Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MatiasGomes93

[DS] Google Stadia será lançado em 19/Nov

Recommended Posts

5EYUG0O.png

 

Nesta terça-feira (15) foi revelado que o Google Stadia, serviço de streaming de games, chegará na América do Norte e outros países em 19 de novembro. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

A mensalidade do Stadia custará US$ 9,99. Essa opção de assinatura traz streaming de até 4K de resolução, taxa de 60 quadros por segundo e surround sound 5.1. Os games mais "velhos" estarão inclusos no serviço, e títulos mais "recentes" precisarão ser comprados à parte.

 

 

Há também a Founder's Edition, que custa US$ 129 e inclui o controle gamepad, um Chromecast Ultra, Destiny 2 e três meses de assinatura do serviço. O Google lançará uma versão gratuita do Stadia, chamada Stadia Base, mas esta permitirá streaming de até 1080p e não terá nenhum jogo incluso, como a assinatura Pro. Assim, será necessário comprar os jogos à parte.

 

Para funcionar, é necessário ter uma conexão de internet de no mínimo 10mbps de download e 1mbps de upload para atingir 720p de resolução. Para alcançar os 4K, é necessário ter 35 mbps. Inicialmente, será necessário ter o Chromecast para que o Stadia funcione, mas a expectativa é que, em 2020, a plataforma funcionará por meio de qualquer dispositivo Google com Google Chrome, como um PC.

 

Você também pode usar o Chromecast para jogar na TV e/ou celular Pixel 3, do próprio Google. A empresa deve lançar um aplicativo no futuro para que outros modelos de smartphone sejam compatíveis com o serviço. Para deixar claro, no lançamento você vai poder jogar no PC (no navegador Chrome), no Chromecast e no celular Pixel 3.

 

O Google Stadia terá games exclusivos e diversos outros jogos já disponíveis no dia do lançamento, entre eles Mortal Kombat 11, Red Dead Redemption 2, Borderlands 3, Final Fantasy 15 e mais.

 

Fonte: DualShockers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To bocando fé nisso aí não, nem mesmo lá na USA

 

Ficar no meu PS4 mesmo de buenas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Google estiver se prepara para ficar, no mínimo, uns 5 anos no vermelho, mas aperfeiçoando a tecnologia e angariando um público alvo, acho que o projeto pode ir para frente.

 

Agora se quiserem lucro imediato e a níveis das concorrentes que já são estabelecidas e com um modelo diferente (console físico), tenho certeza que o projeto vai flopar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consumo de internet disso ai n compensa pros gringos :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...