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Resident Evil -CODE: Veronica X - Guia de Troféus

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Você está lendo o Guia de Troféus oficial do jogo. No entanto, o usuário @K_Pecado fez outro guia para o jogo, para acessá-lo clique aqui.

Este guia têm como base a edição 'PS2 Classics' do PlayStation 4, caso queira ler a edição 'HD' do PlayStation 3clique aqui.

 

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Guia de troféus: Resident Evil Code: Veronica X.

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

 

aRguJqG.png

 

▌Dificuldade Estimada: 65.9/100 *
▌Pontos de Dificuldade [PDM]: 1693 *
▌Tempo de Obtenção de Troféus: 30:00 horas de jogo para obtenção de todos os Troféus.
▌Set de Troféus: 14 bronze.png | 10 silver.png | 05 gold.png | 01 platinum.png
▌Troféus perdíveis: Sim. São 12 troféus que podem ser perdidos pelo jogo. ⮯

Spoiler

gold.png Vindo da Jovem. — Receba encorajamento da jovem.

bronze.png O Dever e a Humanidade. — Entregue alguns remédios para um homem necessitado.

bronze.png Atualizações Táticas. — Atualize a M93R.

bronze.png Uma Arma pra Valer. — Modifique a Glock 17.

gold.png Sem Tempo Para Matar. — Conclua o jogo em menos de 4 horas.

gold.png Louco por Armas. — Adquira o lança-foguetes.

silver.png Tudo que Você Sabe Fazer, Eu Faço Melhor... — Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Claire.

silver.png Não Sei Fazer Nada Melhor do que Você. — Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Chris.

silver.png A de Alternativo. — Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Claire Alt.

silver.png O Melhor de Rockfort. — Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Steve.

silver.png Fome de poder. — Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Wesker.

gold.png Mestre da Batalha. — Adquira o Lançador Linear no Modo de Batalha.

▌Minimo de Jogadas: Mínimo de 3 jogadas; Sendo duas zeradas no modo Campanha, e uma com cada personagem no modo Battle.

▌Troféus de Dificuldade: Não existem troféus de dificuldade.

▌Troféus Bugados: Sim. "1 troféu bugado" que contém uma informação errônea.

Spoiler

gold.png Sem Tempo Para Mata. — Conclua o jogo em menos de 4 horas.

▌Troféus Bloqueados p/ Cheats: Não foram oficializados códigos, trapaças ou qualquer outra coisa que prejudique a obtenção de troféus deste jogo.


Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

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3 MESES DEPOIS...

Após os acontecimentos de Raccoon, Claire se separa de Sherry e Leon e parte em busca de seu irmão, que havia "tirado umas férias". Um dos registros achados por Claire, citava que ele estaria em uma das sedes da Umbrella, e ela precisaria se instalar em uma dessas sedes para achar mais informações sobre o desaparecimento de Chris. Claire então, parte para a sede da Umbrella Corp. na França, onde é capturada por Rodrigo e posteriormente levada à Ilha Rockfort.

 

RESIDENT EVIL.

Resident Evil – Code: Veronica é o quarto jogo dentro da cronologia principal da série Resident Evil, onde originalmente foi lançado com exclusividade para o Dreamcast, em 2001, e teve uma versão melhorada e intitulada de: Resident Evil Code: Veronica X para Dreamcast (somente no Japão) e PlayStation 2, em 2001.

 

Dois anos depois, o jogo foi lançado para o GameCube. E em 2011 uma versão em HD do jogo foi lançada para PlayStation 3 e Xbox360. O game é dividido em duas partes, a primeira o jogador controla Claire Redfield, onde o principal objetivo é escapar da ilha infestada pelo T-Virus; a segunda é assumida por Chris Redfield, que deve encontrar sua irmã perdida.

 

YouTube 』 Trailer do Jogo.

Spoiler

 

FonteTexto desenvolvido pela equipe do Resident Evil DataBase, e adaptador por Her1kr.

 

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Resident Evil CODE: Veronica-X é o último título da saga pertencente à cronologia a ter o sistema de jogabilidade tanque no jogo. Apesar de não ter números, CODE: Veronica-X pertence à linha de lançamentos originais. A dificuldade padrão do jogo não apresentam suportes como auxílio de mira, dicas e nada disso. Diferentes dos antecessores, esse título apresenta apenas uma dificuldade mais elevada nos puzzles.

 

LEGENDAS

Durante a visualização do Guia de Resident Evil Code: Veronica X você encontrará marcadores ao lado de troféus. Estes marcadores servem com a função de resumir o tipo de troféu que ele representa.

  •  ▌ relacionados à troféus Comuns.
  •  relacionados à troféus de História.
  •   relacionados à troféus de Colecionáveis.
  •   relacionados à troféus Perdíveis / Bugados.
 Zere a História e obtenha todos os colecionáveis.

 

Neste novo jogo você deverá buscar a conclusão de 100% do jogo, o que não levará muito tempo, visto que o jogo tem algumas poucas mecânicas e sub-missões que contabilizam para ela. Neste caso em específico, você deverá obter todos os troféus perdíveis e os colecionáveis do jogo. Isso não irá afetar muito a sua gameplay, visto que você ainda terá controle absoluto do seu modo de jogo.

 

Em relação à dificuldade, ela é automatizada na dificuldade normal, e os seus puzzles poderão lhe custar alguns minutos de seu tempo para sua conclusão.

 

bronze.png O Terror Começa. — Escape do cemitério do terror.

bronze.png Decorativa, mas Letal. — Obtenha os Gold Lugers.

gold.png Vindo da Jovem. — Receba encorajamento da jovem.

bronze.png Um Pai Mudado. — Liberte o homem mudado.

bronze.png O Dever e a Humanidade. — Entregue alguns remédios para um homem necessitado.

bronze.png Atualizações Táticas. — Atualize a M93R.

bronze.png Por Trás das Sombras. — Encontre um antigo capitão da S.T.A.R.S.

silver.png O Tirano Derrubado. — Acabe com um inimigo implacável.

silver.png O Prisioneiro que Perdeu Tudo. — Derrote o homem sem nome e acabe com seu sofrimento.

bronze.png Uma Arma pra Valer. — Modifique a Glock 17.

bronze.png Rumo à Terra Congelada. — Comece a busca por sua irmã.

silver.png Nem Tudo É Triste e Escuro. — Colete todos os arquivos amarelos na História.

silver.png Tudo Azul. — Colete todos os arquivos azuis na História.

bronze.png O Gigante Verde. — Diga adeus ao camarada derrotado.

silver.png A Letra Escarlate. — Colete todos os arquivos vermelhos na História.

gold.png A rainha Arrogante. — Ponha um fim ao reinado da Rainha.

 

 Obtenha a Classificação A no modo História.

 

Uma vez concluído o jogo, você irá recomeçá-la do zero novamente, no entanto, você enfrentará alguns problemas em sua obtenção, como também, deverá cumprir certos objetivos para obter a Classificação A do jogo.

 

Uma vez começado o jogo, você deverá pular todas os filmes e filmes cinemáticos do jogo (Caso tenha receio de que eles contém para o tempo...) e ir direto aos objetivos do jogo. Você poderá sim, fazer a coleta de recursos de sobrevivência, mas somente de locais onde você saberá que irá percorrer, sem desviar caminhos para salas fechadas, e nem uma outra rota se quer. Se você souber que irá passar poucas vezes em um local, deixe o item lá, e quando você voltar lá pela última vez, certifique-se de deixar um espaço no inventário para fazer a coleta deste item.

 

Evite matar zumbis, principalmente de áreas de pouca exploração, como os zumbis da prisão, mansão e do cemitério. Mate somente quando for necessário, e poupe sua munição para inimigos maiores, ou quando estiver em um corredor apertado. 

 

gold.png Sem Tempo Para Matar. — Conclua o jogo em menos de 4 horas.

gold.png Louco por Armas. — Adquira o lança-foguetes.

 

COMO OBTER A CLASSIFICAÇÃO A

Para se obter tal classificação, você deverá acumular mais de 10.000 pontos no final do jogo. Os pontos estão ligados à feitos, conclusão de sub-missões e modo de jogo. Tudo isso deverá ser feito em apenas uma partida, e com um pouco de prática nas mecânicas e uma boa memória, você será capaz de obter a classificação. Essas metas podem ser vistas abaixo:

  • Zere o jogo em menos de 4:30 horas: +8.250 Pontos.
  • Entregue o Remédio Hemostatic para o Rodrigo: +250 Pontos.
  • Salve o Steve em menos de 1 minuto sem errar o Puzzle (Sala das Luggers): +400 Pontos.
  • Não usar First Aid Spray: +1.800 Pontos.
  • Não Salvar o Jogo: +0 Pontos.
  • Não usar Continue caso morra: +0 Pontos.

Como visualizou, algumas dessas metas não o recompensam, mas tenha em mente que você deverá fazê-las, caso contrário, se você deixar de entregar remédios para o Rodrigo, usar First Aid Spray ou acabar salvando o jogo, você perderá ou anulará sua pontuação. E caso isso aconteça, você deverá começar o jogo tudo de novo, e não há jeito que contornar isso.

 

 Obtenha a Classificação A no modo Batalha.

 

Modo Batalha é um mini-game desbloqueado após zerar o jogo pela primeira vez, e nele, o seu objetivo é passar por todas as 18 salas (Sendo 1 Sala Extras...) do jogo original no menor tempo possível com cada um dos personagens principais de CODE: Veronica. Cada um dos 5 personagens do modo possuí um arsenal de armas e recursos de sobrevivência, com exceção de Wesker, que possuí apenas uma Faca e 3 unidades de Ervas Potencializadas.

 

Cada personagem possuí um tempo exclusivo à ser batido, e o seu modo de jogo será relacionado com a arma que você utilizar em cada inventário deste modo. Além disto, apenas dois personagens estarão liberados, sendo Claire e Chris, os demais serão liberados durante a conclusão do modo com os respectivos personagens.

 

silver.png Tudo que Você Sabe Fazer, Eu Faço Melhor... — Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Claire.

bronze.png O Olho do Tigre. — Olhe para a estátua de tigre no corredor do Hospital com Chris (somente no Modo de Batalha, em terceira pessoa).

bronze.png Espelho, Espelho Meu. — Olhe para o espelho partido no Vestiário com Chris (somente em terceira pessoa).

silver.png Não Sei Fazer Nada Melhor do que Você. — Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Chris.

bronze.png Tá Frio Aqui? — Fique parada com Claire Alternativa no Freezer por alguns segundos (somente no Modo de Batalha, em terceira pessoa).

silver.png A de Alternativo. — Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Claire Alt.

bronze.png Não Vendemos 1-Ups. — Use a Máquina de Refrigerante do lado de fora do vestiário com Steve (somente em terceira pessoa).

silver.png O Melhor de Rockfort. — Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Steve.

bronze.png Espião. — Olhe para a Estátua de um Olho só na Enfermaria com Wesker (somente em terceira pessoa).

silver.png Fome de poder. — Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Wesker.

gold.png Mestre da Batalha. — Adquira o Lançador Linear no Modo de Batalha.

 

COMO OBTER A CLASSIFICAÇÃO A

Diferente do jogo original, aqui não existem pontos para serem batidos, mas sim, um tempo a ser concluído o modo com um personagem. Cada personagem no jogo possuí um tempo a ser batido, e nele, você deverá focar apenas uma arma dente estes personagens, pois apesar do arsenal ser vasto, ficar trocando de armas consumirá tempo, fora que estaremos cronometrando cada movimento.

 

Algumas menções antes de começar:

  • O jogo contabiliza o tempo que você abre e fecha o inventário, ou seja, aquela rápida "tela preta" de transação de gameplay para o inventário também conta, como conta o tempo em que você estiver mexendo no inventário.
  • O funcionamento de uma arma influenciará o tempo de conclusão do modo.
  • Levar dano influenciará o tempo de conclusão do modo.
  • Coletar itens influenciará o tempo de conclusão do modo.
  • Transição de salas não influenciará o tempo de conclusão do modo.

Apesar destas complicações, você não deverá se preocupar muito, visto que assim que o modo começar, a primeira coisa que você deverá fazer é abrir o inventário e selecionar a arma que lhe for recomendada (Referente ao personagem, e etc.) para proceder de imediato até a próxima sala.

 

É válido citar que a gameplay com Wesker é mais fácil que a do Chris, e isso está tão relacionado com a questão do tempo, como da falta de armas para Wesker neste modo, então, não seja convencido e não subestime o tempo do jogo. CADA passo conta, CADA ação conta. Tome muito cuidado e seja o mais direto o possível.

 

full-trophy_0.png

platinum.png Exterminador do Mal.

Desbloqueie todos os troféus.

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trophy_0.png Exterminador do Mal platinum.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Desbloqueie todos os troféus.

 

Os Pesadelos nunca terminam, e Claire se vê confrontada por eles novamente enquanto busca pelo irmão desaparecido. Ela foi jogada em uma Ilha isolada e cheio de monstros e criaturas desfiguradas, mostrando ser apenas um pequeno reflexo de Raccoon City ali.

 

LOCALIZAÇÃO DE TODOS OS TRÊS COLECIONÁVEIS DO JOGO

O vídeo de localização dos colecionáveis silver.png Nem Tudo É Triste e Escuro, silver.png Tudo Azul e silver.png A Letra Escarlate foram movidos para cá, pelo motivo de o vídeo ser o mesmo, e não um único, como acontece em todos jogos. Por tanto, para evitar a repostagem do mesmo conteúdo, ele foi movido para cá; Espero que lhe seja útil.

 

YouTube 』Localização de Todos os Colecionáveis do Jogo.

Spoiler

 

 

trophy_7.png

A Rainha Arrogante gold.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu de História.

Ponha um fim ao reinado da Rainha.

 

Alexia possuí três formas no jogo, e irei descrever um resumo da melhor estratégia de como derrotá-la no jogo.

  • Estágio 1: você enfrentará ela pela primeira vez no Hall da Mansão com Chris. Com ele, esteja com a M79 em seu inventário, apesar de Alexia ser uma piromaníaca, a sua fraqueza são os explosivos, e esteja com algumas Granadas Explosivas equipadas com a arma para derrotá-la facilmente. E tome cuidado com o fogo dela, e sempre mantenha uma distância mediana ou longa.
  • Estágio 2: use a M79 Lança-Granadas equipada com Granadas Explosivas e uma Magnum, tente ignorar as criaturas que atacam o Chris nos pés, ela não tiram muito dano, mas certifique-se de verificar seus Status. Ao derrotá-la, Alexia sairá do casulo e enfrentaremos ela em seu Estágio 3.
  • Estágio 3: pegue a Linear Launcher e foque a mira da Linear em uma reta imaginária em que Alexia fica desviando, evite conduzir sua mira onde Alexia vai, pois sua chance de acerto será menor. Dê 1 ou 2 disparos com a arma e mude sua posição evitando ser queimado pela criatura. Mantenha esse turno até o final e irá derrotar a Rainha e o troféu será acionado.

 

trophy_9.png

Louco por Armas gold.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu Perdível.

Adquira o lança-foguetes.

 

Para obter o Lança-Foguetes, será necessário concluir o jogo com mais de 10.000 Pts e obtendo a Classificação A do jogo.

  • Concluir o jogo em menos de 4:30 horas: +8.250 Pontos.
  • Entregar o Remédio 'Hemostatic' para o Rodrigo+250 Pontos.
  • Salvar Steve em menos de 1 minuto sem errar o Puzzle+400 Pontos.
  • Descobrir todas as regiões do Mapa [Opcional]: +100 Pontos.
  • Não usar 'First Aid Spray': +1.800 Pontos.
  • Não Salvar o Jogo: +0 Pontos.
  • Não usar 'Continue' caso morra: +0 Pontos.

Obs: Não concluir, ou deixar de fazer alguma condição causará a perda de pontos, além de existir situações de você não ganhar pontos, reduzindo automaticamente sua classificação.

 

É valido mencionar quê, após derrotar o Tyrant no avião, o jogo irá lhe oferecer um Salvamento, se você notar, ao ter salvado o jogo, o contador irá marcar "00" salvamentos. Isso porquê o Save Game oferecido pelo jogo após concluir a Parte 1 do jogo é apenas um Checkpoint — por isso você pode usar esse Save oferecido pelo jogo que não irá perder os pontos.

 

trophy_10.png

Vindo da Jovem gold.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu Perdível.

Receba encorajamento da jovem.

 

Com Steve, elimine todos os inimigos da Sala em que você está e volte pela porta de onde o personagem veio para acionar uma cutscene da Claire e mais um troféu em seguida.

 

trophy_12.png

Sem Tempo para Matar gold.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu Perdível e Bugado.

Conclua o jogo em menos de 4:00 horas.

 

Atenção! Troféu possivelmente bugado ou contendo descrição errônea.

 

Na descrição diz para concluirmos o jogo em menos de 4 horas de jogo, porém, segundo algumas pessoas, só conseguiram esse troféu concluindo o jogo em menos de 3 horas de jogo, então certifique-se de concluir o jogo em menos de 3 horas para ter certeza.

 

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Mestre da Batalha gold.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu Perdível.

Adquira o lançador linear no Modo de Batalha.

 

Para adquirir o Lançador Linear no Modo de Batalha do jogo, será necessário obter a Classificação A com todos os personagens deste modo.

  • Concluir o Battle Game com Claire em menos de 6:30 minutos.
  • Concluir o Battle Game com Chris em menos de 6:29:99 minutos.
  • Concluir o Battle Game com Claire Alternativa em menos de 7:59:99 minutos.
  • Concluir o Battle Game com Steve em menos de 9:59:99 minutos.
  • Concluir o Battle Game com Wesker em menos de 6:30 minutos.

Para ter acesso ao guia individual de como obter a Classificação A com todos os personagens em texto e em vídeo, clique aqui.

 

trophy_4.png

O Tirano Derrubado silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu de História.

Acabe com um inimigo implacável.

 

Com Claire, durante a solução de um último Puzzle envolvendo a subida de uma plataforma para a fuga do avião, na volta iremos enfrentar um Tyrant. É recomendado o uso da M79 Lança-Granadas com Granadas Ácidas  no primeiro encontro. No segundo encontro dentro do avião, utilize mais armamento pesado para desacelerar a criatura, quando ele estiver em efeito de sangramento e muito lento, solte a carga pesada sobre ele para se livrar dele de uma vez, assim acionando outro troféu do jogo.

 

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O Prisioneiro que Perdeu Tudo silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu de História.

Derrote o homem sem nome e acabe com seu sofrimento.

 

Com Claire, após ter resolvido os Puzzles do Complexo da Antártica, iremos pegar um Rifle após um evento se desenrolar, mais a frente acompanhado de Steve [que precisará da nossa ajuda] iremos enfrentar uma criatura nomeada de Nosferatu. É recomendado o uso de Flechas Explosivas nele, finalizando-o com tiros de Rifle. Assim irá acionar outro troféu do jogo.

 

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Tudo que Você Sabe Fazer, Eu Faço Melhor... silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu Perdível.

Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Claire.

 

Termine o modo em menos de 6:09:99 minutos.

 

Claire têm um arsenal único de armas, mas sua arma primária deverá ser a Crossbow c/ Flechas Explosivas. Evite pegar itens de cenário e foque-se no objetivo de matar os inimigos mais rápido o possível.

 

YouTube 』Como concluir o Battle Game Mode com Claire:

Spoiler

 

 

 

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Não Sei Fazer Nada Melhor do Que Você silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu Perdível.

Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Chris.

 

Terminar o modo em menos de 6:29:99 minutos.

 

Chris têm o melhor arsenal entre os cinco personagens do jogo, porém têm o menor tempo de conclusão. De todas as armas, equipe a Magnum e faça dela sua arma primária. Zumbis morrem com tiro único, e inimigos maiores morrem com dois ou três tiros.

 

Contra Alexia, fique em um canto em que um dos tentáculos dela não te acerte, e fique alternando entre os vermes dela e o corpo dela com disparos de Magnum. Quando ela voar, espere ela ficar parada no ar e fique disparando com a Magnum.

 

YouTube 』Como concluir o Battle Game Mode com Chris:

Spoiler

 

 

 

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A de Alternativo silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu Perdível.

Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Claire.

 

Termine o modo em menos de 7:59:9 minutos.

 

Com a Claire A. equipe a M79 [Lança-Granadas], ela mata todos os inimigos que estiverem próximos com uma única granada, no entanto, ela demora 1,5 segundos para ser recarregada.

 

No chefe Tyrant equipe a AK-47 e fique alternando sua posição a cada disparo com a arma, pois o Tyrant ficará bravo e poderá de empurrar para fora do cenário, ou até mesmo de matar com um único ataque.

 

YouTube 』Como concluir o Battle Game Mode com Claire Alternativa:

Spoiler

 

 

 

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Os Melhores de Rockfort silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu Perdível.

Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Steve.

 

Tempo de Conclusão: Termine o modo em menos de 9:59:99 minutos.

 

Com Steve, equipe as suas Sub-Machine e faça delas suas armas principais, e fique alternando a mira de sua arma para cima e para baixo quando segurar o gatilho. Assim, os inimigos não vão apenas cair, mas como você vai matá-los durante essa animação.

 

Obs: Quando você trava sua mira no peito de inimigos, eles vão apenas cair, não morrer. Alternando a mira para cima e para baixo ajudará a matá-los mais rápido.

 

Quando chegar no chefe, atente-se ao solo e aos pequenos terremotos que ele causar, e dispare com as SMG nele, sempre alternando sua posição para não ser empurrado, fazendo-o perder tempo.

 

YouTube 』Como concluir o Battle Game Mode com Steve:

Spoiler

 

 

 

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Fome de Poder silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu Perdível.

Ganhe uma classificação A no Modo de Batalha com Wesker.

 

Tempo de Conclusão: Termine o modo em menos de 25 minutos.

 

A estratégia com Wesker é a seguinte: Quando tiver um ou dois corpos de distância de um zumbi, mire a faca para baixo e fique atacando o ar até que o zumbi se aproxime [dependendo da sua posição e a do zombie] é capaz de você acertá-lo de uma distância significativa para fazer ele ser derrubado com um único ataque antes dele de te agarrar. Isso facilita demais a eliminação de zumbis, Bandersnatchs e de Hunters.

 

Na sala dos caça-niqueis, interaja com a máquina para pegar a Magnum, mas em hipotese alguma use ela antes de chegar no chefe final. Siga o jogo, e pegue os itens de cenário, como Sprays de Cura. Não fique pegando muitas Ervas, pois consumirá muito tempo.

 

No chefe final, Alexia precisará apenas 4 de 6 disparos que a Magnum possuí, então, confie na sua mira e tome muito cuidado ao disparar com a Magnum, ao mesmo tempo em que você deverá desviar do fogo dela, e sempre fique longe dela, pois se ela te pegar, você morre com apenas um golpe.

 

YouTube 』Como concluir o Battle Game Mode com Wesker:

Spoiler

 

 

 

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Tudo Azul silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu de Colecionável.

Colete todos os arquivos azuis na História.

 

Existem ao todo 8 documentos vinculados aos Arquivos Azuis que estão espalhados pelo jogo. Para ter acesso aos vídeos de como obtê-los, clique aqui.

 

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Nem Tudo é Triste e Escuro silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu de Colecionável.

Colete todos os arquivos amarelos na História.

 

Existem ao todo 7 documentos vinculados aos Arquivos Amarelos que estão espalhados pelo jogo. Para ter acesso aos vídeos de como obtê-los, clique aqui.

 

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A Letra Escarlate silver.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu de Colecionável.

Colete todos os arquivos vermelhos na História.

 

Existem ao todo 8 documentos vinculados aos Arquivos Vermelhos que estão espalhados pelo jogo. Para ter acesso aos vídeos de como obtê-los, clique aqui.

 

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O Terror Começa bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu de História.

Escape do cemitério do terror.

 

Com Claire, fuja do cemitério logo após sair da sua cela para acionar o troféu.

 

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Um Pai Mudado bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu de História.

Liberte o homem mudado.

 

Com Claire, ao encontrar com o Steve na ponte do subterrâneo, iremos segui-lo até um Cenário a seguir, e uma cutscene irá acontecer acionando outro troféu do jogo.

 

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Por trás das Sombras bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu de História.

Encontre um antigo membro da S.T.A.R.S.

 

Com Claire, ao ter investigado mais sobre a Mansão Ashford e o pesadelo da Ilha Rockford, iremos voltar mais tarde para a entrada da Mansão ao termos completado alguns objetivos, e teremos a ingrata surpresa de rever um velho parceiro. Com isso iremos acionar outro troféu.

 

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Rumo à Terra Congelada bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu de História.

Comece a busca por sua irmã.

 

Com Chris, ao ter descoberto a localização atual de sua irmã, você irá resolver alguns puzzles para sair da Ilha e irá partir para a Antártica, fazendo isso irá acionar o troféu.

 

trophy_8.png

O Dever e a Humanidade bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu Perdível.

Entregue alguns remédios para um homem necessitado.

 

Com Claire, ao tentar alcançar Alfred na escadaria, iremos entrar em um corredor com duas portas, sendo uma delas uma Sala Segura, nessa sala terá um 'Hemostatic', mais tarde durante o jogo você irá voltar ao Campo de Treinamento Militar, chegando lá você entrega o medicamento para Rodrigo para ganhar uma Lockpick e acionar o troféu.

 

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O Gigante Verde bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu de História.

Diga adeus ao camarada derrotado.

 

Com Claire, ao termos salvado ela com sucesso utilizando Chris, iremos ir de encontro com Steve para tentar salvá-lo. Para chegar nele é recomendado levar algumas Ervas Potencializadas. No Cenário de Tortura, iremos interagir com um canhão. Iremos pegar o 'Crystal', vá ao centro do chão onde a placa de concreto caí e use o item nela para ter acesso ao cartão. Voltando para a primeira sala à esquerda do mesmo cenário, iremos utilizar esse cartão e no final do corredor estará Steve. No final o troféu relacionado aos próximos eventos serão acionados.

 

trophy_13.png Tá Frio Aqui? bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Fique parada com Claire Alternativa no Freezer por alguns segundos (somente no Modo de Batalha, em terceira pessoa).

 

Em Battle Game [Modo Batalha] com Claire [Alternativa], ao chegarmos no 14º cenário [Cenário que antecede à Sala do Tigre], abata os zombies no corredor e fique parado por alguns segundos, em um momento Claire irá ter uma animação de estar morrendo de frio, assim irá acionar o troféu.

 

Obs: Recomendo fazê-lo antes ou depois de ter conquistado o Rank A.

 

trophy_14.png Espelho, espelho Meu bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Olhe para o espelho partido no vestiário com Chris (somente em terceira pessoa).

 

Em Battle Game [Modo Batalha] com Chris, ao chegarmos no 13º cenário [Cenário do Vestuário], lá terá dois Hunters, um normal e um venenoso, abata os dois e volte para o início do cenário e interaja com o espelho para acionar o troféu.

 

Obs: Recomendo fazê-lo antes ou depois de ter conquistado o Rank A.

 

trophy_15.png O Olho do Tigre bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Olhe para a estátua de tigre no corredor do hospital com Chris (somente no Modo de Batalha, em terceira pessoa).

 

Em Battle Game [Modo Batalha] com Chris, ao chegarmos no 4º cenário [Cenário que antecede o Hall da Mansão Ashford na Antártica], no final do corredor, antes de acessar o elevador, vire-se e vá de encontro com a escultura do tigre, interaja com ela para acionar o troféu.

 

Obs: Recomendo fazê-lo antes ou depois de ter conquistado o Rank A.

 

trophy_16.png Não Vendemos 1-Ups bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Use a máquina de refrigerante do lado de fora do vestiário com Steve (somente em terceira pessoa).

 

Em Battle Game [Modo Batalha] com Steve, ao chegarmos no 12º cenário [Cenário da Sala de Espera da Segura], derrote alguns zombies explodindo o tanque de combustível e no final do corredor ao lado da porta estará duas Ervas e uma máquina de refrigerante, interaja com ela usando o personagem para acionar o troféu.

 

Obs: Recomendo fazê-lo antes ou depois de ter conquistado o Rank A.

 

trophy_17.png Espião bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Olhe para a estátua de um olho só na enfermaria com Wesker (somente em terceira pessoa).

 

Em Battle Game [Modo Batalha] com Wesker, ao chegarmos no 11º cenário [Cenário de Enfermagem], teremos alguns zombies para derrotar, na sala à esquerda, onde têm o Puzzle do Olho, interaja nele com Wesker para acionar o troféu.

 

Obs: Não se preocupe com o tempo caso esteja fazendo durante o Rank A.

 

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Atualizações Táticas bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu Perdível.

Atualize a M93R.

 

Com Claire, ao pegarmos uma 'Eagle Plate' [Placa da Águia], iremos voltar para o cenário que antecede a Sala da Copiadora, no corredor onde encontramos uma ferramenta usada para decepar cabeça dos prisioneiros. Lá usaremos a Eagle Plate, e entrando na porta à esquerda do próximo cenário, iremos estar na Sala de Enfermagem. A única porta aberta dessa sala terá alguns zombies e umas Ervas, no final da sala terá uma 'Duralumin Case' contendo as Peças da Pistola M93R.

 

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Uma Arma pra Valer bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu Perdível.

Modifique a Glock 17.

 

Com Chris, após conseguir a 'Turn Table Key', você irá ter acesso ao primeiro andar da sala de pesquisa da Ilha Rockford. Ao entrar no subterrâneo, iremos pegar o componente químico Clement a, nessa mesma sala, terá uma bancada. Interaja na bancada com a Pistola Glock 17 estando no inventário para melhorar a arma.

 

Obs: Para abrir a pasta, você deverá ter consigo uma Lockpick, para isso, você deverá ter levado o Medicamento para o Rodrigo. O Medicamento do Rodrigo se encontra na Sala Segura que antecedeu a primeira luta contra um Bandersnatch.

 

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Decorativa mas Letal bronze.png [ Índice ] [ RoadMap ] [ Extras ]
Troféu de História.

Obtenha os Gold Lugers.

 

Com Claire, ao se reencontrar com Steve após derrotarem o Bandersnatch, Claire irá oferecer as duas Submetralhadoras conseguidas na plataforma para o Steve, em troca, ele irá lhe das as Golden Lugers que ele tem, assim acionando o troféu mais em seguida.

 

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 Créditos e Agradecimentos.

 

Este guia não teria sido desenvolvido sem o precioso trabalho feito por estas pessoas e pelo carinho dedicado ao presente jogo deste guia. Com muita felicidade eu trabalho duro eu imensamente gostaria de agradecer aos textos pela Resident Evil DataBase e REVIL: Resident Evil.

 

Pelo trabalho e vídeos por Mike Bettencourt, sobre como se obter Classificação A no modo Batalha dos Extras do Jogo, e pelo Victor Kratos em como zerar o jogo e obter o Classificação A no modo História.

 

cdVblIb.png

:platinum:

Nossa comunidade é totalmente agradecida à vocês!

 

 Resident Evil: Code Veronica X.

 

Após os incidentes em Raccoon City, Claire partiu para a Europa em busca de seu irmão Chris. Seguindo pistas, ela acabou chegando até a filial de Paris da Umbrella, onde foi capturada e levada para a Ilha Rockfort, local que também era comandado pela empresa. A jovem é encarcerada, mas é libertada por Rodrigo Juan Raval, que considera a liberação do T-vírus na ilha. Claire então começa sua jornada para escapar com vida do lugar e acaba encontrando Steve Burnside, outro prisioneiro.

 

A fuga dos dois seria muito mais complicada do que parecia, já que além de lidar com os zumbis e outras criaturas espalhadas pelo local, eles ainda entram em confronto com o excêntrico Alfred Ashford, patrono do local e que possui uma personalidade bastante distorcida. Não bastando isso, Claire ainda cruza com Albert Wesker, que todos imaginavam estar morto, mas que foi o responsável pelo ataque que resultou na infecção da ilha. Wesker “voltou dos mortos” com a intenção de roubar uma amostra do vírus T-Veronica, criado por Alexia Ashford, que estava em sono criogênico numa tentativa de seu organismo se adaptar a ferocidade do vírus. Além disso, ainda há a aparição de Chris Redfield, que chegou a Ilha Rockfort para encontrar sua irmã e acaba se vendo em meio ao caos, antes de descobrir que Claire e Steve rumaram para a base da Umbrella na Antárctica, graças as ações de Alfred Ashford. O local, além de ser uma base da Umbrella, também escondia alguns dos mais sombrios segredos da família Ashford.

 

Com todos esses elementos, a história se desenrola de uma forma que acaba opondo três forças: irmãos Ashford x irmãos Redfield x Albert Wesker. Esse triângulo de forças é o que sustenta o jogo e prende o jogador do começo ao fim, com uma trama bastante incomum, com várias surpresas e momentos marcantes, como por exemplo a batalha entre Wesker e Alexia no hall da mansão (uma das cenas mais épicas de toda a franquia Resident Evil), e a descoberta de que Alexander Ashford foi traído por seus filhos e usado como cobaia das experiências de Alexia, antes de ser trancado em um lugar secreto na base da Umbrella.

 

Muita gente diz que a trama de RECVX tem traços de dramalhão mexicano, principalmente por conta da família Ashford, sempre envolta em traições, maldade e uma imensa falta de caráter e humanidade. Pois bem, não dá pra deixar de concordar em partes com isso, até porque, embora RECVX não seja o primeiro título da franquia que traz vilões humanizados de verdade (RE2 já trazia isso com a família Birkin, principalmente na relação entre Annette e Sherry), mas é o primeiro que foca mais nas relações familiares e em sua complexidade, como o enorme emaranhado de sentimentos, emoções e traições que ocorrem entre Alexander, Alexia e Alfred. E justamente esse “dramalhão mexicano” é um dos pontos que mais cativam e prendem o jogador a história. Você sempre vai querer saber qual vai ser a próxima loucura de Alfred, e principalmente saber porque a família Ashford chegou nesse ponto tão decadente e quem foram os responsáveis por isso. Ainda é interessante observar Alfred Ashford, foi inspirado em Norman Bates de Psicose, isso talvez explique um pouco do comportamento doentio que ele apresenta na trama.

 

Não bastasse a intrigante e cativante história dos Ashford, ainda temos a volta de Albert Wesker, e uma volta triunfal cheia de confrontos com Claire, Chris e Alexia. Wesker voltou dos mortos graças a necessidade de a franquia ter um vilão central, alguém que pudesse ao mesmo tempo ser inimigo tanto dos protagonistas quanto da própria Umbrella, e com esse plot e ainda com os seus “super-poderes”, Wesker passou a partir de RECVX a ser o principal vilão do jogo, obviamente a Umbrella continua sendo o foco central de toda a trama, mas pela primeira vez temos um vilão personificado e que não é morto ao final do jogo, e como sabemos, a história de Wesker renderia muitos novos capítulos…

 

 Guia de Sobrevivência.

 

GAMEPLAY

O jogo reúne pontos positivos e negativos da jogabilidade dos três primeiros jogos da franquia. O jogador tem o recurso quick turn (giro 180) que apareceu em Resident Evil 3, mas o personagem gira de uma forma estranha, parecendo que está sendo rotacionado em cima de um disco; pode-se mirar para cima, para frente ou para baixo como foi implementado em Resident Evil 2, e no mais tem uma jogabilidade bem semelhante ao terceiro jogo da franquia. A nota negativa fica pelo personagem “tanque”, difícil de manobrar, o que torna a fuga bastante complicada em alguns momentos. Apesar disso, os movimentos não são tão duros quanto em RE1, mas é um retrocesso, já que RE2 e RE3 melhoraram muito esse aspecto, que voltou a aparecer negativamente em RECVX. Um outro ponto negativo é a necessidade de se apertar o botão de ação para subir escadas, algo que havia sido abolido em RE3 e voltou em RECVX desnecessariamente.

 

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Uma novidade é a movimentação da câmera. Ela continua fixa em um determinado ponto do cenário, mas agora ela tem pequenos giros acompanhando o movimento do personagem, e isso ajuda muito principalmente porque diminui as quebras de tela e as passagens de cenário que muitas vezes colocava o jogador em perigo. Ainda assim, apesar de positivo, esse recurso não foi tão bem explorado, já que ainda coloca o jogador em situações desnecessárias.

 

Uma outro ponto bastante positivo em RECVX é a faca, que pela primeira vez na franquia é realmente útil. Embora em RE3 já seja possível usá-la de forma eficiente, em RECVX você não precisará de horas de treino e de muitas tentativas e erros até conseguir livrar-se de um zumbi com ela. Muitas vezes, você poderá usá-la e economizar munição quando estiver em uma sala contra um ou dois zumbis.

 

FABRICAÇÃO DE ERVAS MEDICINAIS

Desde o Resident Evil [1996] as Ervas estão presentes, e aqui elas mantém a sua essência única. A lAC4oJE.png Erva Verde trata de recuperar um pouco da saúde, a tTXstUX.png Erva Azul trata de curar os efeitos de envenenamento de Moscas, e a HVrluob.png Erva Vermelha trata de recuperar a saúde completa do personagem, isso quando combinada com a Erva Verde.

 

ITEM 1 ITEM 2 ITEM 3 = RESULTADO STATUS

lAC4oJE.png

  Erva Verde  

lAC4oJE.png

 Erva Verde

hpHvhP3.png

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Ervas Potencializadas

 

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Restaura 2/3 da Saúde.

lAC4oJE.png

  Erva Verde  

tTXstUX.png

Erva Azul

hpHvhP3.png

XOZEQH7.png

Ervas Potencializadas

 

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Remove o Veneno e 

Restaura 1/3 da Saúde.

lAC4oJE.png

  Erva Verde  

HVrluob.png

Erva Vermelha

hpHvhP3.png

3Y1kk9S.png

Ervas Potencializadas

 

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Restaura 3/3 da Saúde.

lAC4oJE.png

  Erva Verde  

lAC4oJE.png

Erva Verde

lAC4oJE.png

Erva Verde

beerrNr.png

Ervas Potencializadas

 

user uploaded image

Restaura 3/3 da Saúde.

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  Erva Verde  

lAC4oJE.png

Erva Verde

tTXstUX.png

Erva Azul

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Ervas Potencializadas

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Remove o Veneno e 

Restaura 2/3 da Saúde.

lAC4oJE.png

  Erva Verde  

tTXstUX.png

Erva Azul

HVrluob.png

Erva Vermelha

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Ervas Potencializadas

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Remove o Veneno e 

Restaura 3/3 da Saúde.

 

⮬ GLITCH: ERVAS INFINITAS

 

Saindo do vídeo inicial, abra a porta da prisão e siga em frente, não pegue nenhum item pois não irá funcionar o glitch, saia para a área do cemitério e desvie dos zumbis, nisso irá acontecer mais um vídeo, pegue a arma no chão e siga em frente, pegue a primeira erva na casa do lado de fora, depois entre e pegue a erva em cima da mesa no dormitório, combine as ervas e depois vá até file e leia-o, após isso as ervas vão estar como se tivesse equipado elas, feche o inventário imediatamente, e atire uma vez, abra o inventário e veja que a pistola vai estar equipada, e pronto o glitch de sangue infinito estará pronto pra uso, mesmo que você guarde ele em algum baú continuará funcionando normalmente.

 

 Modo Batalha.

 

PERSONAGENS

Neste modo, você pode jogar com cinco personagens: Claire (em duas versões), Chris, Steve e Wesker, sendo que os dois últimos devem ser habilitados. Cada um possui suas armas e chefes finais específicos e todos, com exceção de Wesker que carrega somente uma faca, possuem munição infinita.

 

PERSONAGEM MOCHILA COMO LIBERAR?

Resident Evil CODE Veronica HD Battle Game - Claire Redfield mugshot 1

Claire Redfield

qKGD2kN.png1bGMykL.pngga4J2qG.pngk1Mn0PY.png

5DMt2OM.png5DMt2OM.png5DMt2OM.png5DMt2OM.png

Conclua o jogo.

Resident Evil CODE Veronica HD Battle Game - Another Claire mugshot 1

Claire Alternative

qKGD2kN.png9MIXwBu.pngLM9PmfJ.pnghpHvhP3.png

5gLjUnM.pngSQ8ItcS.pngZitzxg0.png5DMt2OM.png

Conclua o Battle Game

com Claire.

Resident Evil CODE Veronica HD Battle Game - Chris Redfield mugshot 1

Chris Redfield

qKGD2kN.pngE2fAAt9.pngTX9D2Ag.png2O0VIjx.png

5DMt2OM.png5DMt2OM.pnghpHvhP3.pnghpHvhP3.png

Conclua o jogo.

Resident Evil CODE Veronica HD Battle Game - Steve Burnside mugshot 1

Steve Burnside

qKGD2kN.pngN4oHI2d.png5DMt2OM.png

5DMt2OM.png4hWBnpQ.pnghpHvhP3.png

Conclua o jogo com a

Lugger Replica no báu.

Resident Evil CODE Veronica HD Battle Game - Albert Wesker mugshot 1

Albert Wesker

qKGD2kN.png5DMt2OM.png5DMt2OM.png5DMt2OM.png

Conclua o Battle Game

com Chris.

 

⮬ RELAÇÃO DE SALAS

 

As salas por onde o jogador passará são sempre as mesmas, contendo a mesma quantidade de inimigos e itens. A exceção é o cassino, onde cada personagem tem armas diferentes, que podem aparecer no caça-niqueis.

 

– Sala 1: 4 zumbis.
– Sala 2: 6 zumbis, uma erva verde e um barril explosivo logo em frente à porta.
– Sala 3: 3 Bandersnatchers e um First Aid Spray
– Sala 4: 5 zumbis (sendo um deles explosivo)
– Sala 5: 6 zumbis
– Sala 6: 2 Hunters
– Sala 7: 2 Hunters, 2 ervas (verde e azul)
– Sala 8: 4 zumbis, 1 barril explosivo
– Sala 9: 6 zumbis
– Sala 10: 6 zumbis
– Sala 11: 5 zumbis
– Sala 12: 4 zumbis, 1 First Aid Spray e um barril explosivo.
– Sala 13 (Cassino): 2 ervas verdes e um item especial.
– Sala 14: 2 hunters
– Sala 15: 7 zumbis
– Sala 16: 4 zumbis e 4 barris
– Sala 17: 5 zumbis (um explosivo)
– Sala 18: 3 Bandersnatchers e 1 First Aid Spray
– Sala 19: Chefe Final

 

⮬ DICAS

 

– Não ultrapasse o limite de tempo ou você não conseguirá Rank A.

– Tente não pegar os itens de cura do cenário, eles diminuem o seu ranking. Use somente aqueles que já estão presentes no inventário do personagem. Mantenha-se sempre em Fine. Wesker é o único personagem livre desta condição, por ter somente a faca como arma.

– Confie na mira automática. Sempre que entrar em uma nova sala, entre mirando e atire mesmo sem ver o inimigo. Utilize o botão L para localizar seus inimigos antes mesmo deles aparecerem na tela.

– Sempre atire nos barris explosivos de longe, mesmo quando não existirem monstros perto deles. Os personagens, por algum motivo, sempre apontam para eles e não para os inimigos. Com munição infinita, você conseguirá facilmente matar os zumbis e perderá mais tempo se ficar esperando as criaturas se aproximarem dos barris.

– Não é necessário passar pelo cassino (porta marrom na sala 12), a não ser que você esteja com tempo de sobra, queira ler o DIJ’s Diary ou esteja jogando com Wesker. Somente ele e Claire com roupa alternativa podem encontrar um itens realmente úteis no caça-níqueis.

 

⮬ Modo Batalha com Claire Redfield.

Spoiler

Tempo de Conclusão: Termine o modo em menos de 6:09:99 minutos.
Chefe: Nosferatu.

 

É recomendável o uso primário da Besta ( ga4J2qG.png ), por causa do seu alto poder de fogo, sendo capaz de matar inimigos comuns, como zumbis e cachorros com apenas uma flechada, e algumas poucas em inimigos como Bandersnatchs e Hunters.

 

 

 

⮬ Modo Batalha com Chris Redfield.

Spoiler

Tempo de Conclusão: Termine o modo em menos de 6:29:99 minutos.
Chefe: Alexia 2 & 3.

 

É recomendável o uso primário da MagnumE2fAAt9.png ), ele têm o maior poder de fogo de todas as armas do jogo [com exceção do Foguete Linear e do Foguete Antitanque], sendo capaz de matar uma fileira de zumbis com um único disparo.

 

Assim como Claire, o tempo de Chris é curtíssimo; Para se certificar, pegue apenas 1 First Aid Spray no jogo, para a sua morte não ser certa. Você deverá chegar na Alexia com pouco mais de 4:45 minutos de jogo. Fique próximo ao casulo dela e fique disparando com a Magnum nela sem interrupções. Vez o outra cheque seus status.

 

No Estágio 3, ela ficará pouco mais de 2 segundos pairando no ar, sendo essencial dar disparos com a Magnum quando ela estiver assim, dê dois ou três disparos e mude sua posição, pois ela irá jogar ácido em você, te atrasando por 3 segundos ou mais.

 

 

 

⮬ Modo Batalha com Claire Alternative.

Spoiler

Tempo de Conclusão: Termine o modo em menos de 7:59:9 minutos.
Chefe: Tyrant.

 

Use a M79 Lança-Granadas ( 9MIXwBu.png ) com Granadas Explosivas ( 5gLjUnM.png ) e tome cuidado ao manuseá-la, pois ela consome um cooldown de 3 segundos de recarga, por isso, use quando tiver inimigos aglomerados ou próximos de tanques explosivos. Quando chegar no Tyrant, equipe-se com a AK-47 ( LM9PmfJ.png )  e fique disparando em uma posição por 2 segundos ou 3 segundos, sempre mantendo distância do chefe, e fique alternando sua posição sempre mantendo distância, assim o inimigo não ficará dando investidas em você.

 

 

 

⮬ Modo Batalha com Steve Burnside.

Spoiler

Tempo de Conclusão: Termine o modo em menos de 9:59:99 minutos.
Chefe: Gulp Worm.

 

Com Steve, equipe-se com as Ingram's4hWBnpQ.png ) e fique bem próximo dos inimigos, fique disparando com a arma mirando para cima e para baixo para acelerar a eliminação do inimigo, geralmente eles morrem mais rápidos fazendo isso. Quando chegar no chefe, fique sempre mantendo distância do Gulp Worm e disparando nele com as Sub Machine Guns sem interrupção. Tome cuidado com as investidas do inimigo.

 

 

 

⮬ Modo Batalha com Albert Wesker.

Spoiler

Tempo de Conclusão: Termine o modo em menos de 25 minutos.
Chefe: Alexia 1.

 

Quando tiver um ou dois corpos de distância de um zumbi, mire a faca para baixo e fique atacando o ar até que o zumbi se aproxime [dependendo da sua posição e a do zombie] é capaz de você acertá-lo de uma distância significativa para fazer ele ser derrubado com um único ataque antes dele de te agarrar. Isso facilita demais a eliminação de zumbis, Bandersnatchs e de Hunters.

 

Essa estratégia tende a funcionar com Bandersnatchs e Hunters, porém, eles não vão cair igual os zumbis [os Hunters só irão cair, caso você consiga dar uma facada nele durante o pulo da criatura]. No caso do Bandersnatch, se você tiver colado nele, ele tentará de empurrar com uma "braçada", e geralmente ele irá errar, por conta da sua hitbox estar dentro da hitbox dele, já os Hunters, você estará dando um "contra-ataque premeditado", pois quando ele tentar dar uma arranhada na sua perna, você estará o atacando primeiro, geralmente pelo fato da posição do Wesker e da criatura, isso pode ser prejudicial caso você esteja na posição errada.

 

Na Sala onde têm uma máquina de refrigerante, duas Ervas Verdes e um tanque explosivo, terá a Sala Segura do Modo Campanha, acesse ela para pegar a Magnum na máquina de caça-níquel e algumas Ervas no mesmo cenário.

 

Vá pegando itens medicinais durante seu progresso e não se preocupe com o tempo, muito provavelmente você chegará em Alexia com menos de 20 minutos de jogo. Quando chegar a hora de enfrentar a Rainha Alexia, equipe a MagnumE2fAAt9.png ) e dispare rapidamente nela, é capaz de você derrubá-la com apenas 4 ou 5 disparos, por isso, tome cuidado ao errar os tiros. Feito isso, ela irá tropeçar e isso sinalizará a derrota da chefe, acionando o bendito troféu.

 

 

 

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