Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

Campo Pesquisa - Limpar campo/pesquisa (Portal)

Recommended Posts

Quando estou fazendo minhas pesquisas no portal eu me deparo com um 'probleminha' que me incomoda...  quando eu não quero mais pesquisar algo e apago o que escrevi no campo de pesquisa o resultado da pesquisa anterior ainda continua ali, assim poluindo a tela e consequentemente ficando mt ruim navegar na tela. Para resolver esse problema só temos duas opções... 1- fazer uma pesquisa louca pra trazer nenhum registro. 2- atualizar (f5) a página, sendo que esta opção é foda quando vc esta em outras abas e atualiza a página após recarregar a tela ela vai para a 'home' do local  e não necessariamente voltando onde estávamos... 

 

Enfim, mts de vcs sabem q na maioria das vezes não consigo me expressar direito com palavras kkkkk mostrar os prints pra ficar ainda mais claro

 

Imagem 1: Pesquisando jogo

Spoiler

2019-10-04.png

 

Imagem 2: Nâo quero mais pesquisar nada, apagando registros do campo de pesquisa... mesmo assim ficando poluído a tela com os registros anteriores

Spoiler

2019-10-04.png

 

Imagem 3: Solução 'caseira', pesquisar algo aleatório para despoluir a tela e assim continuar navegando numa boa... 

Spoiler

2019-10-04.png

 

 

Sugestão de solução. Colocar um Ícone ( X ) dentro do campo pesquisa que quando apertar ali a pesquisa é limpa

Spoiler

2019-10-04.png

 

 

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faço igual na imagem 3 rsrsrsrsrs

 

Mas um x no campo de busca já resolveria da melhor forma..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...