Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSStore] Promoção Halloween - 50% Off até 01/Nov

Recommended Posts

v7VzPk8.png

 

GEX7VV6.png

B9uHq66.png

HLFpsPT.png

yxUqX7C.png

VWSPgyS.png

GVf9hX1.png

0fpDQQ9.png

rjDwGfg.png

iBNCSEP.png

Mev5gjr.png

BG26vRF.png

nhxLmty.png

1FuZVCd.png

HdPnJB0.png

dVGEZj7.png

 

*OBS*.: Tem mais uma ruma de coisa, não coloquei tudo senão o post ficaria do tamanho dum trem.

Sigam no link da fonte para ver TODOS os que estão disponíveis.

Fonte: PSNStore

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria mt Rise of the Tomb Raider , mas acho que vou deixar pra comprar a versão mídia física

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar para comprar o Season Pass do Darksiders III, já que está com 50% de desconto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma promoção que irei passar, ultimamente não está saindo o que procuro em valores bons, espero que a BF desse ano não seja um fiasco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Season Pass do Darksiders 3 vou pegar, mas vou esperar até dia 31 pra virar o cartão. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se sou eu que fiquei muito exigente ou as promoções tem ficado extremamente fracas...  já faz um tempo que não compro nada... comprar a mídia física acaba sendo mais vantagem pela troca/venda posterior.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
44 minutos atrás, murilo1401 disse:

Não sei se sou eu que fiquei muito exigente ou as promoções tem ficado extremamente fracas...  já faz um tempo que não compro nada... comprar a mídia física acaba sendo mais vantagem pela troca/venda posterior.

 

Estou assim também, acho que faz uns 3 meses que não compro nada na digital, valores altíssimos, sempre os mesmos jogos, não há muita variação, ou quando tem promoção com baixa redução nos valores, minha concepção é que está bem desleixado essas "promoções" e só estão colocando por colocar.

 

Ando investindo em mídia física para poder trocar e revender depois mesmo, está saindo mais vantajoso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...