Ir para conteúdo
himmiller

Sekiro: Shadows Die Twice

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Sekiro: Shadows Die Twice

 

7vvcvvQ.png
  1. Introdução
  2. Sobre o Jogo
  3. Itens Importantes
  4. Roadmap
  5. Troféus
  6. Créditos
EJPo3P5.png

 

8vEcYcZ.png Dificuldade Estimada do Jogo: 51.3/100 *
8vEcYcZ.png Pontos de dificuldade: 624 *
8vEcYcZ.png Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 50h+
8vEcYcZ.png Offline: bronze.png 18 silver.png 11 gold.png 04 :platinum: 1 
8vEcYcZ.png Troféus que você pode perder: São 18 troféus perdíveis.
  Mostrar conteúdo oculto
8vEcYcZ.png Minimo de Jogadas: 4 campanhas. Utilizando o sistema de backup de saves é possível platinar em 2 campanhas.
8vEcYcZ.png A dificuldade afeta os troféus: Não tem seleção de dificuldade.
8vEcYcZ.png Troféus Bugados: Não há relatos de bug até o momento.
8vEcYcZ.png Cheats impedem troféus?: Sem Cheats.
8vEcYcZ.png Gênero: Ação, Aventura.
8vEcYcZ.png Idioma áudio: O0Rc9yW.pngm2li6f5.png46wZ3gI.png
8vEcYcZ.png Texto e legenda: XGK84d8.png
8vEcYcZ.png Classificação Indicativa: Pw4VXtY.png Violência extrema.
8vEcYcZ.png TAG: Activision, Samurais, Demônios, Dragon, Karma, Lâminas, Vingança, Stealth.

1ZfOWWs.png Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

VlIWSHW.png

gjtjC1A.png

Sekiro: Shadows Die Twice é o mais recente e aguardado jogo da FromSoftware, publicado pela Activision e lançado em 22 de Março de 2019. O jogo conta a história de um Shinobi (guerreiros ninjas do periodo feudal japonês) que falhou em sua missão de proteger seu Lorde, ele agora parte em busca de Kuro e vingança contra inimigos poderosos. O jogo é situado no periodo Sengoku, uma das fases mais truculentas do Japão feudal, nada no jogo é baseado em fatos da época e envolve fantasias um tanto moderada se comparado com outros jogos da desenvolvedora, desde chefes sem cabeça à demônios de fogo e um conceito de imortalidade que é parte fundamental da história do jogo, nada mais que isso.


Os combates em Sekiro

Aqui está a parte mais emocionante do jogo, diferente de outros jogos da FromSoftware, em Sekiro você vai ter apenas uma arma, sem trajes de ninjas ou samurais, apenas o velho traje do Lobo (como o personagem é chamado) e sua Lâmina dada por seu Lorde Kuro. O combate é focado em lutas corpo à corpo e stealth, aqui você poderá detonar inimigos de uma região inteira sem ser visto, bosses também poderão ser surpreendidos com um stealth. Nas lutas corpo a corpo o jogador deve aprender a controlar sua postura e "quebrar" a postura do inimigo, isso abre brechas para golpes mortais, ou seja, os combates vão além da necessidade de minar toda a barra de vitalidade do inimigo, você pode sair mais rápido de um combate difícil se souber lutar como um Shinobi de fato.


Evolução do personagem

Aqui a FromSoftware também foi diferente em relação aos seus jogos anteriores, Sekiro possui apenas dois atributos a serem melhorados durante a campanha: Vitalidade/Postura e Ataque, ambos podem ser melhorados apenas derrotando bosses e mini-bosses, o que não será nada fácil. Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo curto, difícil e excelente, sua platina é uma daquelas que te dá a sensação de superação e total triunfo.


Minha autoria.

vWW668z.pngSekiro: Shadows Die Twice

  Mostrar conteúdo oculto

Créditos do vídeo para: PlayStation


Itens Importantes

Mostrar conteúdo oculto
fIhKVpL.png

Conta de Oração - Um dos itens mais importantes do jogo, aumenta a sua vitalidade e postura, você precisa desse item para avançar no jogo com menos dificuldade, existem 40 Contas de Oração no total.

Dh8Jf6a.png

Semente de Cabaça - Outro item de extrema importância. Com a Semente de Cabaça você aumenta o número de uso da Cabaça Curativa, você começa a campanha com apenas uma, existem 9 sementes espalhadas pelo jogo somando 10 usos.

Y61rWnj.png

Escama de Carpa do Tesouro - Esse item é raro no jogo e te dá acesso a outros itens que não podem ser comprados com dinheiro, saiba coletá-los e saiba usá-los.

erEwSk4.png

Flor Aromática - Ou Floreterna, esse item é indispensável para a realização do final Purificação, facilmente perdível se não souber realizar o passo a passo da quest.

2JK25WO.png

Lágrimas Congeladas - Esse item é indispensável para a realização do final Retorno (Regresso do Dragão), também facilmente perdível se não souber concluir a quest necessária para a aquisição do item.

428qrz3.png

Máscara do Dragão - Esse item é importante para quem pretende aprimorar o ataque usando o XP ganho durante o jogo. A máscara está fragmentada, você deve comprar suas partes usando dinheiro e escamas de carpa do tesouro.

7YugDdF.png

Lápis-lazúli - Esse item é extremamente raro, só pode ser encontrado se escolher ser leal a Kuro, possui apenas seis por campanha, é indispensável para aprimorar o máximo das ferramentas prostéticas, você vai precisar de dez Lápis-lazúli para realizar os upgrades, caso não pegue o suficiente, deverá jogar mais campanhas que o necessário.


09Ld7Lm.jpg
Comprar

 

zsNoJon.png

gjtjC1A.png

O Roadmap será dividido em duas etapas, a primeira etapa referente a primeira campanha e a segunda etapa referente a segunda campanha, cada etapa será dividida por passos para ficar mais fácil a compreensão.

O jogo possui quatro finais diferentes, cada final desbloqueia um troféu, com o sistema de backup de saves em momentos específicos do jogo é possível platinar com apenas duas campanhas. As duas campanhas são necessárias por causa dos troféus: :gold: Man Without Equal - Um homem sem igual e :gold: Master of the Prosthetic - Mestre da Prótese, não dá para derrotar todos os Bosses em uma única campanha por causa dos finais diferentes que bloqueiam o acesso a todos eles e também aos materiais de upgrade para atualizar a Prótese ao máximo.


Nota: Se você não deseja fazer backup do jogo no momento específico, saiba que deverá jogar quatro campanhas para a platina, se fizer backup em momento errado, isso também afetará o numero de campanhas para a platina. Você pode realizar backup do save em um Pen Drive, na Nuvem ou na sua Plus se você for assinante (nesse caso não esqueça de desativar o upload automático).


Etapa 1 - Começando o Jogo



O final Shura impede o desbloqueio de boa parte dos troféus, por essa razão ele fará parte da etapa 2. Na primeira etapa vamos desbloquear a maioria dos troféus e concluíremos três finais usando o sistema de backup de saves.

O momento em que suas decisões afetam o curso do jogo se dá quando chega a hora de interagir com o Grande Shinobi, Coruja e com o Lorde Kuro no Castelo Ashina. Isso só vai acontecer depois que você derrotar a Monja Corrompida (o seu fantasma) nas Profundezas de Ashina, o Genichiro Ashina no topo do Castelo, o Guardião Primata no Vale Bodhisattva em Vale Submerso e os Macacos do Biombo no Templo Senpo.

Importante: Não deixe de derrotar os mini-bosses espalhados em todas as regiões do jogo, são eles que vão te dar o Conta de Oração, item necessário para aprimorar sua vitalidade. Em um momento do jogo, esses mini-bosses serão substituidos caso não os tenha derrotado inviabilizando assim o troféu :silver: Peak Physical Strength - Auge da força física, clica no trófeu para mais informações.


Passo 1 - Cercania de Ashina: Jogue até chegar ao portão do Castelo Ashina derrotando os mini-bosses General Naomori Kawarada, General Tenzen Yamauchi e o Ogro Acorrentado, por último o Boss Gyoubu Masataka Oniwa e o mini-boss Touro Flamejante. Até aqui é possível os troféus:

Passo 2 - Explorando as áreas Castelo Ashina, Propriedade Hirata e Região: Nessa área você já pode enfrentar o Genichiro Ashina na torre do castelo, mas não é a hora certa. Você deve explorar o máximo que conseguir todas as áreas do jogo derrotando mini-bosses, desbloqueando habilidades e encontrando as ferramentas prostéticas, a última ferramenta você consegue quando derrotar o Guardião Primata. Veja no troféu :bronze: The Phantom Lady Butterfly - Senhora Borboleta Fantasma como ter acesso a Propriedade Hirata. Nesse ponto você pode jogar sem medo de cometer algum erro. Veja também a localização das Conta de Oração e das Sementes de Cabaça nos troféus :silver: Ultimate Healing Gourd - Cabaça curativa definitiva e :silver: Peak Physical Strength - Auge da força física.


A Senhora Borboleta é um boss opcional, você vai encontrá-la no final da Propriedade Hirata. Enfrenta esse boss o quanto antes, se possível, entes de interagir com o Grande Shinobi, Coruja.


Passo 3 - Enfrentando Genichiro Ashina, Monja Corrompida, Gurdião Primata e Macacos do Biombo: Depois que você explorou todas as possíveis áreas do jogo e provavelmente já aumentou a sua vitalidade com as Conta de Oração que conseguiu e o número de usos da Cabaça Curativa você pode enfrentar o Genichiro Ashina no topo do castelo, se estiver com dificuldade para encontrá-lo, acessa esse site para mais informações.


Importante: Após derrotar a Monja Corrompida e o Guardião Primata, você deve pegar os itens: Pedra do Abrigo no local onde lutou com a Monja Corrompida o Lótus do Palácio no local onde lutou com o Guardião Primata e depois deverá pegar os Macacos do Biombo para conseguir a Lâmina Mortal, somente faça isso quando tiver certeza que pretende avançar na história, os mini-bosses não derrotados no Castelo Ashina desaparecem e outros surgem no local. Eu não sei exatamente em que momento mas, a ferramenta Chifre Quebrado de Gyoubu fica indisponível em certa altura do jogo, então não perca tempo em pega-la.


O Fantasma da Monja Corrompida pode ser enfrentado antes da luta contra o Genichiro Ashina, nas Profundezas de Ashina. Se você já passou por Genichiro Ashina não tem problema, após derrotá-la você deve pegar a Pedra do Abrigo dentro da caverna.

O Guardião Primata somente pode ser enfrentado após vencer o Genichiro Ashina, interagir com o Lorde Kuro e conversar com o Isshin Ashina. Você precisa da Chave do Templo do Forte para acessar o local do Boss a partir do Vale Submerso onde você lutou com o Geraffe, Longos-braços dos centopeia. Derrotando o Boss você deve pegar o item Lótus do Palácio.

Os Macacos do Biombo também ficam disponíveis após vencer Genichiro Ashina e interagir com Lorde Kuro, conversa com ele até que ele te diga para ir falar com Isshin Ashina, após isso se dirija ao Saguão Principal do Templo Senpo.

A Grande Serpente é um boss opcional, você vai ter acesso a ela depois que derrotar Genichiro Ashina e interagir com Kuro, interaja com ele até ele te enviar ao Isshin Ashina, ele vai te falar sobre a Lâmina Mortal, depois disso volta ao Templo Senpo no Saguão Principal e interaja com a mesa onde havia um monje. Capture os Macacos do Biombo e consiga a Técnica Ninjutsu da Marionete. Veja no troféu :bronze: Great Serpent - Grande Serpente como chegar até a serpente.


Nota: Depois que você derrotar o Guardião Primata em Vale Bodhisattva, você deverá retornar as Profundezas de Ashina para enfrentá-lo novamente, faça isso antes de enfrentar o Boss Dragão Divino ou perderá a oportunidade e os troféus :bronze: Guardian Ape Immortality Severed - Imortalidade do Guardião Primata Rompida e :silver:All Ninjutsu Techniques - Todas as técnicas de ninjutsu, você deve ter a Lâmina Mortal. Também novos mini-bosses vão estar disponíveis no Castelo Ashina, você deverá derrotá-los para adquir o Conta de Oração.


Passo 4 - Tomando as decisões que afetam o jogo: Após o confronto com os Bosses, Monja Corrompida, Guardião Primata, Macacos do Biombo e ter pego a Lâmina Mortal juntamente com o Lótus do Palácio e a Pedra do Abrigo, os ídolos do Castelo Ashina não vão mais estar disponíveis, você deverá acessá-los novamente. Nesse momento você deverá acessar a parte superior do Castelo e interagir com o Grande Shinobi, Coruja.


Atenção: Agora você vai definir o curso do jogo, para ser possível os três finais na primeira campanha, você deverá escolher a opção: Desobedecer ao Código de Ferro, permanecer leal a Kuro como mostra a imagem abaixo. Imediatamente após permanecer leal a Kuro a luta contra o Grande Shinobi, Coruja tem inicio.


Caixa de diálogo com o Grande Shinobi, Coruja
Spoiler
ffnVdYN.jpg

Passo 5 - Preparando os finais - Purificação e Retorno, derrotando os bosses opcionais: Quando você escolhe ser leal a Kuro o final Rompimento da Imortalidade é automático, você deverá prestar atenção aos passos que são necessários para construir os dois finais citados, para isso, veja o que deve ser feito nos troféus :silver: Purification - Purificação e :silver: Dragon's Homecoming - Regresso do Dragão. Não derrote o Dração Divino em Palácio da Nascente antes de concluir os passos para os finais.


O Grande Shinobi, Coruja deverá ser derrotado mais uma vez, o local da luta é no mesmo lugar onde você enfrentou a Senhora Borboleta na Propriedade Hirata. Essa luta somente será possível se você concluir os passos para o final Purificação corretamente.

A Grande Carpa Colorida é um boss opcional, veja no troféu :bronze: Great Colored Carp - Grande Carpa Colorida o que é necessário fazer para matá-la.

O Demônio do Rancor é um boss opcional e fica disponível em Cercanias de Ashina depois que você derrotar o Dragão Divino. Vai ao mesmo local onde você enfrentou o primeiro boss do jogo.

O Dragão Divino é um boss obrigatório quando se escolhe ser leal a Kuro, ao derrotá-lo o cenário do jogo em Castelo Ashina e Cercanias de Ashina mudam, nesse momento, se você deixou de concluir qualquer passo para os finais Purificação e Retorno, já não será mais possível.


Passo 6 - Finalizando a primeira campanha: Quando tiver concluído todos os passos para os finais Purificação e Retorno, siga para o final do jogo. Você deverá vencer o Isshin Ashina, Divindade da Espada.


Atenção: Após a vitória, em momento algum interaja com Kuro, saia do jogo e realize o backup.


Salvando seu jogo

Você pode salvar seus dados em um Pen Drive, Nuvem ou Armazenamento Online da PSN se você for assinante, nesse caso desative o upload automático.

Vai em Gerenciamento de dados salvos do aplicativo > Dados salvos no armazenamento do sistema > Escolha agora como vai fazer o backup: Dispositivo USB, upload no armazenamento online, etc.


Com os dados salvos, interaja com Kuro e faça os finais conforme mostra a imagem.
  • Dar as lágrimas do Dragão Divino - Desencadeia o final Rompimento da Imortalidade.
  • Dar as lágrimas do Dragão e a Floreterna - Desencadeia o final Purificação.
  • Dar as lágrimas do Dragão e as congeladas - Desencadeia o final Regresso do Dragão.
  • Se não aparecer as três opções como está na imagem, você errou em algum passo. A dica nesse caso é assegurar-se de ter derrotado todos os bosses possíveis, na segunda campanha após realizar o final Shura é possível tentar outra vez.

Spoiler
LSnVz1F.jpg

Depois que concluir os três finais, você ainda pode continuar jogando, escolha a opção de não continuar a segunda campanha. Seguindo os passos acima corretamente, após a conclusão da primeira campanha, você desbloqueou os troféus abaixo.


Atenção: Lembra que você precisa do Lápis-lazúli para aprimorar sua Prótese ao máximo, são apenas seis por campanha, não começa um NG+ antes de conseguir as seis disponíveis. Veja no troféu :silver: Lazuline Upgrade - Melhoria Azul Vibrante como conseguir todas elas.

  1. Troféus possíveis na primeira etapa - Exploração de todas as áreas e upgrades
  2. Os três finais na primeira campanha
  3. Bosses derrotados

Etapa 2 - Iniciando o NG +



A segunda etapa foca os troféus de matar todos os bosses, o final Shura e o máximo aprimoramento da Prótese. Se ficou faltando algum troféu da primeira etapa, Ex. Algum final que você não fez ou os troféus de aprimorar vitalidade e cabaça curativa, nessa segunda etapa é possível concluir.


Atenção: Também será necessário fazer backup de dados salvos nessa etapa. Dessa vez nós vamos salvar o jogo antes de interagirmos com o Grande Shinobi Coruja, então não se esqueça desse detalhe.


Passo 1 - Jogue até derrotar os bosses Genichiro Ashina, Monja Corrompida, Guardião Primata e os Macacos do Biombo: Lembrando que o propósito é realizar o final Shura dessa vez. Como você já conhece o jogo, sabe o que fazer até chegar no Grande Shinobi Coruja.

Passo 2 - Interagindo com o Grande Shinobi Coruja: Nesse momento você deve realizar o backup do seu save. Se interagir com o Grande Shinobi Coruja sem fazer o backup, vai ter que começar uma terceira campanha.

Passo 3 - Realizando o final Shura e enfrentando os bosses que ainda faltam: Feito o backup, interaja com o Coruja e escolha a opção: Obedecer ao Código de Ferro, renunciar Kuro. Agora você vai enfrentar os dois bosses e concluir o jogo desbloqueando o troféu de matar todos os bosses (isso se você não deixou passar nenhum na primeira campanha) e o final Shura.

Passo 4 - Recarregando o save: Saia do jogo e recarrega o save que você fez, agora escolha ser leal a Kuro. Você deve ir atrás do item Lápis-lazúli para concluir o upgrade da Prótese, esse item só fica disponível se você for leal a Kuro.

Passo 5 - Limpeza dos troféus: Talvez você tenha deixado o troféu :gold: Height of Technique - Ápice da técnica para concluir na segunda campanha ou tenha deixado de concluir alguns dos finais, tudo isso é possível realizar ainda. Caso você tenha deixado algum boss para trás na campanha anterior, deverá saber qual foi, derrotá-lo agora e realizar uma terceira campanha concluindo o final Shura novamente.

  1. Troféus da segunda etapa

platinum.png
Sekiro™ Shadows Die Twice, Desbloqueou todos os troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

KVjWg0D.png

gjtjC1A.png

 

trophy_0.png Man Without Equal - Um homem sem igual platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou todos os Chefes.


fTPVCE4.pngPode ser perdido. Tem relação com os finais do jogo.

São 16 Bosses no total sem contar os mini-bosses. A maioria deles podem ser derrotados quando se escolhe ser leal a Kuro, alguns deles são opcionais e outros vão depender de como você leva certas side quest, veja o spoiler abaixo.


Todos os Bosses
Spoiler

Principais Bosses Relacionados a História
eQyS5Nb.png
Gyoubu Masataka Oniwa. Localização: Cercanias de Ashina.
mGs0Yz8.png
Genichiro Ashina. Localização: Castelo Ashina.
FGw8G5b.png
Monja Corrompida (fantasma). Localização: Profundezas de Ashina.
eBazvOI.png
Guardião Primata. Localização: Vale Bodhisattva.
gbsx1hd.png
Macacos do Biombo. Localização: Templo Senpo.
MNimDom.png
Grande Shinobi, Coruja. Localização: Castelo Ashina (necessário ser leal a Kuro).
usV70Ji.png
Isshin Ashina. Localização: Castelo Ashina (necessário renunciar a Kuro).
JM6OlAf.png
Monja Corrompida. Localização: Palácio da Nascente. (necessário ser leal a Kuro).
Mq1Zmlm.png
Dragão Divino. Localização: Palácio da Nascente (necessário ser leal a Kuro).
y3wpp6w.png
Isshin Ashina, Divindade da Espada. Localização: Reservatório de Ashina (necessário ser leal a Kuro).
Bosses opcionais
M2gLM83.png
Senhora Borboleta. Localização: Propriedade Hirata.
FsfxTs2.png
Guardião Primata sem cabeça. Localização: Profundezas de Ashina.
VJu1jd2.png
Demônio do Rancor. Localização: Cercanias de Ashina (necessário ser leal a Kuro e ter derrotado o Dragão Divino).
4B246a1.png
Grande Shinobi, Coruja. Localização: Propriedade Hirata (necessário ser leal a Kuro, ter derrotado a Senhora Borboleta e saber levar a quest para o final Purificação).
3X0Rrqe.png
Grande Serpente. Localização: Vale Submerso. Necessário partir do Templo Senpo para ter acesso.
Guhmox9.png
Grande Carpa Colorida. Localização: Palácio da Nascente (necessário ser leal a Kuro).
Para mais informações sobre os bosses consulte o site: PowerPyx

 

trophy_0.png Ashina Traveler - Andarilho de Ashina platinum.png Índice | Roadmap
Viajou para todas as áreas do jogo.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro).

Você deve ter acesso a todas as áreas do mapa. Isso não significa que você tenha que acessar todos os Idolos do Escultor, apenas ter acesso a todas as áreas.

Em Sekiro o mapa é muito simples, o final Shura impede você de ter acesso ao Palácio da Nascente impedindo assim o desbloqueio do troféu. Para isso não acontecer, quando for conversar com o Grande Shinobi, Coruja no Castelo Ashina, escolha a opção: Desobedecer Código de Ferro. Ser fiel a Kuro, essa decisão desbloqueia a última área do jogo.

 

trophy_0.png Master of the Prosthetic - Mestre da Prótese platinum.png Índice | Roadmap
Melhorou ao máximo todas as ferramentas prostéticas.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro).

Para melhorar ao máximo a ferramenta prostética são necessários vários materiais de upgrade, boa parte pode ser comprado, achado no mapa ou adquirido de inimigos derrotados, o item Lápis-Lazúli é o que permite a máxima atualização da ferramenta, esse item é raro e não pode ser dropado de nenhum inimigo, existem seis por campanha e você vai precisar de dez para conseguir todas as atualizações da ferramenta.


O Lápis-lazúli só é acessível após conversar com o Grande Shinobi Coruja no Castelo Ashina, você deve escolher a opção: Desobedecer Código de Ferro. Ser fiel a Kuro. Veja o vídeo abaixo.


vWW668z.pngLápis-Lazúli
Spoiler

Créditos dos vídeos para: PowerPyx
Spoiler

Créditos dos vídeos para: PowerPyx
Spoiler

Créditos dos vídeos para: PowerPyx

 

trophy_0.png Height of Technique - Ápice da técnica platinum.png Índice | Roadmap
Adquiriu todas as habilidades.


fTPVCE4.pngAlgumas habilidades podem ser perdidas se escolher o final Shura (renunciar a Kuro).

No menu em habilidades, você vai encontrar cinco estilos: Artes Shinobi, Artes Prostéticas, Artes Ashina, Artes do Templo e Técnicas Mushin, em cada uma há várias habilidades, você precisa desbloquear todas para conseguir o troféu.


Essas habilidades não vão estar todas disponíveis desde o início do jogo, você deverá encontrar pergaminhos que desbloqueiam algumas delas. Para adquirir uma habilidade você deverá usar XP, aquela barrinha azul que vai aumentando toda vez que você derrota um inimigo. Ao morrer no jogo, você perde tando dinheiro quanto XP. Nota: Se escolher o final Shura, não vai ter acesso a todas as habilidades, algumas são necessárias concluir side quest, veja o vídeo.


vWW668z.pngTodas as habilidades e suas localizações
Spoiler

Créditos do vídeo para: 4Lives Games

 

trophy_0.png All Prosthetic Tools - Todas as ferramentas prostéticas platinum.png Índice | Roadmap
Adquiriu todas as ferramentas prostéticas.


São dez ferramentas prostéticas no total, você tem acesso a essas ferramentas a medida em que avança no jogo, explora as regiões e derrota Bosses. Assista ao vídeo para ver a localização de cada uma delas.


Ferramentas Prostéticas
  • 01 - Roda de Shurikens - Localização: Cercanias de Ashina, em um cadáver.

  • 02 - Bombinhas de Robert - Localização: Cercanias de Ashina, com o comerciante Multidão Memorial.

  • 03 - Cano Flamejante - Localização: Prorpiedade Hirata, ao lado da fogueira com vários inimigos.

  • 04 - Machado Shinobi do Macaco - Localização: Propriedade Hirata, dentro de uma casinha vigiada por dois inimigos.

  • 05 - Penas do Corvo da Névoa - Localização: Propriedade Hirata, em um local secreto, necessário pular da ponte. Veja o vídeo.

  • 06 - Chifre quebrado de Gyoubu - Localização: Reservatório de Ashina, necessário ter uma chave. Essa lança pode ser perdida.

  • 07 - Sabimaru - Localização: Castelo de Ashina, ao entrar na antecâmara você deve pular para a parte inferior.

  • 08 - Fortaleza de Ferro - Localização: Castelo Ashina, no Ídolo do Escultor em Túmulo Antigo, pula no telhado e encontra um comerciante.

  • 09 - Leque Grande - Localização: Vale Submerso, após derrotar o mini-boss Giraffe.

  • 10 - Dedo Fino - Localização: Após derrotar o Guardião Primata em Vale Bodhisattva.

vWW668z.pngTodas as Ferramentas Prostéticas
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

trophy_0.png All Ninjutsu Techniques - Todas as técnicas de ninjutsu platinum.png Índice | Roadmap
Adquiriu todas as técnicas de ninjutsu.

São apenas três técnicas de Ninjutsu, todas elas estão relacionadas a confrontos com Bosses:

  • Ninjutsu da Fumaça Sangrenta (relacionado a história) - Ao derrotar Genichiro Ashina.
  • Ninjutsu da Marionete (relacionado a história) - Ao pegar os Macacos do Biombo.
  • Ninjutsu da Concessão (opcional) - Após derrotar o Guardião Primata em Vale Bodhisattva, você deve voltar as Profundezas de Ashina e enfrentá-lo novamente para conseguir essa técnica.

 

trophy_0.png Peak Physical Strength - Auge da força física platinum.png Índice | Roadmap
Melhorou ao máximo a vitalidade e a postura.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura ou não derrotar todos os mini-bosses no tempo certo.

Para melhorar sua vitalidade e postura é necessário o item Conta de Oração, a cada quatro que você conseguir juntar, ao oferecer no Ídolo do Escultor, sua barra de vida aumenta. O número máximo é 20.


Você consegue Conta de Oração derrotando os mini-bosses e encontrando no ambiente. Existem momentos no jogo que o cenário muda e os inimigos são substituídos, não deixe para depois a luta contra os mini-bosses, sempre que encontrar um mate-o.


Contas de Oração por região

Atenção: O cenário do jogo muda ao derrotar o Guardião Primata, Monja Corrompida e os Macacos do Biombo. Pega todas as Contas de Oração abaixo antes de concluir esses bosses.


vWW668z.pngTodas as Contas de Oração
Spoiler

Créditos do vídeo para: 4Lives Games
Spoiler

Cercanias de Ashina - São Cinco Contas de Oração.

  • 01 - Ao derrotar o General Naomori Kawarada.
  • 02 - Ao derrotar o Ogro Acorrentado.
  • 03 - Ao derrotar o General Tenzen Yamauchi.
  • 04 - Após derrotar o boss Gyoubu Masataka Oniwa, você deve entrar na torre após subir uma escadaria e pegar o item no baú na parte superior.
  • 05 - Após derrotar o Touro Flamejante.
Castelo de Ashina: Primeira visita - São Seis Contas de Oração.

  • 06 - Ao derrotar o General Kuranosuke Matsumoto.
  • 07 - Deve comprar do comerciante em Masmorra Abandonada.
  • 08 - Ao derrotar o Sete Lanceiros de Ashina Shikibu - Toshikatsu Yamauchi. No mesmo local onde Kuro te entrega a espada.
  • 09 - Ao derrotar o Espadachim da Sombra Solitária. No mesmo local onde você começa o jogo.
  • 10 - Dentro de um baú que fica em uma passagem secreta quando você entrar na Antecâmara.
  • 11 - Ao derrotar o Elite de Ashina – Jinsuke Saze, no Dojo de Ashina, depois da Antecâmara.
Propriedade Hirata - São Três Contas de Oração.

  • 12 - Ao derrotar Enshin de Misen, Caçador de Shinobi.
  • 13 - Ao derrotar Juzou, o Bebum.
  • 14 - Dentro de um baú, em uma sala secreta.
Templo Senpo - Monte Kongo - São Três Contas de Oração.

  • 15 - Ao derrotar o Guerreiro com Armadura.
  • 16 - Ao derrotar o Sen'un, Longos Braços dos Centopeia.
  • 17 - Nas mãos de uma estátua do Buda no fundo do lago. Só é possível pegar esse aqui depois que derrotar a Monja Corrompida.
Profundezas de Ashina - São Seis Contas de Oração.

  • 18 - Ao derrotar o Olhos de Serpente Shirahagi.
  • 19 - Vai estar na cabeça do Buda na região do lago venenoso onde você lutou com Olhos de Serpente, você deve encontrar o caminho escondido.
  • 20 - Ao derrotar o Tokujiro, o Glutão na Floresta Escondida.
  • 21 - Ao derrotar o O’Rin da Água em Azenha próximo a Monja Corrompida.
  • 22 - No sótão da casa próximo a Monja Corrompida, você deve ir por baixo da casa onde tem umas criaturas olhando a porta e encontrar a passagem secreta.
  • 23 - No baú, dentro do rio. Após derrotar a Monja Corrompida, mergulha no rio do Vilarejo de Mibu e encontre o baú.
Vale Submerso - São Quatro Contas de Oração.

  • 24 - Do Ídolo do Escultor em Vale abaixo do santuário, você deve seguir o caminho oposto (direita) para encontrar o item.
  • 25 - Ao derrotar o Olhos de Serpente Shirafuji.
  • 26 - Ao derrotar o Giraffe, Longos Braços dos Centopeia.
  • 27 - No piso quebrado onde você lutou com o Giraffe, segue o caminho e encontre o item.
Profundezas de Ashina - São Dois Contas de Oração.

Para ter acesso as demais Contas de Oração você deverá ser leal a Kuro quando for interagir com o Coruja. Deverá também realizar corretamente o passo a passo para o final Purificação. Tudo isso após passar pela Monja Corrompida, Guardião Primata e Macacos do Biombo.

  • 28 e 29 - Após pegar os Macacos do Biombo e a Lâmina Mortal, volta as Profundezas de Ashina e derrota o Guardião Primata sem cabeça para pegar os itens.
Castelo de Ashina: Segunda visita - São Três Contas de Oração.

  • 30 - A partir do Ídolo da Antecâmara, pula na parte inferior do castelo e derrota o Ogro.
  • 31 - Ao derrotar o Mão-Vil da Sombra Solitária no Dojo de Ashina.
  • 32 - Ao derrotar Masanaga, Lanceiro da Sombra Solitária no local do Ídolo no Santuário da Grande Serpente.
Propriedade Hirata - Ao realizar o passo a passo para o final Purificação - São Dois Contas de Oração.

  • 33 - Ao derrotar Masanaga, Lanceiro da Sombra Solitária.
  • 34 - Ao derrotar (novamente) Juzou, o Bebum.
Palácio da Nascente - São Três Contas de Oração.

Atenção: Após derrotar o Dragão Divino, o cenário em Castelo Ashina muda outra vez substituindo os mini-bosses caso não tenha derrotado todos.

  • 35 - Ao derrotar o Touro da Cerejeira do Palácio.
  • 36 - Ao derrotar o Líder dos Okami Shizu em cima da grande árvore.
  • 37 - Em um baú, no fundo do grande lago, próximo aos dois decapitados.
Castelo de Ashina: Terceira visita - Dois Contas de Oração.

  • 38 - Ao derrotar o Elite de Ashina - Ujinari Mizuo no Dojo de Ashina na parte inferior.
  • 39 - Ao derrotar o Sete Lanceiro de Ashina - Shume Masaji Oniwa em Reservatório de Ashina.
Cercanias de Ashina - Um Conta de Oração.

  • 40 - Ao derrotar o Shiguekichi da Guarda Vermelha. Você deve partir do Ídolo do Túmulo Antigo.

 

trophy_0.png Ultimate Healing Gourd - Cabaça curativa definitiva platinum.png Índice | Roadmap
Melhorou ao máximo a Cabaça curativa.


A Cabaça Curativa é o principal item de cura do jogo. Você começa o jogo com apenas uma quantidade de uso, para aumentar o número de uso da Cabaça Curativa você vai precisar da Semente de Cabaça, essas sementes estão espalhadas por toda a região do jogo, sempre que encontrar uma, leva até a NPC Emma no Templo Delapidado para aprimorar o uso.


Você pode atualizar até dez o uso da Cabaça Curativa, depois não é mais possível. A última semente está no Palácio da Nascente, isso significa que se você optar pelo final Shura na primeira campanha, não vai conseguir atualizar até o máximo.


vWW668z.pngTodas as Sementes de Cabaça
Spoiler

Créditos do vídeo para: 4Lives Games

 

trophy_0.png Immortal Severance - Rompimento da Imortalidade platinum.png Índice | Roadmap
Obteve o final: Rompimento da Imortalidade.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro).

Esse final depende da sua escolha diante do Grande Shinobi, Coruja. Você deve ser leal a Kuro. Escolhendo essa opção o final se dá automático após derrotar o último Boss.

 

trophy_0.png Purification - Purificação platinum.png Índice | Roadmap
Obteve o final: Purificação.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro).

O primeiro passo é ser leal Kuro, quando for conversar com o Grande Shinobi Coruja na hora de escolher uma das opções, escolha: Desobedecer ao Código de Ferro, permanecer leal a Kuro. Essa escolha ainda não garante o final em questão, você deverá seguir o passo a passo. Conclua todos os passos antes de lutar com o Dragão Divino.


vWW668z.pngFinal Purificação
Spoiler

Créditos do vídeo para: 4Lives Games
Spoiler

Você precisa dos itens
9Cp9Ztz.png
Amuleto de Guizo do Pai
erEwSk4.png
Flor Aromática

1º Passo - Ao conversar com o Grande Shinobi Coruja, escolha a opção: Desobedecer ao Código de Ferro, permanecer leal a Kuro.

2º Passo - Depois da luta contra o Coruja, você deve interagir com Kuro e com Emma até esgotar todos os diálogos com ambos. Feito isso, agora vai atrás de uma parede de madeira e bisbilhota o que eles estão falando, recarrega a área usando o Ídolo, vai atrás da mesma parede e bisbilhote novamente, você deve repetir esse processo até acabarem todas as possibilidades de bisbilhotar, são três vezes que você deve bisbilhotar, depois disso Emma vai para a parte de cima do Castelo.

3º Passo - Conversa com Emma quando ela aparecer na parte superior do castelo e escolha a opção: Concordo. Kuro não pode morrer. Recarrega a área e conversa com Emma novamente, você vai receber o item: Bilhete de Tomoe. Recarrega a área novamente, Emma não vai mais estar no local.

4º Passo - Agora você deverá encontrar Emma na área Túmulo Antigo. Interaja com ela e esgote todo o diálogo, ela vai dizer que precisa falar com o Escultor.

5º Passo - Vai ao Templo Delapidado, mas não entra no Templo, dê a volta e atrás do Templo você precisa bisbilhotar o que Emma conversa com o Escultor. Depois que você bisbilhotou, entra no Templo e conversa com Emma, pergunta sobre o que ela está escondendo, ela precisa lhe entregar o item: Amuleto de Guizo do Pai.

6º Passo - Você deve usar o Amuleto no Ídolo dentro do Templo para retornar a Propriedade Hirata. Uma vez no local, siga até a área onde você lutou com a Senhora Borboleta, o Grande Shinobi Coruja vai estar lá te esperando, luta com ele mais uma vez para conseguir o item: Flor Aromática. Após a luta, o final Purificação está pronto.

 

trophy_0.png Dragon's Homecoming - Regresso do Dragão platinum.png Índice | Roadmap
Obteve o final: Retorno.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro) ou se derrotar a Monja Corrompida no Palácio da Nascente.

Esse é o final mais complexo entre os quatro. Aqui também é necessário ser leal a Kuro, então não esqueça essa opção diante do Grande Shinobi Coruja. Siga o passo a passo para fazer o final.


vWW668z.pngFinal Retorno (Regresso do Dragão)
Spoiler

Créditos do vídeo para: 4Lives Games
Spoiler

Você precisa do item
XAtoaLs.png
Lágrimas Congeladas

Atenção: Faça esse passo a passo antes de enfrentar a Monja Corrompida e o Dragão Divino no Palácio da Nascente.


1º Passo - Ao conversar com o Grande Shinobi Coruja, escolha a opção: Desobedecer ao Código de Ferro, permanecer leal a Kuro.

2º Passo - Assim que você ter acesso a Cria Divina no Santuário Secreto, peça arroz a ela, você pode pegar um por vez, é necessário pegar arroz com ela três vezes, você precisa se desfazer do arroz para pegar outro. Depois ela ficará doente e te pedirá um caqui, você pode comprar caqui com o comerciante na região do Templo Senpo ou conseguir um concluindo a quest do Kotaro, entrega o caqui a Cria Divina. Após entregar o caqui, ela vai lhe entregar o item: Arroz para Kuro. Leva o arroz até Kuro.

3º Passo - Após entregar o arroz para Kuro, recarrega o jogo e conversa com Kuro novamente, ele vai lhe entregar o item: Bolinho de arroz doce. Coma o bolinho ali mesmo na frente dele, depois conversa com ele novamente.

4º Passo - Agora você precisa conseguir o item: Capítulo Sagrado: Infestado, se você já conversou com o monge no Saguão Principal no Templo Senpo antes de derrotar o Genichiro Ashina, esse item já está em seu inventário, caso contrário, deverá pega-lo no fundo do lago nas Cercanias do Templo.

5º Passo - Depois que você pegou o Capítulo Sagrado: Infestado, retorna até a Cria Divina e conversa com ela mais uma vez, recarrega a área e vai ao Corredores da Ilusão (onde você pegou os Macacos do Biombo) e conversa com ela novamente, ela vai te pedir o item: Capítulo Sagrado: Retorno do Dragão. Esse item vai estar no cadáver do monge em uma caverna que você deve encontrar a partir do Ídolo no Saguão Principal.

6º Passo - Entrega o Capítulo Sagrado: Retorno do Dragão à Cria Divina. Agora ela vai te pedir os itens Víscera fresca de serpente e Víscera seca de serpente, a Víscera fresca você consegue matando a Grande Serpente, a Víscera seca você consegue dentro de uma caverna partindo do Ídolo em Vale Bodhisattva, a entrada da casa dentro da caverna está protegida por outra serpente.

7º Passo - Ao entregar as duas vísceras a Cria Divina, recarrega a área, a porta vai estar fechada, se aproxima da porta e bisbilhote o que a Cria Divina está dizendo.

8º Passo - Para a Cria Divina abrir a porta, você deverá queimar o incenso com Kuro em seus aposentos, após isso, volta ao Santuário Secreto e conversa com a Cria Divina mais uma vez, ela vai lhe entregar o item: Lágrimas Congeladas. Com esse item, é possível realizar o final Retorno.

 

trophy_0.png Shura - Shura platinum.png Índice | Roadmap
Obteve o final: Shura.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se escolher ser leal a Kuro (você deve renunciar a Kuro).

O final mais simples onde você finaliza o jogo mais rapidamente. Após derrotar a Monja Corrompida, o Guardião Primata e os Macacos do Biombo, interage com o Grande Shinobi Coruja e escolha a opção: Obedecer ao Código de Ferro, renunciar Kuro, você encerra o jogo lutando com Emma e depois com Isshin Ashina.


vWW668z.pngLutando contra Emma e Isshin Ashina
Spoiler

Créditos do vídeo para: ZeroEXE

 

trophy_0.png Sword Saint, Isshin Ashina - Isshin Ashina, Divindade da Espada platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou Isshin Ashina, Divindade da Espada.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro).

Esse é o boss final quando se escolhe ser leal a Kuro. A luta ocorre no mesmo local onde o Lobo perdeu o braço.

A luta consiste de quatro fases. Primeiro você encara mais uma vez o Genichiro Ashina, depois vem o Isshin Ashina, Divindade da Espada.


vWW668z.pngIsshin Ashina, Divindade da Espada
Spoiler

Créditos do vídeo para: ZeroEXE

 

trophy_0.png Master of the Arts - Mestre das Artes platinum.png Índice | Roadmap
Aprendeu os segredos de um estilo de combate.


Você precisa desbloquear a última habilidade de qualquer um dos estilos de combate disponíveis na aba de Habilidades.

Ao abrir o menu em Habilidades você verá que existem várias a serem desboqueadas até chegar a última que garante o troféu. Não é necessário desbloquear todas para chegar até a última. Na imagem abaixo mostra a árvore de habilidade Artes Shinobi que é a mais fácil para conseguir o troféu.


Nome das Habilidades

Artes Shinobi ● Artes Prostéticas ● Artes Ashina ● Artes do Templo ● Técnicas Mushin
Spoiler

69iPNQP.png

Para saber mais sobre habilidades e suas localizações consulte o site: Sekiro Shadows Die Twice All Combat Styles & Skills Locations

 

trophy_0.png Lazuline Upgrade - Melhoria Azul Vibrante platinum.png Índice | Roadmap
Utilizou Lápis-lazúli para melhorar uma ferramenta prostética ao máximo.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro).

Veja o troféu :gold: Master of the Prosthetic - Mestre da Prótese. Lápis-lazúli é um item de upgrade muito raro no jogo, acessível apenas se você for leal a Kuro e ir até o Palácio da Nascente. É possível conseguir seis por campanha, você vai precisar de dez Lápis-lazúli para conseguir atualizar todas as ferramentas prostéticas. Ao realizar um upgrade utilizando esse item o troféu aparece.

 

trophy_0.png Revered Blade - Lâmina Venerável platinum.png Índice | Roadmap
Recebeu a "Kusabimaru" de Kuro.


azfC5Hm.pngRelacionado a história.

No início da campanha você não possui arma alguma, quando encontrar o Lorde Kuro ele te dará a Kusabimaru.

 

trophy_0.png Shinobi Prosthetic - Prótese Shinobi platinum.png Índice | Roadmap
Adquiriu a Prótese Shinobi.


azfC5Hm.pngRelacionado a história.

Você acordará ao lado do Escultor, nesse momento você adquire a Prótese.

 

trophy_0.png Memorial Mob - Multidão Memorial platinum.png Índice | Roadmap
Encontrou a Multidão Memorial.


Você deve encontrar um NPC comerciante, no vídeo abaixo mostra uma das localizações desse NPC, mas ele pode ser encontrado em outras regiões também.


vWW668z.pngEncontrando a Multidão Memorial
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

trophy_0.png Resurrection - Ressurreição platinum.png Índice | Roadmap
Retornou dos mortos usando "Ressurreição pela primeira vez.


Ao morrer em combate para qualquer inimigo, antes do jogo carregar a tela, você vai ter a opção de pressionar :l1: para morrer ou :r1: para ressuscitar, escolha ressuscitar.

 

trophy_0.png Gyoubu Masataka Oniwa - Gyoubu Masataka Oniwa platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou "Gyoubu Masataka Oniwa"


azfC5Hm.pngRelacionado a história.

Em Cercanias de Ashina ao adentrar um campo de batalha cheio de cadáveres, você deverá lutar com Gyoubu montado em seu cavalo, ele é o primeiro Boss do jogo.


vWW668z.pngGyoubu Masataka Oniwa
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

trophy_0.png The Phantom Lady Butterfly - Senhora Borboleta Fantasma platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou a Senhora Borboleta.


gYHzb8n.pngBoss opcional.

A Senhora Borboleta está localizada na Propriedade Hirata, para ter acesso ao local você vai precisar do Amuleto de Guizo do Jovem Lorde qieVxWW.png, esse item está com uma velha dentro de uma casa destruída em Cercanias de Ashina depois de enfrentar o General Naomori Kawarada. De posse do item, volta ao Templo Delapidado e interaja com a estátua do Buda a esquerda do Escultor.


A luta contra a Senhora Borboleta consiste de duas fases; ao derrotá-la pela primeira vez, ela se levantará e começará a segunda fase onde usará ilusionismo para te atacar. Você pode usar o item Semente de Lucidez se quiser.


vWW668z.pngSenhora Borboleta
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

trophy_0.png Genichiro Ashina - Genichiro Ashina platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou Genichiro Ashina.


azfC5Hm.pngRelacionado a história.

Genichiro Ashina está na parte superior no Castelo de Ashina, você deve derrotá-lo para ter acesso ao Lorde Kuro. Se você está tendo dificuldade para encontrar o local acessa esse Site para mais informações.


A luta contra Genichiro Ashina possui duas fases, na primeira fase ele possui duas barras de vida, após derrotá-lo ele vai se levantar e a segunda fase começa, ele vai ter apenas uma barra de vida e usará raio contra você.


vWW668z.pngGenichiro Ashina
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

trophy_0.png Guardian Ape - Guardião Primata platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou Guardião Primata.


azfC5Hm.pngRelacionado a história.

O Guardião Primata está localizado no Vale Submerso em uma região chamada Vale Bodhisattva, para ter acesso a essa área você deverá primeiro derrotar o Genichiro Ashina e depois conversar com o Lorde Kuro até conseguir a Chave do Templo do Forte. De posse da chave, vai ao Vale Submerso, derrota o Boss Giraffe, Longos-braços dos centopeia, depois abre a porta atrás da estátua para acessar o local. Nota: Esse local pode ser acessado a partir da região do Templo Senpo. É necessário ter a habilidade de Ninjutsu da Marionete possível somente após pegar os Macacos do Biombo.


A luta contra o Guardião Primata vai ter duas fases, a primeira fase é mais fácil, você deve evitar tomar muito dano a fim de conservar sua Cabaça Curativa para a fase dois que é mais difícil, assista o vídeo para mais informação.


vWW668z.pngGuardião Primata
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

trophy_0.png Guardian Ape Immortality Severed - Imortalidade do Guardião Primata Rompida platinum.png Índice | Roadmap
Usou a Lâmina Mortal para romper a imortalidade do Guardião Primata.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se derrotar o Dragão Divino antes.
gYHzb8n.pngBoss opcional.

Esse boss fica disponível depois que você derrota o Guardião Primata em Vale Bodhisattva. Você deve retornar as Profundezas de Ashina, para matá-lo de fato, você deve ter em mão a Lâmina Mortal. Derrota esse boss antes de lutar com o Dragão Divino ou não será mais possível.


vWW668z.pngGuardião Primata - Profundezas de Ashina
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

trophy_0.png Folding Screen Monkeys - Macacos do Biombo platinum.png Índice | Roadmap
Pegou os Macacos do Biombo.


azfC5Hm.pngRelacionado a história.

Para ter acesso ao local onde os macacos estão você deverá primeiro lutar com Genichiro Ashina. Depois da luta você deve conversar com o Lorde Kuro que está no mesmo local, é necessário conversar com ele várias vezes até ele te dizer para encontar o Isshin Ashina seguindo as fumaças no telhado. Conversa com Isshin retorna ao Lorde Kuro e depois segue para o Templo Senpo no Saguão Principal e interaja com a mesa em frente as estátuas douradas.


Aqui não é uma luta contra os macacos, como diz a descrição do troféu, você deverá pegá-los, são quatro macacos (um de cada cor) e eles vão fugir de você, assista ao vídeo para saber como pegá-los.


vWW668z.pngMacacos do Biombo
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

trophy_0.png Great Shinobi, Owl - Grande Shinobi, Coruja platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou o Grande Shinobi, Coruja.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro).

Para enfrentar o Grande Shinobi Coruja, você deve escolher a opção de dialogo Desobedecer Código de Ferro. Ser fiel a Kuro.


Você encontra o Coruja na torre do Castelo Ashina depois que derrotou a Monja Corrompida e o Guardião Primata. Esse Boss possui duas barras de vida e fica mais apelativo quando você tira uma barra, se estiver com dificuldade na luta, assista ao vídeo.


vWW668z.pngGrande Shinobi, Coruja
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

trophy_0.png Father Surpassed - Pai superado platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou o Grande Shinobi, Coruja na Propriedade Hirata.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro).
gYHzb8n.pngNecessário concluir o passo a passo do final Purificação.

Você deverá enfrentar mais uma vez o Grande Shinobi, Coruja na Propriedade Hirata se quiser realizar o final Purificação. Você deverá seguir alguns passos para que esse Boss esteja disponível, veja no troféu :silver: Purification - Purificação o passo a passo.


vWW668z.pngGrande Shinobi, Coruja - Propriedade Hirata
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

trophy_0.png Corrupted Monk - Monja Corrompida platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou a Monja Corrompida.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro).

Para ter acesso ao Palácio da Nascente você deverá passar pela Monja Corrompida. É um dos confrontos mais legais em Sekiro.

A luta consiste de três fases, na primeira fase, seus ataques não é diferente do seu fantasma que você enfrentou nas Profundezas de Ashina, na segunda fase, ela vai usar "sombras" para te atacar, na terceira fase ela é mais agressiva e sua fisionomia muda.


vWW668z.pngMonja Corrompida
Spoiler

Créditos do vídeo para: ZeroEXE

 

trophy_0.png Gracious Gift of Tears - Dádiva das Lágrimas platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou o Dragão Divino e obteve as Lágrimas do Dragão Divino.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro).
azfC5Hm.pngRelacionado a história se escolher ser leal a Kuro.

O Dragão Divino se torna um boss obrigatório quando se escolhe ser leal a Kuro, após derrotá-lo o cenário do jogo muda mais uma vez e novos mini-bosses são inseridos no jogo assim como o boss Demônio do Rancor, se ainda existem mini-bosses no Castelo Ashina que você não matou, faça isso antes.


vWW668z.pngDragão Divino
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

trophy_0.png Isshin Ashina - Isshin Ashina platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou Isshin Ashina.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se escolher ser leal a Kuro.

Esse boss tem relação com o final Shura. Diante do Grande Shinobi Coruja no Castelo Ashina você deve escolher a opção: Obedecer ao Código de Ferro, renunciar Kuro, essa decisão desencadeia o final prematuro do jogo.

A luta consiste de três fases, a primeira luta será contra Emma, após vencê-la o Isshin Ashina vai aparecer. Veja o video no troféu :silver: Shura - Shura.

 

trophy_0.png Demon of Hatred - Demônio do Rancor platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou o Demônio do Rancor.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro).
gYHzb8n.pngBoss opcional.

O Demônio do Rancor fica disponível depois que você derrota o Dragão Divino. Ele está localizado em Cercanias de Ashina no mesmo local onde você lutou com Gyoubu Masataka Oniwa, o primeiro boss do jogo.

É um dos bosses mais difíceis do jogo, a luta consiste de três fases, uma mais difícil que a outra. Derrotando ele, além do troféu, você ganha um dos seis Lápis-lazúli disponíveis na campanha.


vWW668z.pngDemônio do Rancor
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx
Spoiler

Créditos do vídeo para: Desoculpados

 

trophy_0.png Great Serpent - Grande Serpente platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou a Grande Serpente.


gYHzb8n.pngBoss opcional.

Para ter acesso a Grande Serpente você deverá antes pegar os Macacos do Biombo para conseguir a Técnica Ninjutsu da Marionete. De posse dessa técnica, vai ao primeiro Ídolo do Escultor na região Templo Senpo, onde você provavelmente viu uma pipa e interagiu com a manivela, ao lado existe um rato (nome que se dá aquelas criaturas pequenas de chapéu), pegue ele por trás e com :r1: aplica o Ninjutsu da Marionete, ele agora vai rodar a manivela para subir a pipa. Você deverá ir até o templo e subir em uma grande árvore para ter acesso a pipa e chegar ao local onde está a serpente.


vWW668z.pngGrande Serpente
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

trophy_0.png Great Colored Carp - Grande Carpa Colorida platinum.png Índice | Roadmap
Derrotou a Grande Carpa Colorida.


fTPVCE4.pngPode ser perdido se optar pelo final Shura (renunciar a Kuro).
gYHzb8n.pngBoss opcional.

A Grande Carpa Colorida está localizada no Palácio da Nascente, para matá-la será necessário o item Isca muito preciosa, somente o comerciante dentro de um barril em Propriedade Hirata poderá te dar isse item, para isso será necessário comprar itens com ele utilizando a Escama da carpa do tesouro, você consegue escamas matando as carpas nos rios. Após derrotar a Monja Corrompida em Profundezas de Ashina, você adquire a habilidade de mergulhar. Assista ao vídeo para saber como conseguir esse item.


vWW668z.pngGrande Carpa Colorida
Spoiler

Créditos do vídeo para: PowerPyx

 

jm3Fv9Y.jpg
platinum.png  Sekiro™ Shadows Die Twice
Desbloqueou todos os troféus


o7ozTbW.png

TajYjdE.png


Todos os vídeos que compõem o guia foram retirados do YouTube dos seguintes canais:


TkYRql6.png  WOo1UDs.png  E3TBhVR.png  Bmjh2j2.png  oCnlcHm.png


Para elaborar o guia foram consultados os sites:


GkIdPVG.png     Cdl3TxH.png


NMNrgJ4.png  NoUofIC.png


bronze.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou passando antes da platina sair, gostaria de agradecer pelo guia ele foi de grande ajuda na caminhada, Sekiro realmente é um jogo que vale a pena pela dificuldade e a sensação de dever cumprido, durante quase 1 mês foi daqui que tirei varias informações pra não se perder no game que achei imenso apesar de ser curto (meio que só entende quem jogou rsrs), enfim, no começo achei que não passaria do primeiro chefe mas com muito esforço hoje só falta o farm de XP do jogo, muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal !

To meio perdido no jogo agora..

No guia comenta que já posso enfrentar na torre do castelo o Genichiro Ashina mas não seria o melhor momento..então fui explorar outros lugares..

Matei mais alguns mini-bosses que apareceram..mas agora estou em dúvida de qdo seria melhor enfrentar esse boss..

Só matei o primeiro boss do jogo e a Lady Butterfly..vários mini-bosses..tem algum ponto que acham que já seria válido voltar e tentar matar esse boss do Castelo ?

Meio difícil explicar mas pra ter noção de onde estou comecei agora a encontrar uns caras com umas bazucas..

Mas tipo antes de enfrentar o Genichiro aconselham alguma coisa ? Tipo se chegar nesse ponto já pode enfrentar..ou da pra pegar todas as armas antes de enfrentar..

Algum norte rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se ao adquirir a Mascara do Dragão atrapalha a platina de alguma forma (aparentemente não atrapalha, mas estou com receio de zoar o save).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...