Ir para conteúdo
washsou

[Voxel] Fazer Bloodborne 2 não está nas mãos de Hidataka Miyazaki

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

 

Bloodborne 2 está na lista de desejos de muitos fãs de games, mas infelizmente a continuação da série ainda não passou de expectativas que se esfriaram desde que a From Software lançou Sekiro: Shadows Die Twice no ano passado. Sobre esse assunto, o diretor Hidetaka Miyazaki comentou que, infelizmente, a decisão de continuar a série não está nas suas mãos.

 

Em conversa durante a Brasil Game Show 2019 com o GameSpot Brasil, Miyazaki deu algumas risadas ao relembrar do assunto, mas foi bem claro depois disso. "Bloodborne 2… Infelizmente não sou eu que decido", explicou ele para o veículo brasileiro.

 

Apesar disso, o jogo está presente entre os favoritos do diretor japonês. Posteriormente na entrevista, ele respondeu que é "muito difícil" responder qual foi o jogo favorito que ele já fez. "Mas se eu fosse dizer qual mais ficou no meu coração, é o Bloodborne. É o que mais me marcou. Acredito que o fiz do meu jeito, do jeito que eu quis", completou Miyazaki.

 

10145759260202.jpg?w=1040

 

Bloodborne foi lançado em março de 2015 exclusivamente para o PlayStation 4. No final do ano passado, o diretor comentou que "não estava em posição" de falar sobre Bloodborne 2, mas pelo visto seu posicionamento mudou um pouco desde então.

 

Fonte: Voxel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, washsou disse:

 

 

Bloodborne 2 está na lista de desejos de muitos fãs de games, mas infelizmente a continuação da série ainda não passou de expectativas que se esfriaram desde que a From Software lançou Sekiro: Shadows Die Twice no ano passado. Sobre esse assunto, o diretor Hidetaka Miyazaki comentou que, infelizmente, a decisão de continuar a série não está nas suas mãos.

 

 

Fonte: Voxel

 

Sekiro foi lançado em 2019...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei o Sekiro..mas o blood já podia estar em vias de sair o 2 hein ?! 5 anos quase do 1..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fods é a sony se interessar, vide que demon's souls se encontra na mesma situação

Hoje em dia ela parece mais interessada em criar novas IP sem depender de third partys do que se arriscar com terceiros \8

Espero estar errado pq adoraria um retorno tanto de demon's souls quando bloodborne, mas no momento, ficarei com minhas expectativas lá embaixo =.=

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, eu torcia muito para que essas expectativas fossem reais, espero muito que tenha um 2, jogo ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...