inimigos que forem renascendo durante a Boss Fight, e mais inimigos e Bosses irão aparecer no jogo. Irei disponibilizar um vídeo aqui, para você aprender a passar do último tormento. No final, você irá desbloquear todas as armas infinitas, para obtê-la, basta comprar ela na Loja para obter o último troféu da DLC.

 

trophy_63.png Indiscreto e Cruel | Cruel and Unusual silver.png[topo]
Complete todas as Provações de Tormentos.Complete all Torments.

 

No jogo existem dezoito [18] Provações de Tormentos, eles aparecerem com frequência no Novo Jogo+, em formato de um enorme olho, que na qual pode ser interagido e ser levado para alguma provação dos Tormentos.

 

Conforme você progride nas provações, as condições de conclusão, como a sua dificuldade vão elevando, assim como as recompensas e etc. Certo momento no jogo, especificamente no último tormento, o jogo será a melhor descrição da palavra "punição" — na última provação você irá enfrentar ondas de Chefões já enfrentados no jogo, alguns deles estarão duplicados, como dois Sadistas, dois assombrados gordões, inumeros assombrados comuns que irão sempre renascer para te atrapalhar e demais coisas no jogo. O cenário do último tormento é o Estacionamento, e lá terá alguns itens que você poderá interagir e usar ao seu favor como forma de atacar inimigos, por exemplo, os carros são arremessáveis contra inimigos.

 

A melhor recomendação à se fazer antes de enfrentar o último tormento é concluir o jogo algumas vezes e obter o máximo de moedas possíveis para comprar todas as armas secundárias, tipo Coquetéis Molotovs, Armadilhas de Arame, e etc, como também fazer melhoria nas armas que você têm. Quanto mais parrudo você estiver em relação as armas e em suas melhorias, mais chances de sobrevivência você terá neste modo. Seja extremamente cauteloso com suas ações, e use com sabedoria os seus itens, pois se usar algo antes da hora poderá ser seu triste fim.

 

YouTube 』PlayList | Como concluir a Ultima [18ª] Provação de Tormentos.

Spoiler

 

 

trophy_70.png Caixão de Aço | I've Got Box of Steel silver.png[topo]
Conclua o Cenário "The Executioner" sem ter levado um dano.Clear The Executioner without taking any damage.

 

Após ter concluído o modo uma vez, e ter memorizado todos os cenários, você deverá rejogá-lo no Novo Jogo+ sem levar um único dano. É possível obtê-lo fazendo inúmeros salvamentos antes de progredir pelos cenário, evitando assim, ter que rejogar tudo de novo.

 

YouTube 』Como concluir a DLC sem levar dano.

Spoiler

 

 

trophy_71.png Você Já Esperava por Isso | You Had This Coming silver.png[topo]
Se vingue do policial que derrotou seu predecessor.Get payback on the cop who took down your predecessor.

 

Após ter concluído o modo uma vez, você deverá rejogá-lo no Novo Jogo+ até o momento em que você confronta o chefe "Joseph Oda", que eventualmente neste NG+ será substituído pelo Sebastian — a luta contra ele será mais difícil, pois ele contará com um vasto arsenal de armas. É possível que até este ponto você já tenha liberado o Lança-Foguetes, o que será bem eficaz contra o inimigo.

 

YouTube 』Como obter o troféu.

Spoiler

 

 

trophy_62.png Pai Intrometido | Nosy Parent bronze.png[topo]
Colete todos os "Diários da Filha".Collect all Daughter's Diaries in The Executioner.

 

A DLC possuí apenas um único tipo de colecionável para ser coletado, eles se encontram em locais bem específicos na região do jogo.

 

YouTube 』Localização do Colecionável na DLC.

Spoiler

 

 

trophy_64.png Posso Fechar Cedo | I Might Close Early bronze.png[topo]
Compre todos os itens do Mercado.Purchase all items in the Shop.

 

Enquanto progride no jogo, você irá liberar diversas armas primárias e secundárias no jogo, boa parte delas você irá liberar matando chefões, ou concluindo certas missões pelo jogo. Certamente será o último troféu que você irá obter, o último item disponível será habilitado após zerar todas as 18 Provações de Tormentos da DLC.

 

trophy_65.png O Sadista de Krimson | Krimson Chainsaw Massacre bronze.png[topo]
Elimine 10 inimigos usando a Moto-serra.Kill 10 basic Haunted with the chainsaw.

 

*Acumulativo

 

Após ter matado o Sadista, adquira sua arma na loja do Hall da Mansão e avance no jogo e faça 10 eliminações usando esta arma.

 

trophy_66.png O Caçador e o Guardião | Trapper and Keeper bronze.png[topo]
Elimine 10 inimigos com armadilhas improvisadas.Kill 10 basic Haunted with environmental traps in The Executioner.

 

*Acumulativo

 

Após progredir no jogo, você irá encontrar várias armadilheiras pelo cenário, como uma parede de espinhos e variantes desta. Basta pegar um inimigo e jogá-lo nessas armadilheiras para obter o troféu.

 

trophy_67.png O Cérebro é a Resposta | Got to Destroy the Brain bronze.png[topo]
Elimine 20 inimigos usando execuções especiais.Use Executions on 20 basic Haunted.

 

*Acumulativo

 

Conforme vai eliminando inimigos, aparecerá um balão, e ele será repartido em dois, contendo um :cross: e um :circle: , independente da escolha, você ativará uma execução, e a animação deverá ser com o Guardião estourando a cabeça de um inimigo. 

 

trophy_68.png Invasão de Domicílio | Home Invasion bronze.png[topo]
História 』Conclua o primeiro e o segundo andar do casarão.Clear the first and second floors of the manor house in The Executioner.

 

Troféu relacionado à conclusão de cenário.

 

trophy_69.png Ferramentas do Trabalhador | The Craftsman's Tools bronze.png[topo]
História 』Conclua o porão do casarão.Clear the basement of the manor house in The Executioner.

 

Troféu relacionado à conclusão de cenário.

 

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Essa área do guia abrange diversos temas relacionados ao jogo, além de citações de fontes que geram o conteúdo do mesmo.

 

➤ Créditos e Agradecimentos.

 

⬫ ⬪ ⬫ Responsáveis pela disponibilização de imagens e textos para desenvolvimento do Guia. ⬫ ⬪ ⬫

 

PlayStation Store.

The Evil Within WIKIA.

SeuGame (Bruna).

 

⬫ ⬪ ⬫ Responsáveis pela disponibilização audiovisual para desenvolvimento do Guia. ⬫ ⬪ 

 

YouTube Maxi Conquistas — pelos troféus de história.

YouTube PS4trophies — pelos troféus de colecionáveis.

YouTube Newbie — pela conclusão do modo AKUMU.

YouTube HarryNinetyFour — pelos colecionáveis e troféus de história.

YouTube Jigzaw_Killer — pela conclusão do modo KURAYAMI de The Assignment e Consequence.

YouTube Gold Buddah , AnonymousAffection e Gair - Gaming — pelos troféus de história de The Executioner.

 

➤ The Evil Within.

 

Irei disponibilizar abaixo um hiperlink de um site de jogos, este site contém 3 páginas contendo toda a história de The Evil Within. A autora se chama Bruna Cardoso, ela foi responsável pela organização, tradução, além de ter desenvolvido o próprio roteiro dessa história, onde ela descreve desde os mais de 50 anos de eventos que antecedem a história de The Evil Within, a cidade de Krimsom City, Mobius, Sebastian, Hospital Psiquiatrico Beacon, Família Victoriano e etc.

 

O capricho do texto dela em relação à organização e ao texto é algo digno de muito reconhecimento, e acredito que até os mais leigos, que não conseguiram compreender nada sobre o jogo, podem se encantar com o universo de The Evil Within, e até mesmo, podem se preparar para The Evil Within 2.

 

The Evil Within – A História Completa do Jogo — Parte 1 de 3.

 

The Evil Within – A História Completa do Jogo — Parte 2 de 3.

 

The Evil Within – A História Completa do Jogo — Parte 3 de 3.

 

➤ Dicas de Sobrevivência do Jogo.

 

Com a proposta de ser um jogo do gênero Survival Horror, os principais elementos que compõem um jogo tratado como tal não poderia faltar: Recursos escassos, Furtividade, OST Dramática e um pinguinho de violência extrema — The Evil Within, dá por descuido diversas brechas para o jogador explorar cada canto e recanto das mesmas.

 

Caso opte pela exploração leve com foco na narrativa, descrita por mim na primeira etapa do RoadMap, você poderá obter diversas vantagens no jogo: quanto mais inimigos você matar, mais pontos de habilidades GreenGel você irá obter para melhorar seus atributos no jogo em um NG+.

 

⤹ ARMADILHAS

 

Em certas regiões onde existem confrontos no jogo, você achará diversas armadilhas caseiras plantadas pelos assombrados no jogo, tais delas uma Dinamite c/ Detector de Movimentos, Armadilha de Urso, Linhas de Ativação de Mecanismos, e etc. Você poderá usar as armadilhas contra eles mesmos jogando garrafas para atraí-los e ativar a armadilha, ou atirar garrafas na própria armadilha para ativá-la, e o inimigo que estiver próximo dela será pego.

 

⤹ FÓSFOROS

 

Uma coisa pertinente no jogo são o fato de inimigos levantarem no jogo, mesmo após serem derrotados, sendo necessário o uso de Fósforos para matá-los de jeito — e acredite ou não, eu só os usei como armas e durante a minha jornada inteira todos os assombrados que eu matei eu não precisei usar fósforos para matá-los, a não ser que tenha sido para matar inimigos sobre os seus corpos.

 

Citar

 Mas... como assim, Herik?

 

Se tiver um corpo de um inimigo no chão, e um inimigo estiver próximo deste corpo e você atirar um fósforo, tanto o inimigo no quão, quanto o que estiver em pé próximo à ele irão queimar e morrer juntos, o mesmo vale caso mais inimigos estejam sobre o corpo, todos queimarão juntos.

 

Essa é uma das melhores formas de matar vários inimigos de vez, mas isso requer muita agilidade e organização por parte dos inimigos quando estiverem aglomerados, e lembre-se: quanto mais corpos abatidos tiverem sobre o chão, e mais inimigos em pé próximos à estes corpos estiverem, um único fósforo poderá eliminar meia-duzia de inimigos, ou até mesmo mais se for muito sortudo.

 

Caso tenha medo de executar a ação em uma dificuldade elevada, faça disparos nos joelhos dos inimigos para fazê-los cair, mas cuidado, inimigos se levantam muito mais rápidos, sendo necessário ter um inimigo morto de fato no cenário para eliminá-los rapidamente.

 

⤹ INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

 

Antes de falarmos sobre a IA dos inimigos — você já ouviu falar em hitbox? Uma hitbox está presente em todos os jogos onde se têm um tipo de interação entre personagens em jogos de luta, geralmente são representadas por "caixas" coloridas, onde uma cor de uma caixa representa o raio de ataque, e a outra cor representa o raio de recebimento de dano.

 

Utilizando dessa teoria, vamos inseri-la nas IA dos inimigos: variante à dificuldade do jogo, imagine que essas caixas coloridas podem representar o raio de audição e de visão dos inimigos, e quanto maior for a dificuldade, maior essas caixas de detecção são, ao ponto de um inimigo te enxergar de longe por bobagem, ou até mesmo de ouvir andando agachado e derrubar um item de cenário, como uma garrafa, uma caixa ou um cesto... Complicado, não é? Pois é, em The Evil Within isso está presente, mas não da forma exagerada como eu citei, mas alguns inimigos em específico têm esse exagero na IA, tais como o Doppelganger, presente cronologicamente no final do jogo, e no início do jogo na dificuldade AKUMU. Onde este inimigo estiver, você poderá encarar a situação em que você se meteu, ou reiniciar o checkpoint e tentar novamente.

 

⤹ FURTIVIDADE

 

O elemento que mais amo em um jogo, e você vai amá-lo se tentar a platina do jogo. The Evil Within trabalha bem com esse elemento no jogo, mas peca em alguns aspectos, como por exemplo, não importa se você estiver sob uma luz ou sob as sombras, independente da dificuldade, o inimigo irá te detectar facilmente estando na região iluminada ou não. Porém, ele têm suas vantagens, tais como você poderá economizar fósforos matando inimigos usando a furtividade, pois Sebastian os executa com uma facada na cabeça — apesar de seus corpos permanecerem ainda no chão após executar a ação e ainda poder coletar seus drops.

 

Quase todos os inimigos têm linhas por onde vão, ou seja, nenhum inimigo do jogo têm um traço aleatório, todos eles vão e voltam para um mesmo lado, e isso poderá abrir uma grande vantagem para você eliminar o máximo de inimigos que puder usando apenas a furtividade. Você pode ainda retardá-los usando garrafas para fazer a distração, porém, depois de um tempo, eles vão voltar para os postos de sempre e caso você deixe um corpo caído no chão, eles não vão ligar para isso, o que é melhor ainda.

 

⤹ COMBATE

 

Ao longo do jogo inteiro, incluindo o modo AKUMU, eu usei e abusei de sequência de ATK's físicos, seguidos de um bom tiro na cabeça de um inimigo, quase sempre certeiro e o matando instantaneamente. Variante à dificuldade, um certo número de ATK's físicos são necessários para ser um "mínimo" para você usar seu Revolver e dar um tiro na cabeça de um inimigo.

 

A cada ATK físico em um assombrado, ele ficará acuado e irá te contra-atacar, tente compreender a linguagem corporal quando ele fizer isso, e quando ele ficar em estado de ataque, execute outro físico nele, fazendo isso infinitamente, até você dar um chega e querer executá-lo com um tiro de Revolver — e isso é bastante eficaz quando a situação é controlada. Caso seja uma aglomeração, um inimigo atordoado por um soco irá empurrar outros inimigos atrás, te dando alguns segundos para escapar ou até mesmo efetuar disparos contra os mesmos, e etc.

 

Para aumentar as chances de matar um inimigo com um tiro na cabeça após fazer uma sequência de ataques, invista pontos de habilidades GreenGel nos atributos Críticos weapon-2 e de Multiplicador de Dano weapon-4 de Sebastian.

 

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Guia Oficializado em 01/01/2020

 

Primeiro guia oficial de 2020, parabéns @Her1kr, a comunidade Mypst agradece.

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---Atenção!---

 

O presente Guia passará por uma breve atualização, e com isso a sua estrutura passará por algumas mudanças. Como por exemplo: Roadmap, Dicas de Troféus e Extras serão afetados por está atualização. Mas não se preocupem, a transição dessa atualização irá incluir novos conteúdos, mais informações, dicas e demais coisas para deixar o guia mais completo para vocês.

 

Qualquer dúvidas que tenham a respeito desta atualização, ou de alguma dúvida relacionada à obtenção de um troféu do jogo, podem escrever nos tópicos abaixo que estarei respondendo assim que possível! :797963461_04Wink:

 

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