Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joaoxd29

Glitch no troféu do fifa 20

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com um problema no troféu "club legend" do fifa 20, no qual precisa ter um jogador que tenha disputado 200 partidas pelo clube em qualquer modo.

Utilizei o método de jogar contra o time da semana no modo squad battles e sair da partida assim que a bola rolava, depois de um tempo começou a aparecer a seguinte mensagem logo depois que eu desistia da partida "os servidores da ea não podem processar a solicitação neste momento. tente novamente mais tarde", e logo depois saia do ultimate team, continuei fazendo até meu jogador atingir 200 partidas disputadas pelo clube, mas o troféu não pipocou, joguei a partida toda contra o time da semana, sem sair no meio do jogo, e quando juiz apitou o fim do jogo, deu a mesma mensagem citada acima, tentei jogar uma partida no division rivals, a partida terminou em empate, e quando o juiz apitou o fim do jogo, veio a mesma mensagem e foi dado como derrota pra mim, tudo isso e nada do troféu "club legend" pipocar, vi vídeos no youtube e em fóruns gringos que pode usar esse método de jogar contra o time da semana e sair logo que a bola rolar, que o troféu pipoca sem problema.

Não tenho problemas com internet, tentei o wifi daqui de casa e o roteador do meu celular, nenhum dos dois funcionou, não possuo problema com latência nem nada do tipo.

alguém possui alguma solução para resolver esse bug do troféu e resolver esse problema da mensagem que da ao final da partida? Pois independente do resultado, é dado como derrota pra mim, e quando é no division rivals, ainda aparece a mensagem dizendo que eu desconectei da partida e que isso pode afetar nas moedas ganhas nas próximas partidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...