Ir para conteúdo
kabanas22

[ComboInfinito] PS5: Demon’s Souls será um dos jogos de lançamento do console, segundo Insider

Recommended Posts

Demon-Souls-1-790x444.jpg
Demon’s Souls está a caminho do PS5? Rumor sugere que SIM!

 

Recentemente noticiamos aqui no Combo Infinito a possibilidade de Demon’s Souls retornar futuramente. O game que foi precursor da fórmula conhecida possui uma vasta gama de fãs ao redor do mundo, e muitos esperam por um possível Remake ou Remaster nos próximos anos. Contudo, todos os rumores se provaram falsos até o momento, e nenhuma informação foi de fato concretizada. Mas agora, um dos insider’s da indústria clama que o título está a caminho, e será disponibilizado ao longo do lançamento do aguardado PS5.

 

Através do Twitter, o usuário Tidux alegou que o game será um título de lançamento feito para o PS5. Além disso, ele clama que a própria Bluepoint Games seria responsável pelo título – fato este que comentamos em outro texto.

 

LINK TWITTER

https://twitter.com/Tidux/status/1184114418067615745/photo/1


Apesar de existirem vários rumores a respeito de um Remaster de Demon’s Souls, parece que o assunto está cada vez mais "quente" nas últimas semanas. Relatos estão surgindo de fontes diferentes, que delimitaram o desenvolvimento do game já em progresso. Por conta disso, imaginamos que realmente exista tal projeto em produção, graças às notícias recorrentes a respeito da Bluepoint Games.

 

Vale ressaltar que, anteriormente, a Bluepoint foi responsável pelo Remake de Shadow of the Colossus para o PS4. Sendo assim, o estúdio possui uma certa confiança por parte da Sony, capaz de viabilizar a realização de tal projeto. No entanto, como bem sabemos, rumores sobre Demon’s Souls costumam ocorrer com uma certa frequência, e é difícil prever ser o projeto é de fato real ou não.

 

Logo, nos resta apenas aguardar por maiores novidades, e torcer para que os rumores sejam reais. Tendo em vista a grande base de fãs que clamam pelo retorno do título, não é difícil imaginar que a PlayStation tenha interesse em um Remake ou Remaster.

 

Fonte: comboinfinito

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remake ou remaster do Demon's Souls para o PS4 seria a cereja do bolo para o final de geração. Agora se o rumor se concretizar e sair somente para o PS5 só poderei jogar lá pra 2022. :1398492410_15Cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que poderia acontecer seria ser um Demon Souls 2 com o Remake/Remaster do DS1 incluso. De qualquer jeito, é um jogo que eu quero muito jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/10/2019 em 19:07, Maurrice-Leao disse:

uau, nada como lançar um console e um dos jogos lançamentos ser um Remaster/Remake

Se seu comentário foi sarcástico eu penso igual a vc. Um console da nova geração sendo lançado com um jogo remake? Acho bem improvável. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, Protherece disse:

Unico jogo da série que não pude jogar por ser exclusivo do PS3.

Tomara que chegue para PS4

vale a pena viu, mesmo tendo mecânicas de backstab inferior do dark souls eu achei mais fácil dar parry e o sistema de tendência de mundo é algo interessante, mas basta fazer um errinho que você passa a odiar essa mecânica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...