Ir para conteúdo
ighorfagundes

Problemas com E-mail e Redefinição de Senha

Recommended Posts

Bom momento, comunidade!

Desde o retorno do portal algumas pessoas estão tendo problemas para redefinir a senha por causa do e-mail que nunca chega. Em alguns casos ia parar no spam, chegava dias após e em outros nunca recebiam. Fabrício esteve trabalhando afim de solucionar o problema junto com serviço de e-mail. Ainda assim o problema vinha persistindo. 

Por fim, a solução encontrada foi cancelar o serviço e encontrar um novo método de envio dos e-mail. Acreditamos que agora o problema deve ter sido resolvido. Mas, para ter certeza precisamos testar. Então peço que os que estavam tendo problemas tentem novamente realizar a redefinição de senha. Caso tenham problemas me enviem por MP ou mensagem na PSN com seu e-mail cadastrado no portal. Irei compilar os problemas e enviar ao Fabrício.

• Valeu! 1

Compartilhe esta postagem

Visitante MCeccon

Tenho a minha senha salva no PC de casa, e tem sido a unica forma de acessar o MyPst. Esqueci minha senha e sempre que peço a redefinição o email chega com o link, porém o link abre uma pagina inexistente.

Tenho a minha senha salva no PC de casa, e tem sido a unica forma de acessar o MyPst. Esqueci minha senha e sempre que peço a redefinição o email chega com o link, porém o link abre uma pagina inexistente.

Em 02/10/2019 em 11:09, ighorfagundes disse:

Bom momento, comunidade!

Desde o retorno do portal algumas pessoas estão tendo problemas para redefinir a senha por causa do e-mail que nunca chega. Em alguns casos ia parar no spam, chegava dias após e em outros nunca recebiam. Fabrício esteve trabalhando afim de solucionar o problema junto com serviço de e-mail. Ainda assim o problema vinha persistindo. 

Por fim, a solução encontrada foi cancelar o serviço e encontrar um novo método de envio dos e-mail. Acreditamos que agora o problema deve ter sido resolvido. Mas, para ter certeza precisamos testar. Então peço que os que estavam tendo problemas tentem novamente realizar a redefinição de senha. Caso tenham problemas me enviem por MP ou mensagem na PSN com seu e-mail cadastrado no portal. Irei compilar os problemas e enviar ao Fabrício.

Visitante JoaoOrtigosa
Em 06/10/2019 em 09:14, Visitante MCeccon disse:

Estou com o mesmo problema, o e-mail de redefinição chega mas o link abre uma pagina inexistente

Visitante JoaoOrtigosa
Em 14/10/2019 em 17:02, Visitante JoaoOrtigosa disse:

Estou com o mesmo problema, o e-mail de redefinição chega mas o link abre uma pagina inexistente

Resolvi meu problema da seguinte maneira:

O link veio no e-mail da seguinte forma: https://https//mypst.com.br/accounts/reset/MTA0NjU2/xxxxxxxxxxxxxx/

Ao clicar abriu uma pagina com erro, tudo que fiz foi clicar na barra de endereços, remover a parte que está destacada em amarelo e 

apertar enter, dessa forma consegui acessar a página correta para trocar a senha.

Espero ter ajudado.

Visitante Negosurf

Prezados, ainda não consigo redefinir a senha do meu perfil, ja tendei inclusive hoje 19/11 e o e-mail com o link  para redefinição não chega na minha caixa, meu e-mail é do hotmail, ainda tá com problemas? minha ID é Negosurf e meu email é o negosurf62@hotmail.com.

Valeu!

Em 19/11/2019 em 17:08, Visitante Negosurf disse:

Prezados, ainda não consigo redefinir a senha do meu perfil, ja tendei inclusive hoje 19/11 e o e-mail com o link  para redefinição não chega na minha caixa, meu e-mail é do hotmail, ainda tá com problemas? minha ID é Negosurf e meu email é o negosurf62@hotmail.com.

Valeu!

Tem algum email que não seja hotmail?

Visitante Negosurf
Em 22/11/2019 em 16:10, ighorfagundes disse:

Tem algum email que não seja hotmail?

Fala Ighor blz?

Tenho sim, pedroribeirosanches@gmail.com.

Vlw

3 horas atrás, Visitante Negosurf disse:

Fala Ighor blz?

Tenho sim, pedroribeirosanches@gmail.com.

Vlw

Alterei para esse. Testa agora.

Visitante xdemarco10

nao consigo logar,  tentei varias senhas q geralmente uso e nada, tentei redefinir senha, diz q é enviado um email e nada de chegar o email, tento cadastrar um usuario, coloco minha id e fala id recusado...como proceder?

id xDemarco10
s_sml@hotmail.com

24 minutos atrás, Visitante xdemarco10 disse:

nao consigo logar,  tentei varias senhas q geralmente uso e nada, tentei redefinir senha, diz q é enviado um email e nada de chegar o email, tento cadastrar um usuario, coloco minha id e fala id recusado...como proceder?

id xDemarco10
s_sml@hotmail.com

O problema é o hotmail que não gosta da gente. Indique outro que o @ighorfagundes arruma

• Curti 1

Visitante Jose_Ailton

Prezados,  eu também não consigo redefinir a senha do meu perfil, o e-mail para redefinição não chega no meu e-mail cadastrado do hotmail. Ao tentar redifinir o e-mail do meu usutário, seguindo as orientações de troca do "About Me" o código informado não confere.

Minha ID é "Jose_Ailton"

E-mail cadastrado: jailtonfl@hotmail.com

E-mail alternativo: joseailtonfl@gmail.com

10 horas atrás, Visitante Jose_Ailton disse:

Prezados,  eu também não consigo redefinir a senha do meu perfil, o e-mail para redefinição não chega no meu e-mail cadastrado do hotmail. Ao tentar redifinir o e-mail do meu usutário, seguindo as orientações de troca do "About Me" o código informado não confere.

Minha ID é "Jose_Ailton"

E-mail cadastrado: jailtonfl@hotmail.com

E-mail alternativo: joseailtonfl@gmail.com

@ighorfagundes

Visitante Phsr1993

Só solicitar a redefinição da senha, recebo o email, mas não consigo acessar o fórum com minha ID, mesmo após a troca da senha continua a dar senha inválida.

E também não consigo acessar o tópico de vendas do fórum 

ID. phsr1993

8 horas atrás, Visitante Phsr1993 disse:

Só solicitar a redefinição da senha, recebo o email, mas não consigo acessar o fórum com minha ID, mesmo após a troca da senha continua a dar senha inválida.

ID. phsr1993

@ighorfagundes

9 horas atrás, Visitante Phsr1993 disse:

ID. phsr1993

Me envia uma mensagem na psn com seu e-mail

Visitante Phsr1993
Em 13/12/2019 em 23:17, ighorfagundes disse:

Me envia uma mensagem na psn com seu e-mail

Enviei na sexta já 

Visitante Eltigregarcia_

Boa noite , estou com o problema para redefinir minha senha , meu email e Hotmail pelo que li aqui deve ser isso tbm .

Poderia me ajudar Igor ?

Idpsn Eltigregarcia_

Meu email era canavarro2009@hotmail.com

Se puder me enviar pra esse email novo.

destinopsn2@gmail.com

Agradeço desde já. 

Visitante xdemarco10
Em 26/11/2019 em 15:02, MGZoio disse:

O problema é o hotmail que não gosta da gente. Indique outro que o @ighorfagundes arruma

samueldemarco7@gmail.com

por gentileza

Visitante @ighorfagundes
Em 13/12/2019 em 21:58, MGZoio disse:

Boa noite! Não tô conseguindo acessar minha conta na Mypst. Vcs podem me ajudar?

Visitante @ighorfagundes

Fiquei muito tempo sem acessar o site. Não tenho mais acesso ao email antigo ric_maciel@oi.com.br, além disso, alterei minha ID de PAUMELADO123 para Pqdt_Platinator na PSN.

Gostaria de acessar o mypst para atualizar meus dados.

Como faço?

Meu email atual é: alineenfermeira8@gmail.com

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...