Ir para conteúdo
washsou

[myPSt] O próximo lançamento do PSVR da Sony pode ser sem fio, de acordo com uma patente recente

Recommended Posts

29618244283_1527772a38_o.0.jpg

 

A próxima versão do PSVR pode ter muitas surpresas

 

Com o PlayStation 5 no horizonte, a Sony pode estar procurando atualizar as opções de realidade virtual do console. Embora a Sony tenha dito no passado que todo o hardware atual do PSVR funcionaria com o novo sistema, isso não os impediu de olhar para o futuro, de acordo com uma patente recente originalmente encontrada pela LetsGoDigital.

 

Essas patentes, que foram originalmente registradas em fevereiro, parecem mostrar algumas grandes mudanças que podem estar ocorrendo em um PSVR atualizado. A mudança mais notável é a adição de novas câmeras viradas para fora, duas na parte frontal e uma na parte traseira, além de uma câmera nos próprios controladores.

 

PSVR2.jpg

 

A patente também menciona brevemente a ideia de que o PSVR poderia funcionar sem fio, através do Bluetooth. Esse recurso certamente ajudaria a se destacar em um campo muito movimentado de aparelhos VR com fios.

 

Ainda no mesmo documento em uma das imagens o óculos é descrito da seguinte maneira: “o usuário é visto utilizando uma ou duas das chamadas luvas táteis ... que podem dar feedback táctil a ele ... e os trajes táteis também podem ser utilizados”. Esses produtos, as luvas e o traje não estão registrados no mesmo documento, mas é no mínimo, curioso e abre perguntas para o que devem estar planejando.

 

Temos certeza que vamos ouvir mais sobre os planos de realidade virtual da Sony à medida que a data de lançamento do feriado de 2020 do PlayStation 5 se aproxima.

 

Fonte: Polygon

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
56 minutos atrás, kabanas22 disse:

Sem fio e mais barato com hardware e software melhorado 

só vem 

Sonhar é bom, eu tbm quero essa configuração melhor e mais barata... kkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/10/2019 em 18:04, RcrdD disse:

Sonhar é bom, eu tbm quero essa configuração melhor e mais barata... kkkkkkkkk

saiu meses trás que o PSVR 2 que teria menos fio ou sem fio, o hardware/software melhorado e que por conta dos novos componentes que serão utilizados o acessória viria levemente mais barato comparado com o atual psvr

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui jogar na casa do meu primo uma vez, realmente o monte de fio atrapalha, principalmente qd tem q ficar em pé e se movimentar. Já deviam ter pensado nisso desde o início.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...