Ir para conteúdo
Her1kr

[Olhar Digital] Vaza preço do PlayStation 5.

Recommended Posts

PlayStation 5

 

Acredita-se que o PlayStation 5 chegará no início de dezembro por pouco mais de R$ 2.000 reais (sem impostos).


O suposto preço do PlayStation 5 vazou um dia após a data de lançamento também ter sido revelada. Desta vez, a informação é cortesia do varejista europeu, ProGamingShop, que informa que o PS5 custará 500 euros, cerca de R$ 2.300, e estará disponível dia 4 de dezembro.

 

A data de lançamento no ProGamingShop condiz com a revelada em outro vazamento. Além disso, o PlayStation 1 estreou dia 4 de dezembro de 1994, o que seria uma coincidência interessante. Contudo, ainda é preciso ser cuidadoso quando falamos de vazamentos de pequenos varejistas.

 

Embora estes aconteçam por falta de cuidado, a data pode ser apenas uma especulação ou, até mesmo, uma forma de atrair atenção das pessoas para seu site. Além disso, não está claro por que um varejista já teria acesso à data de lançamento do PS5, sendo que está tão longe de acontecer.

 

Fonte: hdr-logo.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou me programar para comprar daqui a 4 anos igual fiz com o PS4, que por sinal tem muito chão ainda pra mim kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

500€? Então mais ou menos uns 449US$?

Se for, não tá salgado como muitos (eu incluso) temiam, mas não chega a ser um desespero (Se ignorar a economia ruim e sem perspectiva de melhora que faz 50US$ ser um absurdo), mas pode ser um golpe baixo na sony se a microsoft inverter a situação entregando um hardware similar ou idêntico por 399.
Reconhecimento de marca só vai até um certo ponto, e com o mercado expandindo com pc's pro pessoal mais aperreado financeiramente um preço elevado certamente pode derrubar a sony 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que chegar por uns 4 a 5 mil e em menos de 6 meses do lançamento do PS5 o preço cai e deve ficar em torno de 3 a 4 conto ...  PS4 Pro deve ficar por volta dos 2 ~ 2,5 mil 

 

claro, tudo na cotação do dólar atual... podendo variar mt ainda até lá 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse só converter beleza, mas aqui é Brasil. Largada sia na faixa de 5 conto, certeza. Mas se vir por R$ 2 mil por um milagre pego até fila nas americanas!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e video game fica bom mesmo lá depois de um ano. com as atualizações, mais memoria. corrigi todos os bugs. não esquenta mais. sai primeiro o fat depois o slim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não duvido nada que inicialmente o nome do console vai ditar o preço... vai ser 5K logo de cara, ou R$ 4.999,99 preço para as lojas da B2W depois de uns meses isso vai baixar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 21/10/2019 em 22:38, samuel_hsc disse:

Vai virar PS5K com os impostos?

Claro, Sony e o Governo tem que manter a tradição 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS4 Slim até hoje esta 1.800.

Não espero o PS5 chegar por aqui por menos de 3000  mourões.

 

Eu estou até com medo de pegar no lançamento e 2 anos eles lançarem uma versão "pro"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...