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Resident Evil 2 - Guia de Troféus

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Você está lendo o guia oficial do Mypst, no entanto o usuário NykyLeonHeart fez outro guia para o jogo, para acessá-lo clique aqui.

 

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Guia de troféus: Resident Evil 2.

 

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  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap:
  4. RoadMap: The Ghost Survivors:
  5. Troféus:
  6. Troféus: Os Sobreviventes Fantasmas:
  7. Troféus: A Outra Sobrevivente:
  8. Extras

 

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▌Dificuldade Estimada: 51.5/100 *
▌Pontos de Dificuldade [PDM]: 467 *
▌Tempo Obtenção de Troféus: acima de 25:00 horas de jogo para obtenção de Platina; E acima de 35:00 horas para obtenção de 100%.
▌Set de Troféus: 28 bronze.png | 10 silver.png | 04 gold.png | 01 platinum.png

▌Set de Troféus de DLC02 bronze.png | 01 silver.png
▌Troféus perdíveis: Existem 10 troféus [+1 contabilizando DLC] que o jogador poderá perder durante a conclusão do jogo principal e de suas DLC's. ⮯

Spoiler

gold.png Leon "S." Kennedy. Consiga um S na história do Leon ("Padrão" ou "Intenso").

gold.png A Heroína Imbatível. Consiga um S na história da Claire ("Padrão" ou "Intenso").

silver.png Te Peguei! Derrote o G (Fase 2) usando o guindaste 1x.

silver.png Parcimonioso. Conclua o jogo sem usar um item de recuperação.

silver.png Minimalista. Conclua o jogo sem abrir o baú.

silver.png Nem Mais um Passo! Dê 14000 ou menos passos no jogo todo.

bronze.png Espiã Nota Dez. No segmento da Ada, use apenas o Visualizador de CEM.

bronze.png Jovem Fugitiva. No segmento da Sherry, fuja do quarto em 60 segundos.

bronze.png Com Tempo de Sobra. Vença o G Fase 4 faltando 4+ minutos para a explosão.

bronze.png Em um Piscar de Olhos. Vença o Supertirano faltando 5+ minutos para a explosão.

bronze.png No Encalço de Jill. Obtenha uma carta deixada por Jill.

▌Minimo de Jogadas: Mínimo de 8 zeradas no jogo. ⮯

Spoiler
  • Resident Evil 2 — 1ª Jornada & 2ª Jornada: 6 conclusões.
    • 2 Zeradas em "Insano" com Leon e Claire.
    • 2 Zeradas em qualquer dificuldade com Leon e Claire para obtenção do Rank S.
    • 2 Zeradas para Clean-up.
  • The 4th Survivor | O 4º Sobrevivente:
    • 1 Zerada com Hunk, O Ceifador Sinistro da U.S.S.
  • The Ghost Survivors | Os Sobreviventes Fantasmas:
    • 1 Zerada em "Sem Tempo para Chorar" com Robert Kendo.
    • 1 Zerada em "Runaway | Fugitiva" com Katherine Warren.
    • 1 Zerada em "The Forgotten Soldier | Soldado Esquecido" com Ghost.
    • 1 Zerada em "No Way Out | Sem Escapatória" com Daniel Cortini.

▌Dificuldade Influência: Sim, pois existem dois troféus relacionados à zerar o jogo em uma dificuldade muito elevada. ⮯

Spoiler

gold.png Recruta Intenso. Conclua a história do Leon em "Intenso".

gold.png Universitária Intensa. Conclua a história da Claire em "Intenso".

▌Troféus Bugados: Nenhum relato foi reportado.
▌Cheats impedem troféus: Não existem códigos oficializados da Capcom neste jogo.

 

*Todos os valores citados acima podem ser alterados com o crescimento na base de dados.

 

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Vinte anos depois, Resident Evil 2 Remake nos leva de volta ao pesadelo vivido por Claire Redfield e Leon S. Kennedy em Raccoon City, agora com níveis de imersão nunca vistos antes, como no aclamado Resident Evil 7. Utilizando da RE Engine, a Capcom dá um novo estilo "fotorrealismo" ao jogo, trazendo personagens mais humanos, hordas de zumbis horripilantes e muito gore. Desta vez, as criaturas reagem em tempo real à medida que recebem danos. A iluminação impressionante também dá vida aos cenários e corredores familiares do Departamento de Polícia de Raccoon City. Os jogadores se sentirão no lugar dos heróis, ansiosos para fugir da escuridão por medo dos monstros carnívoros que nela os aguardam.

 

“A reação da imprensa e dos fãs ao Resident Evil 2 Remake quando dissemos ‘We Do It’ em 2015 foi impressionante”, disse o produtor Yoshiaki Hirabayashi. “Queremos que os fãs vejam que a releitura de Resident Evil 2 não apenas captura a magia do original que os fãs tanto amam, mas também o expande para proporcionar uma experiência mais rica.”

Resident Evil 2 Remake foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam) em janeiro de 2019. Todas as versões têm menus e opção de legendas em português do Brasil.

 

Fonte: REVIL e adaptado por @Her1kr

 

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Antes de começar, irei inserir aqui um pequeno Guia de Sobrevivência do jogo, contendo informações precisas e úteis sobre como você poderá passar por inimigos sem gastar muitos recursos, e em como gerenciar os itens de seu inventário — no entanto, este Guia irá conter alguns spoilers sobre as mecânicas e eventos sobre o jogo. Caso seja sua primeira vez, recomendo que volte para Guia de Troféus assim que tiver concluído o jogo.

 

Durante a visualização do Guia de Troféus de Resident Evil 2 você encontrará marcadores ao lado de troféus. Estes marcadores servem com a função de resumir o tipo de troféu que ele representa.

  •  ▌ relacionados à troféus Comuns.
  •  relacionados à troféus de História.
  •   relacionados à troféus de Colecionáveis.
  •   relacionados à troféus Perdíveis / Bugados.
 Zere as Jornadas de Leon e Claire na dificuldade Normal.

 

Neste novo jogo, você deverá zerar as jornadas de Claire e Leon enquanto realiza alguns feitos, como a obtenção de certos colecionáveis do jogo e outros. Visto que serão duas jogadas para a conclusão da seção, você terá várias chances e meios de concluir algumas requisitos do jogo.

 

É válido mencionar que apesar de alguns puzzles se passarem nas duas situações, a forma como eles são solucionados é totalmente diferente, como senhas, códigos, e etc. no entanto, isso não vale para Cadeados, Cofres Portáteis e nem Mecânicos. Estes mantém os seus meios de desbloqueio. O problema é reservado apenas para puzzle de progressão de história.

 

Algumas menções a serem citadas é em relação aos colecionáveis do jogo. Os Mr. Raccoons e os Artefatos são obtidos em duas jornadas diferentes, com exceção dos Artefatos, que são obtidos de 4 maneiras diferentes nas duas jornadas do jogo. Por exemplo, existem artefatos que são tão exclusivos de Leon, quanto de Claire. E o mesmo vale para artefatos em Leon A, como para Leon B, assim também como para a Claire A, como para a Claire B. E infelizmente, alguns dos colecionáveis de artefatos se localizam próximo ao final do jogo, o que lhe obrigará a jogar 4 vezes o jogo para obter estes colecionáveis — se não mais, caso tenha esquecido ou deixado-os para trás.

 

bronze.png Bem-vindo à Cidade dos Mortos. —  Chegue à delegacia.

bronze.png Toma Essa! — Revide com uma arma secundária.

bronze.png Quem Precisa de Munição? — Mate um inimigo com uma faca.

bronze.png Quero Ver Passar. — Use tábuas para tapar uma janela.

bronze.png Ladrão Portátil. — Abra um cofre port.

bronze.png Personalizador. — Personalize uma arma.

bronze.png Primeiro Arrombamento. — Abra um cofre mecânico.

bronze.png No seu Quadrado. — Ganhe espaço no inventário.

bronze.png Dedetização. — Quebre um Mr. Raccoon.

bronze.png Sobrevivência Básica. — Combine dois itens.

bronze.png Bom Apetite! — Atire na granada dada ao inimigo.

bronze.png De Estourar os Tímpanos. — Incapacite a audição de um carnífice.

bronze.png No Encalço de Jill. — Obtenha uma carta deixada por Jill.

 

Este troféu têm ligação com a Expansão "A Outra Sobrevivente", e pode ser obtido naturalmente no modo história do jogo.

 

bronze.png Espiã Nota Dez. — No segmento da Ada, use apenas o Visualizador de CEM.

bronze.png O Caminho da Deusa. — Resolva o enigma da Estátua da Deusa.

bronze.png De Tirar o Chapéu. — Tire o chapéu do Tirano a bala.

bronze.png É Como Tiro ao Prato. — Atire em um cão zumbi ou carnífice no ar.

bronze.png Tormenta Sem Fim. — Fuja da delegacia.

bronze.png Invasão Concluída. — Conclua a parte da Ada.

bronze.png Preciso de um Banho. — Fuja dos esgotos.

bronze.png Caça-Tesouros. — Encontre 2 itens pelas dicas fotográficas.

bronze.png O Universo num Bolso. — Maximize os espaços do inventário.

silver.png Chaveiro-Mestre. — Abra todos os cofres e trancas no jogo.

silver.png Surge um Herói. — Zere com o Leon.

bronze.png Jovem Fugitiva. — No segmento da Sherry, fuja do quarto em 60 segundos.

bronze.png Esconde-Esconde. — Conclua a parte da Sherry.

silver.png Dedetização Perfeita. — Destrua todos Mr. Raccoon.

silver.png Surge uma Heroína. —  Zere com a Claire.

silver.png Guarda-chuva Quebrado. — Veja o final verdadeiro.

 

 Obtenha a Classificação S ou superior com Claire e Leon.

 

A dificuldade Insana do jogo é liberada logo no início do jogo, e ela consiste na desabilitação do fator de Salvamento Automático, e trazendo consigo as Fitas de Tintas, que serão usadas para salvar o jogo na máquina de escrever. Os inimigos se tornarão mais fortes e resistentes, e a escolha de seu personagem poderá influenciar na conclusão do jogo, como em outros fatores.

 

Um breve exemplo à ser citado é que Leon é o mais resistente, mais lento e possuí o melhor arsenal de armas do jogo. Claire é a mais rápida, menos resistente, seu arsenal de armas não é tão forte, mas a sua campanha é menor que a de Leon.

 

COMO OBTER A CLASSIFICAÇÃO S OU S+

O jogo possuí um sistema de classificação, onde ele interpreta as estatísticas do jogador na forma como ele joga, ele realiza seus feitos e cumpri objetivos secundários (De acordo com o jogo...). Diferente de CODE: Veronica, Resident Evil 2 apenas exige que o jogador conclua o game no menor tempo possível, dando a oportunidade do mesmo obter troféus em uma dificuldade mais moderada.

 

Para se obter o Ranking S, é necessário concluir o jogo no menor tempo possível. E cada jornada possuí um tempo determinado. ⮯

  • Zere o jogo em 3:30 no Padrão, e 2:30 no Intenso no Cenário A / Jornada 1.
  • Zere o jogo em 3:00 no Padrão, e 2:00 no Intenso no Cenário B / Jornada 2.

No entanto, caso o jogador opte para obter as armas infinitas do jogo, esta seção é para você. Para obter a Classificação S+ no jogo, você deverá atender à alguns requisitos que o jogo pede. Entre eles está:

  • Não usar Armas Infinitas.
  • Não salvar o jogo mais de 3 vezes.
  • Zerar o jogo em menos de 2:30 (A) ou 2:00 (A) no Intenso.

Além disto, você deverá concluir o jogo duas vezes na dificuldade Intenso se quiser desbloquear todas as armas do jogo, além de que deverá obter os troféus para Claire e Leon referente à essa mesma dificuldade.

 

Minha recomendação é você começar com Leon A, pois com ele e nessa jornada, ele terá mais tempo de sobrá, além disto, você terá um acesso mais rápido à algumas pochetes do jogo, o que poderá dar um pequeno "boost" na sua campanha. Além disto, atente-se em ir somente em locais obrigatórios no jogo, evite entrar em salas desnecessárias e sempre descarte chaves assim que possível.

 

Caso você faça muitos retornos em uma sala, como por exemplo, o salão principal da Delegacia, deixe os itens do cenário permanecendo lá, e somente pegue-os assim que você for ir embora e não voltar mais para lá. O mesmo vale para qualquer outro cenário do jogo, pois somente assim você evitará de ficar indo várias e várias vezes para o mesmo lugar para ficar coletando itens de sobrevivência que não serão tão necessários.

 

Guarde todas as suas Granadas de Fragmentação para o confronto contra o Supertirano, pois alguns dos golpes deles poderão ser one hit kill, e para evitar este tipo de golpes, essas granadas serão extremamente úteis.

 

gold.png Recruta Intenso. — Conclua a história do Leon em "Intenso".

gold.png Leon "S." Kennedy. — Consiga um S na história do Leon ("Padrão" ou "Intenso").

gold.png Universitária Intensa. — Conclua a história da Claire em "Intenso".

gold.png A Heroína Imbatível. — Consiga um S na história da Claire ("Padrão" ou "Intenso").

 

 Zere o Extra de O 4º Sobrevivente.

 

O 4º Sobrevivente é um mini-game desbloqueado após você concluir as duas jornadas do jogo original (Ou, caso tenha comprado a DLC que libera este modo...). Este mini-game canônico apresenta a versão e a visão do sobrevivente fantasma conhecido pelo codinome "Hunk", por Raccoon City. HUNK é conhecido também como o "O Ceifador Sinistro da U.S.S", segundo seus colegas.

 

Neste modo, Hunk estará muito bem equipado com um poderio invejável de fogo, além de estar recheado com recursos de sobrevivência. No entanto, apesar dele estar com tantos itens, não seja convencido e esteja bem preparado para o pesadelo à seguir. Você deverá fazer todo um caminho inverso feito por Leon e Claire na campanha original. HUNK deverá sair dos esgotos e chegar até os portões da Delegacia para ser escoltado e salvo por seus colegas que estão partindo em retirada, pois a cidade esta prestes a ser dizimada.

 

Assim que começar, combine as pólvoras em sua mochila e faça pólvoras de Escopeta, e guarde todas as suas granadas para o final do jogo. Suas granadas serão a chave para a liberdade. Use com moderação a munição de sua Escopeta, e de início, foque-se apenas com a Pistola e com a Submetralhadora de HUNK. Qualquer desvio errôneo, qualquer uso indevido de itens causará sua morte, mais cedo ou mais tarde. Prossiga com cuidado, mas ao mesmo tempo, seja rápido para não ser pegue por demais inimigos.

 

bronze.png Ceifador Sinistro. — Conclua o modo "O 4º Sobrevivente".

 

 Clean-Up.

 

    Enfim o Clean-Up do jogo — aqui você deverá que concluir os desafios relação à derrotar chefões do jogo dentro do tempo limite, além de zerar o jogo com uma condição específica. Aqui também faltará um troféu relacionado ao colecionáveis do jogo, então certifique-se de jogar com personagens em diferentes Jornadas para garantir o troféu de colecionável, além de outros restantes.

     

    bronze.png Em um Piscar de Olhos. — Vença o Supertirano faltando 5+ minutos para a explosão.

    silver.png Minimalista. — Conclua o jogo sem abrir o baú.

    silver.png Te Peguei! — Derrote o G (Fase 2) usando o guindaste 1x.

    bronze.png Com Tempo de Sobra. — Vença o G Fase 4 faltando 4+ minutos para a explosão.

    silver.png Parcimonioso. — Conclua o jogo sem usar um item de recuperação.

    silver.png Nem Mais um Passo! — Dê 14000 ou menos passos no jogo todo.

    bronze.png Rodeio Zumbi. —  Mate 3 inimigos de uma vez c/ armas secundárias.

    bronze.png Rato de Biblioteca. — Leia todos arquivos.

     

    1L51af80.png

    platinum.png Nativo de Raccoon.

    Ganhe todos troféus.

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    trophy_0.png Nativo de Raccoon platinum.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Ganhe todos troféus. 

     

    .

     

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    Leon "S." Kennedy gold.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu Perdível.

    Consiga um S na história do Leon ("Padrão" ou "Intenso"). 

     

    Resident Evil 2 trouxe de volta uma característica que sempre fez parte de uma pequena peculiaridade do jogo: o Sistema de Rankings. Porém, sendo um pouco diferente do que era visto nos títulos originais do PSX, aqui temos os Rankings de D ➞ S+. Para este troféu, deveremos obter no mínimo a Classificação S. Para se obter a Classificação S no jogo, é necessário zerar o jogo em menos de 03:00 horas na dificuldade Padrão, e em 02:30 horas na dificuldade Intenso.

     

    No entanto, Resident Evi 2 possuí uma classificação acima do Rank S, que é o S+. Para se obter a classificação máxima do jogo, é necessário cumprir os seguintes objetivos: ⮯

    • Não salvar o jogo mais de 3 vezes.
    • Não usar 'continue', caso venha a obtido.
    • Zerar a Jornada 1 em menos de 02:30 horas na dificuldade "Intenso".
    • Zerar a Jornada 2 em menos de 02:00 horas na dificuldade "Intenso".

     

    Na área dos Extras, em um sub-tópico irei fazer um Guia de Sobrevivência, e ele estará incluído a Classificação S+ do jogo, e na melhor forma de você obtê-la. Porém, caso você queira algo mais frenético, abaixo terá um Guia em Vídeo de como obter a Classificação S+ — mesmo que você não tenha interesse em obtê-la, ela será bastante útil para a Classificação S do jogo.

     

    YouTube 』Como obter este troféu de Resident Evil 2.

    Spoiler

     

    trophy_35.png

    A Heroína Imbatível gold.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu Perdível.

    Consiga um S na história da Claire ("Padrão" ou "Intenso"). 

     

    Resident Evil 2 trouxe de volta uma característica que sempre fez parte de uma pequena peculiaridade do jogo: o Sistema de Rankings. Porém, sendo um pouco diferente do que era visto nos títulos originais do PSX, aqui temos os Rankings de D ➞ S+. Para este troféu, deveremos obter no mínimo a Classificação S. Para se obter a Classificação S no jogo, é necessário zerar o jogo em menos de 03:00 horas na dificuldade Padrão, e em 02:30 horas na dificuldade Intenso.

     

    No entanto, Resident Evi 2 possuí uma classificação acima do Rank S, que é o S+. Para se obter a classificação máxima do jogo, é necessário cumprir os seguintes objetivos: ⮯

    • Não salvar o jogo mais de 3 vezes.
    • Não usar 'continue', caso venha a obtido.
    • Zerar a Jornada 1 em menos de 02:30 horas na dificuldade "Intenso".
    • Zerar a Jornada 2 em menos de 02:00 horas na dificuldade "Intenso".

     

    Na área dos Extras, em um sub-tópico irei fazer um Guia de Sobrevivência, e ele estará incluído a Classificação S+ do jogo, e na melhor forma de você obtê-la. Porém, caso você queira algo mais frenético, abaixo terá um Guia em Vídeo de como obter a Classificação S+ — mesmo que você não tenha interesse em obtê-la, ela será bastante útil para a Classificação S do jogo.

     

    YouTube 』Como obter este troféu de Resident Evil 2.

    Spoiler

     

    trophy_36.png

    Recruta Intenso gold.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de História.

    Conclua a história do Leon em "Intenso". 

     

    ➥ O modo "Intenso" é desbloqueado logo no início do jogo.

     

    Nesta dificuldade uma parcela dos itens encontrados no jogo são removidos, e outros reposicionados. Como por exemplo, a pochete foi reduzida em 2 unidades, e elas estão localizadas em outros lugares do jogo. Outros recursos como Spray de Primeiros Socorros, Ervas Medicinais, e outros também foram removidos, mas alguns deles se encontram nos mesmos lugares do jogo.

     

    Por mais que o jogo tenha poupado isso e aquilo, os inimigos sofreram um buff de dano e resistência. Leon é o mais resistente do jogo, podendo ter uma mínima chance de desvincilhar de zumbis que tentarem agarrar ele, como até ficar com a Vida Amarelada quando é atacado por inimigos.

     

    Evite o maior número de inimigos na R.P.D que puder, priorize a suas munições de Escopeta até a chegada nos Esgotos, use Granadas de Atordoamento somente quando for necessário, o mesmo para a Faca de Defesa. Sempre que estiver cercado, dê alguns tiros nas pernas de zumbis para fazê-los cair, sendo mais fácil passar por eles. E o mais importante: sempre salve o seu jogo a cada pequeno progresso que fazer. O risco de perder muitos recursos será mínimo.

     

    trophy_37.png

    Universitária Intensa gold.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de História.

    Conclua a história da Claire em "Intenso". 

     

    ➥ O modo "Intenso" é desbloqueado logo no início do jogo.

     

    Nesta dificuldade uma parcela dos itens encontrados no jogo são removidos, e outros reposicionados. Como por exemplo, a pochete foi reduzida em 2 unidades, e elas estão localizadas em outros lugares do jogo. Outros recursos como Spray de Primeiros Socorros, Ervas Medicinais, e outros também foram removidos, mas alguns deles se encontram nos mesmos lugares do jogo.

     

    Por mais que o jogo tenha poupado isso e aquilo, os inimigos sofreram um buff de dano e resistência. A Claire é a mais rápida do jogo, sendo mais fácil de fugir e desviar de inimigos e criaturas rápidas e ágeis no jogo, no entanto, com Claire, qualquer dano recebido pode ser fatal.

     

    Evite o maior número de inimigos na R.P.D que puder, priorize a suas munições de Escopeta até a chegada nos Esgotos, use Granadas de Atordoamento somente quando for necessário, o mesmo para a Faca de Defesa. Sempre que estiver cercado, dê alguns tiros nas pernas de zumbis para fazê-los cair, sendo mais fácil passar por eles. E o mais importante: sempre salve o seu jogo a cada pequeno progresso que fazer. O risco de perder muitos recursos será mínimo.

     

    trophy_7.png

    Surge um Herói silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de História.

    Zere com o Leon. | Complete Leon's story.

     

    Esse troféu é conquistado ao concluir o Cenário de Leon.

     

    trophy_8.png

    Surge uma Heroína silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de História.

    Zere com a Claire. 

     

    Esse troféu é conquistado ao concluir o Cenário de Claire.

     

    trophy_9.png

    Guarda-chuva Quebrado silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de História.

    Veja o final verdadeiro. 

     

    Esse troféu é conquistado ao ter concluído os cenários de Leon e Claire.

     

    trophy_24.png

    Te Peguei! silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu Perdível.

    Derrote o G (Fase 2) usando o guindaste 1x.

     

    Após ter solucionado o Puzzle dos Componentes Eletrônicos, você irá ligar a energia, na volta, William voltará e vai tentar te atacar pelo teto, mais adiante iremos lutar contra ela pela segunda vez, para isso, use seu armamento mais forte, como o Falcão-relampago [Revolver; Exclusiva do Leon] ou o JMB Hp3 [Revolver; Exclusiva da Claire], chegará um momento que William ficará lento e atordado, dê um stagger nele usando uma Granada de Atordoamento e ative o guindaste nele.

     

    trophy_32.png

    Dedetização Perfeita silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de Colecionável.

    Destrua todos Mr. Raccoon.

     

    Existem ao todo 15 unidades de bonecos colecionáveis do Mr. Raccoon, sendo:

    • 08 Mr. Raccoons da 1ª Jornada.
    • 02 Mr. Raccoons exclusivos da 2ª Jornada.
    • 03 Mr. Raccoons exclusivos da Claire.
    • 02 Mr. Raccoons exclusivos do Leon.

     

    YouTube 』Como obter este troféu de Resident Evil 2.

    Spoiler

     

    trophy_33.png

    Chaveiro-Mestre silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de Colecionável.

    Abra todos os cofres e trancas no jogo. 

     

    O jogo possui ao todo 07 cofres e trancas do jogo [exceto os outros 02 portáteis]:

    • Mesa do Leon: Combinações: NED (esquerda) e MRG (direita).
    • Cofre 1: Combinação: 9 esquerda, 15 direita e 7 esquerda.
    • Cofre 2: Combinação: 6 direita, 2 esquerda e 11 direita.
    • Cofre 3: Combinação: 2 esquerda, 12 direita e 8 esquerda.
    • Armário 1: Combinação: CAP.
    • Armário 2: Combinação: DCM.
    • Armário 3: Combinação: SZF.

     

    YouTube 』Como obter este troféu de Resident Evil 2.

    Spoiler

     

    trophy_38.png

    Parcimonioso silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu Perdível.

    Conclua o jogo sem usar um item de recuperação. 

     

    É recomendável obter ele após concluir o jogo no Rank S, e ter obtido o Foguete Antitanque Infinito — assim, você terá mais chances de sobrevivência e praticamente passará o jogo sendo intocável.

     

    trophy_39.png

    Minimalista silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu Perdível.

    Conclua o jogo sem abrir o baú. 

     

    Pode ser feito na dificuldade Facilitado — uma vez que zerou o jogo, você já saberá a localização das Pochetes e de itens chaves, mas mesmo assim tome cuidado no gerenciamento de seus itens.

     

    trophy_40.png

    Nem Mais um Passo! silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu Perdível.

    Dê 14000 ou menos passos no jogo todo. 

     

    É recomendável obter ele após concluir o jogo no Rank S, e ter obtido o Foguete Antitanque Infinito — assim, você terá mais chances de sobrevivência e praticamente passará o jogo sendo intocável.

     

    trophy_1.png

    Bem-vindo à Cidade dos Mortos bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de História.

    Chegue à delegacia.

     

    Troféu relacionado à progressão de história.

     

    trophy_2.png

    O Caminho da Deusa bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de História.

    Resolva o enigma da Estátua da Deusa.

     

    Troféu relacionado à progressão de história.

     

    trophy_3.png

    Tormenta Sem Fim bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de História.

    Fuja da delegacia. 

     

    Troféu relacionado à progressão de história.

     

    trophy_4.png

    Invasão Concluída bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de História.

    Conclua a parte da Ada. 

     

    Troféu relacionado à progressão de história, sendo exclusivo de Leon.

     

    trophy_5.png

    Esconde-Esconde bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de História.

    Conclua a parte da Sherry. 

     

    Troféu relacionado à progressão de história, sendo exclusivo de Claire.

     

    trophy_6.png

    Preciso de um Banho bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de História.

    Fuja dos esgotos. 

     

    Troféu relacionado à progressão de história.

     

    trophy_10.png Sobrevivência Básica bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Combine dois itens.

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo.

     

    trophy_11.png

    No seu Quadrado bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de Colecionável.

    Ganhe espaço no inventário. 

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo. Variante à sua escolha de dificuldade, é possível encontrar um na sala de ativação da bomba, sobre uma das mesas, ou no cofre da sala dos policiais.

     

    trophy_12.png Personalizador bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Personalize uma arma. 

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo. É possível pegar um dentro de uma gaveta na sala dos policiais no primeiro andar, ou na sala da recepção no segundo andar, ambas personalizações para a Matilda [Exclusiva do Leon], ou, na sala dos policiais do primeiro andar para a GLS 60 [Exclusiva da Claire], e na sala de recepção do segundo andar para a JMB Hp3 [Exclusiva da Claire].

     

    trophy_13.png Quem Precisa de Munição? bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Mate um inimigo com uma faca. 

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo. Recomendo fazer no zombie partido ao meio na sala que antecede o corredor de acesso à uma sala segura e a escadaria do estacionamento.

     

    trophy_14.png Eat This! bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Revide com uma arma secundária. 

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo, caso esteja Equipado com uma Faca ou granada.

     

    trophy_15.png Quero Ver Passar bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Use tábuas para tapar uma janela. .

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo, sendo o primeiro encontrado no primeiro andar do corredor que liga a sala dos policiais até a sala das senhas dos armários.

     

    trophy_16.png

    Dedetização bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de Colecionável.

    Quebre um Mr. Raccoon.

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo, sendo o primeiro adquirido na sala dos policiais no primeiro andar da RPD.

     

    trophy_17.png

    Ladrão Portátil bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de Colecionável.

    Abra um cofre portátil. 

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo, o primeiro deles pode ser obtido na sala dos armários no segundo andar.

     

    trophy_18.png

    Primeiro Arrombamento bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de Colecionável.

    Abra um cofre mecânico.

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo, pode ser feito tanta na sala dos policiais no primeiro andar, quando na sala de atendimento do segundo andar.

     

    trophy_19.png Bom Apetite! bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Atire na granada dada ao inimigo. 

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo, caso esteja Equipado com uma Faca ou granada.

     

    trophy_20.png Rodeio Zumbi bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Mate 3 inimigos de uma vez c/ armas secundárias. 

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo, pode ser feito na sala do escritório do primeiro andar, onde você pega a manivela e fazendo os zombies dela se aglomerarem lá. Finalize-os usando uma Granada de Fragmentação.

     

    trophy_21.png É Como Tiro ao Prato bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Atire em um cão zumbi ou carnífice no ar. 

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo, facilmente adquirido no estacionamento quando tiver os 3 cães zombies lá. Recomendo o uso de uma Escopeta.

     

    trophy_22.png De Estourar os Tímpanos bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Incapacite a audição de um carnífice. 

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo, sendo o primeiro encontrado no corredor da sala dos S.T.A.R.S, dentro da sala há uma Granada de Atordoamento, equipe ela e vá de encontro com a criatura até ela te agarrar e então aperte L1.

     

    trophy_23.png De Tirar o Chapéu bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Tire o chapéu do Tirano a bala. 

     

    Troféu relacionado à conclusão de objetivo, pode ser adquirido após apagar o fogo do helicóptero no teto da RPD, quando o Mr. X aparecerá pela primeira vez, mire em sua cabeça e dê alguns disparos nele até o chapéu sair voando.

     

    trophy_25.png

    Caça-Tesouros bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de Colecionável.

    Encontre 2 itens pelas dicas fotográficas. 

     

    Para o troféu, são necessário encontrar apenas 2 itens usando a revelação das dicas fotográficas, e o principal se encontra em Esgotos. Sup., Sala de Trabalho.

     

    trophy_26.png

    O Universo num Bolso bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de Colecionável.

    Maximize os espaços do inventário. 

     

    O jogo possui ao todo 06 pochetes espalhadas pelos cenários do jogo. Veja suas seguintes localizações:

    • Pochete 1: Delegacia, 1º Andar, Escritório Oeste (dentro do cofre).
    • Pochete 2: Delegacia, 3º Andar, Almoxarifado Oeste (Cenário A) ou Delegacia, 1º Andar, Saguão Principal (Cenário B).
    • Pochete 3: Delegacia, Méd, Instalações Subterrêneas (dentro de um armário).
    • Pochete 4: Delegacia, 1º Andar, Sala da Caixa-Forte, dentro do armário 203 (necessário o uso das peças sobressalentes obtidas nos Cofres Portáteis).
    • Pochete 5: Esgotos, Sub, Sala de Trabalho.
    • Pochete 6: Laboratórios, SS1, Área Norte, Sala da Soneca (necessário restaurar a energia do local utilizando o Modelador de Ondas).

     

    YouTube 』Como obter este troféu de Resident Evil 2.

    Spoiler

     

    trophy_27.png

    Espiã Nota Dez bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu Perdível.

    No segmento da Ada, use apenas o Visualizador de CEM. 

     

    No segmento da Ada, você estará equipado com uma HC Cabo de Vassoura [Exclusiva da Ada], e quando se aproxima da escada, equiparemos o Visualizador de CEM, a partir daqui, basta seguir o cenário só com a ferramenta em mãos.

     

    No labirinto de maquinas é possível encontrar alguns zombies e recursos, dentre eles uma Granada de Atordoamento, NÃO A PEGUE, pois ela cancelará o troféu caso a use, e quando o Mr. X aparecer, resolva rapidamente o puzzle do ventilador.

     

    trophy_28.png

    Jovem Fugitiva bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu Perdível.

    No segmento da Sherry, fuja do quarto em 60 segundos. 

     

    No segmento da Sherry, iremos nos deparar com um quarto, dê 180º e pegue um boneco costurado, e vá para ao lado esquerdo da porta, você verá um ícone de inspeção, abra o inventário e inspecione as costas do boneco e retire uma peça de cubo e resolva o puzzle das gavetas na ordem das bordas mostradas.

     

    trophy_29.png

    Com Tempo de Sobra bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu Perdível.

    Vença o G Fase 4 faltando 4+ minutos para a explosão. 

     

    Contra o G-4, recomendo o uso de armamento brutal, faça bom uso da GM 79 com Granadas Incendiárias, Fúzil de Eletrochoque [use apenas quando o G-4 começar a escalar] e a Metralhadora-Giratória.

     

    trophy_30.png

    Em um Piscar de Olhos bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu Perdível.

    Vença o Supertirano faltando 5+ minutos para a explosão. 

     

    Contra o Supertirano, recomendo o uso de armamento brutal, faça bom uso do Falcão-Relâmpago, Lança-Chamas e Granadas de Atordoamento [quando ele fazer a animação de enfiar as garras no chão da plataforma] contra a criatura, no final, Ada jogará um Foguete Antitanque para finalizá-lo.

     

    trophy_31.png

    Rato de Biblioteca bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de Colecionável.

    Leia todos arquivos.

     

    Existem ao todo 58 Documentos a serem coletados no jogo, sendo eles:

    • 33 Documentos Exclusivos do Cenário A.
      • 2 Documentos Exclusivos do Cenário B.
    • 7 Documentos para o Leon.
      • 2 Documentos para o Leon do Cenário B.
    • 12 Documentos para a Claire.
      • 2 Documentos para a Claire do Cenário B.

     

    YouTube 』Como obter este troféu de Resident Evil 2.

    Spoiler

     

    trophy_41.png Ceifador Sinistro bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Conclua o modo "O 4º Sobrevivente". 

     

    Existem duas formas de você desbloquear os Extras do jogo. [1] Zere as duas jornadas do jogo para desbloquear os extras. [2] Compre a DLC na PlayStation Store por R$ 15,50, que libera todos os extras do jogo, incluindo armas infinitas.

     

    Imagem 』Mochila do Hunk.

    Spoiler

    vlcsnap-2019-10-26-22h02m52s952-crop

     

    Esse modo de jogo é um "retrocesso" do que é feito durante as jornadas do jogo principal, saindo direto dos Esgotos, até a entrada da R.P.D, e aqui você controlá o Ceifador Sinistro, Hunk, do Time Alpha.

     

    Esse modo é bastante difícil, mas equilibrado de certa forma, visto que temos um ótimo arsenal em nossa mochila, porém, saiba que mesmo tendo bastante recursos ofensivos, quanto defensivos, todos os recursos que Hunk possui são contados. Ou seja, só use armamento pesado caso estiver em perigo.

     

    Assim que iniciar, combine as Pólvoras para desenvolver munição adicional para a Escopeta W-870 e use a Pistola MUP e a Metralhadora LE 5 como suas armas primárias, e equipe-se com a Faca de Combate, seguido de Granadas de Mão. Deixe a Escopeta e o Revolver Falcão-Relâmpago contra inimigos maiores, e quando estiver no corredores do pátio da R.P.D [o corredor dos arbustos da 2ª Jornada], use e abuse de Granadas de Atordoamento.

     

    A estratégia dita para as jornadas do jogo principal são as mesmas que aqui se encontram, alguns dos inimigos são ignoráveis, sendo os mais perigosos os Cães zumbis, G-Adultos, Plantas Carnívoras e o Mr. X.

     

    YouTube 』Como obter este troféu de Resident Evil 2.

    Spoiler

     

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    The Ghost Survivors tem uma premissa similar ao O 4º Sobrevivente – escapar de Raccoon City de qualquer jeito – mas desta vez, você jogará como três personagens que nunca sobreviveram àquela noite.

    • No Time to Mourn conta a história de Robert Kendo, dono da famosa (e apelidada corretamente) Gun Shop Kendo. Quem já jogou talvez saiba como termina essa história, mas em The Ghost Survivors, ele recebe uma segunda chance quando um antigo amigo com um helicóptero envia uma mensagem e tenta resgatá-lo. Levando tudo que pode carregar, Kendo parte para encontrar uma maneira de fugir da cidade infectada. No caminho, um novo tipo de zumbi venenoso fica entre ele e a liberdade.
    • Em Runaway, sua história a leva por um caminho bem diferente. Tentando escapar de Raccoon City com um certo algúem, Katherine Warren deve navegar as ruas enquanto evita um tipo estranho de zumbi mutante que só pode ser detido com munição extremamente poderosa. Jogue com cuidado, e talvez sobreviverá.
    • Em Forgotten Soldier, nas profundezas do laboratório da cidade, outro soldado (além de Hunk) tenta fugir. Tendo que lidar com hordas já é ruim, mas e quando eles estão cobertos de armadura? Este cenário bem difícil testará até os veteranos de The 4th Survivor.

     

    0QAOThe.png

     

     Zere 100% de Os Sobreviventes Fantasmas.

     

    Em The Ghost Survivors, o jogador deverá experienciar cada evento narrativo dos personagens dessa expansão. Concluindo as três jornadas narrativas, você irá liberar a quarta e secreta jornada — No Way Out, que contará a história do Xerife do Posto de Gasolina que havia sobrevivo a uma onda de 100 inimigos enquanto aguarda por um resgate.

     

    Nessa jornada, você dará foco aos colecionáveis dessa expansão — Os Mr. Raccoons, juntamente à jornada quarta jornada [No Way Out]. Diferente das jornadas de Leon [A] e Claire , os Mr. Raccoons aqui estarão espalhados por lugares diferentes, sendo alguns exclusivos de cada jornada presente na expansão.

     

    bronze.png Peguei eles! — Destrua todos os Mr. Raccoons escondidos no modo The Ghost Survivors.

    silver.png Um Baita Xerife. — Complete o cenário Sem Escapatória. (O Modo Treinamento não conta)

     

    trophy_42.png

    Um Baita Xerife. silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]

    Complete o cenário Sem Escapatória. (O Modo Treinamento não conta)

     

    Esse cenário, assim como os outros três cenários anteriores pertencentes desta expansão, são reimaginações de como seria se o personagem em questão tivesse sobrevivido no meio deste pesadelo.

     

    Esse cenário em questão, o Sem Escapatória se destaca dos anteriores por ser um modo completamente diferente. Sendo até 100 ondas de zumbis para serem abatidos, este cenário conta como seria se o Xerife Daniel Cortini teria sobrevivido ao esperar um resgate aéreo... se tivesse sobrevivido à 100 ondas de inimigos.

     

    Neste modo, você apenas terá a Pistola Broom HC e um conjunto de Ervas Potencializadas na sua Mochila 2x8, mas não se desespere ainda, algumas ondas exatamente específicas aparecerão os Zumbis Especiais, dentre eles terá um equipado com uma Mochila contendo recursos de sobrevivência.

     

    Citar

    Fulano — Zumbis Especiais? Isso quer dizer quê...[?]

     

    SIM! Neste modo iremos ter os Zumbis Venenosos, Zumbis c/ Colete Balístico, Zumbis c/ Tanques Explosivos, Zumbi c/ Mochila e Zumbis Albinos.

     

    É válido informar também que TODOS os inimigos deste modo são precisamente organizados, de forma que os mesmos inimigos aparecerão nas mesmas ondas específicas, por exemplo, na Onda #005/100 aparecerá sempre o mesmo Zumbi c/ Mochila de Recursos contendo os mesmos recursos dentro da mochila dele, e por aí vai.

     

    Irei traçar uma lista uma indicando o número da onda em que aparecerão zumbis equipados com Mochila de Recursos. Lembra dos novos zumbis apresentados nos três cenários anteriores? Todos eles estarão aqui neste modo, mas não irei listá-los pois não acho necessidade dar mais spoiler, mas enfim, vamos focar no quê interessa:

     

    Lista 』Ordem de Aparição de Zumbis Especiais [c/ Mochila de Recursos].

    Spoiler
    • Onda #005/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #01: Erva Verde, Erva Azul & Granada de Atordoamento.
    • Onda #010/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #02: Fuzil de Eletrochoque.
    • Onda #015/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #03: Escopeta W-870.
    • Onda #025/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #04: Submetralhadora MQ 11.
    • Onda #030/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #05: Erva Verde, Erva Vermelha & Granada de Atordoamento.
    • Onda #040/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #06: Lança-Chamas Químico.
    • Onda #040/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #07: Fuzil de Eletrochoque.
    • Onda #045/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #08: Foguete Antitanque.
    • Onda #055/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #09Erva Verde, Erva Azul & Escopeta W-870 Personalizada.
    • Onda #060/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #10: Submetralhadora MQ 11.
    • Onda #065/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #11: Lança-Chamas Químico.
    • Onda #070/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #12Erva Verde, Erva Azul & Submetralhadora MQ 11.

     

    Nota: A partir daqui a ordem da lista fica confusa por causa da quantidade massiva de inimigos no cenário

     

    • Onda #080/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #13Erva Verde, Erva Azul & Submetralhadora MQ 11.
    • Onda #090/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #14: Fuzil de Eletrochoque.
    • Onda #099/100 — Zumbi c/ Mochila de Recursos #15: ???

     

    Nota: Se eu me esqueci de citar algum dos zumbis equipados com Mochila de Recursos me avise que irei incluir na lista, o mesmo se a ordem estiver incorreta.

     

    Todos os recursos deste modo também foram organizados para que seu uso fosse feito da forma mais inteligente o possível, visto que nenhuma mochila trás recursos como pólvoras, munição ou Spray de Primeiros Socorros, e o pente das armas carregadas tendem a ser cheios, com exceção do Fuzil de Eletrochoque e do Foguete Antitanque.

     

    Por isso, faça o uso contado da munição de suas armas, como também sempre atraia os inimigos em uma fileira para que consiga derrotá-los da forma mais fácil que puder. É possível progredir até a Onda #030/100 sem sofrer nenhum dano, após isso, o jogo começa a permitir a entrada de mais inimigos no cenário, e se você não for ágil o suficiente, você vai morrer facilmente.

     

    Minhas dicas finais são para sempre eliminar os Zumbis c/ Tanques Explosivos logo na porta de entrada, assim o tanque vai cair e vai ficar no chão até que você atire nele. O mesmo vale para as Mochila de Recursos, não pegue todos os itens logo de cara, você pode deixar a mochila no chão e pegar os recursos dela enquanto progride.

     

    YouTube 』Como concluir o modo Sem Escapatória.

    Spoiler

     

    trophy_43.png

    Peguei eles! bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
    Troféu de Colecionáveis.

    Destrua todos os Mr. Raccoons escondidos no modo The Ghost Survivors.

     

    Nesta expansão têm 10 bonecos do Mr. Raccoon espalhados pelo cantos dos 4 cenários, sendo:

    • 04 Mr. Raccoons em "No Time To Mourn | Sem Tempo para Chorar".
    • 03 Mr. Raccoons em "Runaway | Fugitiva".
    • 02 Mr. Raccoons em "The Forgotten Soldier | Soldado Esquecido".
    • 01 Mr. Raccoons em "No Way Out | Sem Escapatória".

     

    YouTube 』Localização de Todos os 10 Mr. Raccoons do jogo.

    Spoiler
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    Com o recente anúncio de Resident Evil 3 no State of Play da PlayStation, a Capcom preparou de antemão duas grandes surpresas para os jogadores mais viciados na franquia e no título que está à chegar. Uma delas está condida na versão de Demonstração de Resident Evil 2, e a outra se encontra na versão completa do jogo, que é onde nós vamos focar agora.

     

     Zere 100% de A Outra Sobrevivente.

     

    Primeiramente você deverá atualizar o seu jogo para a nova versão do jogo para obter a obter acesso à esta DLC gratuita do jogo. Caso você possua um arquivo salvo ANTES ou DURANTE o cenário do Puzzle do Estacionamento, você poderá obter o troféu rapidamente. Caso contrário, você deverá começar o jogo do início até essa parte.

     

    bronze.png No Encalço de Jill. — Obtenha uma carta deixada por Jill.

     

    45Scd4ad5.png

    No Encalço de Jill! bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]

    Troféu Perdível.

    Leia uma Carta deixada por Jill.

     

    Após obter o "Cartão de Acesso" do Jornalista morto, você irá de encontro com a Ada, após fugir do Mr. X. Chegando na Loja de Armas Kendo, você achará o primeiro MOD da Escopeta, uma Munição de Pistola e uma Granada. No mesmo local, em uma bancada virada, terá um documento logo no primeiro corredor. Interaja com a carta para obter o troféu.

     

    YouTube 』 Localização da Carta:

    Spoiler
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    s3U48ID.png

     

    Essa área do guia abrange diversos temas relacionados ao jogo, além de citações de fontes que geram o conteúdo do mesmo.

     

     Créditos e Agradecimentos.

     

    Este guia não teria sido desenvolvido sem o precioso trabalho feito por estas pessoas e pelo carinho dedicado ao presente jogo deste guia. Com muita felicidade eu trabalho duro eu imensamente gostaria de agradecer aos textos pela Resident Evil DataBase, Evil Resource, e REVIL: Resident Evil.

     

    Pelo trabalho e vídeos por Filipe Ramos pela localizações dos 15 Mr. Raccoons, MaxMRM GAMEPLAY pelo guia de Obtenção do Rank S+ e o 4º Sobrevivente, PSN Troféus pela localização de Todos os Colecionáveis, PowerPix pela localização de Colecionáveis, wcena pelo troféu de Um Baita Xerife e BlackFox2240 pela Localização do documento de Jill.

     

    :platinum:

    Nossa comunidade é totalmente agradecida à vocês!

    cdVblIb.png

     Resident Evil 2 REMAKE.

     

    HISTÓRIA DE RESIDENT EVIL 2 REMAKE

    Vinte anos depois, Resident Evil 2 Remake nos leva de volta ao pesadelo vivido por Claire Redfield e Leon S. Kennedy em Raccoon City, agora com níveis de imersão nunca vistos antes, como no aclamado Resident Evil 7. Utilizando da RE Engine, a Capcom dá um novo estilo fotorrealista ao jogo, trazendo personagens mais humanos, hordas de zumbis horripilantes e muito gore. Desta vez, as criaturas reagem em tempo real à medida que recebem danos. A iluminação impressionante também dá vida aos cenários e corredores familiares do Departamento de Polícia de Raccoon City. Os jogadores se sentirão no lugar dos heróis, ansiosos para fugir da escuridão por medo dos monstros carnívoros que nela os aguardam.

     

    DESENVOLVIMENTO DO JOGO ORIGINAL E DO REMAKE

    O Resident Evil 2 original foi lançado para o PlayStation em 1998. Após a liberação da nova versão do primeiro Resident Evil para o GameCube em 2002, a Capcom considerou fazer uma nova versão semelhante para o Resident Evil 2, mas o criador da série Shinji Mikami não queria desviar o desenvolvimento de Resident Evil 4. Em agosto de 2015, a Capcom anunciou que um remake estava em desenvolvimento. Nenhum detalhe adicional foi divulgado até a E3 2018, quando a Capcom revelou um trailer e uma sequência de gameplay. Hideki Kamiya, diretor do Resident Evil 2 original, disse que ele havia forçado a Capcom a criar um remake por anos.

     

    O produtor Yoshiaki Hirabayashi disse que a equipe estava se esforçando para capturar o espírito do jogo original, e que a equipe incorporou comentários recebidos sobre Resident Evil 6, um jogo que ele também produziu. Resident Evil 2 usa a RE Engine, o mesmo motor gráfico de jogo usado em Resident Evil 7. O motor permitiu que a Capcom modernizasse a jogabilidade.

     

    Para atender às expectativas modernas, a equipe tentou tornar o remake mais realista; por exemplo, Leon não usa mais ombreiras grandes, que foram adicionadas para distinguir seu modelo original de baixo polígono. Embora eles se esforçassem para fazer um jogo "moderno e acessível", eles se concentraram no terror sobre a ação, na esperança de preservar uma sensação claustrofóbica. O produtor Tsuyoshi Kanda reconheceu a dificuldade de tornar os zumbis assustadores, já que eles se tornaram onipresentes na mídia de entretenimento desde o lançamento do Resident Evil original em 1996. Ao remover os ângulos de câmera fixa, a equipe teve que usar diferentes maneiras para esconder os inimigos, usando elementos como layout da sala, iluminação e fumaça. O novo sistema de câmera também afetou o design do som, já que não fazia mais sentido que o som viesse de uma fonte fixa.

     

    LINHA DO TEMPO DE RESIDENT EVIL 2 E RESIDENT EVIL 3

    Eu fiz uma linha cronológica dos acontecimentos entre Resident Evil 2 e de Resident Evil 3. A linha cronologica é baseada em documentos encontrados em alguns títulos dos jogos da linha principal e secundária, os spin-offs do jogo.

     

    Se você quiser ler, clique aqui para ser redirecionada à Linha do Tempo de Resident Evil 2 e de Resident Evil 3.

     

    ⮞ Guia de Sobrevivência.

     

    OS ZUMBIS

    Existe uma forma melhor de abater os zumbis no jogo, sem ter que matá-los e ficar gastando uma munição desnecessária ao tentar matá-los no jogo, tornando sua gameplay menos frenética, e lhe poupando ainda mais sua munição. Veja como: ⮯

     

    Assim como em Resident Evil 7: Biohazard, tanto os Mofados, como os Zumbis em Resident Evil 2, são facilmente abatidos com tiros nas pernas — porém, os zumbis são mais influenciados por danos nessa região.

     

    Você poupará muito mais munição se atirar nas pernas dos zumbis sim, pois basta no máximo 5 tiros ou mais, para desmembrar ele, isso na dificuldade Normal ou superior, já no Facilitado 2 ou 3 disparos são mais que necessários. É uma forma segura de passar por eles assim, como é mais econômica.

     

    Agora, se você for mais expert e quiser economizar ainda mais tempo e munição, você notará quê, ao dar alguns disparos nos zumbis, você verá que ele irão ficar "desequilibrados". Por exemplo, ao tentar desmembrar a perna de um zumbi, variante à quantidade de disparos, um acerto o fará dar um passo para trás, e quando isso acontecer, você terá aproximadamente 2~3 segundos para passar ao lado do zumbi na direção da perna em que você estava acertando, e o zumbi não irá reagir quando você passar por ele.

     

    As vezes, um único tiro crítico no joelho de um zumbi, poderá fazê-lo dar esse passo falso para trás, o que te dará uma liberdade de alguns segundos para passar por ele sem ser agarrado, e nem nada do tipo. Muitas vezes essa tática pode funcionar caso você esteja sendo perseguido pelo Mr. X, ou caso tenha muitos zumbis atrás de você.

     

    O MR.X

    MR. X é um Tyrant enviado pela Umbrella CORP. para eliminar Leon e Claire, por estarem se envolvendo nos acontecimentos da cidade, além de estarem investigando a empresa. Também acredita-se que Tyrant foi enviado para eliminar todos os civis, mas isso não foi confirmado, tanto que ele só aparece perseguindo ambos os heróis do jogo, onde mais tarde é finalizado por Leon, com a ajuda da Ada.

     

    MR. X é um Tyrant, e ele é imortal durante toda a perseguição pela R.P.D, quais quiser tomada de posição que você resolver ter em ir contra dele, será em vão. MR. X no máximo ficará cansado por breves 10 segundos caso você tenha agilidade e poder de reação, mas ainda assim, é inútil. MR. X também ficará atordoado por breve segundos caso você jogue uma Granada de Atordoamento em seu pé, dando-lhe alguns segundos de fuga.

     

    Algumas dicas para fugir de MR. X é se esconder em Salas Seguras, e em outras regiões do jogo, como por exemplo, o MR. X não entra na Sala dos S.T.A.R.S, e em outras regiões de fora da R.P.D, como por exemplo, o Estacionamento da Delegacia [somente na Jornada de Claire por conta de roteiro].

     

    RECEITAS DE FABRICAÇÃO

    O jogo possuí uma série de receitas de fabricação de itens, sendo separadas por duas categorias no jogo: as Receitas de Pólvoras e de Ervas Medicinais.

     

    ⮬  POLVORAS

    Presente em todos os títulos do jogo, com exceção das Pólvoras que só estão presente em títulos antigos da franquia e no Resident Evil 7: Biohazard, as Pólvoras são usadas para fabricação de munição e de granadas no jogo.

    • As 1I8Yqi8.png Pólvoras Amarelas são exclusivas das jornadas de Leon, e são unicamente usadas para fabricação de Munição de Pistola, Escopeta e de Magnum no jogo dele.
    • As cJ1Pros.png Pólvoras Brancas são exclusivas das jornadas de Claire, e são unicamente usadas para a fabricação de Munição de Submetralhadora e de Granadas Ácidas e de Mãos no jogo dela.

     

    ITEM 1 ITEM 2 = RESULTADO

    VNPocXp.png

    Pólvora Pequena

    VNPocXp.png

    Pólvora Pequena

    iWYQNkY.png

    Munição de Pistola [8x]

    VNPocXp.png

    Pólvora Pequena

    wuVDGgJ.png

    Pólvora Pequena

    iWYQNkY.png

    Munição de Pistola [19x]

    wuVDGgJ.png

    Pólvora Grande

    wuVDGgJ.png

    Pólvora Grande

    iWYQNkY.png

    Munição de Pistola [35x]

    1I8Yqi8.png

    Pólvora Amarela

    VNPocXp.png

    Pólvora Pequena

    xTSBZTC.png

    Munição de Escopeta [x3]

    1I8Yqi8.png

    Pólvora Amarela

    wuVDGgJ.png

    Pólvora Grande

    xTSBZTC.png

    Munição de Escopeta [x5]

    1I8Yqi8.png

    Pólvora Amarela

    1I8Yqi8.png

    Pólvora Amarela

    YCh3uad.png

    Munição de Magnum [x6]

    cJ1Pros.png

    Pólvora Branca

    VNPocXp.png

    Pólvora Pequena

    2tnIrWq.png

    Granadas Ácidas [x3]

    cJ1Pros.png

    Pólvora Branca

    wuVDGgJ.png

    Pólvora Grande

    2tnIrWq.png

    Granadas Ácidas [x5]

    cJ1Pros.png

    Pólvora Branca

    cJ1Pros.png

    Pólvora Branca

    u8UKPXB.png

    Munição de Metralhadora [x87]

    cJ1Pros.png

    Pólvora Branca

    1I8Yqi8.png

    Pólvora Amarela

    GKWUxwZ.png

    Granada de Mão [x8]

     

    ⮬ RECUPERAÇÃO

    Ah, as Ervas Medicinais... finalmente depois de longos anos, elas possuí uma real utilidade, falando especificamente das KZi5CY9.png Ervas Azuis e das pjwul4s.png Ervas Vermelhas no jogo, que antes eram impossíveis de serem combinadas.

     

    Em Resident Evil 4 era possível combinar as Ervas Amarelas com as Ervas Vermelhas, mas mesmo assim não tinham utilidade sem o uso da Verde em sua mistura. No entanto, em Resident Evil 2 as Ervas Azuis e as Ervas Vermelhas agora concedem um status extra ao jogador.

    A KZi5CY9.png Erva Azul continua possuindo a função de eliminar qualquer tipo de RE2 Remake StatusIndicator POISONED Status de Envenenamento no corpo do personagem.

    A pjwul4s.png Erva Vermelha têm como função potencializar a Erva que ela é combinada, ou seja, ela concede um RE2 Remake Damage Shield Full Status de Resistência à danos e a envenenamento por um curto período de tempo ao jogador quando combinada com a Erva Azul, ou com a Erva Azul e Verde.

     

    ITEM 1 ITEM 2 ITEM 3 = RESULTADO STATUS

    RADQDyL.png

    Erva Verde

    RADQDyL.png

    Erva Verde

    -

    A4ZnOtO.png

    Ervas Potencializadas

    85?cb=20181101154954

    Restaura 2/3 da Saúde.

    KZi5CY9.png

    Erva Azul

    RADQDyL.png

    Erva Verde

    -

    B7QfvRI.png

    Ervas Potencializadas

    RE2 Remake StatusIndicator POISONED

    Remove o Veneno e 

    Restaura 1/3 da Saúde.

    pjwul4s.png

    Erva Vermelha

    RADQDyL.png

    Erva Verde

    -

    MX0nPTk.png

    Ervas Potencializadas

    85?cb=20181101154954

    Restaura 3/3 da Saúde.

    KZi5CY9.png

    Erva Azul

    pjwul4s.png

    Erva Vermelha

    -

    n5Xf4xg.png

    Ervas Potencializadas

    RE2 Remake StatusIndicator POISONED / RE2 Remake Damage Shield Full

    Remove o Veneno e 

    Concede Resistência.

    RADQDyL.png

    Erva Verde

    RADQDyL.png

    Erva Verde

    RADQDyL.png

    Erva Verde

    2PwlyIL.png

    Ervas Potencializadas

    85?cb=20181101154954

    Restaura 3/3 da Saúde.

    KZi5CY9.png

    Erva Azul

    RADQDyL.png

    Erva Verde

    RADQDyL.png

    Erva Verde

    VCEacFl.png

    Ervas Potencializadas

    RE2 Remake StatusIndicator POISONED

    Remove o Veneno e 

    Restaura 2/3 da Saúde.

    RADQDyL.png

    Erva Verde

    KZi5CY9.png

    Erva Azul

    pjwul4s.png

    Erva Vermelha

    Vq1GC36.png

    Ervas Potencializadas

    RE2 Remake StatusIndicator POISONED / RE2 Remake Damage Shield Full

    Remove o Veneno, 

    Concede Resistência e

    Restaura 3/3 da Saúde.

     

    COMO OBTER A CLASSIFICAÇÃO S OU SUPERIOR

    Para se obter a Classificação S ou S+ no jogo, são necessários cumprir certos tipos de requisitos, no entanto, os requisitos de um para a outra podem mudar por terem condições mais específicas de conclusão de jogo.

     

    • Classificação S:
      • O Salvamento Automático é desabilitado.
      • Fitas de Tintas serão necessárias para salvar o jogo.
      • Inimigos são mais inteligentes, agressivos e resistentes.
      • Itens foram reposicionados, e recursos de sobrevivência são limitados.
      • Você pode zerar o jogo na dificuldade Padrão em menos de 3:00, ou em Insano em menos de 2:50 — Jornada 1.
      • Você pode zerar o jogo na dificuldade Padrão em menos de 2:50, ou em Insano em menos de 2:00 — Jornada 2.
    • Classificação S+: ~*Usar armas infinitas irão bloquear a obtenção dessa Classificação.
      • O Salvamento Automático é desabilitado.
      • Você não pode salvar o jogo mais de 3 vezes.
      • Fitas de Tintas serão necessárias para salvar o jogo.
      • Inimigos são mais inteligentes, agressivos e resistentes.
      • Itens foram reposicionados, e recursos de sobrevivência são limitados.
      • Você só pode zerar o jogo na dificuldade Insano em menos de 2:50 — Jornada 1.
      • Você só pode zerar o jogo na dificuldade Insano em menos de 2:00 — Jornada 2.

     

    Resident Evil 2 possuí algumas mecânicas em sua jogabilidade que podem ser usadas durante a progressão da dificuldade Insana, no entanto, essas estratégias podem exigir uma certa habilidade do jogador para serem feitas, mas nada que seja à nível hardcore.

     

    ⮬ ZUMBIS

    Os zumbis assim como os Mofados [Resident Evil 7] partilham da mesma mecânica de abate — em Resident Evil 7, os Mofados são facilmente derrotados com alguns tiros nos joelhos, e basta até um acerto crítico na cabeça deles com o Canivete para derrotá-los facilmente, o quê poupa uma enorme quantia de munição. Em Resident Evil 2 a mecânica de abate é parecida, com alguns contrapontos. A Faca de Combate só pode ser usada da forma padrão, e elas não podem matar zumbis com um único ataque, ou seja, elas só são úteis para defesa.

     

    Contra os zumbis, a melhor forma de passar por eles sem ter que matá-los, ou economizando o máximo de munição que puder é efetuar alguns disparos em suas pernas — e referente à dificuldade do jogo, uma certa quantia de balas são suficiente para deixar os zumbis incapacitados. Por exemplo, na dificuldade FACILITADO são cerca de 1 ~ 3 tiros são suficiente, em NORMAL são cerca de 3 ~ 6 tiros são suficientes e na dificuldade INSANO são cerca de 4 ~ 7 tiros são suficientes para deixar os zumbis desmembrados.

     

    Essa fórmula possuí um outro tipo vantagem, que permite você economizar um pouquinho mais de munição, que é o seguinte: durante essa estratégia de desmembrar os zumbis com tiros nas pernas, existe uma grande chance deste zumbi dar um passo para trás, e essa animação de desequilíbrio dele possuí uma chance de 100% do zumbi te ignorar por no máximo 3 segundos, te dando passagem livre por corredores mais estreitos.

     

    ⮬ CÃES E CARNÍFICES

    Contra os cães zumbis, a dica é referente dada aos carnífices, mas nem sempre é certeza que funcionará: os cães no Estacionamento do jogo ficam calmos e deitados antes de você entrar no cenário daquela região, ou seja, evite correr e efetuar disparos contra os animais infectados antes mesmo deles tomarem uma reação. Mantenha toda a distância possível deles e fique caminhando lentamente. Quando você ouvir um rosnado, é melhor correr.

     

    Agora, caso queira abater eles, não têm segredo: alguns disparos em suas cabeças ou em outra região do corpo os mata rapidamente. Com a Escopeta um tiro pode ser suficiente contra elas.

     

    Contra os carnífices é necessário sim, caminhar lentamente. O primeiro carnífice do jogo aparece após a solução da última estátua, próximo à sala da biblioteca, ele não têm jeito, é só fugir correndo. Agora, contra os demais carnífices, como no cenário do canil, basta caminhar lentamente, fique no máximo um corpo de distância dos carnífices que eles não irão sentir sua presença no local.

     

    No entanto, para abater essas criaturas será necessário um armamento pesado, mas para fugir delas em última hora, esteja com uma Granada de Atordoamento para deixá-los surdos por alguns segundos, e caso seja agarrado, tenha uma Granada ou uma Faca de Combate para se desvincilhar deles.

     

    ⮬ MR. X [1]

    MR. X têm duas aparições durante o jogo, exclusivamente na campanha de Leon em ambas as jornadas do jogo. Mas aqui iremos citar apenas a sua primeira aparição.

     

    Durante o tempo em que você estiver na R.P.D, o Tirano irá te perseguir por toda a delegacia do jogo, com exceção de algumas salas do jogo, e da Sala Segura. Algumas das Salas que o Tirano não é entra é a Sala dos S.T.A.R.S, e a BMmymAD.png Sala de Interrogação.

     

    Qualquer tipo de dano causado no Tirano é INÚTIL, não vale a pena confrontar ele na primeira vez, pois ele só ficará atordoado por breves 10 segundos. Granadas de Atordoamento também funcionam e são mais econômicas, mas também não valem a pena serem usadas para fugir dele.

     

    ⮬ MR. X [2]

    ~*Exclusivo de Leon

     

    Aqui será a luta definitiva contra o Tirano, e contra ele, será necessário o armamento mais ofensivo e pesado que tiver. Pistola não será tão eficaz, por tanto, gaste com sabedoria a sua munição de Escopeta e de Magnum nele. Tiros na cabeça são colaterais nele, o deixando mais bravo.

     

    O Tirano possuí um único turno que pode causar morte instantânea, e se ela pegar em você, poderá ser altamente prejudicial se estiver buscando a Classificação S do jogo: quando o Tirano ficar bravo, ele fará uma animação que cravará as garras no chão e irá correr em sua direção, quando ele fizer isso, jogue rapidamente uma Granada de Atordoamento em seus pés para cancelar essa ação dele. Caso não tenha, use Granadas de Mão, ou dê tiros de Magnum na cara dele.

     

    Tome cuidado com sua posição! Durante a luta contra ele, alguns concretos irão cair na plataforma, e elas podem te causar dano e prejudicar sua estrategia ao bloquear caminhos no jogo.

     

    ⮬ W. BIRKIN [TODOS]

    William Birkin possuí cinco estágios de mutação, e apenas dois desses estágios que encontramos no jogo são exclusivos de um protagonista, sendo um de Leon e o outro de Claire. No entanto, vou apenas ser direto para a estratégia contra ele.

     

     • Estágio 1: Na Sala de Máquinas, o segredo é: equipe uma Faca de Combate, e quando ambos caírem da plataforma, fique colado em Birkin e fique dando facadas nele. Quando ele despertar, ele irá te pegar pela cabeça, e aí aparecerá o tilt de desvincilhamento, aperte L1 para escapar do inimigo, e então, efetue disparos no olho em seu braço direito.

     

    Quando ele ficar atordoado, ele irá ajoelhar, assim efetue dois disparos com a Escopeta, e volte para a Pistola. Sempre que efetuar disparos com a Pistola, espere a mira fechar para aumentar sua precisão.

     

     • Estágio 2: Nos esgotos, use a máquina do guindaste e então, fuja de Birkin, sempre mantendo distância dele. A maioria dos ataques dele será com a mão direita, ou seja, é quase 70% seguro ficar no lado esquerdo dele. No entanto, nessa nova forma dele, ele possuirá um olho na região do pescoço, próximo de sua nuca. Esse é o maior ponto fraco dele, comparado ao braço, e assim que ele ficar atordoado, use o Guindaste nele.

     

    Repita o processo apenas duas vezes.

     

     • Estágio 3: No NEST, após pegar a Amostra do G-Vírus com Leon, ou o Antídoto com a Claire, Birkin aparecerá pela terceira vez, e dessa vez ele terá dois olhos a mais, sendo um deles protegido na região do tórax.

     

    Assim, efetue disparos em seus olhos, e quando ele se revoltar e resolver pegar alguma máquina para jogar e você, aproveite o tempo que você têm e efetue disparos no olho na região do seu pescoço para abater ele pela primeira vez. Assim que ele atordoar, efetue disparos com a Escopeta em seu peito.

     

    Na segunda vez, repita o mesmo processo, no entanto, ele estará bravo, por isso, tome cuidado. Durante o atordoamento, repita o processo, mas agora, utilize a Magnum nos olhos em seu tórax.

     

    Assim que ele se erguer, use o Lança-Chamas Químico por toda a região de seu corpo e o siga até o final do cenário, ele tentará erguer uma pilastra e irá jogar em uma direção reta. Quando ele derrubar a pilastra, utilize a sua Magnum e efetue disparos "pausados" na região de seu tórax. Aqui será altamente recomendado utilizar Granadas de Atordoamento para ficar mais seguro de matar ele, pois ele será mais agressivo ainda.

     

     • Estágio 4: No Bondinho com a Claire, utilize o Revolver e efetue disparos contínuos em seus olhos, mas nunca fique na mesma posição, pois ele irá avançar. Birkin ao invés de ficar atordoado, ele irá se revoltar e tentará subir pela parede, quando ele fizer isso, efetue um único disparo totalmente carregado da Arma de Eletrochoque para fazê-lo cair, assim ele ficará atordoado por alguns segundos, e assim, utilize seu Lança-Granadas com Granadas Ácidas equipada nele.

     

    Esse processo deve ser repetido algumas vezes, certo momento ele irá perder o movimento e começará a "gatinhar", e assim, equipe sua Metralhadora Giratória e acabe com toda a munição dela em todos os olhos de seu corpo deformado. Ainda, poupe o máximo de munição que tiver de seu Revolver, Submetralhadora ou Lança-Granadas para o "Grande Final".

     

     • Estágio 5: E por último, no penúltimo vagão pegue todos os itens que tiver, e esteja equipado com o maior número de armas e equipamentos agressivos que tiver. No início, caso ainda tenha, despeje todos os tiros de Metralhadora Giratória que tiver em seu corpo e principalmente quando aparecer os seus olhos.

     

    Para ajudar, utilize o Lança-Granadas com Granadas Flamejantes nele, isso irá ajudar a ele expor mais rapidamente os pequenos olhos, e o enorme olho dentro de sua boca. Quando ela for revelada, utilize o Revolver ou o Lança-Granadas nele para acabar com a criatura rapidamente.

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    Vou começar o jogo em breve, e seu guia está muito gostoso de se ler Heriku, parabéns... 

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    1 hora atrás, Kaffactus disse:

    Vou começar o jogo em breve, e seu guia está muito gostoso de se ler Heriku, parabéns... 

     

    Valeu, Carlitos. Qualquer coisa só dá um toque. :rich_guy:

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    Quais troféus são bugados ?

    Ou todos marcados são apenas perdíveis?

     

    Alguém pode me explicar isso de Cenario A e B?

    Estou na primeira campanha do Leon

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    Já pode ir coletando os documentos desde a primeira campanha Heriku?

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    Desculpa a demora aos dois, não vi que tinha desabilitado as notificações.

     

    Em 23/03/2020 em 18:31, Treviz_BR3 disse:

    Quais troféus são bugados ?

    Ou todos marcados são apenas perdíveis?

     

    Alguém pode me explicar isso de Cenario A e B?

    Estou na primeira campanha do Leon

     

    Não há troféus bugados; somente perdíveis. Cada troféu têm o ícone indicativo dele e a descrição se é perdível ou bugado.

     

    Cenário A e Cenário B são relacionados às Jornadas 1 e Jornadas 2. Logo, Cenário/Jornada 1 e A são a mesma coisa, enquanto Cenário/Jornada 2 e B são a mesma coisa. A única diferença entre eles são os personagens estarem em regiões diferentes do jogo, mas na cronologia, o certo é "Leon Cenário A (Jornada 1)" e "Claire Cenario B (Jornada 2)".

     

    4 horas atrás, Kaffactus disse:

    Já pode ir coletando os documentos desde a primeira campanha Heriku?


    Sim, já pode ir sim. Os colecionáveis são acumulativos, então tu pode iniciar um novo jogo+ e ir pegando os colecionáveis restantes e de outros cenários/personagens que são exclusivos.

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    1 minuto atrás, Her1kr disse:

    Desculpa a demora aos dois, não vi que tinha desabilitado as notificações.


    Sim, já pode ir sim. Os colecionáveis são acumulativos, então tu pode iniciar um novo jogo+ e ir pegando os colecionáveis restantes e de outros cenários/personagens que são exclusivos.

     

    Obrigado meu querido amigo. 

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