GilRH7x 19 Postado Outubro 14, 2019 Guia de troféus: Lost Planet 3 Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus E.D.N. III Unveiled Extreme Conditions Sphere Complete Campaign Complete Master Planter Big Spender Geneticist Master Cataloger Killer Instinct Gone, But Not Forgotten Master Huntsman Winning Habit Sphere We Go Helping Hand Rolling Out To the Rescue Empty Nest Saving the Day On the Hook My First T-Post Armed and Dangerous Home Improvement Lost Log Dish It Out What... Thunderstruck Medicine Man Safe Cracker Cleaning House Drilling Down Storm Chaser Lost and Found The King Is Dead All Charged Up Living Legend French Leave Fallen Hero Bleeding Heart Heavy Reader History Lesson First Tag A Winner Is You! You're the best...AROUND! Feels Like The First Time Deadly Catch Stop Stalking Me Top Dog Scorched Earth Policy Riding Shotgun Touchdown Big Bang Dificuldade Estimada do Jogo: 89.5/100 *Pontos de dificuldade: 7943 *Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25 a 30 horas aproximadamenteOffline: 28, 08, 01Online: 10, 02, 01, 01Troféus que você pode perder: Geneticist e Master CatalogerMinimo de Jogadas: 01 jogadaA dificuldade afeta os troféus: Sim, terminar a campanha na dificuldade Hard, Extreme ConditionsTroféus Bugados: Nenhum relato encontrado sobreCheats impedem troféus?: Nenhum relato encontrado sobre *Os valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Lost Planet 3 é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Spark Unlimited e publicado pela Capcom para PlayStation 3, Microsoft Windows e Xbox 360. O jogo tem lugar no planeta E.D.N. III, e acontece antes dos eventos dos dois primeiros jogos. O argumento da campanha tem um gênero de narrativa similar ao primeiro jogo, Lost Planet: Extreme Condition. Ao contrário dos jogos anteriores da série, que foram produzidos internamente pela Capcom, Lost Planet 3 foi desenvolvido externamente pela Spark Unlimited, sendo que o criador da série, Kenji Oguro, continuou a ser o diretor. FONTE: Wikipedia TRAILER DO JOGO Spoiler O Roadmap abaixo visa possibilitar melhor visão dos objetivos para conquistas dos troféus no jogo que podem ser obtidos durante a campanha e multiplayer no menor tempo possível. A ordem de obtenção de conquista de alguns troféus coletáveis ou de ações podem depender do modo que jogar a campanha. Cabe observar que os cinco tipos de coletáveis estão descritos por letras. Para cada tipo de coletável, será referenciado por um vídeo específico neste guia, sendo necessário realizar consultas aleatórias enquanto progredir na história do jogo. As conquistas de troféus multiplayer podem ser realizadas em trio por ser mais rápido e devido aos challenges que não podem ser comprados com os pontos de experiência. O progresso multiplayer é salvo diretamente no console. Caso perca o save, todo o progresso multiplayer será perdido. Essencial a leitura completa das três divisões do Roadmap para familiarizar com as especificidades do jogo e compreender os desafios das conquistas. 1. CAMPANHA Para evitar repetir a campanha, deve concluir na dificuldade Hard, observando a conquista do Extreme Conditions, também observando o Geneticist e Master Cataloger, pois ambas as conquistas podem ser perdidas. Helping Hand - Salvo pelo Laroche [HISTÓRIA] Lost Log - Encontrou um registro [COLETÁVEIS R] [PERDÍVEL] Rolling Out - Adquiriu sua mecanotriz [HISTÓRIA] To the Rescue - Protegeu o Laroche [HISTÓRIA] Empty Nest - Esvaziou o primeiro Posto-T [HISTÓRIA] Saving the Day - Protegeu os pontos de ancoragem [HISTÓRIA] On the Hook - Resgatou os cientistas aprisionados [HISTÓRIA] Heavy Reader - Encontrou 50% dos registros [COLETÁVEIS R] [PERDÍVEL] My First T-Post - Instalou seu primeiro Posto-T [HISTÓRIA] Dish It Out - Reativou a antena [HISTÓRIA] What... - Encontrou uma estrutura misteriosa [HISTÓRIA] Thunderstruck - Matou um Gato-G Akrid com o equipamento [HISTÓRIA] ver [COLETÁVEIS B] [PERDÍVEL] Medicine Man - Trouxe os remédios de volta [HISTÓRIA] Safe Cracker - Abriu o arsenal [HISTÓRIA] Home Improvement - Adquiriu a primeira melhoria de equipamento [UPGRADE] Armed and Dangerous - Adquiriu a primeira melhoria de arma [UPGRADE] Cleaning House - Impediu a infestação de Akrid. [HISTÓRIA] Drilling Down - Defendeu a plataforma [HISTÓRIA] Storm Chaser - Obteve as leituras da tempestade [HISTÓRIA] The King Is Dead - Matou o caranguejo-rei [HISTÓRIA] ver [COLETÁVEIS B] [PERDÍVEL] History Lesson - Encontrou uma lembrança [COLETÁVEIS L] All Charged Up - Restaurou a Estação de Combustível [HISTÓRIA] Geneticist - Liberou todo o bestiário [COLETÁVEIS B] [PERDÍVEL] Living Legend - Descobriu a Nushi [HISTÓRIA] Lost and Found - Descobriu o destino da prestadora de serviços perdida [EASTER EGG] ver [COLETÁVEIS R] French Leave - Derrotou Laroche [HISTÓRIA] Fallen Hero - Observou Coronis cair [HISTÓRIA] Bleeding Heart - Pôs um fim ao Isenberg [HISTÓRIA] Campaign Complete - Terminar o jogo em qualquer dificuldade [HISTÓRIA] Extreme Conditions - Terminar o jogo na dificuldade Hard [HISTÓRIA] 2. ANTES DA TEMPESTADE Após concluir a campanha, ao acessar o menu principal, haverá a opção "Antes da tempestade" para reiniciar o jogo antes de sua conclusão quando da última conversa com Gale (Engenheiro que realiza os upgrades na mecanotriz). Informo que devido ao fato de poder recomeçar do referido ponto, não significa que todas as conquistas poderão ser obtidas em única jogada. Certifique de haver conquistado o Geneticist após restaurar a Estação de Combustível. Logo que conquistar o Geneticist, preocupe-se somente com o Master Cataloger. As conquistas abaixo possivelmente poderão ser obtidas após a conclusão da campanha, desde que tenha coletado todos os itens disponíveis em pontos do mapa acessíveis somente no modo história. Reitero que a atenção deverá ser total ao Master Cataloger antes de prosseguir na história, visto que alguns coletáveis estarão disponíveis apenas durante as missões da campanha, podendo ser inacessíveis depois. Abaixo, constam os vídeos que são cruciais para obtenção dos coletáveis, mas, observe as descrições das missões (no canto superior esquerdo) pelas quais poderão haver itens a serem coletados. Alguns itens apresentados no vídeo podem não seguir a ordem conforme o desenvolver da história. Antes de iniciar a campanha, é recomendável assistir cada vídeo disponibilizado abaixo: LOCALIZAÇÃO DE TODOS OS AUDIO LOG E TEXT LOG Spoiler APRESENTAÇÃO DOS ARKRIDS PARA COLETA DE DNA Spoiler LOCALIZAÇÃO DE TODOS OS TARKAA ALBINOS Spoiler LOCALIZAÇÃO DE TODAS AS LEMBRANÇAS Spoiler LOCALIZAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE TODOS OS POSTOS-T Spoiler First Tag - Identificou um Tarkaa Albino [COLETÁVEIS T] Big Spender - Adquiriu todas as melhorias de armas e equipamentos [UPGRADE] Master Cataloger - Encontrou todos os registros [COLETÁVEIS R] [PERDÍVEL] Killer Instinct - Cumpriu as missões do Kovac Gone, But Not Forgotten - Encontrou todas as lembranças [COLETÁVEIS L] Master Huntsman - Identificou todos os Tarkaas Albinos [COLETÁVEIS T] Master Planter - Instalar todos os 6 Postos-T [COLETÁVEIS P] 3. MULTIPLAYER O progresso do multiplayer é armazenado no savegame. Caso perca os dados salvos do jogo ou seja corrompido, todo o progresso conquistado será perdido. Para obter mais XP é interessante o boost entre três players jogando no modo Sobrevivência 3vs3. Dois deverão conquistar a área do objetivo, enquanto o inimigo deverá atirar revezadamente para ambos se curarem. Esse modo de obtenção de XP gera aproximadamente 15 mil créditos por partida para cada integrante do boost. Os itens da esfera podem custar a partir de 5 mil, chegando até 35 mil créditos de experiência. Nos Challenges, recomenda-se que o Proto-harmonizador seja realizado no cenário Covil de Alfas devido a facilidade de coletar energia. Para os demais challenges, melhor jogar no Laboratório de pesquisas. Mais detalhes em Sphere Complete. Feels Like The First Time - Obtida após efetuar a primeira morte furtiva em um jogo multiplayer Scorched Earth Policy - Destruir a comunicação por satélite (Cenário Contact/Contato) A Winner Is You! - Vencer uma partida multiplayer Big Bang - Liberar uma célula da esfera Riding Shotgun - Matar alguém enquanto estava no Battlecat (Cenário Stronghold/Fortaleza) Deadly Catch - Obtida após entregar a cápsula En-T duas vezes em uma partida multiplayer no modo Scenario em Outpost Top Dog - Obtida após entregar a cápsula En-T três vezes numa partida multiplayer no modo Scenario em Alpha Lair Touchdown - Obtida após entregar a cápsula En-T para vencer uma partida multiplayer no modo Scenario em Quarantine You're the best...AROUND! - Obtida após vencer em cada cenário Stop Stalking Me - Obtida após matar 20 atalaias em uma partida de sobrevivência multiplayer no modo Akrid Survival em Research Lab Winning Habit - Vencer 25 partidas multiplayer Sphere We Go - Liberar 30 células da esfera Sphere Complete - Liberar todas as células da esfera E.D.N. III - Desbloquear todos os troféus E.D.N. III Unveiled [topo] Unlock all Trophies. / Desbloqueou todos os troféus. Desbloqueie todas as conquistas abaixo para obter a platina. Extreme Conditions [topo] Finished the Game on Hard Difficulty. / Terminou o jogo na dificuldade Difícil. Finalize o jogo na dificuldade Hard. Sphere Complete [topo] Unlocked all Sphere Cells. / Desbloqueou todas as Sphere Cells. As células da esfera são atualizações de armas, habilidades e personagens jogáveis. Existem 100 células que compõem a esfera e que podem ser desbloqueadas por uso de créditos obtidos ao jogar no modo multiplayer ou cumprindo challenges com requisitos de habilidades. Cada célula da esfera pode custar entre 5 mil e 35 mil créditos. Entre as 100 esferas, quatorze são challenges, conforme listado abaixo: 1. Sexto sentido: 10 emblemas TE VII - Marcar o inimigo com a habilidade de Sexto sentido usando +para o membro da equipe matar 2. Granada antiarmadura: 10 emblemas de Perito em demolições - Destruir 3 aparatos de inimigos (Torreta é um exemplo de aparato) 3. Torreta-metralhadora: 15 emblemas de Torretador - 1 kill com a torreta 4. Torreta-metralhadora: 25 emblemas de Torretador - 1 kill com a torreta 5. Estoque de munição: 05 emblemas de entrega especial - Reabastecer munições de aliados 6. Estoque de munição: 15 emblemas de entrega especial - Reabastecer munições de aliados 7. Escudo de En-T: 03 emblemas de Guardião - Instalar 3 escudos En-T 8. Escudo de En-T: 10 emblemas de Guardião - Instalar 3 escudos En-T 9. Proto-harmonizador: 10 emblemas de Harmonia - Restaurar a saúde de aliados em 300 barras de energia 10. Proto-harmonizador: 20 emblemas de Harmonia - Restaurar a saúde de aliados em 300 barras de energia 11. Mina de proximidade: 10 emblemas de Passo fatal - Matar inimigo usando a mina de proximidade 12. Mina de proximidade: 25 emblemas de Passo fatal - Matar inimigo usando a mina de proximidade 13. Nanoladrão: 10 emblemas de Cibernético - Invadir o sistema de aparato inimigo (Hackear torreta, munição ou escudo) 14. Nanoladrão: 20 emblemas de Cibernético - Invadir o sistema de aparato inimigo (Hackear torreta, munição ou escudo) Atenção: A saúde completa é composta por 20 barras de energia. É necessário restaurar 300 barras de energia para cumprir o requisito de obtenção do emblema de Harmonia. Deverá repetir por 20 vezes para desbloquear as duas esferas do Proto-harmonizador. O método mais fácil para obtenção do emblema de Harmonia será jogando no modo Sobrevivência Akrid 3vs3, no cenário Covil de Alfas onde é possível obter 1.000 T-Eng, bastando 350 T-Eng para cada emblema. Serão necessárias sete partidas para obter 20 emblemas de Harmonia. O boost deverá ser composto por três jogadores. Cada partida dura onze minutos, sendo sete minutos matando Akrids e quatro minutos para obter 2 emblemas de Harmonia nas cinco primeiras partidas. Após a quinta partida, quando obter o décimo emblema da Harmonia, basta acessar a esfera e desbloquear a célula do Proto-harmonizador que é um impulso para acelerar o processo de restauração de energia. Com o impulso do Proto-harmonizador é possível obter cinco emblemas de Harmonia em uma partida com muita facilidade. Cuidado: O registro do progresso multiplayer é armazenado localmente, caso perca o savegame do jogo ou o mesmo seja sobrescrito ou corrompido, todo o esforço até então será perdido. Oriento sempre fazer backup dos dados para evitar qualquer dor de cabeça. A melhor maneira de obter créditos conciliando com a obtenção das challenges será jogando no modo Sobrevivência Akrid 3vs3, no cenário Laboratório de pesquisas, sendo necessário três jogadores. Quando o cronometro alcançar a marca de 5:00, a equipe com dois jogadores ficará dentro da área demarcada capturando o objetivo. O jogador que estiver sozinho deverá atirar em ambos de modo alternado de forma que fiquem se regenerando. Ao fim da partida a média por jogador é de 15 mil créditos aproximadamente. Após a conclusão da challenge Proto-harmonizador é possível dobrar a quantidade de créditos de 15 mil para até 30 mil. É possível ativar uma célula de habilidade para impulso de créditos. Há outra maneira eficiente para obtenção de créditos com apenas dois jogadores. Segue abaixo o vídeo que criei com orientações sobre: Spoiler Campaign Complete [topo] Finished the Game on Any Difficulty. / Terminou o jogo em qualquer dificuldade. Finalize o jogo em qualquer nível de dificuldade. Master Planter [topo] Planted every Post. / Plantou cada Posto. Plante todos os 6 Postos-T. Segue abaixo o vídeo com as localizações: Spoiler Big Spender [topo] Bought every Weapon and Rig Upgrade. / Comprou todas as atualizações de armas e equipamentos. Compre todas as atualizações de armas e equipamentos. Geneticist [topo] Fully Unlocked Bestiary. / Bestiário totalmente desbloqueado. [PERDÍVEL] Para obtenção dessa conquista deverá coletar 17 amostras de DNA que são missões dadas pelo Dr. Roman. Para realizar a coleta, aperte e mantenha pressionado para que a mira mude da cor azul para amarelo. Aparecendo o símbolo verde do DNA sobre a criatura, basta manter a mira na direção mantendo pressionado até o DNA ser totalmente coletado. Caso sinta necessidade, aperte para mirar. Em alguns inimigos maiores da campanha, a coleta deve ser realizada no inicio da batalha o mais rápido possível para depois eliminar. Para visualizar o progresso, basta apertar e conferir na aba de colecionáveis (quarta aba), abaixo dos progressos de áudio e texto. Caso não atente para os coletáveis dessa conquista, a campanha deverá ser jogada novamente. Existem criaturas que podem ser encontradas em missões específicas da campanha. Veja abaixo o passo a passo das localizações para obter a lista dos Akrid que deverá coletar para completar o DNA: Spoiler 1) Akrid Egg: Feito automaticamente em uma missão. 2) Dongo: Estes são os Akrid que rolam e são expostos em sua cauda. Eles são comumente encontrados em Bishop's Wake rolando pela planície de gelo. 3) Sépia: Estes são de longe um dos Akrid mais comumente encontrados e têm a aparência de uma Flor. Eles apenas atacam. Devem ser marcados rapidamente. 4) Wardeye (Fêmea): Estes são os Akrid que se escondem atrás da cobertura. A fêmea da espécie tem um brilho laranja e projetará dardo contra os inimigos. Eles são abundantes na instalação de segurança. 5) Wardeye (Macho): Estes Akrid também se escondem atrás da capa e são quase idênticos na aparência ao Wardeye (Female), exceto que têm um brilho azul. O macho da espécie irá ataca através de ataques corpo a corpo em vez de disparar dardos contra os inimigos. Também são abundantes na instalação de segurança. 6) Bolsepia: Estes também são incrivelmente comuns Akrid. Estes são os Akrid que cospem bolas de fogo em você e têm a aparência de uma bola nas pernas. Eles são literalmente encontrados em qualquer missão. 7) Tarkaa: Estes são os Akrid que correm em movimento rápido pelo chão. A primeira vez que encontrar um será quando descobrir a estrutura do Primeiro Desconhecido, pois um tentará se agarrar ao rosto do personagem e, deverá apertar X repetidamente em um evento de tempo rápido para ter a chance de esfaquear. Tente marcar um nesta missão, Caso não conseguir, serão encontrados novamente na estrutura do Primeiro Desconhecido ao visitá-lo novamente quando estiver em 'roaming livre'. 8) Genessa: Estes são os grandes geradores circulares de Akrid, alaranjados, dos quais Akrids, como o Sepia e o Bolsepia, aparecerão. Estes são muito fáceis de marcar, pois não se movem ou atacam! 9) Enbee: Estes são os Akrid voadores que são encontrados enquanto fazem as leituras de Tempestade no topo do Pico de Shackleton. Eles podem ser etiquetados aqui, mas também aparecem quando perfuram T-ENG na plataforma de Pickett's Folly. Estes são apenas alguns dos muitos lugares que eles vão aparecer. Eles são fáceis de detectar, pois são as únicas espécies voadoras de Akrid. 10) Goonroe: Estes são quase o Akrid emblemática do LP3 e são do tipo 'lobo' Akrid que correm de quatro em quatro e têm uma grande mancha laranja exposta na boca. Eles podem ser encontrados com muita facilidade ao subir o Pico de Shackleton. Em vez de virar à direita para levar a gôndola até o pico, vire à esquerda ao sair do controle e você se agachará ao longo de uma passagem. No final, você encontrará uma pequena planície de gelo com um gerador com uma flagrante luz azul. Aqui também haverá um Goonroe e um Suwankaa. 11) Suwankaa: Esta é a versão maior e branca do Goonroe. Eles podem ser encontrados com muita facilidade ao subir o Pico de Shackleton. Em vez de virar à direita para levar a gôndola até o pico, vire à esquerda ao sair do controle e você se agachará ao longo de uma passagem. No final, você encontrará uma pequena planície de gelo com um gerador com uma flagrante luz azul. Aqui também haverá um Goonroe e um Suwankaa. 12) Vorgg: Estes são os Akrid tipo caranguejo. Você terá vários encontros com eles, como quando estiver tentando alinhar o prato no topo do Pico de Shackleton ou quando tentar colocar um posto T-ENG na planície de gelo como parte de uma missão principal. Certifique-se de marcar um no primeiro encontro apenas para tirá-lo do caminho. 13) Gorevorgg: PERDÍVEL. Este é o Akrid ainda maior, semelhante a um caranguejo. Isso aparecerá na missão em que você é contatado por um soldado do NEVEC e é informado sobre como o "Akrid gigante" foi avistado e há uma recompensa muito grande por matá-lo. Haverá uma pequena cena em que ela se ergue lentamente por trás de uma colina de neve para apresentá-la. Certifique-se de marcar isso o mais rápido possível. Esta é a sua única chance de marcar este AKRID. 14) Tangaant: Este Akrid se parece muito com um escorpião. É capaz de atirar ácido a partir de sua cauda e também atacá-lo com suas pinças frontais. Seu ponto fraco está em sua cauda. Você encontrará um deles ao obter os suprimentos médicos em Pickett's Folly como parte de uma missão principal, mas também quando chegar ao cume do Shackleton's Peak para fazer leituras de tempestade para o Dr. Roman. Às vezes eles também aparecem em White Canyon Junction. 15) Sieragz: Este Akrid ataca o acampamento dos esquecidos durante uma missão principal da campanha. Na cena, ele bate contra as defesas e empala um soldado em fuga do Pirata da Neve. Ele é capaz de liberar muitos Akrid pequenos de Seu corpo, que irão explodir em você. Ao fazer isso, ele aumentará para revelar pontos fracos alaranjados. Este Akrid também pode ser visto em White Canyon Junction enquanto estiver lá no final do jogo, mas não como parte de uma missão principal da campanha. 16) Emmlid: Estes são os pequenos Akrid que o Sieragz libera de seu corpo. Seja muito rápido em etiquetá-las, pois elas serão direcionadas para você e destruídas pelo impacto, para que você as etiquete no meio do voo. 17) Hiveen: Enquanto você está descendo o Pico de Shackleton no modo campanha, um akrid alto e alto o atacará, que pode lançar os ovos de Tarkaa da cabeça, além de poder atacá-lo com sua língua e garras muito longas. Este é o Hiveen. O ponto fraco deste Akrid está na sua testa. Você lutará 3 vezes, duas vezes a pé em 2 pontos diferentes durante sua descida e depois terminará em sua plataforma. Você pode coletar o DNA com os marcadores tradicionais de marcadores de DNA OU você pode coletar o DNA através de uma máquina como um colecionável, que é uma opção exclusiva apenas para este Akrid. Na primeira estrutura desconhecida nas instalações da Science, haverá uma sala que só pode ser acessada com o gancho magnético no 2º andar da instalação. Vá lá e desça pelo buraco no chão até onde o momento da peça de xadrez é encontrado. Segue um vídeo com a apresentação de cada espécie para coleta de DNA: Spoiler Master Cataloger [topo] Found all Logs. / Encontrou todos os logs. [PERDÍVEL] Encontre todos os registros de Log. Existem 55 registos, sendo que 21 são arquivos são de texto e 34 de audio. Ao longo do jogo terá acesso à equipamentos que são fundamentais para alcançar as localizações desses registos. Também poderá acompanhar os coletáveis adquiridos no menu. ATENÇÃO: Existe um ponto sem retorno onde Gale (Engenheiro que realiza os upgrades na mecanotriz) pergunta se quer continuar a história ou não (“Is it go time?”). Haverá a opção de apertar para continuar ou para recusar. Recuse e colete todos os registos ANTES deste ponto, pois como o nome indica, se não coletar algum registo e escolher a opção de continuar, a conquista do troféu poderá ser impossível, sendo necessário jogar a campanha novamente pois alguns coletáveis são obtidos no decorrer da campanha, sendo inacessíveis após conclusão. Tenha também em mente que caso colete um registo e morrer em seguida, TERÁ DE COLETAR NOVAMENTE, pois o jogo não grava automaticamente quando realizar a coleta de algum item. Segue abaixo o vídeo com as localizações dos registros: Spoiler Killer Instinct [topo] Finished Kovac's Quests. / Terminou as missões de Kovac. Para obter a conquista deverá caçar criaturas que são missões dadas pelo Dr. kovac. Recomendável que após concluir 2 missões, não aceite outras missões até possuir todas as armas. Gone, But Not Forgotten [topo] Found all Mementos. / Encontrou todas as lembranças. Apenas 4 lembranças são requisitos para a conquista e podem ser localizadas conforme vídeo abaixo: Spoiler Master Huntsman [topo] Purchased all Ethologist Upgrades. / Adquiriu todas as atualizações de Etólogo. Quando progredir na história principal do jogo, alcançará o "Acampamento dos Esquecidos" podendo iniciar a missão dos Tarkaa Albinos. Após coletar todos os 10 Tarkaa Albinos, deverá regressar ao acampamento para entregar a missão e coletar a recompensa para obter a conquista do troféu. Assista ao video abaixo para descobrir as localizações: Spoiler Winning Habit [topo] Won 25 Multiplayer Matches. / Vença 25 partidas multiplayer. Obterá após vencer 25 partidas online. Sphere We Go [topo] Unlocked 30 Sphere Cells. / Desbloqueie 30 Sphere Cells São mais de 100 Sphere Cells no total, basta desbloquear 30 para obter a conquista. Veja mais informações em Sphere Complete. Helping Hand [topo] Saved by Laroche. / Salvo por Laroche. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Rolling Out [topo] Got your Rig. / Pegou seu equipamento. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. To the Rescue [topo] Defended Laroche. / Defendeu Laroche. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Empty Nest [topo] Emptied your First T-Post. / Esvasiou seu primeiro Posto-T. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Saving the Day [topo] Secured the Moorings. / Protegeu as amarrações. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. On the Hook [topo] Rescued the Trapped Scientists. / Resgatou os cientistas presos. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. My First T-Post [topo] Planted your First T-Post. / Plantou seu primeiro Posto-T. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Armed and Dangerous [topo] First Weapon Upgrade Purchased. / Primeira atualização de arma comprada. Conquistará após comprar o primeiro upgrade de qualquer arma. Home Improvement [topo] Purchase First Rig Upgrade. / Comprou a primeira atualização de equipamento. Conquistará após comprar o primeiro upgrade de qualquer equipamento. Lost Log [topo] Found a Log. / Encontrou um registro. Conquistará após encontrar o primeiro registro. Veja mais informações em Master Cataloger. Dish It Out [topo] Brought the Com-Dish Online. / Reativou a antena. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. What... [topo] Found a Mysterious Structure. / Encontrou uma estrutura misteriosa. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Thunderstruck [topo] Killed a Cat-G Akrid with the Rig. / Matou um Gato-G Akrid com o equipamento. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Medicine Man [topo] Returned the Medicine. / Devolveu o medicamento. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Safe Cracker [topo] Opened the Armory. / Abriu o arsenal. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Cleaning House [topo] Stopped the Akrid infestation. / Impediu a infestação de Akrid. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Drilling Down [topo] Completed Deep Core Drilling. / Completou a perfuração profunda do núcleo. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Storm Chaser [topo] Took Storm Readings. / Tomou leituras da tempestade. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Lost and Found [topo] Discovered the Lost Contractor's Fate. / Descobriu o destino do contratante perdido. A conquista é um easter egg no jogo. Integra aos coletáveis necessários para obtenção do Master Cataloger. Segue abaixo o vídeo com a localização do registro: Spoiler The King Is Dead [topo] Killed the Gorevorgg. / Matou o Gorevorgg. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. All Charged Up [topo] Restored the Fueling Depot. / Restaurou o depósito de abastecimento. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Living Legend [topo] Discovered Nushi. / Descobriu Nushi. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. French Leave [topo] Defeated Laroche. / Derrotou Laroche Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Fallen Hero [topo] Watched Coronis Fall. / Assistiu Coronis cair. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Bleeding Heart [topo] Stopped Isenberg for Good. / Parou Isenberg para sempre. Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Heavy Reader [topo] Found 50% of Logs. / Encontrou 50% dos registros. Conquistará após encontrar o primeiro registro. Veja mais informações em Master Cataloger. History Lesson [topo] Found a Memento. / Encontrou uma lembrança. Necessário encontrar 4 lembranças. Veja mais informações em Gone, But Not Forgotten. First Tag [topo] Tagged an Albino Tarkaa. / Marcou um Albino Tarkaa. Conquistará após coletar o primeiro DNA. Veja mais informações em Master Huntsman. ATENÇÃO: Durante a campanha, haverá um momento em que chegará a um local chamado "Acampamento dos Esquecidos". É a localização do local que disponibiliza a missão que dará inicio à "caçada" dos Tarkaa Albinos raros. Logo depois de iniciar a missão saia para os "Campos do Massacre" e lá encontrará o seu primeiro albino. Assim que o identificar com a munição especial da pistola receberá um ponto de DNA e, consequentemente, a conquista do troféu. Para realizar a coleta, aperte e mantenha pressionado para que a mira mude da cor azul para amarelo. Aparecendo o símbolo verde do DNA sobre a criatura, basta manter a mira na direção mantendo pressionado até o DNA ser totalmente coletado. Caso sinta necessidade, aperte para mirar. Spoiler A Winner Is You! [topo] Won a Multiplayer Match. / Venceu uma partida multiplayer. Conquistará o troféu após vencer uma partida pública online. You're the best...AROUND! [topo] Won every Scenario. / Venceu em cada cenário. Conquistará o troféu após vencer uma partida em todos os cinco Cenários disponíveis no modo multiplayer. Feels Like The First Time [topo] Perform your first Stealth Kill in a Multiplayer Game. / Realize sua primeira Stealth Kill em um jogo multiplayer. Deverá aproximar do adversário por trás e apertar para realizar uma Stealth Kill (morte furtiva) Deadly Catch [topo] Delivered The T-Eng Canister 2 times during a multiplayer Outpost Scenario match. / Entregue o T-Eng Canister 2 vezes durante uma partida multiplayer de Scenario em Outpost. No modo Scenario (Cenário), escolha Outpost (Posto avançado). O objetivo é matar um Tangaant Akrid (o Akrid parecido com um escorpião) para recuperar o cartucho T-ENG. Um símbolo de uma bandeira aparecerá no local onde o Akrid foi executado. Para a conquista do troféu é necessário levar o T-ENG ao ponto de entrega designado. Haverá 3 Akrid, portanto, três cartuchos T-ENG. Basta entregar 2 T-ENG. Stop Stalking Me [topo] Killed 20 Wardeyes during a multiplayer Research Lab Akrid Survival match. / Matou 20 Wardeyes durante uma partida multiplayer de Akrid Survival em Research Lab. No modo Akrid Survival (Sobrevivência Akrid), 3vs3, escolha Research Lab (Laboratório de Pesquisas). Até o cronômetro chegar em 5:00 restantes, cada equipe permanecerá em uma metade do mapa matando Wardeye Akrids e não poderão interagir em oposição. Os Wardeyes continuarão a aparecer até que o tempo de 5:00 seja alcançado. Inicialmente aparecerão os monstros, basta matar 20. Equipe o Pulse Rifle (Rifle de pulso) com cartuchos T-ENG driller (cartuchos perfuradores), o Disc grenade (granada em disco), selecione a habilidade de aumento de granadas. Recarregue as armas sempre nos 3 pontos disponíveis na fase. Top Dog [topo] Delivered the T-Eng Canister 3 times during a multiplayer Alpha Lair Scenario match. / Entregue o T-Eng Canister 3 vezes durante uma partida multiplayer de Scenario em Alpha Lair. No modo Scenario (Cenário), escolha Alpha Lair (Covil de Alfas). Neste modo, quando uma das equipes captura e deposita as três caixas, conclui a partida. O objetivo é matar o Akrid e entregar os cartuchos T-ENG. Um símbolo de uma bandeira aparecerá no local onde o Akrid foi executado. Para a conquista do troféu, todas as três capturas de caixas da equipe devem ser realizadas pelo mesmo jogador. Não há problema se o adversário capturar, desde que não capture todas e vença. Scorched Earth Policy [topo] Destroyed Satellite Array. / Destruiu a Matriz de satélites. No modo Scenario (Cenário), escolha Contact (Contato). Escolha Snow Pirates Elite (Piratas da neve). Equipe configurada na cor vermelho e certamente o Host da partida. Obterá a conquista do troféu o jogador que cumprir o objetivo final plantando uma bomba C4 no prédio que suporta a antena parabólica para destruir a matriz de satélites. A conquista dos pontos não interfere. Riding Shotgun [topo] Get a kill while on the Battlecat. / Obtenha uma morte enquanto estiver no Battlecat. No modo Scenario (Cenário), escolha Stronghold (Fortaleza). Escolha Snow Pirates Elite (Piratas da neve). Equipe configurada na cor vermelho e certamente o Host da partida. Aguarde um inimigo subir em cima do Battlecat (Gato de Guerra), siga e mate-o. O Battlecat é uma espécie de caminhão broca que se move quando um jogador da equipe NEVEC, configurada na cor azul está próximo. A partida termina quando o Battlecat destrói o satélite ou após o tempo de dez minutos. Touchdown [topo] Delivered the T-Eng Canister to win a multiplayer Quarantine Scenario match. / Entregue o T-Eng Canister para vencer uma partida multiplayer de Scenario em Quarentine. No modo Scenario (Cenário), escolha Quarentine (Quarentena). Escolha Snow Pirates Elite (Piratas da neve). Equipe configurada na cor vermelho e certamente o Host da partida. Deverá acionar os três objetivos, pegar o T-ENG e seguir para a localização da aeronave que é semelhante a um Helicóptero. Basta apertar para subir a bordo e terminar a partida. Big Bang [topo] Unlocked Sphere Cell. / Desbloqueou Sphere Cell. Conquistará após desbloquear uma célula da Esfera. Veja mais informações em Sphere Complete. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
H2ohMystogan 181 Postado Dezembro 6, 2019 Guia oficializado Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites