Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio_Maluco

[myPSt] Helldivers: Dive Harder - Trailer - Nova atualização chega no dia 25.

Recommended Posts

Helldivers_10-23-19.jpg

 

A Arrowhead Studios lançará uma importante atualização de conteúdo para o Helldivers no dia 25 de outubro , que vai incluir o novo modo de jogo "Proving Grounds", anunciou o desenvolvedor .

 

Aqui estão os detalhes, via Arrowhead Studios:

Helldivers: Dive Harder inclui um modo de jogo completamente novo chamado Proving Grounds, um sistema de carregamento aprimorado, além de alguns ajustes e mudanças de balanceamento.

 

Área de testes

Um Campo de Provas é uma missão única que pode ser repetida em uma cidade, criada propositadamente como uma instalação de treinamento. Os inimigos capturados foram libertados para percorrer as ruas e dar aos Helldivers a oportunidade de aprimorar suas habilidades.

 

Uma missão em Campo de Provas consiste em três componentes.

  • Desafio: Um desafio é o objetivo real que os Helldivers têm a tarefa de concluir. Eles são familiares no jogo principal, resgatam civis ou ativam os SAM, por exemplo.
  • Modificador: Um modificador mistura as coisas e força o Helldiver a ficar afiado. Por exemplo, um bombardeio orbital inesperado atinge a cidade, ou um curto circuito acaba mergulhando o mapa na escuridão ...
  • Condição: Uma condição afeta principalmente a carga disponível para o Helldiver, como apenas espingardas, ou apenas estratagemas defensivos, ou talvez uma nova arma sempre que você recarrega!

 

Existem três campos de teste diferentes disponíveis durante uma campanha galáctica e eles são desbloqueados à medida que a campanha prossegue. No final da campanha, todos os três campos de provas são redefinidos. Novos Campos de Provas são desbloqueados na próxima Campanha Galáctica, com novas combinações de desafios, modificadores e condições.

 

Com grande risco, vem uma grande recompensa! Os Helldivers que subirem ao topo da tabela de classificação no final da Campanha Galáctica receberão uma capa da Super Earth Command.

 

Sistema de carregamento aprimorado

Helldivers: Dive Harder apresenta as opções de carregamento favorito e aleatório.

Os carregamentos favoritos permitem que o jogador defina até três combinações diferentes de armas, vantagens e estratagemas para acesso rápido ao iniciar uma missão.

 

Jogadores que desejam adicionar um elemento de surpresa ao seu jogo agora podem selecionar a opção de carregamento aleatório, que selecionará aleatoriamente entre armas desbloqueadas, vantagens e estratagemas.

 

Ajustes e alterações de balanceamento

Helldivers: Dive Harder também inclui ajustes e mudanças de balanceamento. Elas são baseadas no feedback que reunimos da comunidade (sim, agora você pode pular o Resumo da Campanha Galáctica ...). Fique atento às notas completas do patch.

Helldivers está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, PS Vita.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro que esse jogo deu na Plus séculos atrás e nem assim ele deslanchou... impressionante e louvável seguirem atualizando ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, Kadu-Gui disse:

Eu lembro que esse jogo deu na Plus séculos atrás e nem assim ele deslanchou... impressionante e louvável seguirem atualizando ele

Platinei ele, jogo muito bom. Só não fiz 100% porque comecei a jogar outro jogo na época

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou tentar essa platina depois do Ragnarok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...