Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Concrete Genie

Recommended Posts

Estou achando muito bacana tudo relacionado a esse game, mas fiquei um pouco receoso quando vieram me falar que para ter a experiência "completa" e também poder conquistar todos os troféus é obrigatório o uso do VR.

  • Curtir 1
  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, AnzaiRossi disse:

Estou achando muito bacana tudo relacionado a esse game, mas fiquei um pouco receoso quando vieram me falar que para ter a experiência "completa" e também poder conquistar todos os troféus é obrigatório o uso do VR.

Tava em duvida entre ele e Indivisible, depois do seu comentario vou no segundo msm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, eduhlopes disse:

Lamentável essa dlc com troféus que precisa do VR. 

 

Estou achando esse jogo interessante e provavelmente compraria em uma boa promoção (+60%), agora com essa dlc vou esperar sair na Plus/PSNow e jogar em uma conta secundária, já que não tenho interesse no VR.

 

A tendência agora é empurrar VR nos jogos, ninguém liga pra essa tecnologia  mais flopada que 3D,  aposto que o PS5 vem com essa merda forçada. lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, Ron7_So disse:

 

A tendência agora é empurrar VR nos jogos, ninguém liga pra essa tecnologia  mais flopada que 3D,  aposto que o PS5 vem com essa merda forçada. lol

Concordo totalmente. 

Modinha passageira igual foi os jogos com movimento (move, kinect, etc), e mais recente o 3D. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...