Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Suporte do PS4 ao Facebook removido oficialmente pela SONY.

Recommended Posts

ps4-facebook-2-800x400.jpg

 

A opção que sincroniza o PS4 com o Facebook vai ser desabilitado pela SONY.

 

A Sony publicou um artigo no site oficial de suporte do PlayStation que explica o que isso significa para os jogadores como um todo.

 

Citar

 

Os recursos de compartilhamento do PlayStation®4 permanecerão os mesmos, exceto que o Facebook não será mais oferecido como destino para compartilhar capturas de tela, vídeos, músicas, detalhes de troféus ou links para transmissões de jogos.

 

  • Os usuários não poderão mais vincular sua conta do Facebook à conta da PlayStation ™ Network. Isso significa que os recursos da Lista de Amigos, como adicionar amigos do Facebook, serão removidos.
  • As imagens de perfil importadas do Facebook não serão mais usadas. Recomendamos selecionar uma nova imagem para os amigos do PlayStation® identificarem você. Existem várias opções para alterar sua foto de perfil no PS4 ™ para um avatar ou imagem de sua escolha.
    • No PS4 ™, vá para [Configurações]> [Gerenciamento de contas]> [Informações da conta]> [Perfil]> [Foto do perfil]
    • Como alternativa no PS4 ™, você pode selecionar seu perfil na área de Funções e selecionar> [Editar perfil]> [Imagem do perfil]
    • Também pode carregar uma imagem no PlayStation® App a partir do seu dispositivo móvel

 

    •  

Nenhuma explicação foi compartilhada por que a Sony interrompeu o suporte ao PS4 no Facebook, o que é uma coisa estranha, já que o Facebook é o maior site de mídia social do mundo.

 

A única vantagem possível disso é que você não terá mais spam com o compartilhamento constante de troféus, capturas de tela e outros enfeites no PS4.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma possibilidade que vi ser ventilada é que o Facebook alterou a forma como a sua API funciona em aplicativos externos -  e que a Sony, ciente de que o PS4 só deve ter mais dois ou três anos de vida, preferiu cortar a compatibilidade agora a ter que reescrever vários aplicativos para mantê-la funcionando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras já tão limando funcionalidades, que nem o PS3, espero que algum americano maluco das idéias entrem com um processo contra a $ony!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, eduhlopes disse:

Nunca usei, até porque deletei minha conta do Facebook tem uns 5 anos. Agora acho lamentável a perda de uma funcionalidade que era usada por alguns.

 

O mais incrível é alguém ficar  cinco anos sem usar essa rede social, queria eu ter essa força de vontade, me ensine mestre :(

 

 

35 minutos atrás, eduhlopes disse:

"Um porta-voz do Facebook enviou uma declaração ao Kotaku a esclarecer que estão neste momento a finalizar um contracto actualizado com a Sony para melhorar a integração do Facebook na PlayStation."

 

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-10-07-ps4-perdera-integracao-com-facebook


Foda cara, eu usava essa função para postar no Facebook, e agora? Não rola algum tipo de processo? Se bem que a Sony já deve ter escrito algo protegendo ele na EULA dela, porra mais é foda isso, essa putaria da Sony tirar recursos dos consoles dela, tomate cru isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Legal do Facebook é só você postar uma coisa hoje, e olhar daqui algum tempo e ver nas memórias...
É como um diário aberto (se postar publicamente), fora isso ficar vendo a vida dos outros é muita falta do que fazer. rsrs
As vezes utilizo pra me atualizar das notícias, sigo as comunidades locais onde vivo e a gente consegue se atentar no que está acontecendo à nossa volta. 


A sincronização PSN x Facebook era interessante pra compartilhar screenshots de troféus, vídeos... mas também não é um recurso que faça tanta falta. Eu particularmente usava esporadicamente.  =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usava essa interação, até pq quando faço live eu avisava os amigos pelo face.

No mais é o seguinte, facebook quer todos os seus dados, sony provavelmente nao quer "dar os dados gratuitamente", facebook nao irá comprar então o contrato é encerrado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...