Ir para conteúdo
DekaWing

Badge Dia do Professor

Recommended Posts

Liberei todas as 4 badges do dia do professor, todos com o mesmo jogo. Mas não liberou a badge especial ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz com Jojo All Star Battle, mas vi no portal que só 3 badges contaram pro especial, a badge de platina não contou ainda. Foi bug? O unico requisito era que fosse do mesmo jogo certo? Então deveria aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

3 horas atrás, Sir_Lufeba disse:

Pra mim liberou normal.

 

Eu conquistei todas essas badges do dia do professor com o jogo Conan, hoje.

 

Olha só que interessante, a badge do Raimundo nonato saiu primeiro e a badge da platina saiu 18 min depois no seu caso. E vc tb assim como eu não pegou as badges todas no mesmo ano, eu tb peguei algumas ano passado e a que faltava hoje. Eu ate achei que não tinha liberado por conta desse intervalo mas vc provou que isso podia então fico no aguardo ae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o problema no seu foi o intervalo mesmo Deka, no caso do Lufeba, mesmo ele tendo conquistado algumas em outros anos, mas no dia de hoje ele cumpriu com o requisito de todas com o Conan.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, ThiagoRBG disse:

Acredito que o problema no seu foi o intervalo mesmo Deka, no caso do Lufeba, mesmo ele tendo conquistado algumas em outros anos, mas no dia de hoje ele cumpriu com o requisito de todas com o Conan.

 

Mas foi isso mesmo que eu fiz hoje. conquistei algumas ano passado e cumpri com o requisito de todas hoje. Tudo no mesmo jogo. E não há nada dizendo que precisa ser todas no mesmo ano, só no mesmo dia e mesmo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, DekaWing disse:

 

Mas foi isso mesmo que eu fiz hoje. conquistei algumas ano passado e cumpri com o requisito de todas hoje. Tudo no mesmo jogo. E não há nada dizendo que precisa ser todas no mesmo ano, só no mesmo dia e mesmo jogo.

 

1 hora atrás, WerneyPark disse:

Na verdade ele nem diz que é no mesmo dia, ele diz "Aluno nota 10: Conquiste todas as badges do Dia do Professor jogando o mesmo jogo."
Se fosse no mesmo dia, ai sim teria que "reconquistar" as que ja tem, e pegar as outras. 

Como é só pegar as badges do dia do professor jogando o mesmo jogo, deveria ter desbloqueado pra vc. 

 

Ou a descrição ta errada, ou bugou mesmo.

 

 

 

 

Mesmo dia no meu entendimento, é em um único dia, e não uma data que se repete anualmente.

 

E sabemos que Badge Comemorativas as conquistas não são cumulativas, exceto em casos expressamente informado na descrição, como é o caso da MC - Descobrimento do Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom teve jeito não, matei aula na faculdade e fiz todas as badges outra vez pra garantir, sorte que eu tinha um jogo rápido. Ai deu certo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, DekaWing disse:

Bom teve jeito não, matei aula na faculdade e fiz todas as badges outra vez pra garantir, sorte que eu tinha um jogo rápido. Ai deu certo. 

 

Boa, tô aqui devagarinho no Sudoku, faltam só 3 pra completar.  :face13:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Err... não tão boa pq eu tava acumulando pra bagde de 20 platinas no mês, pelomenos aproveitei o horário pra badge de 24 horas-platina (falta só platinar alguma coisa 3 da madruga e 3 da tarde). :champion: Pq ser badge hunter é até mais legal que trophy hunter. :rich_guy:

 

Mas enfim, poderiam aproveitar a reformulação do portal, dos bugs, do ranking e dar uma revisada geral nessas badges de mérito. Seria bom explicar o que vale, o que não vale se acumula de um ano pro outro, etc.

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, DekaWing disse:

Err... não tão boa pq eu tava acumulando pra bagde de 20 platinas no mês

É, essa também tô batendo cabeça como vou fazer.

 

2 horas atrás, DekaWing disse:

pelomenos aproveitei o horário pra badge de 24 horas-platina (falta só platinar alguma coisa 3 da madruga e 3 da tarde). :champion: 

Pra mim só faltam três horários, 12, 13 e 23 hehehe no começo segurava a Platina e acordava de madrugada ou cedo pra fazer.

 

2 horas atrás, DekaWing disse:

Pq ser badge hunter é até mais legal que trophy hunter. :rich_guy:

Mas é muito mais legal, tava sem graça sem o myPSt   :face:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/10/2019 em 23:32, ThiagoRBG disse:

Pra mim só faltam três horários, 12, 13 e 23 hehehe no começo segurava a Platina e acordava de madrugada ou cedo pra fazer.

Como pode falta essas e já tem as da madrugada? kkkk.

Eu só vim conquistar essa badge depois de mais de 120 platinas. Nunca jogava de madrugada. 

Chuto que 50% das minhas platinas são nos horários entre 22h e 2 da madruga. 

De tarde também é muito fácil. Só jogar em finais de semana. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, gabricj disse:

Como pode falta essas e já tem as da madrugada? kkkk.

Eu só vim conquistar essa badge depois de mais de 120 platinas. Nunca jogava de madrugada. 

Chuto que 50% das minhas platinas são nos horários entre 22h e 2 da madruga. 

De tarde também é muito fácil. Só jogar em finais de semana. 

 

Kkkkkkk

Minha esposa me deu uma camisa no dia dos pais esse ano, "Pai de dia, Gamer de madrugada".

Mas em algumas tive que deixar um último troféu fácil e acordar com despertador pra fazer no horário kkkkk pior foram as pela manhã mesmo.

As mais complicadas são desses horários mesmo que faltam, valorizo muito o almoço em família, todos na mesa, e as 23 é o horário que as meninas vão dormir.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, gabricj disse:

Como pode falta essas e já tem as da madrugada? kkkk.

Eu só vim conquistar essa badge depois de mais de 120 platinas. Nunca jogava de madrugada. 

Chuto que 50% das minhas platinas são nos horários entre 22h e 2 da madruga. 

De tarde também é muito fácil. Só jogar em finais de semana. 

Eu conquistei essa badge platinando Detroit as 1 da manhã!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...