Ir para conteúdo
Sir_Lufeba

[Sugestão] Badge em homenagem ao time do coração

Recommended Posts

Poderíamos aproveitar o time do coração, que é uma das escolhas feita lá na aba configurações (imagem do seu time), para criar uma bagde e homenageá-lo.

 

"Essa foi de Coração" - Conquiste 1 troféu de platina na data do aniversário do seu time.

 

A unica questão é que a data da conquista dessa badge seria variável, cada time teria uma data. 

 

O meu time como é o Brasil de Pelotas, seria dia 7 de Setembro.

 

ps: aproveitando o gancho, favor inserir o Brasil de Pelotas como opção na imagem do seu time
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia é interessante. Mas vale apenas para futebol e times brasileiros?

Pq, por exemplo, único time que eu torço pra valer é um time de hockey canadense da nhl.

Entraria nessa questão também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, lokiz_ disse:

A idéia é interessante. Mas vale apenas para futebol e times brasileiros?

Pq, por exemplo, único time que eu torço pra valer é um time de hockey canadense da nhl.

Entraria nessa questão também?

 

Acho que teria que estar vinculado a escolha do teu time do coração. E pelo que vi, só temos as opções de escolha de times do futebol Brasileiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, lokiz_ disse:

A idéia é interessante. Mas vale apenas para futebol e times brasileiros?

Pq, por exemplo, único time que eu torço pra valer é um time de hockey canadense da nhl.

Entraria nessa questão também?

O que ele esta falando é lá no Portal em configurações tem opção de escolher seu time do coração.   Acredito eu que seja apenas futebol e times brasileiros 

 

NFL, BBA/NBA entre outros acredito que não faça parte... pois acredito que 95% do pessoal Br cadastrado aqui no site torça pra algum time de futebol brasileiro ou pelo menos simpatiza com algum 

4% não curte esportes e nem nada.

1% deve ignorar o futebol porém torce pra algum outro time de algum outro esportes (chutando muito alto ainda rsrs)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha... Mais uma vez venho informar que já tiveram essa ideia no passado, se não me engano pouco depois que eu cheguei por aqui em 2012, e não foi pra frente justamente pela programação desse monte de datas. Se naquele tempo não rendeu por causa disso, imagina na situação atual...

 

Em todo caso fica registrada a ideia pra futuras consultas e quem sabe não vai pra frente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teria que programar time por time... E acredito que existam mais de 1000 times no Brasil.

Sem chance de implementar. E eu me recuso a fazer badge pra flamenguista kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...