Ir para conteúdo
washsou

[Eurogamer] Shuhei Yoshida deixa elogios à história de Death Stranding

Recommended Posts

gm2BJ2m.jpg

 

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, teve a oportunidade de jogar Death Stranding e partilhou um pouco sobre essa experiência.

 

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, teve a oportunidade de jogar Death Stranding e partilhou um pouco sobre essa experiência.

 

Numa recente entrevista com a Dengeki Online, obrigado Dualshockers, Yoshida comentou que jogou 10 horas do novo jogo de Hideo Kojima e que ficou com a ideia de uma história que poderá ser comparada aos melhores da Netflix.

 

"Joguei cerca de 10 horas, desde o início, mas ainda parece que está apenas a começar," diz Yoshida.

 

"Estavam lá outras pessoas e experimentavam simultaneamente o jogo, incluindo o diretor Kojima, que me mostrou imensas formas de usar as ferramentas de Sam, nas quais nem tinha pensado."

 

 

Sobre a história de Death Stranding, Yoshida diz que apenas viu uma parte do que tem para apresentar, mas sente que tudo poderá acontecer, inclusive arrancar lágrimas do jogador.

 

"Compararia a história a uma série original da Netflix muito bem feita."

 

"Parece que apenas cheguei na metade do jogo e existem imensas possibilidades para o que acontecerá a seguir. Além disso, disseram-me que vai definitivamente chorar ao chegar à segunda metade do jogo. O pessoal da Kojima Productions e as pessoas que estão testando o jogo na Sony disseram o mesmo."

 

Death Stranding chegará à PS4 a 8 de Novembro.

 

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim claro, com um simbolismo tão maravilhoso como o personagem principal sendo um carteiro chamado Bridges pq ele esta entregando a esperança e reconstruindo as pontes que nos conectam certamente deve ser muito bem escrito e nem um pouco parecido com a qualidade tri-ace do tão ruim que é bom pelo quão pretensiosa e banana ela é

peixeiro vendendo peixe é que nem canal oficial de time de futebol :B

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
57 minutos atrás, WhBlaze disse:

Sim claro, com um simbolismo tão maravilhoso como o personagem principal sendo um carteiro chamado Bridges pq ele esta entregando a esperança e reconstruindo as pontes que nos conectam certamente deve ser muito bem escrito e nem um pouco parecido com a qualidade tri-ace do tão ruim que é bom pelo quão pretensiosa e banana ela é

peixeiro vendendo peixe é que nem canal oficial de time de futebol :B

cara, espera o jogo sair...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

“Shuhei Yoshida, presidente da Sony ...”

 

o titulo e o início da notícia diz tudo kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
38 minutos atrás, Toushi-san disse:

cara, espera o jogo sair... ou és vidente?

eu to esperando, só comentei que você nunca deve confiar no peixeiro vendendo o peixe, assim como pronunciamento oficial de time de futebol.

Ou seja, presidente da Sony dizendo que a obra exclusiva do seu console é fantástica com o intuito de inflar os fãs desesperados por positivismo, e desviar a atenção da recepção negativa e confusa causada pelo marketing incompreensível de Kojima apoiado principalmente pelo louvor do Papa doritos que por ser amigo pessoal dele, meio que enche a bola do jogo instantaneamente. Só isso que eu estou falando.


Porém, Samuel Bridges (ou se preferir: O deus que liga todos) é um nome tão alarmantemente canastrão em seu simbolismo óbvio que liga a exclamação de alerta de metal gear na cabeça de qualquer ser humano no mesmo nível de algo como Fidel Camuse, Fayt leingod, Thomas Anderson, Squal leonhart e outros nomes que tem a sutileza de uma bomba atômica na hora de tentar parecer inteligente ou profundo. 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, WhBlaze disse:

Sim claro, com um simbolismo tão maravilhoso como o personagem principal sendo um carteiro chamado Bridges pq ele esta entregando a esperança e reconstruindo as pontes que nos conectam certamente deve ser muito bem escrito e nem um pouco parecido com a qualidade tri-ace do tão ruim que é bom pelo quão pretensiosa e banana ela é

peixeiro vendendo peixe é que nem canal oficial de time de futebol :B

 

kkk

 

pra que botar a tri-ace no meio? 

 

depois que eu joguei star ocean eu virei fã dos caras kkk ce que é muito chato kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, jon86rodriguez disse:

 

kkk

 

pra que botar a tri-ace no meio? 

 

depois que eu joguei star ocean eu virei fã dos caras kkk ce que é muito chato kkkkk

Eu adoro a gameplay, não me pergunte sobre a história de edge maverick HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Guerrila games é bem parecido com eles nesse aspecto, um verdadeiro primor técnico e um deus nos acuda na escrita UHAHUAHUAUHA

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, WhBlaze disse:

Eu adoro a gameplay, não me pergunte sobre a história de edge maverick HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Guerrila games é bem parecido com eles nesse aspecto, um verdadeiro primor técnico e um deus nos acuda na escrita UHAHUAHUAUHA

 

fica ai jogando code vein com essas historinhas de vampiro depois vem reclamar kkk 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

fica ai jogando code vein com essas historinhas de vampiro depois vem reclamar kkk 

 

 

 

 

Cahan, eles não são vampiros, mas sim revenantes que se alimentam de sangue como um vampiro, mas isso não vem ao caso pois eles não brilham como prismas ou evaporam na luz do sol, mais respeito com esse belo conto sobre supersoldados criados para proteger o que restou da raça humana, mas que pouco a pouco começam a lutar para manter a sua humanidade no processo de morte e ressurreição que sempre deixa um pedaço de você para trás u_u

...

Pior que o mundo é interessante e apesar de clichê, o jogo é decentemente escrito huauhahuahahuauh

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, WhBlaze disse:

Eu adoro a gameplay, não me pergunte sobre a história de edge maverick HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Guerrila games é bem parecido com eles nesse aspecto, um verdadeiro primor técnico e um deus nos acuda na escrita UHAHUAHUAUHA

Você esta sutilmente criticando Killzone e não Horizon Zero Dawn, certo? Porque Horizon pode não ser um primor da escrita, mas a historia de fundo e como tudo se aplica a personagem principal é épico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, washsou disse:

Você esta sutilmente criticando Killzone e não Horizon Zero Dawn, certo? Porque Horizon pode não ser um primor da escrita, mas a historia de fundo e como tudo se aplica a personagem principal é épico.

Sem sutileza, eu realmente estou criticando a narrativa e história de killzone XD

Não falo de Horizon por ainda não ter jogado, mas a sua descrição bate com Killzone também.

O mundo da serie quando foi construido no ps2 era bem interessante, assim como o rumo do segundo jogo.

 

Sim, sua narrativa sempre foi tosca (Como 99% dos fps), mas ainda demonstrava uma certa inventividade que culminaria em Killzone 3.

Jamais tornará o jogo ruim pois seu foco é na gameplay, dependendo apenas da parte técnica, level deisgn e setpieces épicos, reduzindo sua história a algo desnecessário.

Mas verdade seja dita, sua narrativa esquizofrênica, inconsistente, indecisa e muito mal escrita minou um background interessante, transformando o outrora inventivo no mundano XD

 

Tri-ace por outro lado tem história intrusiva e mal escrita mesmo, eles realmente acreditam que seus jogos são bem escritos uhauhauhahua

 

Editt: Só pra constar, eu to repetindo isso desde o primeiro anuncio de Horizon (quando apareceu arte conceitual) onde eu falei que achei interessante, gameplay deve ser ótima mas se eles forem focar em história: que busquem alguém para escrever urgentemente pq o negocio é tenso uhauhahuahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, WhBlaze disse:

Sem sutileza, eu realmente estou criticando a narrativa de killzone mesmo XD

Não falo de Horizon por ainda não ter jogado, mas a sua descrição bate com Killzone também.

O mundo da serie quando foi construido no ps2 era bem interessante, assim como o rumo do segundo jogo.

 

Sim, sua narrativa sempre foi tosca (Como 99% dos fps), mas ainda demonstrava uma certa inventividade que culminaria em Killzone 3.

Jamais tornará o jogo ruim pois seu foco é na gameplay, dependendo apenas da parte técnica, level deisgn e setpieces épicos, reduzindo sua história a algo desnecessário.

Mas verdade seja dita, sua narrativa esquizofrênica, inconsistente, indecisa e muito mal escrita minou um background interessante, transformando o outrora inventivo no mundano XD

 

Tri-ace por outro lado tem história intrusiva e mal escrita mesmo, eles realmente acreditam que seus jogos são bem escritos uhauhauhahua

Hehehe, imaginei que fosse para mesmo para Killzon.

 

Mas espera ai, Horizon como disse não é nenhuma obra prima da narrativa, mas esta mais próxima a isso do que à uma narrativa falha. Mas claro, a muito a ser melhorado ali, principalmente em se tratando de NPCs, nenhum se destaca... pesando melhor tem dois...

 

Esse jogo ganhou o Outstanding Technical Achievement (Desempenho Técnico) e Outstanding Achievement in Story (História) na 21º edição do D.I.C.E. Awards (Academia de Artes e Ciências Interativas). E só não ganhou como jogo do ano porque tinha o Zelda Breath of the Wild, que não posso opinar se é melhor ou não porque não o joguei.

 

Tem muitos jogos em na lista de espera e não sabe o que jogar?

Gosta de jogos estilo The Witcher 3 com muitas coisas a fazer e uma excelente historia de fundo? Então confie em mim e coloque esse na frente, vale o seu tempo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, washsou disse:

Hehehe, imaginei que fosse para mesmo para Killzon.

 

Mas espera ai, Horizon como disse não é nenhuma obra prima da narrativa, mas esta mais próxima a isso do que à uma narrativa falha. Mas claro, a muito a ser melhorado ali, principalmente em se tratando de NPCs, nenhum se destaca... pesando melhor tem dois...

 

Esse jogo ganhou o Outstanding Technical Achievement (Desempenho Técnico) e Outstanding Achievement in Story (História) na 21º edição do D.I.C.E. Awards (Academia de Artes e Ciências Interativas). E só não ganhou como jogo do ano porque tinha o Zelda Breath of the Wild, que não posso opinar se é melhor ou não porque não o joguei.

 

Tem muitos jogos em na lista de espera e não sabe o que jogar?

Gosta de jogos estilo The Witcher 3 com muitas coisas a fazer e uma excelente historia de fundo? Então confie em mim e coloque esse na frente, vale o seu tempo.

 

Eu sei o que quero jogar, só não tenho tempo para me dedicar a tudo que desejo HUAHUAHUAHUAHUAHUA


Sobre esses premio... eu acho eles tão valiosos quanto Emmy, ou seja, não vale de nada pra mim...

Vc sabe que eu tenho problema com a promiscuidade do jornalismo de games e essa vida boemia e canastrona impossibilita a criação de algo serio.

Dando um exemplo cinematográfico: Academy Awards (Oscar) & Cannes são cheios de manias, padrões, e bizarrices, mas tecnicamente, eles se levam a serio. Você não vai manipula-los facilmente a menos que ataque o gosto dos juízes propriamente.

 

Por outro lado, o produtor e apresentador do Spike VGA/The Game Awards é amigo pessoal de Kojima e esta em Death Stranding como um personagem... Diga-me, como fica a credibilidade dessa premiação?

A D.I.C.E. obviamente é mais respeitável e coerente, mas esse miasma de promiscuidade já se espalhou para todos a um bom tempo 8\

 

Editt ps: A sim, eu vou jogar Horizon alguma hora, não se preocupe (provavelmente quando sair a continuação), mas ainda tem muita coisa na fila que eu quero e acabo pulando pq saiu alguma coisa nova, como legend of heroes, atelier, wolfenstein, Y's, nier automata, fatal frame iV e etc
hell, eu comprei um wii-u crente que finalmente me arrumaria e jogaria tokyo mirrage e ainda nem toquei no coitado HUAHAUHUAAHU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, WhBlaze disse:
Spoiler

Eu sei o que quero jogar, só não tenho tempo para me dedicar a tudo que desejo HUAHUAHUAHUAHUAHUA 


Sobre esses premio... eu acho eles tão valiosos quanto Emmy, ou seja, não vale de nada pra mim...

Vc sabe que eu tenho problema com a promiscuidade do jornalismo de games e essa vida boemia e canastrona impossibilita a criação de algo serio.

Dando um exemplo cinematográfico: Academy Awards (Oscar) & Cannes são cheios de manias, padrões, e bizarrices, mas tecnicamente, eles se levam a serio. Você não vai manipula-los facilmente a menos que ataque o gosto dos juízes propriamente.

 

Por outro lado, o produtor e apresentador do Spike VGA/The Game Awards é amigo pessoal de Kojima e esta em Death Stranding como um personagem... Diga-me, como fica a credibilidade dessa premiação?

A D.I.C.E. obviamente é mais respeitável e coerente, mas esse miasma de promiscuidade já se espalhou para todos a um bom tempo 8\

 

Editt ps: A sim, eu vou jogar Horizon alguma hora, não se preocupe (provavelmente quando sair a continuação), mas ainda tem muita coisa na fila que eu quero e acabo pulando pq saiu alguma coisa nova, como legend of heroes, atelier, wolfenstein, Y's, nier automata, fatal frame iV e etc
hell, eu comprei um wii-u crente que finalmente me arrumaria e jogaria tokyo mirrage e ainda nem toquei no coitado HUAHAUHUAAHU

 

Sim, eu sei que você tem os dois pés atrás com o jornalismo gamer.

 

Meu gosto pessoal, e meu bolso claro, são os impulsos principais que definem se adquiro ou não um jogo. Mas para mim a critica especializada serve como um norte, algo para ficar de olho. E quando ela aponta para uma direção, eu logo vou atrás da opinião do publico, se os dois baterem é uma boa referencia.

 

Infelizmente o jornalismo de games tem esses problemas de serem influencias por amizades e outro$ motivo$... Mesmo assim eles acertam algumas vezes como em 2018 com God of War melhor jogo do ano e Celeste como melhor indie; em 2017 com The Legend of Zelda melhor jogo do ano e em 2015 com The Witcher 3 como melhor jogo do ano. E as vezes erram como em 2016 com Overwatch como jogo do ano estando concorrendo diretamente com Uncharted 4: A Thief's End e em 2014 Dragon Age: Inquisition como jogo do ano e estava concorrendo com  Bayonetta 2, Dark Souls II (não que Dragon Age: Inquisition não seja ótimo mas em minha opinião, Bayonetta 2 ou até Dark Souls II seriam escolhas melhores).

 

Ah, bom saber que vai jogar Horizon. Sem tempo pro com WI-U? É melhor nem pensar no Switch então ehehehe... eu não deveria rir, tenho problemas semelhantes de tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, washsou disse:

Sim, eu sei que você tem os dois pés atrás com o jornalismo gamer.

 

Meu gosto pessoal, e meu bolso claro, são os impulsos principais que definem se adquiro ou não um jogo. Mas para mim a critica especializada serve como um norte, algo para ficar de olho. E quando ela aponta para uma direção, eu logo vou atrás da opinião do publico, se os dois baterem é uma boa referencia.

 

Infelizmente o jornalismo de games tem esses problemas de serem influencias por amizades e outro$ motivo$... Mesmo assim eles acertam algumas vezes como em 2018 com God of War melhor jogo do ano e Celeste como melhor indie; em 2017 com The Legend of Zelda melhor jogo do ano e em 2015 com The Witcher 3 como melhor jogo do ano. E as vezes erram como em 2016 com Overwatch como jogo do ano estando concorrendo diretamente com Uncharted 4: A Thief's End e em 2014 Dragon Age: Inquisition como jogo do ano e estava concorrendo com  Bayonetta 2, Dark Souls II (não que Dragon Age: Inquisition não seja ótimo mas em minha opinião, Bayonetta 2 ou até Dark Souls II seriam escolhas melhores).

 

Ah, bom saber que vai jogar Horizon. Sem tempo pro com WI-U? É melhor nem pensar no Switch então ehehehe... eu não deveria rir, tenho problemas semelhantes de tempo...

 

Não da poh, já me comprometi comprando as coisas do wii-u no decorrer da vida do console e a dois meses comprei um por 800R$.
Lado positivo é que ele além de resolver a crise do Wii (Mesmo com conversor a imagem é questionável), é facilmente hackeavel para rodar ISOS do gamecube que só roda em componente... que custa uma fortuna e eu não quero pagar...

 

Que isso rapa, você não concorda que WWE SmackDown! Here Comes the PAIIIIIIIIN!!!!!!!!!!! era melhor jogo de luta do ano superando reles mortais como Soul Calibur 2 e a porcaria do Virtua Fighter IV ;D?

Gosto é algo muito pessoal, mas a falta de padrão das mesmas acaba alertando para bajulação e tentativa desesperada de agradar o povo ao invés de ser coerente, fique a vontade para ver a inconsistência desses premios que distribuem aleatoriamente seus troféus ao ponto de vermos coisas como... bom, eu vou continuar no vga pq ele é meu alvo favorito

GTAV melhor jogo do ano
Perdendo melhor jogo do seu gênero para assassin's creed black flag

Melhor jogo do xbox para brothers
Melhor jogo do ps3 para last of us

Mas mesmo perdendo nas categorias solos onde ele concorria a "melhor jogo de algo" ele ainda ganhou o "melhor jogo do ano"
Amo muito tudo isso, só na indústria de games que o melhor jogo do ano para "eles" consegue perder melhor categoria e melhor jogo dos dois consoles onde ele esta presente e ainda assim ser o melhor. Lembrou a gamespot com bayonetta 2 é perfeito, mas como não ia fazer barulho ele perdeu melhor jogo HUAHUAHUAHUAHUA

 

 

Enfim, eu usava muito esse termômetro com alguns jornalistas que respeitava, como Greg Kasavin e Shane Satterfield, mas ambos se afastaram e hoje a situação é bem nebulosa com nada fazendo sentido graças a presença de metacritic e supervalorização de notas, resultando em perpetuas inconsistências.
Por exemplo, gametrailers antes de morrer deu 8.7 (se não falha memória), mas assim que percebe backlash, soltou um segundo vídeo 1 ano e meio depois colocando ele como um dos piores rpgs da geração e descendo a lenha só pq era cool.

Sempre houve promiscuidade pela fragilidade da publicidade, mas com a internet sendo mais livre, era de se esperar uma certa independência que jamais existiu, pois sempre que uma fagulha de opinião própria surgia (como shane discordando do papa do doritos e dizendo que para ele o melhor jogo do ano era civilization 5 ou Mario Galaxy 2 *que não concorriam a melhor jogo do ano no seu evento, por motivos óbvios*) ela meio que era sufocada na mesma semana 8X

É assim que surge aquela minha critica sobre final fantasy, que é mal escrito mas segue o padrão de todos os final fantasy a partir do vi, com os mesmos problemas e vicios sem jamais evoluir. Se você criticar o XIII, mas em seguida elogiar o X "nada vai mudar", até porque você não esta lendo a história de nenhum dos dois se achou o pinto destruidor de realidade trash mas esqueceu do sonho com defeito que é coadjuvante de sua própria história e se chama Shuuyin wait....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...