Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[RUMOR] PS Plus Novembro - Banner Vaza na Internet

Recommended Posts

Com o fim de Outubro cada vez mais próximo, iremos nos deparar com o anúncio dos jogos disponibilizados através dos diferentes serviços do mercado. E evidentemente, isso também inclui o PS4, graças ao benefício da PS Plus.

 

No entanto, no caso dos jogos da Plus em Novembro, parece que a surpresa foi revelada bem antes da hora. Uma nova imagem que está circulando pelas redes sociais parece indicar quais serão os títulos gratuitos do próximo mês.

Dito isso, a imagem nos mostra Remothered e Crypt of the Necrodancer como sendo os novos jogos do benefício. Confira:

 

TyVPsS7.png

 

Apesar de não ter ocorrido nenhuma confirmação até o momento, ambos são possibilidades reais. Remothered tem recebido cada vez mais atenção nos últimos meses, graças a sua proposta de terror psicológico e atmosfera sombria. Por outro lado, Crypt of the Necrodancer pode ser uma boa pedida para os fãs de jogos independentes, tendo em vista que sua proposta é simples mas a execução pode se tornar um tanto quanto complexa a medida que avançamos na campanha.

 

No entanto, como bem sabemos, o tópico não passa de um rumor até o momento. Tal como estamos acostumados, geralmente o fim do mês é cercado por falsos vazamentos e informações a respeito tanto da PS Plus. Por conta disso, não há como definir de maneira concreta se o vazamento se trata de algo preciso ou meramente criado por alguém.

Sendo assim, nos resta aguardar por maiores novidades e pelo anúncio oficial por parte da Sony.

 

PS.: Normalmente a Sony libera a lista da Plus na última Quarta de cada mês. Neste caso, deverá ser dia 30/10.

 

Fonte: Combo Infinito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remothered me chamou a atenção, e o Crypt of the Necrodancer eu já tava com uns bons olhos já fazia um tempinho. Até dá pra engolir esses jogos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se for isso mesmo, está maravilhoso, bem melhor do que o mês passado :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não se confirme o rumor.

Na verdade os jogos da plus são divulgados na última quarta feira de cada mês e são disponibilizados para download na primeira terça do mês seguinte.

 

Excepcionalmente no mês de setembro eles divulgaram na última terça do mês, porém foi pra casar com a divulgação da data de lançamento do TLoU2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou gostar se estes jogos forem confirmados. Só não comprei o Crypt of the Necrodancer porque iria sair uma hora ou outra na plus. Provavelmente vou jogar numa conta alternativa. Alguém aí vai encarar a platina? Esse é treta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

remothered eu vi um video do zangado na época, assim se vier eu vou jogar, mas não faço questão, já o crypt eu li rapidamente uma análise e achei estranho, vale experimentar. mas eu espero que seja apenas um rumor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Se for isso mesmo, está maravilhoso, bem melhor do que o mês passado :face3:

 

Muito bonito hein Sr. Whiskyzito, tentando novamente plantar a semente da discórdia tsc tsc tsc

 

Pra você até o joguinho da Barbie ia ser melhor :sei:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conheço os dois games citados, se forem eles irei dar uma conferida, quem sabe são bons, se não forem esses, espero que sejam outros bons, ultimamente a Sony estava acertando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
18 horas atrás, MamyBR disse:

 

Muito bonito hein Sr. Whiskyzito, tentando novamente plantar a semente da discórdia tsc tsc tsc

 

Pra você até o joguinho da Barbie ia ser melhor :sei:

O loko senhorita, eu não sei do que vc está falando não :2129992802_07Cool:

 

Logo eu que sou anti-treta, fico aqui comportadinho só separando os brigões do fórum :Wink:

 

Nem cogite em me banir para os Ademir´s, eu sou tão ingênuo que nem sei o que significa "semente da discórdia", é um fruto novo do nordeste, tipo açaí?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, DU_whiskyzito disse:

O loko senhorita, eu não sei do que vc está falando não :2129992802_07Cool:

 

Logo eu que sou anti-treta, fico aqui comportadinho só separando os brigões do fórum :Wink:

 

Nem cogite em me banir para os Ademir´s, eu sou tão ingênuo que nem sei o que significa "semente da discórdia", é um fruto novo do nordeste, tipo açaí?

 

Sei sei, tô de olho no senhor!

Aquela atualização de status tá rendendo até agora, já não guento mais receber notificação disso  '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
22 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Sei sei, tô de olho no senhor!

Aquela atualização de status tá rendendo até agora, já não guento mais receber notificação disso  '-'

Sei de nada não senhora :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo de 5 reais saindo na plus, sinceramente senão compraram antes é porque não acha a proposta do jogo tão boa assim.

Pra mim se confirmar vai ser uma bosta de mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...