Ir para conteúdo
JOne_BR

DESTINY 2 CROSSAVE

Recommended Posts

Boa tarde,

Eu jogava Destiny 2 no PC com alguns amigos, mas com a nova politica das Produtoras do Destiny, de crossave,  resolvi jogar no ps4 por conta de outros amigos na PSN. Ao logar no jogo, houve uma chuva de trofeus na tela, e do nada platinei o jogo em 16 minutos.

Sincronizei no mypst para averiguar melhor, com isso me veio na cabeça se isso poderia me prejudicar no site, por achar que estou usando save hacker e etc.

Serei prejudicado de fato ??

Compartilhe esta postagem

4 minutos atrás, JOne_BR disse:

serei prejudicado de fato ??

Não, se alguém perguntar, só postar uma noticia qualquer ou a tela do próprio jogo com a opção de exportar o save que vc não terá problemas.

• Curti 1

Agora que o cross-save  foi liberado, isso passa a ser um recurso

Dá nada não, segue o jogo

• Curti 1

O Cross-save está liberado desde o dia 21 de Agosto, então depois dessa data não tem problema.

Outro detalhe que li, mas não posso confirmar se é verdade, que a versão F2P os personagens já vem upados no level 20 e com as habilidades liberadas, desbloqueando assim os troféus respectivos. 

• Curti 1

Importante saber desta data

• Curti 1

Em 07/10/2019 em 09:50, eduhlopes disse:

O Cross-save está liberado desde o dia 21 de Agosto, então depois dessa data não tem problema.

Outro detalhe que li, mas não posso confirmar se é verdade, que a versão F2P os personagens já vem upados no level 20 e com as habilidades liberadas, desbloqueando assim os troféus respectivos. 

Isso é verdade, o trofeu que não tinha era com a classe Warlock , pq eu tinha 2 titan e um caçador, fui criar Warlock  para começar a jogar no PS4, assim que terminei de criar o personagem, pipocou o trofeu.

Em 07/10/2019 em 11:40, MGZoio disse:

Importante saber desta data

data da platina, data da criação desse post

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...