Ir para conteúdo
washsou

[myPSt] The Last of Us 2 será adiado para 29 maio de 2020!

Recommended Posts

24_tlou2.jpg?w=1280

 

 

A mudança da data de lançamento anterior(21 de fevereiro de 2020), foi confirmando por Neil Druckmam:

 

"Para nossos fãs,

 

Vou começar indo direto ao ponto e contando a novidade. The Last of Us Part II tem uma nova data de lançamento, 29 de maio de 2020.

Eu sei. Faz mais ou menos um mês que fizemos anúncios sobre o jogo, deixando jornalistas jogarem mais de duas horas, além de trazer um novo trailer de história e revelar a data de lançamento. A resposta positiva que vimos em nossa comunidade foi esmagadora. Você pode sentir a energia entre os membros da equipe. Após trabalhar em algo por tantos anos, é revigorante receber validação por todo o trabalho duro.

No entanto, foi durante as últimas semanas, conforme nos aproximávamos das sessões de fechamento do jogo, que percebemos que simplesmente não havia tempo o suficiente para trazer o jogo inteiro ao nível de polimento que é necessário para ter a qualidade Naughty Dog. A esta altura, tínhamos duas escolhas: comprometer partes do jogo ou conseguir mais tempo. Optamos pela última, e esta nova data de lançamento nos permite terminar tudo ao nosso nível de satisfação e ao mesmo tempo reduzir o estresse em nossa equipe.

 

Apesar de estarmos aliviados de não ter que comprometer nossa visão, estamos desapontados de não poder evitar esta exata situação. Queríamos poder ter previsto a quantidade de trabalho que ainda é necessário, mas o tamanho e escopo do jogo levaram a melhor. Odiamos ter que desapontar nossos fãs, e por isso, pedimos desculpas.

Esperamos que vocês entendam que este tempo adicional garante que The Last of Us Part II alcançará o nível de nossas ambições coletivas, além de manter nosso compromisso com uma alta qualidade. Sabemos que alguns meses a mais adicionam mais tempo a uma espera que já é terrível para todos nós. Somos muito gratos pela paciência e apoio continuado de todos. Em maio do ano que vem, vocês poderão finalmente se juntar a Ellie em The Last of Us Part II.

 

-Neil - Diretor de The Last of Us Part II"

 

Apesar de não ser uma boa noticia, em minha opinião, a política de transparência e compromisso com a qualidade da Naughty Dog, são bons exemplos que a indústria de games hoje deveria seguir.

 

Fonte: Playstation Blog

 

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que demore um pouco mais e não venha cagado. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muito jogo aí que se tivesse adiado alguns meses não seria a porcaria que é.....

TLOU 2 é outro nível!! Vem coisa boa... vamos ter paciência!! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, eduhlopes disse:

Anunciaram a data em Setembro para lançamento em Fevereiro. Apenas 1 mês depois definem que precisam de mais 3 mês e adiam para Maio. O nome disso é falta de planejamento, o resto é só desculpas vazias mesmo.

 

Não tem como passar pano mesmo. Os caras anunciam o lançamento em 2016, esperam 3 anos para dar uma data e um mês depois adiam o jogo. Essa falta de planejamento com os anúncios acabou com as E3 de 2017, 2018 e 2019 (literalmente).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes um jogo demorado e sem bugs, do que um jogo apressado repleto de bugs.

Naughty Dog tem o meu respeito e créditos o suficiente para tal decisão. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todo respeito, eles devem ter achado algum bug no jogo para adiarem o lançamento dele. Não to com pressa para esse jogo, pois tem outros títulos que to curtindo sem ser o TLOU. Anotem o que vou falar, eles sempre vão adiar se encontrar algum erro no jogo como fizeram no Uncharted 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, samuel_hsc disse:

 

Não tem como passar pano mesmo. Os caras anunciam o lançamento em 2016, esperam 3 anos para dar uma data e um mês depois adiam o jogo. Essa falta de planejamento com os anúncios acabou com as E3 de 2017, 2018 e 2019 (literalmente).

Respeito sua opinião sobre a Naughty Dog ,apesar de não concordar. Mas sobre E3, ela mesmo vem se sabotando, o valor de aluguel dos estandes beira ao absurdo mesmo quando falamos de empresas como a Sony e Microsoft,   sem mencionar que a organização resolveu abrir ao público pagante quando obviamente não havia estrutura alguma para acomodar a multidão que apareceu. E apesar de saber que é o sonho de muitos jogadores participar da E3, o o evento sempre foi voltado à imprensa e melhor organizado nessas ocasiões. É certo que a Sony vai aparecer na próxima E3, mas provavelmente irá evita-la em ocasiões menos pomposas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, washsou disse:

Respeito sua opinião sobre a Naughty Dog ,apesar de não concordar. Mas sobre E3, ela mesmo vem se sabotando, o valor de aluguel dos estandes beira ao absurdo mesmo quando falamos de empresas como a Sony e Microsoft,   sem mencionar que a organização resolveu abrir ao público pagante quando obviamente não havia estrutura alguma para acomodar a multidão que apareceu. E apesar de saber que é o sonho de muitos jogadores participar da E3, o o evento sempre foi voltado à imprensa e melhor organizado nessas ocasiões. É certo que a Sony vai aparecer na próxima E3, mas provavelmente irá evita-la em ocasiões menos pomposas.

 

Minha crítica não é nem com relação a Naughty Dog e sim ao marketing da Sony. A Naughty Dog é a minha desenvolvedora favorita. É claro que eu prefiro que o jogo seja adiado se for para aumentar a qualidade. E 3 meses nem é tanta coisa assim na real. Mas anunciar forçadamente uma data (talvez por pressão popular) e adiar depois de um mês não me parece ser muito inteligente. Quando eu disse que a Sony matou as E3 destes anos foi porque houve uma porrada de anúncios feitos antes da hora. É claro que tem outros pormenores que influenciaram a saída em 2019, mas com certeza a falta de conteúdo pesou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizeram pré-venda pra arrancar dinheiro do consumidor, sacanagem. Teve gente que optou em comprar TLOU ao invez do Death Stranding e acabaram ficando sem os dois. Ao menos agora poderiam lançar multiplayer com o jogo, foi um dos poucos que gostei de jogar.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lançar o jogo completo, polido e refinado adiando 2 meses >>>>>> Lançar um Mass Effect Andromeda da vida.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...