Ir para conteúdo
Her1kr

[Meu PS4] Notícias Oficial: Sony confirma PlayStation 5 para o fim de 2020

Recommended Posts

cats

 

Não é exatamente uma surpresa, mas a Sony confirmou hoje (8) seus planos de lançamento para o PlayStation 5. No site oficial, Jim Ryan, Presidente e CEO, Sony Interactive Entertainment, esclareceu que o console vai chegar no final de 2020.

Também foi confirmado o nome. O console next-gen vai mesmo se chamar PlayStation 5, ao que parece.

Esses anúncios podem não ser uma grande surpresa para você. No entanto, como continuamos a tornar nossa visão para a próxima geração mais brilhante no futuro, primeiro queremos transmitir o nome e a data de lançamento aos fãs do PlayStation. Nossa visão e novas informações são reveladas no artigo de hoje na mídia on-line “WIRED”.

Como já antecipado pelo executivo, o site WIRED publicou hoje com exclusividade uma matéria trazendo os primeiros detalhes do aparelho. De acordo com ele: “um dos objetivos do PS5 é “levar o sentimento de imersão a um nível superior” .Para atingir esse objetivo, primeiro tivemos que repensar o “controle””.

 

O novo DualShock promete oferecer novas maneiras de “sentir o gameplay”, com melhorias nos gatilhos e no sistema de vibração. No entanto, poucos detalhes mais técnicos foram esclarecidos.

 

Fonte: Meu PS4.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compro em 2022, uma versão aprimorada, com erros de hardware corrigidos, mais barato e dando tempo de limpar a fila de mais de 40 jogos ainda pendente. 

 

Mas, é uma excelente notícia. 

 

E assim, o PS4 até que teve uma vida útil bem duradoura, de 7 anos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo retrocompatível com o PS4 eu já compro logo no lançamento ou uns 2 meses depois. Mesmo tendo o slim e o Pro, não troquei meu fat por nenhum deles e após quase 6 anos (comprei no lançamento em 2013) ainda está funcionando perfeitamente, então não vejo necessidade de esperar por outra versão. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, gabricj disse:

Compro em 2022, uma versão aprimorada, com erros de hardware corrigidos, mais barato e dando tempo de limpar a fila de mais de 40 jogos ainda pendente. 

 

Mas, é uma excelente notícia. 

 

E assim, o PS4 até que teve uma vida útil bem duradoura, de 7 anos. 

Faço das suas palavras as minhas heheheh



Uma sugestão: Quando for copiar uma noticia dessas, ele copia certas tags HTML e como nosso fórum ler as tags, fica estranho para quem usa o tema escuro do fórum notícia aprece com uns fudos brancos nas letras, uma diga e copiar o texto para o Bloco de notas e depois copiar do bloco para o fórum para eliminar as tags HTML ocultas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, gabricj disse:

Compro em 2022, uma versão aprimorada, com erros de hardware corrigidos, mais barato e dando tempo de limpar a fila de mais de 40 jogos ainda pendente. 

 

Mas, é uma excelente notícia. 

 

E assim, o PS4 até que teve uma vida útil bem duradoura, de 7 anos. 

 

Talvez eu pegue no final de 2021, mas não sei... Se for bonita eu pegue nesse ano, no caso talvez eu espere uma versão slim.

 

1 hora atrás, regislc30 disse:

Sendo retrocompatível com o PS4 eu já compro logo no lançamento ou uns 2 meses depois. Mesmo tendo o slim e o Pro, não troquei meu fat por nenhum deles e após quase 6 anos (comprei no lançamento em 2013) ainda está funcionando perfeitamente, então não vejo necessidade de esperar por outra versão. 

 

Vai ter retrocompatibilidade. Não vai ser necessário recomprar o jogo no PS5, a não ser que você queira a versão dele com novo set de troféus (eu suponho que vá ter).

 

1 hora atrás, NeckerQube disse:

A fonte original tem muitos detalhes sobre o controle e outras coisas mais: https://www.wired.com/story/exclusive-playstation-5/

 

"Exclusive: A Deeper Look at the PlayStation 5" pior que deu uma preguiça de traduzir tudo isso. OIAOIEOIAEOAIO, mas seria bom se a PS disponibilizasse um recurso pago DENTRO da PS Plus que permitisse a gente 'pegar emprestado' um servidor dedicado e colocar um jogo online nele justamente pra jogar com amigos e pegar troféus. Mas essa realidade tá meio longe de acontecer.

 

59 minutos atrás, Zarohpyel disse:

Faço das suas palavras as minhas heheheh



Uma sugestão: Quando for copiar uma noticia dessas, ele copia certas tags HTML e como nosso fórum ler as tags, fica estranho para quem usa o tema escuro do fórum notícia aprece com uns fudos brancos nas letras, uma diga e copiar o texto para o Bloco de notas e depois copiar do bloco para o fórum para eliminar as tags HTML ocultas.

 

Na realidade eu sempre deu CTRL+C > CTRL+Shift+V, só nesse ou outro post que eu colo tudo e reduzo a fonte. Também descobri que nem dá problema passar a remoção de formatação, porque o efeito do texto e os hiperlinks se mantém, diferente do antigo Fórum.

 

Mas enfim, dá para ler no Modo Escuro sem problemas agora.

 

52 minutos atrás, SRrodriguesdeS disse:

Rapaz só o que eu queria saber  é quantos GB de armazenamento esse PS5 vai ter

 

Muito provavelmente 1TB, visto que os Blu-ray 4K vão ser inclusos agora, e considerando que o PS3 Super Slim foi lançado à 500GB igual os PS4's Standard (FAT e Slim), e agora os do PS4 Pro à 1TB, o PS5 Standard virá com 1TB de armazenamento, com aqueles 100GB padrão pro sistema. kkkkkkk

 

42 minutos atrás, yakissoba69 disse:

Daqui uns 3 anos eu compro huahueuheauh, foi assim com o ps4.

 

Fiz o mesmo, e paguei caro ainda. OAIAEOIAEOIAIOAEOIAIA

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem pressa, esse vou esperar um pouco pra pegar, mas agr fiquei curioso pra saber como vai ser esse Dualshock 5 

11 horas atrás, SRrodriguesdeS disse:

Rapaz só o que eu queria saber  é quantos GB de armazenamento esse PS5 vai ter

Esse é oq eu to mais curioso tbm, torcendo pra sony n pecar de novo igual fez com o ps4 e mandar um console com um hd de 500GB 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a engordar o porquinho desde início deste ano, conseguir alimentar até fim do ano que vem + venda do PS4 + 13º  quem sabe não consiga comprar logo no lançamento. Vier uns 5 mil (lógica do ps4 como base) segurarei alguns meses até reduzir o preço e compro o danadin ... depois começarei a engordar novamente o porquinho até o lançamento do PSVR2 , não conseguir juntar a grana toda pelo menos dar uma boa entrada 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já to até imaginando a E3 ano que vem, a Sony ja anunciando exclusivos de peso pro PS5 e dar um tapa na cara na Microsoft. Um Marvel's Spider Man 2 ja seria bem vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...