Ir para conteúdo

Recommended Posts

Dúvida simples, aquela versão do Playstation Now no valor de 60 dólares é valida por quanto tempo?

Aki no fórum tem algum tópico destinado ao Playstation Now? Se tiver me passa o link 

Obg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei os valores de cabeça, mas no link da psn já fala de quantos meses é. Lembrando que o serviço não está disponível no Brasil, então assine por conta e risco. Já vi gente dizendo que dá pra fazer download dos jogos e que streaming não funciona, mas não posso confirmar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 07/10/2019 em 13:05, Calangocascao disse:

Dúvida simples, aquela versão do Playstation Now no valor de 60 dólares é valida por quanto tempo?

Aki no fórum tem algum tópico destinado ao Playstation Now? Se tiver me passa o link 

Obg

hehe por esse preço provavel que seja de um ano,bom não sei te informar exatamente

mas não sei se voce sabe mas ainda não é possivel baixar jogos de ps3,gostaria muito que tivesse essa possibilidade,por que aqui no brasil so baixando mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, wildanimal86 disse:

hehe por esse preço provavel que seja de um ano,bom não sei te informar exatamente

mas não sei se voce sabe mas ainda não é possivel baixar jogos de ps3,gostaria muito que tivesse essa possibilidade,por que aqui no brasil so baixando mesmo...

 

Tem mais de 400 jogos pra baixar, streaming nao tem como

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...