Ir para conteúdo
eduhlopes

[Eurogamer] Bluepoint Games trabalha num "grande jogo" para a PS5

Recommended Posts

A SIE confirmou que os dev kits da PlayStation 5 já se encontram nas mãos de diversos estúdios, que já começaram a experimentar com a nova tecnologia para descobrir o que podem fazer na próxima geração da PlayStation.

Durante a mais recente apresentação da tecnologia na PS5 com o Wired - que diz ter jogado num dev kit altamente similar ao ao que vimos renderizado em Agosto, foi confirmado que a Bluepoint Games está a trabalhar num grande projeto secreto para a PS5.

Os responsáveis pelo remake de Shadow of the Colossus na PS4 estão neste momento a desenvolver um novo jogo e revelam-se entusiasmados com o SSD na consola.

"Estamos a trabalhar num grande jogo neste momento," disse Marco Trush, presidente da Bluepoint Games.

"O SSD deixou-me altamente entusiasmado," continuou Trush sem referir o nome desse grande projeto, que os rumores dizem ser um remake de Demon's Souls para a PS5.

"Não precisas de truques no gameplay para artificialmente abrandar os jogadores, fechá-los atrás de portas, algo desse estilo. No tempo dos cartuchos, os jogos carregavam-se instantaneamente; vamos voltar ao que as consolas costumavam ser."

Lara Miele da EA acrescentou que o ray-tracing é uma das tecnologias que mais entusiasmo está a despertar na companhia e que estão a verificar grandes avanços no gameplay e "outras ferramentas".

Tal como Trush, Miele também destacou a velocidade e fluidez da experiência que o SSD permitirá.

"Estamos a entrar na geração do imediato. Nos jogos mobile, esperamos que um jogo seja descarregado em minutos e que com apenas alguns toques estejas a jogar. Agora, somos capazes de abordar isso em grande estilo."

Nestas novas informações, a Sony confirmou ainda que a consola se chama PS5, permitirá instalar os modos multiplayer e singleplayer separadamente e que apresentará uma nova interface mais intuitiva e informativa do que tens na PS4.

Fonte: Eurogamer

• Curti 3

Compartilhe esta postagem

Se realmente for um remake de Demon's Souls vou jogar de novo novamente mais uma vez com muito prazer :)

• Curti 1

Então quer dizer que não vão mais lançar nada no PS4? 

Que merda.

Esperando ICO pra completar a coleção Ueda no PS4.

Tio ta suspeitando que a Sony comprou a BluePoint

• Curti 1

8 horas atrás, Oleiwson_Brazil disse:

Que merda.

disse tudo...

for remake do Demon Souls devo jogar... tive o jogo no PS3 mas vendi meus jogos na época pra fazer grana e poder comprar um ps4  

Eles estão trabalhando nesse jogo desde o lançamento do Shadow of the Colossus remake e já anunciaram que é um remake de um grande jogo PlayStation.

Curioso para ver qual é, tomara que seja o Demon's Souls :)

19 horas atrás, Oleiwson_Brazil disse:

Que merda.

Pode ser que saia para PS4 e PS5, sendo que neste último será uma versão melhorada e usando os recursos do novo controle.

12 horas atrás, Tio_Maluco disse:

Pode até ser Tio, mas a Sony não é de sair comprando estúdios, como a MS está fazendo.

Ela é muito de trabalhar em parcerias, second-party, com as empresas. Naughty Dog e Insomniac trabalharam bastante neste formato antes de serem adquiridas.

Outras que já trabalharam ou que continuam assim: Quantic Dream, Sega, FromSoftware, Bluepoint, Team Ninja,...

Sei que como a MS comprou bastante empresas nos últimos anos a galera fica na expectativa de a Sony fazer o mesmo, mas pelo perfil da empresa eu não acredito.

Acho que ela vai ficar em compras pontuais, como a Insomniac e buscar fortalecer os second-party.

21 horas atrás, MamyBR disse:

Se realmente for um remake de Demon's Souls vou jogar de novo novamente mais uma vez com muito prazer :)

platinei o demon recentemente e mesmo tendo gostado do jogo acho que não jogaria tudo novamente não, precisaria ter muitas melhorias, gráficos, sistema de backstab, weapon arts do DS3, legenda em português, fases extras naquela archstone quebrada e o mais importante NÃO ARRUMAR o bug de duplicar itens

• Curti 1

16 minutos atrás, hyuga_91 disse:

platinei o demon recentemente e mesmo tendo gostado do jogo acho que não jogaria tudo novamente não, precisaria ter muitas melhorias, gráficos, sistema de backstab, weapon arts do DS3, legenda em português, fases extras naquela archstone quebrada e o mais importante NÃO ARRUMAR o bug de duplicar itens

Teoricamente se a proposta é um remake quase tudo que você citou deveria estar incluso no pacote, primordialmente melhorias na jogabilidade.

Esse jogo é muito bom, só não sinto saudades do Valley of Defilement, a maldita pure bladestone e alguns Black Phantoms :hehe:

35 minutos atrás, MamyBR disse:

Teoricamente se a proposta é um remake quase tudo que você citou deveria estar incluso no pacote, primordialmente melhorias na jogabilidade.

Esse jogo é muito bom, só não sinto saudades do Valley of Defilement, a maldita pure bladestone e alguns Black Phantoms :hehe:

Valley of Defilement é tristeza haha. Pelo menos tiraram o "veneno" infinito no Dark Souls.

• Curti 1

1 hora atrás, MamyBR disse:

Valley of defilement não achei tão ruim assim, sim aquele veneno é chato que dói, mas usando um escudo com restauração de vida e um anel com o mesmo efeito você praticamente cancela o efeito do veneno e a pure bladestone eu não sofri tanto acho que foi cerca de 3-5 horas e eu tinha dropado

22 horas atrás, Tio_Maluco disse:

Se for anunciam logo

Depois de Shadow of the Colossus, a Bluepoint está bem requisitada no mundo gamer.

Aquele The Last Guardian se tivesse passado nas mãos deles, certamente estaria mais bonito do que já é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...