Ir para conteúdo
washsou

[MeuPS4] Kojima anuncia turnê global de Death Stranding, mas sem o Brasil!

Recommended Posts

Death-Stranding-7-790x444.jpg

 

Evento especial levará o jogo a 10 países antes do seu lançamento

 

Hideo Kojima quer, realmente, conectar o mundo com Death Stranding. O lendário produtor japonês anunciou, via Twitter, uma turnê global do jogo para as próximas semanas. Não há muitos detalhes ainda sobre o que será revelado nesses eventos, mas ele vai levar o game para 10 diferentes localizações no mundo. Infelizmente, nenhuma delas no Brasil.

 

A “World Strand Tour” passará por Paris, Londres, Berlin, Nova Iorque, San Francisco, Tóquio, Osaka, Singapura, Taipei e Seul. Ela começa na França, no dia 30/10, cerca de uma semana antes do lançamento oficial do jogo, que acontece em 8 de novembro. Mais detalhes sobre essa turnê serão revelados “em breve”, segundo a Kojima Productions.

 

 

É uma pena que a World Tour de Death Stranding não venha ao Brasil. Como o seu criador já veio ao país, para a Brasil Game Show, alguns anos atrás, criou-se a expectativa de que ele poderia ser uma atração da edição 2019 do evento, mas isso não aconteceu.

 

Um palpite provável para esse primeiro dia de turnê é a revelação do trailer de lançamento de Death Stranding. Hideo Kojima voltou a dizer que estava trabalhando nele e, normalmente, os vídeos desse tipo saem aproximadamente uma semana antes de o jogo chegar. E como houve rumores de que os reviews da imprensa especializada sairão dia 01/11, faz todo o sentido.

 

Também é possível que haja algum tipo de demonstração de gameplay nesses dias de evento. Quem sabe outros vídeos destacando alguns personagens ou mecânicas de jogo que nós não tivemos a oportunidade de ver até agora. Mas só nos resta mesmo aguardar esses 21 dias, e torcer para que Kojima nos mostre, outra vez, algo especial.

Um mês para Death Stranding

A contagem regressiva para o jogo mais misterioso da geração já começou. Falta um mês! A aventura de Sam Porter Bridges tentando reconectar a América chega em 8 de novembro, e os fãs não poderiam estar mais ansiosos.

 

A expectativa é de que Death Stranding seja uma obra que divida opiniões. Muita gente vai, definitivamente, amar. Outras pessoas irão odiar. No fim das contas, torcemos apenas para o título ser mais um exclusivo de respeito do PS4 (mesmo que temporário).

 

Fonte: meuPS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse aqui seria em São Paulo ou Rio de Janeiro, ou seja, eu não iria do mesmo jeito =(

 

Falta um mês! Desde que platinei o The Witcher 3, eu tô em abstinência, então espero que Death Stranding supra! xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...